Blessing or Curse? escrita por misshunter


Capítulo 42
42


Notas iniciais do capítulo

ooi meus lindões? Como estão?
Então aqui está mais um capítulo para vocês, realmente espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504705/chapter/42

P O V KEVIN

Desde que eu coloquei os olhos naquela namorada do Sam, Jennifer, senti algo ruim, como uma voz dentro de mim dizendo que ela não é confiável. Mas eu fiquei confuso quando ela nos defendeu do ataque de demônios e depois sumiu, me fazendo pensar que algo a aconteceu. E fiquei me questionando como que ela fez aquelas coisas? O que será que ela é? Um anjo? Porque demônio não é, a agua benta descartou essa possibilidade.
Os Winchester me trouxe para o quarto e mais que depressa fui cuidar da tradução da placa dos demônios. Mal posso esperar para terminar a parte que diz como fechar as portas do inferno e livrar todos dessas criaturas nojentas.
Sob anotações meus olhos começam a pesar de cansaço e antes de fecha-los uma imagem se passa diante deles. Aquela imagem que eu já vi em vários de meus sonhos e que fazia até um tempinho que não via mais; uma garota chorando mirando um corpo de um homem e uma mulher com as gargantas cortadas, depois vejo essa garota (nunca consegui ver seu rosto) ajudando Sam e Dean a salvar pessoas, e em seguida a vejo levando uma facada em seu peito, direto no coração. Seu rosto agora fica nítido, parece a Jennifer!
Abro os olhos assustado e me deparo com Dean e Sam me encarando e questionando o motivo de ter gritado o nome dela. Prefiro não comentar nada e finjo ter esquecido. Dean sai e volta com um novo quarto alugado com três camas. Pego minhas coisas e me jogo na cama agarrado a elas. Ah, quanto tempo eu não descansava e muito menos numa cama quentinha, até lembro quando eu morava com minha mãe e ela me trazia um leite morninho antes de descansar de uma simples tarde de estudo. Como eu sinto a falta dela. E eu realmente espero que ela tenha se escondido daquele Crowley desgraçado, pois se a aconteceu algo eu nunca vou perdoar Sam e Dean e nunca vou me perdoar.
Meus olhos recomeçam a pesar e logo sedo e os fecho, quando os abro vejo uma rua que se não fosse por uma iluminação estaria tudo completamente escuro. Caminho até a luz e paro, olho ao meu redor e vejo dentro de um beco um sombra de uma mulher com um brilho cinza em seus olhos, ao chão vejo uma fumaça vermelha se desintegrando aos poucos em chamas azuis. Ela começa a vim em minha direção gargalhando, com medo começo a correr até chegar a uma floresta fria, tropeço em alguma coisa e caio com tudo no chão, ralando meus cotovelos. Me arrasto e me viro para olhar no que esbarrei e vejo Castiel sentado encostado numa arvore. Ele está com uma péssima expressão de tristeza e até algumas lágrimas escorrem pelo seu rosto. Me levanto e me aproximo dele, estendo a mão para ajuda-lo a se erguer.
–O que aconteceu Castiel? -pergunto. Ele pega minha mão e se levanta enxugando seu rosto na manga de seu sobretudo.
–Eu preciso fazer o sacrifício agora, mas eu...
–Que sacrifício?!? -questiono tremendo de nervosismo.
–Para curar e purificar uma alma extremamente danificada e praticamente perdida...-ele começa mas uma ventania o interrompe. -Fuja Kevin! Corra bem rápido!
–Fujir de quem? O-o que está acontecendo?
Aquela sombra da mulher do beco aparece há algumas árvores daqui e conforme ia se aproximando eu conseguia ver quem é. Cas continua berrando para mim fujir mas fico paralisado de medo e curiosidade. Ela chega bem a nossa frente e seus olhos azuis fazem calafrios percorrerem em minha espinha.
–Olá profetinha! -diz Jennifer sorrindo. -Sentiu minha falta? Diz que sim, por favor...-ela faz biquinho. - e olá Cas, como tem passado? Bem?
Mais lágrimas escorriam pelo rosto de Castiel, olho para o céu que estava formando uma espécie de redemoinho e ficando de uma cor vermelha sangue, o chão começa a tremer e esquentar como brasas, a ventania continuava enquanto Jennifer continua a sorrir. Cas retira de seu sobretudo a espada de anjos e coloca perto de sua garganta.
