My Little Pony: O Retorno do Pesadelo escrita por Luna Sapphire Calhoun


Capítulo 9
Reerguidos das Cinzas


Notas iniciais do capítulo

Não posso dizer nada. exceto que sinto muito pela demora, nenhuma desculpa cobre isso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504708/chapter/9

"Então se lembra de mim?!" Kitty pareceu surpresa. Moonlight começou a recuar devagar. "Bem, não é isso que vai salvá-la, pestinha."

Kitty saltou sobre Moonlight, a pequena teve uma fração de segundo para decidir entre lutar ou fugir. Daquela vez decidiu que não tinha chance e jogou-se para debaixo da mesa que ocupava o centro da biblioteca. Kitty não cabia ali em baixo, mas isso não a impedia de tentar alcançar a jovem unicórnio, que usando sua forma dragon soltou um jato de fogo que por pouco não atingiu sua inimiga e, mais por pouco ainda, a prateleira atrás dela.

Kitty recuou um pouco, dando espaço para a pequena dragon correr, alcançando a saída do outro lado da mesa, mas a gata não ia deixar que sua presa levasse a melhor sobre ela, não novamente. Maior e mais ágil, em dois saltos alcançou Moonlight, mas a jovem dragon, apesar de menor e ainda um tanto desnorteada, por algum motivo era uma criatura alerta, habituada a perseguições e sobrevivente de algumas batalhas, apesar de não lembrar-se delas. Quando a gata saltou sobre ela, Moonlight revidou com um coice, sua força apenas suficiente para escapar, sem causar grandes danos ou ganhar grande vantagem.

Com agilidade ela alcançou a porta de saída e disparou pelo corredor, mas Kitty não demorou ao alcançá-la. Quando a gata saltou, Moonlight fez a curva no corredor, escorregou e chocou-se contra uma parede. Levantou-se rápido, mas sentiu um casco torcido, provavelmente uma asa machucada também. Um pequeno atraso, ela sentia que já enfrentara coisas piores. Kitty surgiu na ponta do corredor, Moonlight correu, alcançando logo a escada que levava ao salão de entrada. A gata saltou, Moonlight freou nenhum dano feito, mas a pequena unicórnio viu sua rota de fuga bloqueada.

"Onde pensa que vai, ratinha?" Kitty tentou golpear a pequena, mas ela reagiu rápido, saltou fora do caminho, pisou em falso por causa do casco ferido, tentou voltar para o corredor, mas chamas negras bloquearam seu caminho. "Nem pensar em fugir, espertinha. De novo não." A voz da gata soou estranhamente duplicada, ela atacou de novo, Moonlight se defendeu com outro jato de chamas. "Fim de jogo, pirralha." A jovem unicórnio já estava começando a acreditar naquilo, mas ao som daquelas palavras, ela sentiu uma estranha onda de energia, como se algo despertasse em sua mente, um instinto, outra personalidade talvez, mas o que quer que fosse era amigo.

Dessa vez foi Moonlight que atacou, um raio de energia partindo de seu chifre, parecia eletricidade, Kitty defendeu-se com um escudo, mas não desbloqueou o caminho. A pequena aproveitou aquela distração e saltou sobre a mureta de segurança, abriu as asas pegando uma corrente de ar para ganhar uma dianteira, mas sua asa direita ainda estava machucada, a dor a fez perder o equilíbrio e a aterrissagem não foi nada confortável, era provável que tivesse quebrado algo, o casco machucado doía mais do que nunca, não tinha certeza se ainda conseguia andar.

Kitty sorriu, sua presa estava ferida e indefesa, não ia a lugar algum. Seu colar acendeu-se, a magia ainda estava funcionando, ela acabaria com aquilo rápido, pra evitar problemas. Mas Moonlight ainda sentia a magia em volta, com mais força vinda da gata, fechou os olhos e procurou apoio suficiente nos cascos restantes, mas não conseguiu impulso suficiente para um salto muito longo, o pouco que conseguiu se mover foi suficiente para não ser atingida diretamente, mas não para escapar da onda de impacto, que lançou-a de costas contra a parede mais próxima, a cabeça atingindo o chão em seguida.

