O Herói do Mundo Ninja escrita por Dracule Mihawk


Capítulo 51
Batalha de Reis


Notas iniciais do capítulo

"Qual time de Munique é conhecido em todo o mundo?
Qual é o nome do clube recordista deste país?
Quem já ganhou o que havia para ganhar sempre?
Quem mantém nosso Campeonato Alemão completamente ocupado há décadas?


FC Bayern – Estrela do Sul, você nunca morrerá,
porque nós estamos juntos em bons e maus momentos!
FC Bayern – campeão alemão, sim ele é o meu clube,
sim, assim foi, é, e será sempre!

De quem se ouve os ataques, quem é espionado diariamente?
Sobre quem a imprensa, a campanha publicitária, sempre irão discutir?
Quem joga com casa lotada em todos os estádios?
Quem segura a grande pressão dos adversários?

FC Bayern – Estrela do Sul, você nunca morrerá,
porque nós estamos juntos em bons e maus momentos!
FC Bayern – campeão alemão, sim ele é o meu clube,
sim, assim foi, é, e será sempre!

No Campeonato Alemão, Taça e Liga dos Campeões, há algo
mais belo do que uma vitória do Bayern?
Aqui é vida, aqui é amor, alegria e tristeza estão aqui,
Bayern de Munique, o melhor da Alemanha, por toda a eternidade!


FC Bayern – Estrela do Sul, você nunca morrerá,
porque nós estamos juntos em bons e maus momentos!
FC Bayern – campeão alemão, sim ele é o meu clube,
sim, assim foi, é, e será sempre!

(Letra traduzida da música "Stern des Südens" (Estrela do Sul) - O hino do Bayern de Munique).

Tá, vocês devem estar pensando que eu, Victor, sou um fanático torcedor do Bayern de Munique, certo? Bem, a resposta é sim mesmo! Eu sou! Mas venho aqui, mais cedo do que eu esperava, porque HOJE (no caso ontem, visto que já passamos da meia-noite) o meu Bayern de Munique fez a Allianz Arena tremer após vencer "aquele time lá", o tal do Bostarussia Dortmund. Fiquei feliz demais! E quis compartilhar minha felicidade com vocês!

Ah, que golaço do Lewandowski! Obrigado Borussia! Vocês nos deram o Götze, nos deram o Lewandowski e, se bobear, o Reus aceita a proposta para ingressar no time bávaro em 2015. Obrigado Borussia, minha ETERNA CATEGORIA DE BASE!

Ah, pessoal. Eu me esqueci de comentar no capítulo passado. Mas já chegamos e (com este) ultrapassamos a marca de 50 capítulos escritos! Wow! Eu NUNCA imaginaria que uma escrita qualquer em meu Notebook chegaria a isso um dia. MUITÍSSIMO OBRIGADO A TODOS VOCÊS QUE ESTÃO ME ATURANDO, ESTE AUTOR CHATO PRA CACETE, ATÉ HOJE! EU AMO VOCÊS! VOCÊS SÃO DEMAIS! OBRIGADO A TODOS! OBRIGADO PELOS MOMENTOS QUE VIVI COM VOCÊS ATÉ HOJE! ESPERO QUE EU POSSA DIZER ISSO QUANDO CHEGARMOS AO CENTÉSIMO! Hehehehe. (Talvez isso ocorra, têm paciência para me aturarem até lá?)

Enfim! Hora da tetra na fanfic. Boa leitura para todos! Nos vemos nas notas finais o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504689/chapter/51

A gigantesca mansão do finado prefeito da cidade de Zuko, Gintake Hanagusari. A esplendorosa construção era o maior projeto arquitetônico daquela cidade. Era bela, imponente, magnífica, colossal, uma residência única.

No entanto, todo o esplendor de nada valia se comparado ao que aquele lugar significava para os seis ninjas que, após atravessarem a muralha, se deparavam com o casarão. Ali, naquele lugar, o time de resgate à Karin, liderado por Naruto Uzumaki, travaria uma batalha mortal contra os Oukami de Iruzu Ibe.

A gigantesca mansão do finado prefeito da cidade de Zuko, Gintake Hanagusari; palco da cena terminal entre Folhas e Lobos.

O loiro analisava o local. Seu olhar era vago, quase distante. Ele podia sentir: em breve, muito em breve, conheceria pessoalmente o famoso Iruzu Ibe.

— Manda ver, Ino! — Disse Naruto.

— Certo, pode deixar. — Ino fechou os olhos, posicionando as mãos em um selo. A garota anunciou o jutsu logo em seguida. — Ninpou: Kenchi no Jutsu (Arte Ninja: Técnica de Detecção).

Concentrada, mergulhada em silêncio absoluto, Ino analisava o interior da mansão com seus poderes mentais. Procurava pelas presenças dos Oukami, tentando definir suas posições em cada canto da mansão. Se fosse confirmado que os inimigos os aguardavam atrás de cada porta que não estivesse selada. Ino poderia instruir seus companheiros a irem à direção certa, impedindo, assim, que lutassem com oponentes diferentes dos quais desejavam enfrentar.