–O que você ta fazendo? -questiono. Jennifer estala os dedos e logo atrás dela aparece Sam e Dean com estranhos sorrisos em seus rostos, seus olhos vão de normal para uma cor cinza.
–Rapazes peguem o anjinho. -ela diz. Castiel ainda com a espada muito próximo de seu pescoço e com suas mãos tremulas é segurado contra a arvore pelos Winchester, fazendo a espada cair nas brasas do chão. Jennifer anda até Cas e eu avanço para impedi-la de seja lá o que vai fazer mas ela se vira e eu sou jogado para longe, me fazendo berrar de dor por causa de uma fratura exposta no pulso. -Depois eu cuido de você, profeta! -ela dá de ombros e fica bem perto do Castiel, que se debatia freneticamente.
–Que anjinho fortinho. -diz Dean gargalhando. Sam ri. Ela passa a mão na face de Cas e em seguida ela enfia violentamente sua mão no peito dele, fazendo uma forte luz branca brilhar em toda parte. Fecho os olhos de tanta intensidade e quando os abro e me levanto vejo eles vindo em minha direção, agora Cas parecia como os rapazes, olhos cinzas e um sorriso amedrontador. Jennifer estala os dedos e um segundo tudo fica escuro.
Através da escuridão vou caminhando sem saber para onde, mas a cada passo ficava um pouquinho mais claro me fazendo perceber que eu estava num enorme corredor. Ando mais e pequenas televisões começam a aparecer nas paredes e as imagens que nelas passavam era da coisa sinistra que tinha acabado de acontecer. Vejo algumas delas e paro assustado e impressionado na última. A imagem era da última que eu tinha visto antes de tudo ter ficado escuro. Jennifer estala os dedos e me vejo explodir em milhares de pedaços. Meu estomago se revira e um suor frio escorre pela minha nuca. Começo a recuar até bater minhas costas em algo. Ainda sem ver, temendo o que pode ser, passo minha mão e sinto um trinco. Me viro rapidamente e vejo uma porta tão branca quanto nuvem. Giro a maçaneta e a abro. Adentro uma sala totalmente branca e até os móveis que aqui tem são da mesma cor, estantes e ao centro uma mesa de escritório e atrás dela há uma mulher que aparenta seus 40 anos, roupa formal de um tom cinza claro, cabelos castanhos todo preso.
–Olá Kevin. -ela diz.
–Q-quem é você? Onde eu estou?
–Meu nome é Naomi e digamos que você está no céu.
–Então eu morri? -não Kevin, você explodiu e ainda está vivo. -Isso é o céu? E-eu imaginei que fosse....
–Vamos ao que importa, -ela me interrompe. -Você ainda não morreu, ainda...
–O que?!? -coloco minha mão na cabeça e a massageio por causa da dor irritante que acaba de começar. Ela revira os olhos levanta e bate a mão na mesa fazendo um barulho.
–Como eu estava dizendo, você AINDA não morreu, mas vai morrer, na verdade todos nós vamos se não me ajudar a fazer algo. -ela dá uma pausa e se senta novamente. -Sente-se. -uma cadeira aparece a minha frente e me sento. -Aquela garota, a filha do mal, vai destruir o céu e a terra e vai manipular todos que ela puder, inclusive anjos e temos que impedi-la agora, antes disso tudo acontecer...
–Filha do mal?
–Você não sabia? -ela pergunta abismada em seguida revira os olhos. -Jennifer é descendente de Lúcifer.
–M-mas...-começo a gaguejar de nervosismo. Não consigo formular perguntas com todas essas duvidas que começam a me atormentar.
–Agora que já está devidamente informado,-ela me interrompe -e sabe que irá acontecer, vai nos ajudar ou vai deixar que o mundo seja destruído?
–E-e como eu, um simples humano farei isso?
–Você não é apenas um simples humano, você é o escolhido para ler a palavra de Deus, o profeta e a sua ajuda é essencial.
–Eu não sei se posso, ainda mais sem o Castiel e...
–Quanto a isso, -ela abre uma gaveta e tira alguns papéis e os mira. -estou cuidando disso, daqui a uns três dias ele estará de volta.
–Ele não está morto? -pergunto abismado.