"Não está tão valente agora, não é, princesa?" Kitty riu, uma gargalhada fria e cruel, o som parecia amplificado para Moonlight, a cabeça doía e sua visão estava turva. Aquele mundo estava sendo cruel com ela, por qual motivo ainda era um mistério. Tentou levantar-se, mas mal sentia algo além de dor por todo o corpo. Podia jurar que Kitty dissera alguma coisa, mas seus sentidos estavam falhando. De onde vinha aquela outra voz? Parecia diferente, estranha e familiar. Um borrão colorido entrou em seu campo de visão, um clarão azul, então nada.

–KK- -KK-

Luna e Cadence abriram as portas e entraram no castelo que recentemente pertencia a Princesa Twilight. Não precisavam se fazer anunciar, porque não havia ninguém lá para recebê-las. Twilight e Spike ainda moravam ali sozinhos, a mais nova princesa de Equestria se recusando a aceitar ter guardas o tempo todo a sua volta, e os dois provavelmente se encontravam com Celestia na sala do trono. Bem, Twilight certamente estava, Spike podia nem mesmo estar ali.

"Esperem aqui." Luna ordenou aos guardas que as acompanhavam.

"Como quiserem, Princesas!" Os dois bateram continência para elas e saíram, colocando-se um de cada lado da porta, prontos para deterem qualquer intruso.

"Tem certeza que não deveríamos mandar procurar Moonlight primeiro?" Cadance perguntou. "Ela pode não ter fugido. Talvez algo ruim tenha acontecido."

"Talvez. Mas eu senti mesmo sombras se agitando por perto. Sombras muito poderosas. Pode ser que seja tarde demais e então precisaremos de toda a força que pudermos reunir. Mesmo que forem apenas os servos da escuridão com quem a pequena sonhou, ainda assim há algo mais de que preciso avisar minha irmã."

"As estrelas brilham mais forte juntas." Cadance murmurou.

"Como disse?" Luna voltou-se, surpresa.

"Apenas algo que Moonlight estava murmurando enquanto dormia."

"Uma frase verdadeira e sensata quando a escuridão ameaça dominar. Pena não ter percebido isso um milênio atrás." A última frase a Princesa da Noite murmurou apenas para si mesma, enquanto as duas adentravam finamente a sala do trono.

Twilight e Celestia observaram, surpresas, a chegada das duas outras princesas.

"Luna!" Celestia exclamou, surpresa em ver a irmã. "A última notícia que tivera fora de que uma misteriosa sombra se agitava nos sonhos e ela estava indo ao Império do Cristal para investigar. Celestia oferecera ajuda, mas logo recebera a mensagem de Twilight e partira para Ponyville. "Cadance! Há algo errado?"

Por um momento, nenhuma das duas respondeu. Estavam surpresas em ver ali, além das duas princesas, uma terceira pônei, tão jovem quanto Moonlight e que parecia coberta de doces.

"A fonte das sombras... Nightmare." Luna finalmente informou.

"Como pode ser?" Twilight perguntou. "Os Elementos da Harmonia não a destruíram?"

"Nós pensamos que sim." Celestia concordou. "Luna e eu procuramos por sinais de que ela talvez pudesse ter sobrevivido, mas as sombras tinham se acalmado."

"Mas, depois da tempestade, elas tornaram a se agitar, e sombras poderosas começaram a se erguer." Luna continuou. "Mas esta noite, mais do que nunca, encontrei sombras em um lugar inesperado, nos sonhos de uma pequena potrinha. Sombras que tinham tanta força quanto eu naquele território, e uma figura que podia ser vulnerável mesmo ali dentro. Consegui contê-la antes que fosse tarde, antes que ela ganhasse forças para resistir, mas há outras sombras que não desistirão até trazer a escuridão para Equestria. Infelizmente, o quanto tempo ainda temos, depende unicamente de uma pequena pônei, perdida e sem muitas memórias de sua própria vida mas, ainda assim, uma dragon de estranhos poderes."

"Uma dragon?!" Celestia surpreendeu-se. "Você encontra uma dragon e Twilight uma candy, perdidas e sem memórias. Duas raças há muito não vistas em Equestria, de volta em uma única e misteriosa tempestade..."

"Sabe quem elas são?" Cadance perguntou, observando a pequena candy, deitada, um pouco afastada das princesas, parecendo entediada.