* * *

Nada. Absolutamente nada. Pela simples ativação do meu Kenchi no Jutsu, eu deveria ser capaz de localizar os inimigos em segundos. Eu não sentia nenhum dos Oukami nem mesmo a Karin. Não havia dúvidas, era alguma intervenção do inimigo.

Suspirei. Eu não poderia falhar. O meu time precisava de mim. Eu encontraria os inimigos, não importasse como. Eu não permitiria que meus amigos lutassem às cegas em terreno hostil. Não mesmo.

Mantive a concentração em meu jutsu. Minha mente parecia viajar, como se eu já estivesse dentro da mansão. Mesmo assim, nenhum sinal da Karin ou dos ninjas inimigos. Continuei minha exploração.

Finalmente. Sucesso.

No quinto andar à esquerda, exatamente como o Gamaniki tinha dito, uma porta estava destravada. Restava agora saber quem era o Oukami que estava ali, se é que aquele era o caso. Senti a presença do primeiro inimigo, ou melhor, inimiga. O chakra dela era quente, me causava formigamentos no corpo, como se eu tivesse levado um choque. Era ela, não restavam dúvidas. Era Mera Kujiro, a oponente da Tenten.

Mais abaixo, no segundo andar, eu senti mais outra presença hostil. Era repugnante, pesada, bruta. O inimigo de Lee, o homenzarrão, um dos inimigos cujas habilidades eram um mistério.

Eu estava indo bem, pensei. Restavam apenas três inimigos a serem detectados.

Só que algo estranho aconteceu...

Minha cabeça começou a latejar de uma hora para outra. A imagem da mansão, aos poucos, se esvaía da minha cabeça. Eu, de alguma forma, me vi flutuando no meio do vazio. O que estava acontecendo?

Foi então que o inimigo surgiu.

Era alto e forte, de um sorriso assustadoramente sádico e assassino. O colete ninja amarronzado estava semiaberto. Os cabelos brancos crepitavam no ar. E a espada negra... Ela estava erguida contra o meu peito. Eu podia sentir o chakra ruim que vinha dela. O homem me observava com o olhar sarcástico.

— Seu jutsu acaba aqui, Ino Yamanaka. — Tremi. Como ele sabia o meu nome? — Diga ao Naruto Uzumaki que eu o aguardo na porta principal. Eu, Iruzu Ibe, o líder dos Oukami, estou muito ansioso para vê-lo. Ele tem exatos dois minutos para cruzar a porta. Caso isso não aconteça, bem... — Ele riu. — Acho que o resgatezinho da Karin vai falhar antes mesmo de lutarmos, se é que me entende.

A visão de Iruzu Ibe desapareceu por completo. Eu não enxergava mais nada.

* * *

Ino arregalou os olhos repentinamente. O corpo da garota ameaçou cair desequilibrado, mas Sai foi mais rápido e evitou que a garota caísse. Tomando o corpo dela nos braços, ele impediu a queda.

— Você está bem, Ino? — Sai perguntou.

A loira balançou a cabeça positivamente. Os batimentos cardíacos dela estavam acelerados, assim como sua respiração. Sai franziu a testa, preocupado. Alguma coisa havia acontecido enquanto Ino usava o Kenchi no Jutsu.

— O que aconteceu, Ino? Você parece assustada. — Naruto perguntou, se aproximando da garota envolvida pelos braços de Sai.

— Não temos tempo! — Ino se levantou rapidamente — Não se preocupem comigo, estou bem. — Em seguida, Ino se virou para Tenten, para Lee e, por fim, para seu capitão, Naruto — Tenten, sua inimiga está no quinto andar. Lee, o grandão está no segundo andar. Naruto, o inimigo quer te dar as boas vindas. — Ino resumiu o máximo que podia.

— E os outros dois? — Shino questionou. Ino balançou a cabeça negativamente.

— Desculpe... Eu não... — A garota de calou ao sentir o toque de Naruto sobre sua cabeça.

— Você foi ótima, Ino. — Falou o capitão do time à comandada. Depois, Naruto se virou para dois de seus liderados. — Sai e Shino, temos duas portas restando. Como vai ser?

— Quarto andar. Eu vou para lá. Espero encontrar a garota de ataduras e derrotá-la. — Shino escolheu e Sai assentiu.

— Ino e eu ficamos com o primeiro andar. — Sai continuou.

— Então está decidido. — Naruto caminhou em direção à mansão — Vamos logo acabar com esses caras e resgatar a Karin. Quando voltarmos à vila, o Ramen vai ser por minha conta. — Foram as últimas palavras do capitão antes de avançar rumo ao campo de batalha. Sai sorriu.

— Ouviram nosso capitão? Chegou a hora. — Falou.

..................................................................................

Naruto abriu as portas gigantescas. Seus cinco companheiros estavam lado a lado. Seus amigos, sua equipe.

Diante dos ninjas da Folha, um esbelto salão se revelou. A mobília que decorava o lugar era encantadoramente bela, quadros e outros artefatos artísticos e históricos embelezavam todo o lugar. O gigantesco tapete avermelhado corria desde a porta até o alto da escadaria que dava acesso aos andares superiores.