–Se ele vai voltar é obvio que não está, Kevin. -responde ela grosseiramente.
–E o que você quer que eu faça?
–Sua parte por enquanto é que abra os olhos dos Winchester e não os deixe ajudar aquela aberração, entrarei em contato para mais detalhes.
–M-mas...-antes que eu pudesse questionar, num piscar de olhos vejo que estou na cama naquele quarto de hotel, ofegante e suando frio.
–Você ta legal Kevin? -pergunta Sam sentado em sua cama em frente ao notebook.
–Na verdade não.
–O que houve? -ele fecha o notebook e fica me encarando. Me sento também.
–E-eu tive um sonho e...e...-gaguejo, pois nem tenho idéia de como falar isso. Respiro fundo e passo as mãos no meu rosto, limpando-o do suor. Em seguida a porta se abre e entra Dean. Suas roupas sujas de sangue seco e uma expressão um pouco difícil de decifrar, parece tristeza misturado com alivio e talvez agonia.
–O que houve Dean?!? -Sam pergunta espantado se levantando da cama praticamente num pulo. -O que aconteceu nesse encontro?!?
–B-bem...-ele tira seu casaco e joga ao chão e vai direto ao banheiro, lava suas mãos e logo em seguida seu rosto. Enxuga na toalha, sai e fica nos encarando.
–Desembucha! -diz Sam bem mandão.
–Calma Sammy!!! -responde irritado. -Primeiro o que houve com você Kevin? Até parece que entrou em trabalho de parto.
–T-tive um sonh...pesadelo.
–Mas antes de contar seu pesadelo Kevin eu quero saber quem morreu pro Dean estar assim. -diz Sam nervoso.
–Jen m...
–O QUE?!?–Sam interrompe praticamente histérico. –A JEN MORR..
CALMA SAMMY! Pelo contrario, ela está bem e matou Crowley.
–Ela matou Crowley? -questiono quase não acreditando. -Como que ela conseguiu?!? -assim que pergunto isso, a lembrança daquela mulher/anjo, Naomi, aparece em minha cabeça dizendo que Jennifer é filha do mal.
–Ah é, ainda não te falamos. -Dean rola os olhos. -A Jen é...
–Filha de Lúcifer. -o interrompo. Eles me encaram abismados como se estivessem questionando como que eu sei disso. -N-no sonho...
–Não espera aí vocês dois. -diz Sam. -Kevin daqui a pouco vai contar seu sonho e Dean vai explicar essa história melhor! Porque ta muito mal contada, você não tava num encontro?
–Vou fazer um resumo, e-eu tava num encontro, mas foi uma roubada daí eu tava passando perto de um beco e vi a Jen...é...é...-Dean dá uma pausa. Sam fica o encarando com uma expressão irritada. -ela matou uma vampira e depois o Crowley apareceu e ela o matou também. -ele diz bem rápido quase sem pausa para ao menos respirar.
–E depois? -pergunto. -Por que você ta sujo de sangue?!
–É...é que..eu esperei ela terminar e a intimei para saber o que tava rolando, ela disse que Crowley tinha extrapolado os limites e ela fez umas confissões depois foi embora.
–Confissões?!? -pergunta Sam com seu tom de voz alterado. -Espera, embora?!? Mas ela vai voltar né?
–Eu fiz ela prometer que ia voltar, mas não sei se ela vai cumprir. -ele dá mais uma pausa e suspira. -E sobre as confissões, ela que matou o seu sarnento, o lobisomem da cabana e os vampiros.
–Por que?!? -questiona Sam. E eu continuo em silencio tentando entender a situação.
–Não sei Sammy! Agora dá um tempo pra minha cabeça processar tudo isso.
–Ok então.-responde Sam ainda irritado e percebo que seus olhos estão brilhando assim como os de Dean. -Então Kevin, nos conte seu sonho.
Mais uma vez respiro fundo enquanto eles me encaravam, Sam novamente se senta na beirada na cama, Dean pega uma banqueta e se senta perto de nós. Penso nas palavras que devo usar e rapidamente começo a contar sem pausas e sem interrupções e sem esconder absolutamente nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Please comentem ♥ Preciso saber a opinião de vocês ok? Vale muito pra mim :3 Muuuito obrigada mais uma vez por lerem, favoritarem, comentarem, me mimarem, enfim muuuuito obrigada por tudo meus amores :3 Beijinhos docinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blessing or Curse?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.