Perfect Kiss escrita por Nescau


Capítulo 2
Um dever ou uma escolha.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal , eu sinto muito por ter abandonado a historia mas eu voltei ! Ok minhas desculpas , e muito obrigado pelos comentários na fic . Espero que gostem do capitulo :) Ps: Leiam as notas finais :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504884/chapter/2

Um dever ou uma escolha.

Meu pai tinha estado doente , não era algo preocupante ele estava bem fazia sua rotina normal mas sempre alegava de dores na garganta e espirrava as vezes isso não pareceu afetar em nada a confiança e disposição do meu pai ele continuava forte e alegre brincando sempre com meus irmãos é sendo um marido atencioso e uma rei muito digno mas , sua doença pegou desprevenido um reino que já se abalara muitas vezes antes.

E logo a preocupação da saúde do rei passou a ser de quem governaria dele quando uma doença levasse ele à seu leito de morte e logico essa preocupação caiu em meus ombros , mesmo tendo três herdeiros só governaria o que tivesse mais de 18 anos e como filha mais velha do rei minha mão deveria ser entregue em casamento para um dos filhos dos três Lordes já que eles foram preparados para governar o seu clã e estariam dispostos a dar tudo de si em um reino.

“Todos devem cumprir o seu dever” disse a minha mãe , mas ainda sim um casamento ? Por que eu ? Isso é injusto eu não queria governar um reino , eu não queria me casar isso tinha ficado bem claro quando eu tentei mudar meu destino e acabei transformando a minha mãe em um urso! Não que eu vá transformar ela em um urso de novo …

O casamento é uma das coisas que mais me irrita não o fato de me casar mas , o fato que eu não terei escolha e eu irei me casar por obrigação e terei que casar com um dos filhos dos lordes e isso realmente me entristece nós quatro teremos que abdicar de nossas vidas e de nossas escolhas pelo reino.

–Ahhh !- Eu resmunguei batendo a espada no dossel da cama , formando vergões em toda madeira .

“toc, toc”

–Entra.- Minha mãe a rainha Elinor me olhava ainda no batente da porta .- Por favor mãe não me venha contar uma lenda estupida sobre como temos que pensar em ser um pilar para o reino se não isso será uma catástrofe e blá, blá, blá,...

–Não filha eu queria saber sobre como você se sente em relação ao casamento.- o olhar da minha mãe era poderoso ele te acalma e faz de você um alvo fácil para ser questionado sobre qualquer assunto mas, eu não queria fala do casamento , não queria falar que me sentia controlada pelo reino e que minha confiança estava lá em baixo.

– Acho que prefiro que você me conte lendas.

– Ah Merida – o braço de minha mãe passou pelos meus ombros e me fez deitar em seu ombro e minhas lagrimas caiam sobre o seu colo. -Após o ocorrido no ano passado eu e seu pai tínhamos claro que não iriamos te forçar a se casar com um dos filhos dos lordes e que a decisão seria somente sua , mas o povo realmente consegue o que quer a pressão que foi feita em seu pai , eu conversei com ele filha e … -Ele consegui reverter a situação do casamento ?- eu perguntei com a minha voz baixa mas cheia de esperanças. -Não Merida , ele e eu decidimos que os filhos dos lorde se aceitarem eles passaram uma temporada em DunBroch ( N/A:desculpe o erro , e valeu Charlie por dizer como se escreve ) e para todos os efeito eles só estariam aqui para conhecer a cidade e tentar uma aproximação –Eu não seria forçada então ? - Eu levantei meus olhos para minha mãe e ela me olhou triste mas então ela disse: -Não seria forçado se você escolhe-se um deles.

~*~

Naquela alvorecer de um novo dia eu me esgueirei pelos corredores do castelo , assim que cheguei aos estábulos , montei a sela em Angus , fazendo tudo o possível para evitar um ruido muito alto.

Depois de alguns minutos cavalgando eu finalmente cheguei as margens da floresta , era tudo tão perturbador , eu tenho que me abrir , me senti apavorada por estar de volta ao mesmo lugar …

Flashback on :

O grito de guerra saiu da boca de meu pai , ela partia em direção à imensa ursa e eu lutava contra os lordes quando o urso selvagem apareceu e meu pai ficou distraído o suficiente antes que chegar até minha mãe.

Flashback off.

Eu andei pela floresta , e então me deitei a relva , e fiquei a olhar o céu . Eram tantas coisas lindas e eu aqui , presa e o pior , o casamento . A ideia de me casar me fazia revirar o estomago . Eu seria forçada contra minha vontade a me casar , porra eu só tinha 17 anos !

“ Eu não quero “

Eu me coloquei e posição fetal e chorei, eu chorei durante um tempo e logo adormeci.

~*~

Eu acordei no por do sol , com uma brisa suave passando pelo meu cabelo , o cheiro das plantas e as folhas passando sobre mim. Eu tinha que voltar para o castelo , deveriam estar preocupados. Eru fiz um longo caminho até achar Angus , ele estava arrisco comigo pelo fato de te-ló abandonado na margem da floresta.

– Calma , me desculpa eu vou te recompensar quando chegarmos , eu sei que você vai adorar as cenouras ...- é pronto ele soltou u bufo e inclinou sua cabeça contra minha mão , pedindo carinho , eu montei e guiei Angus de volta mas não antes de ouvir rugidos , e gritos.

Ouviu isso ?- perguntei a Angus.

Desci de angus e corri até a floresta , a noite caia cobrindo o seu com seu manto negro e eu estava correndo de volta as margens da floresta , a lua cheia estava a pino . Me embrenhei pela floresta e cheguei as margens do rio . E lá do outro lado eu vi , o urso.

Eu já tinha o visto antes .

Eu conhecia esdse urso.

Ele era o Mor'du.

E ele estava sofrendo , agoniando de dor e se revirando em tremores.

Com cuidado eu olhei para o Urso , eu observei , e então eu entrei em choque. O pelo negro do Urso cais e uma pele morena tomava o lugar ele encolhia seu tamnah , até ficar no tamanho de um homem . Eu não me aproximei , estava paralisada completamente paralisada.

Eu estava em choque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal , xingamentos e elogios nos comentário por favor .

Prévia do prox. Capitulo :
[...]
—Não sei dizer sobre o que vi ...
— Ótimo não diga nada , finja que eu não existo e saia daqui. - ele era repulsivo , um completo ignorante.
— Você não pode me obrigar - eu disse eloquentemente e andei até ele. - Me conte como você virou um urso e como você pode voltar a ser humano ?
— Faça um favor a si mesma pare de ser uma princesinha enxerida e vá comprar um vestido.
[...]
Eu juro que na semana que vem eu posto ( talvez).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.