"Eu já contei a Vanilla o que sabia, mas ela ainda parece confusa, estranhas memórias e uma estranha personalidade parecem misturar-se a sua. Mas ela não é um perigo para Equestria. Onde está a pequena dragon?" Celestia perguntou.

"Quando a encontrei, ela estava perdida e assustada." Cadence explicou. "Uma potrinha estranhamente feroz e desconfiada, mas eu acreditei que talvez ela só estivesse se protegendo. Talvez eu estivesse certa. Então o Império de Cristal foi atacado. Frozen Shadow, uma pônei curiosa e poderosa, mas antes que pudéssemos chamar ajuda, Moonlight lançou-se contra ela e Frozen fugiu. Então percebi que estava errada, não só a memória dela parecia apagada, quanto ela parecia tentar ser duas pôneis diferentes ao mesmo tempo. Não só isso. Ela descobriu o espelho e parece poder ver através dele. Não tive certeza se estava certa ao acolhê-la daquela maneira depois disso, ela tinha um lado rebelde e traiçoeiro, que podia também ser perigoso, mas também foi quando percebi o quanto ela precisava disso. Na manhã seguinte, foi quando a Princesa Luna chegou."

"O Clã das Sombras também retornou." Luna anunciou. "Estão atrás dela. Mas Frozen nunca foi a melhor opção para enfrentar uma dragon."

"O que é o Clã das Sombras?" Twilight perguntou, curiosa, intrometendo-se na conversa. Nunca lera sobre nada parecido com aquilo em nenhum livro.

"Sombras dos pesadelos, criados por Nightmare." Celestia contou. "A história jamais contou tudo sobre Nightmare. Ela não é um simples espírito das sombras, ela é um dos Pôneis do Pesadelo. Talvez vindos de terras distantes, talvez criados da escuridão no coração dos pôneis, ela reinou quando ainda éramos jovens, Luna e eu a enfrentamos, mas não éramos fortes o suficientes, a escuridão a fortalecia... Eu tentei proteger Luna, lutando sozinha, Luna tentou me proteger, com um feitiço antigo, mas imprudente." Ela olhou para a irmã mais nova, então sorriu. "Não mais do que eu, naquela época." Twilight achava difícil ver sua mentora fazendo algo imprudente, ma não disse nada. "O espírito de Nightmare se fundiu ao dela e, quando Luna permitiu que seus pensamentos e sentimentos mais negros tomassem conta de sua alma, isso abriu caminho para que Nightmare tomasse o controle, transformando-a em Nightmare Moon."

"Agora ela tem uma nova chance de retornar, se não fizermos alguma coisa rapidamente." Luna apressou. Aquela conversa não estava levando a lugar algum e, principalmente, aquele era um assunto que ela preferia não tornar a discutir. "Estávamos trazendo Moonlight para cá, mas tivemos um problema com o trem. Forças estranhas parecem partir do medalhão que ela usa. Não são forças sombrias, mas são estranhas e parecem bloquear a magia. No nosso caminho para cá, Moonlight correu um pouco na frente, parecia estar fugindo do calor e da luz, então ela desapareceu."

"Sabem pra onde pode ter ido?" Foi Vanilla quem perguntou, nenhuma das princesas a visse se aproximar e parecia agitada e preocupada.

"Não. Mas tudo que se esconde da luz aqui em Ponyville, normalmente se refugia na Floresta da Liberdade." Luna informou.

"Bem, se ela está lá, tenho certeza de que posso encontrá-la." Twilight ofereceu-se. Já estivera várias vezes na floresta, ao menos no caminho entre a cidade e o antigo castelo de Celestia e Luna.

"Faça isso então." Celestia concordou. "Mas sugiro que não vá sozinha e tome muito cuidado. Enquanto isso, eu e Luna vamos tentar manter o Clã das Sombras afastado de Equestria e, principalmente de Moonlight. Sem os Elementos da Harmonia, precisamos encontrar outra maneira de contornar essa situação. Mas quero que nos avise assim que a encontrar, Twilight."

Mas nem bem tinha dito isso, um breve flash trouxe parte das respostas para seus problemas. Ou talvez o início de novos problemas.

–KK- -KK-

Discórdia alcançou o castelo bem no momento em que Kitty lançara Moonlight contra uma parede do castelo, com a explosão de um feitiço.

