O Assassino De Reis - Parte Dois escrita por Lianou


Capítulo 11
Capítulo 10 : Longa Noite De Consolo


Notas iniciais do capítulo

Nossa...vocês não imaginam o esforço que foi pra postar esse capítulo no final de semana , enfim , espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504912/chapter/11

Local : Algum lugar em Arendelle

Status : Noite com chuva

Dia : 28 de abril

Hora : 22 : 00

Personagem : Kristoff

Cinco horas depois do ataque...

*

Grande parte de Arendelle estava em ruinas , as casas que estavam próximas das montanhas foram completamente levadas pela água , assim como as pessoas que estavam próximas a essas montanhas , entre eles foram atingidos Flynn , Rapunzel , Kristoff e Anna que estavam no alcance das ondas iniciais.

Casas não próximas das montanhas e o castelo de Arendelle não sofreram danos alarmantes , assim como as pessoas também.

– KRISTOFF !

Thomas enquanto andava sem rumo pelo reino de Arendelle acaba encontrando Kristoff caído no chão de uma casa que estava sem as paredes.

Envolta de Kristoff havia muito sangue que se perdia na água.

– KRISTOFF , ACORDE !

Depois de quase meia hora gritando , Thomas consegue acordar Kristoff que parecia não saber o que se passava.

– Ei ! Acorda ! – Disse Thomas.

Kristoff parece despertar , mas não consegue se levantar e parece ignorar Thomas.

– Kristoff !

– O que...Thomas... – Disse Kristoff já abrindo os olhos.

– Ah...você ainda respira seu maluco , por um momento pensei que você tivesse ido fazer uma visita aos seus pais.

Kristoff ouvindo a palavras “pais” começa a encarar o chão.

– Ae...desculpa eu não devia t...

– Tudo bem Thomas , só me ajuda a ...levantar.

Thomas então se aproxima de Kristoff para ajuda-lo a levantar , mas ao tocar no braço de Kristoff o faz gritar de dor.

Thomas rapidamente o solta e examina o braço de Kristoff.

– Nossa...você quebrou o braço.

– Não me diga Thomas , quanto tempo demorou para perceber ?

– Se acalme velho amigo , estou apenas tentando ajudar.

Eles ficam em silêncio enquanto Thomas examinava o braço quebrado de Kristoff.

Kristoff só pensava em se levantar e começar a procurar Anna.

– Mais rápido Thomas , Anna precisa de mim.

– Se quiser encontra-la terá que colocar esse braço de volta no lugar.

– Depois eu faço isso , preciso encontrar Anna e pra isso usarei as pernas.

– Não sei se você me entendeu , se não der um jeito nesse braço agora você ficará sem ele.

Kristoff se assusta com a notícia de Thomas.

– Do que você está falando ?

– Se deixar seu braço desse jeito ficará impossível fazer um... “reparo” e você será obrigado a... corta-lo para se livrar da dor.

Kristoff então se silencia por algum tempo encarando Thomas.

– Eu...não tenho escolha...é isso ou Anna ficará perdida por aí...

Kristoff segura o braço quebrado e fica alguns segundos imóvel apenas olhando o braço.

– Quanto mais rápido for , melhor será para todos nós. – Disse Thomas.

Kristoff ouvindo as palavras começa a respirar fundo.

E então de repente , ele com um movimento extremamente rápido , consegue “ajeitar” seu braço.

O barulho dos ossos é ouvido com clareza assim como os gritos de dor de Kristoff.

Thomas rapidamente enfaixa o braço de Kristoff com um pano grande.

Depois de mais alguns gritos de dor , o silêncio vem a tona.

– Pense pelo lado bom , alguém pode ter escutado seus gritos.

– Thomas...seu...seu...

– Ei , se esqueceu de Anna ?

– Não , me ajude a levantar e vamos encontra-la.

– Sim para o primeiro e não para o segundo , estou voltando para o castelo.

