Perfect Kiss escrita por Nescau


Capítulo 1
Capítulo 1 : Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Por favor deixem um comentário é importante pra mim saber se vc gostou ou não .Fanfic original , eu posto ela tmb no social spirit ;P :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504884/chapter/1

Prólogo : A maldição de Ivan.

Outrora havia um reino antigo – conhecido como Brok – governado por um rei sábio e justo que era deverás amado , quando envelheceu dividiu seu reino entre seus quatro filhos : Magnus , Carlos , Lornell e o mais velho Ivan . Eles deveriam ser os pilares sobre qual a terra repousaria em paz mas, porém o mais velho dos príncipes queria governar o reino sozinho.

O príncipe Ivan , guiado por luzes mágicas foi guiado á uma parte negra da floresta onde se encontrou com à bruxa Cailaech , que ofereceu seus maiores desejos em um doce “ a força de dez homens “.

Ele seguiu seu próprio caminho – lutou contra seu pai e seus irmãos e então conseguiu a força de dez homens , suas mão virão garras sua pele se rompeu em pelo , um urso ele se tornou um urso forte é temido. Pelas suas escolhas o reino se desfez em guerra , caos e ruína.

Sem alguém para juntar ' remendar a união por orgulho separada ' Ivan viveu violento e solitário até a lua cheia onde por um milagre ele voltou a sua forma humana e indo para uma vila que quando amanheceu e ele se converteu outra vez em urso é lá ele viu Merida pela primeira vez.

A garotinha ruiva seguia as “luzes mágicas “ para o meio da floresta , e o urso consciente quis pega-la ele foi atrás dela e quando estava com sua mãe ele foi atacar e foi impedido por Fergus , rei e pai de Merida uma batalha que virou lenda e acabou como o urso Mor'du com a perna de Fergus e o Rei jurando vingança.

“Dizem que o nosso destino está ligado a terra , é assim como nós estamos ligados a ela , outros dizem que o destino é costurado como um tecido , onde a sina de um se interliga a de muitos outros. “

~o~

Merida se aproximou mais da cabana um lugar que a assombrava constantemente em seus sonhos , o lugar estava frio e a coragem de fez ela dar um passa em direção e então ela viu Caileach.

–Finalmente estava ficando cansada de esperar você garota !- disse

–Eu tenho algo que pode mudar seu destino , mas dessa vez eu não quero um colar .

–Eu não quero um feitiço da ultima vez minha mãe virou um urso !- Respondi indignada , eu não cairia nessa de novo eu não precisava mudar meu destino com magia eu faria isso sozinha dessa vez em relação ao noivado.

–Não é um feitiço , eu quero um favor seu , e com esse favor você pode , sozinha mudar mais uma a sua sina princesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ajudam na vontade da escritora da fic escrever ( comentem se ñ eu ñ irei postar ahahahahahahahah )