Fluttershy o convidara para um piquenique quando os dois viram a pequena unicórnio perseguindo a gata para o meio da Floresta da Liberdade. A cena não parecia nada demais, mas Fluttershy insistira para verem o que estava acontecendo, pois a floresta era perigosa e tanto a potrinha quanto a gata estavam em perigo ali.

Claro que a cena com que o Draconequus se deparava agora não era nada do que esperava. A pônei no alto da escada tinha alguns traços felinos e um medalhão carregado de magia, a unicórnio estava ferida e muito perto da inconsciência.

Nem mesmo ele reconhecia o que era aquela pônei das sombras, como uma dragon aparecera em Ponyville e porque a pônei-gata estava atacando uma pônei tão pequena.

Talvez toda aquela história de amizade e, principalmente, passar tanto tempo com Fluttershy o estivesse amolecendo, mas Discórdia sentiu que devia intervir. Talvez aquele sentimento viesse do simples fato de que nem ele seria tão cruel. O fato era que, ele não ia deixar a pequena morrer.

"Não está tão valente agora, não é, princesa?" A gata riu, avançando para sua presa indefesa, foi quando Discórdia teletransportou-se para dentro, interpondo-se entre elas.

"Não!" Kitty murmurou, recuando, um pouco surpresa. Ela reconhecia aquela estranha figura como Discórdia, mestre do caos, há muito aprisionado pelas irmãs, Celestia e Luna. Não sabia que estava de volta, mas sua presença ali não lhe era bom sinal.

"E o que exatamente é você?" Discórdia a analisou. Já tinha visto diversos tipos de pôneis: terrestres, pégasos, unicórnios, alicórnios e dragons; além de diversas outras criaturas, como grifos, cervos e incontáveis outras, mas nada era parecido com aquela criatura.

"Bem, uma pergunta rude dessas só merece outra resposta rude." E com esse comentário ele mergulhou nas sombras.

"Você não vai a lugar algum!" Discórdia protestou, transformando a parede para a qual a pônei mergulhara em gelo sólido. Mas Kitty não atravessara, ela desaparecera.

Discórdia então voltou-se para a pequena unicórnio ferida. Onde quer que a pônei das sombras tivesse ido, estava fora de seu alcance.

Ele nunca tinha visto uma dragon como ela. Primeiro, não era qualquer unicórnio que ganhava asas em sua forma de dragão, muito menos asas com penas, penas azuis manchadas de vermelho. As patas da frente eram como as de um dragão, providas de garras afiadas, mas as traseiras continuavam a ser cascos de pônei. Ao invés de ganhar escamas, seu pelo continuava normal, mas ela ganhara uma crista de espinhos ao longo das costas e sua cauda e crina não tinham o aspecto flamejante dos outros dragons.

Enquanto ele observava, uma onda de faíscas percorreu o corpo da pequena pônei. Os espinhos das costas desapareceram, uma asa ganhou um aspecto pouco mais dracônico... Havia algo errado com ela.

Isso fez com que Discórdia se aproximasse para examinar o colar que ela trazia no pescoço. A pedra nele tinha um brilho quase apagado, mas ele podia jurar que as faíscas partiam dali. O que exatamente era aquilo?

Ele tocou a pedra e esta respondeu-lhe com um leve choque.

"Ora, ora, o que temos aqui?" Ele murmurou, pensativo. Aquilo também era novidade. E isso depois que Discórdia pensou que nada mais era capaz de surpreendê-lo.

"Discórdia, está tudo bem?" Fluttershy espiou cuidadosamente através da porta do castelo.

"Claro, Fluttershy. Tudo sob controle." Ele sorriu para sua amiga, Fluttershy sorriu de volta e entrou, então ela viu Moonlight. Com um grito assustado ela saltou e escondeu-se atrás do Draconequus.

"O que é isso?" Ela perguntou em voz baixa, espiando a pequena pônei-dragão, assustada.

"Uma dragon perdida. É a pônei que você queria ajudar."

"Um dragão..." Fluttershy encolheu-se ainda mais.

"Não exatamente. Ela é pequena e provavelmente só é feroz se você ameaçá-la. Mas no momento ela não está em condição de fazer nada." Discórdia riu. "Agora, essa coisa no pescoço dela, parece o tipo de coisa que Twilight gostaria de dar uma olhada. Talvez seja perigosa, mas é só você não tocar."