– O que...? Não vai me ajudar ?

– Mais ou menos , posso te ajudar a levantar , mas não irei atrás de SUA mulher.

– Thomas...eu preciso de sua ajudar...por favor...

– E eu preciso sobreviver , lamento velho amigo.

– E se fosse você e Angela no meu lugar ?

– NÃO FALE O NOME DELA ! – Gritou Thomas.

– Angela , esse era o nome de sua falecida esposa que depois da morte dela você viro um completo im...

Thomas num rápido movimento chuta o rosto de Kristoff.

– Quer saber... se vire sozinho.

Thomas dá as costas para e vai embora sem olhar para trás.

– Thomas...por...favor...me...ajud...

Kristoff sentindo o chute de Thomas e a dor de seu braço enfaixado , acaba desmaiando.

*

Depois de algum tempo desacordado , Kristoff novamente acorda e enxerga Olaf e Sven.

– Finalmente – Disse Olaf. – Você dorme mais que a Anna em Kristoff.

– O que...? O que acontec...não...Anna...Anna...Anna...

– É... não... é o Olaf.

– Olaf...Sven...me ajudem a encontrar a Anna...por favor...

– Certo ! – Disse Olaf. – Sven , tente acha-la enquanto eu tento fazer esse dorminhoco andar.

Sven então começa a procurar possíveis rastros de Anna e Kristoff se levanta se apoiando em Olaf quase o esmagando.

– Ai dorminhoco , o que houve com o braço ?

– Longa história.

Os três então começam a andar por Arendelle sem nenhum tipo de iluminação , apenas Sven guiando e abrindo o caminha para Kristoff e Olaf que estavam logo atrás.

– CUIDADO ! – Gritou Kristoff.

Nesse momento os três recuam para não serem atingidos por uma casa que caiu no meio da rua quase esmagando Sven.

– Ótimo , como vamos passar agora ? – Perguntou Olaf.

– Passando , vamos !

Os três então começam a subir nos pedaços da casa que acabara de cair.

Olaf e Sven conseguem passar rapidamente , mas Kristoff com seu braço esquerdo enfaixado por diversas vezes escorrega , mas mesmo assim ele consegue passar , demorou mas conseguiu.

– Todas essas casas estão prontas para cair. – Disse Olaf.

– Mais um motivo para nos apressarmos. – Disse Kristoff.

Os três começam a andar mais rápido e mais cuidadosos.

*

Se passam duas horas , eles ainda estavam andando sem nenhum tipo de iluminação e não escutavam um barulho sequer ,nada além da chuva fraca.

Até que Sven fica completamente imóvel olhando fixamente para uma pessoa caída à distância.

– Anna... – Disse Kristoff quando enxergou o corpo jogado no meio da rua iluminada pela luz da lua que finalmente aparece no céu.

Kristoff mesmo machucado vai na direção do corpo , passando e pulando por destroços , estava exausto quase desmaiando.

– ANNA !!

Kristoff começa a sofrer uma forte tontura e acaba trpoeçando em vários destroços pelo caminho , mas mesmo machucado ele consegue alcançar o corpo no chão.

Ele se ajoelha e examina o corpo , revelando ser mesmo a Anna que estava caída desacordada.

– Eu...te...achei...

Kristoff tendo em mente que encontrara Anna e sabendo que Sven e Olaf estavam logo atrás , acaba desmaiando.

Sven e Olaf puxam os dois para uma casa de pedra que parecia intacta que os protege da chuva e um pouco do frio.

– Certo , esse é o plano , nós acordamos eles de manhã e voltamos para o castelo. – Disse Olaf olhando para Sven.

Sven balança a cabeça , afirmando que concorda com o plano.

E aos sons da chuva , todos descansam do terrível dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueça de avaliar , e se possível comentar , e se quiser dar uma força na divulgação recomende ou favorite que ajuda bastante.

Grande abraço e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - Parte Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.