"Então vamos chamá-la. Essa pequena pônei precisa de ajuda." A pégaso já não estava tão assustada, não com as palavras de seu amigo, e certamente não ao notar o que parecia ser uma asa quebrada e um ferimento na cabeça da pequena unicórnio.

"E também porque assim podemos voltar para o nosso piquenique." Discórdia revirou os olhos e teletransportou os três diretamente para o novo castelo da princesa Twilight Sparkle, mais especificamente aparecendo bem no centro da sala do trono.

–KK- -KK-

"Discórdia!" As quatro princesas exclamaram, surpresas, a princípio percebendo apenas a presença do rei do caos.

Vanilla, pega de surpresa, escondeu-se atrás de Twilight, a única com quem ela se acostumara.

"Esse cara é amigo de vocês?" A pequena perguntou, observando-o.

Twilight olhou de Vanilla para Discórdia, deste para as outras princesa e de volta para Discórdia, então suspirou.

"Sim. Vanilla, esse é o Discórdia, mestre do caos e da confusão, não importa o quanto esteja reformado..."

"A final, caos é outra forma de conformistas descreverem a mudança, que os tira de sua rotina e mantém o mundo indo em frente." A pequena completou, surpreendendo a todos. Nem mesmo ela podia ter dito algo melhor a favor dos poderes de Discórdia.

"Exatamente, princesa." Discórdia riu. "E você, mais que muitos aqui, sabe o que isso significa, não é? As mudanças pra você tem sido um pouco radicais, mas nenhuma para pior, pelo que ouvi."

"Você a conhece?" Cadance perguntou.

"Oh, eu reconheceria essa voz em qualquer lugar. E não vejo como uma poderia voltar sem a outra. Eram um tormento para os meus ouvidos sempre que havia uma reunião real importante em Canterlot."

Só então elas notaram Moonlight e o estado em que ela se encontrava.

"O que você fez com ela?" Luna rosnou para Discórdia.

"Eu? Por que acha que fiz alguma coisa? Assim você me ofende, minha cara princesa. Amigos não saem por aí acusando os outros, não é?" Ele sorriu, inocentemente, Luna bufou mas não respondeu. "Bem, eu e Fluttershy estávamos tendo nosso piquenique de costume quando..."

"Espera!" Twilight interrompeu, olhando em volta. "Fluttershy?! Onde ela está?"

Discórdia também olhou em volta, mas não havia sinal da pégaso em lugar algum.

"Talvez tenha se escondido... Acho que toda essa confusão tem sido demais para a pobre Fluttershy."

"Bem, continue então!" Celestia encorajou-o.

"Nós a seguimos até o velho castelo... Curioso como esse lugar parece atrair grandes problemas... Se eu não tivesse ido, essa pequena dragon talvez estivesse morta, com aquela estranha pônei-gata..."

"Kitty!" Luna murmurou para sua irmã, que concordou.

"Não sei como ela simplesmente sumiu de Equestria tão rapidamente, mas uma dragon em Equestria depois de tanto tempo não é um bom sinal, ela estava ferida e imaginei que alguém logo procuraria por ela, então Fluttershy e eu concordamos que deveríamos avisar você, Twilight, que é a princesa responsável por aqui. Não esperávamos que vocês estivessem em uma reunião real ou seja o que for."

Mas Twilight não conseguia pensar numa razão para Discórdia querer avisá-la. Ele normalmente só se dava ao trabalho de fornecer informações quando pedidas, talvez nem assim. E se Fluttershy estava mesmo tão assustada, ela certamente não tinha muito de um casco naquela história.

"Por quê?"

"Bem, não é o que um bom amigo faria?" Ele pos seu melhor sorriso inocente para ela, mas estava óbvio que não convencia ninguém.

Então as atenções voltaram-se para a ainda desacordada Moonlight. Ela ainda parecia parte pônei, mas as ondas de faíscas pareciam querer desmontá-la, e não só desestabilizaram sua imagem, como a modificavam a cada onda. Uma cauda de dragão, pata de coelho, cabeça de leão, asas de morcego, tudo ia mudando, estava pior do que quando Discórdia a encontrara.

Luna e Cadance já haviam visto a pequena mudar de forma, então estavam menos chocadas que Twilight, Celestia parecia tão curiosa quanto Discórdia, mas todas as quatro não podiam deixar de estarem confusas com as mudanças desordenadas, Vanilla simplesmente parecia levemente intrigada, como se fosse a única que achasse aquilo normal.

"O que aconteceu com ela?" A Princesa do Amor perguntou, aproximando-se, mas sem coragem de tocar a pequena.

"Está assim desde que a encontrei, ferida, faiscando e mudando." O Draconequus disse em tom de defesa.

As princesas observaram Moonlight, mas não havia qualquer ferimento aparente. Além das faíscas e as mudanças de forma, o único dano aparente era um pequeno racho na pedra do colar. Nenhum corte, arranhão, mancha ou cicatriz.

"Isso faz uma meia hora." Discórdia acrescentou, antes de desaparecer para procurar Fluttershy. Toda aquela conversa estava ficando entediante demais pare ele.

"Bem, nós a encontramos." Twilight sorriu. "O que fazemos agora? Você passou um tempo com ela, Cadance, sabe alguma coisa?"

"Eu já a vi mudar de forma, é provável que seus poderes tenham saído de controle quando a atacaram."

"Pode ter algo haver com o racho no cristal?" Luna sugeriu. Ela desconfiava daquele colar desde a primeira vez que o vira, e ainda mais depois do acidente no trem.

"Talvez. Se a pedra no colar é protegida contra magia, ela protege Moonlight e lhe dá poderes... E Moonlight acha que há algo mais aí dentro, como uma segunda alma, trancada nesse medalhão..."

"Então se consertarmos o racho..." Twilight concluiu.

Então Vanilla passou por elas e verificou o medalhão.

"É uma falha temporária." Ela anunciou, alegre. "Está terminando de recarregar as energias e consertar os efeitos do ataque."

"Você fala como se ela fosse uma máquina..." Twilight acusou.

"Não, magia também pode fazer isso." Vanilla defendeu-se.

"Bem, discutir não vai ajudá-la." Celestia declarou, para evitar uma briga. "Se Vanilla diz que isso é temporário, vamos esperar para ter certeza. Enquanto isso, eu e Luna vamos tentar manter o Clã das Sombras afastado de Equestria e de Moonlight."

"E talvez encontrar algo que possa nos ajudar a entender nossos problemas e encontrar uma solução." Luna afirmou. "Mas será seguro deixar Twiligh Sparkle cuidando dela?"

"Twilight já fez muita coisa. Acredito que cuidar de duas portinhas não seja exatamente um desafio, se ela estiver disposta a fazê-lo, é claro."

"Como Princesa da Amizade, acredito que deva estar preparada para lidar com todos os tipos de pôneis. Enquanto qualquer sombra estiver sob controle, não creio que ela possa dar mais trabalho do que ter Discórdia por perto. Além do mais, Vanilla parece se lembrar dela, será uma grande ajuda. E tenho minhas amigas..."

"Vamos ficar bem, Princesa Luna." Camilla declarou, interrompendo. "Como a princesa Twilight disse, desde que as sombras estejam sob controle."

"Vou garantir que isso aconteça o melhor possível." Luna afirmou.

"E, Twilight, pode contar conosco se tiver algum problema." Celestia disse.

"Podem deixar." Twilight concordou. Com um pouco de ajuda, ela realmente acreditava que aquela era uma das tarefas mais fáceis. Talvez uma experiência para aprender coisas novas, conforme as duas pequenas recuperassem as memórias e talvez ela descobrisse como decifrar o restante daquele livro...

"Bem, e eu preciso estar de volta ao Império de Cristal o mais cedo possível." Cadance informou, após a saída das princesas mais velhas. "Sinto muito que essa seja uma visita tão breve, Twilight. Isto é, se o problema com o trem tiver sido resolvido."

"Imagino que tenha sido." Twilight afirmou. "Ninguém veio me procurar por problemas com trens atrasados ou algo assim. Mas acompanho você até a estação. Vou levar Moonlight lá pra cima e, já que Spike não está em casa no momento, posso pedir a uma das meninas que fique de olho nas pequenas enquanto isso."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Pony: O Retorno do Pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.