A escadaria...

O que enxergavam unicamente era o homem assentado em um dos degraus. Sorria de forma arrogante e, ao mesmo tempo, convidativa. Um sorriso que não causava em Naruto nenhuma sensação além de raiva.

— O poderoso Naruto Uzumaki... — Iruzu falava com uma vagarosidade propositalmente irritante, com um acentuado tom de ironia — Bem diante dos meus olhos. Que formidável! Fico feliz que esteja aqui. Chegou bem na hora!

Naruto mantinha os olhos fitos no inimigo, mas falou com seus colegas de time.

— Vão. Ele não vai fazer nada contra vocês. — Naruto assegurou, o que fez Iruzu rir.

— É irônico. A presa vem à toca do predador e quer ditar as regras. — Iruzu encarava todos os ninjas da Folha, um de cada vez — Que assim seja, podem ir. Eu estou interessado exclusivamente em Naruto Uzumaki.

Tenten revirou os olhos.

— Ouviram, pessoal? Vamos deixar esse cara tentar lutar contra nosso capitão. — Imediatamente, a garota correu em direção à escada, passando por Iruzu. Shino e Lee fizeram o mesmo.

— Naruto. — Ino pôs a mão carinhosamente nas costas de Naruto — Tome cuidado. — Falou a garota antes de acompanhar o namorado e virar à direita, como Gamaniki instruíra. Iruzu gargalhou.

— Eles sabem das portas. Aquele sapinho fez um bom trabalho não? — Naruto arregalou os olhos, surpreso. — Ou você achou que eu não sabia do seu espiãozinho, Naruto Uzumaki? Isso só torna as coisas mais divertidas. Uma coisa eu posso te garantir: um de vocês, o azarado que ficar com a pior porta, não vai sair vivo.

Naruto fuzilou Iruzu com o olhar.

— Onde está a minha prima? — Naruto Fo direto ao ponto; não estava a fim de uma conversa fútil e enrolada com o inimigo.

— Ah! Refere-se à Karin Uzumaki? — A ironia na voz de Iruzu irritava Naruto.

— Onde está a minha prima? — Naruto tornou a perguntar. A voz do loiro estava mais impaciente do que nunca, como se estivesse pronto a pisar na cabeça de Iruzu a qualquer momento.

Iruzu se calou por alguns segundos. Apenas observava o Jinchuuriki. O sorriso maligno, dotado de ansiedade pelo calor da batalha se abria na boca do Oukami. A mão direita do homem ia de encontro às costas, desembainhando a espada negra Kokujin. Naruto, por sua vez, estava imóvel, nutrindo apenas a feição de raiva.

— Você a quer, Naruto? — Iruzu perguntou cinicamente. A espada estava apontada para o loiro — Vem pegar!

Naruto bufou. Os olhos cor de safira estavam fixos em Iruzu. O Uzumaki cerrou o punho direito com tanta raiva que os ossos estalaram.

Ele avançou na direção de Iruzu com um salto. O soco foi rápido, seco, envolto em ira. O líder dos Oukami recuou, saltando para a parede à retaguarda, e fugiu do potente soco de Naruto, que foi capaz de abrir uma pequena perfuração na escadaria.

— A força do Goubi (Fera de Cinco Caudas) é esplêndida! — Iruzu riu — O seu poder me fascina, Naruto Uzumaki.

Naruto encarou Iruzu mais uma vez. O Oukami parecia estar apreciando o confronto. Seu olhar, além de sarcástico, era de puro divertimento.

— Vamos jogar um pouco, Naruto Uzumaki? Vai ser divertido. — Provocou Iruzu.

— Cala a boca!

O Uzumaki, com um chute giratório, avançou mais uma vez contra Iruzu, que esperou o tempo perfeito para fugir do golpe. O chute de Naruto avariou consideravelmente a parede na qual Iruzu estava, mas não o atingiu. Iruzu saltou para o corrimão da escada, já no segundo andar, enquanto sorria sarcasticamente; tudo para irritar seu adversário. Naruto se sentia raivoso e frustrado por seus golpes passarem no vazio.

— Sétimo andar, Naruto. Estarei esperando por você lá. Se quiser salvar sua amada priminha, me encontre! — Com um único selo na mão esquerda, Iruzu desapareceu sem deixar rastros.

No Plano Psique das Bijuus...

É uma armadilha. — Matatabi comentou.

— Eu sei. — Naruto concordou em voz baixa.

OUKAMI COVARDE! SÓ SABE FUGIR! — Shukaku berrou irritado.

Isso não passou de uma mera saudação. — Son Goku suspirou — O inimigo quis se apresentar para o Naruto.

Esse babaca está bastante confiante. — Kurama rosnou — Isso me irrita.

Naruto... — Isobu fez uma pausa — a Matatabi tem razão; é uma armadilha. O que você vai fazer?

O Jinchuuriki ficou em silêncio absoluto por um longo período de tempo. Os olhos de Naruto Uzumaki fitavam o vazio. As nove feras, em expectativa, olhavam para o pequeno garoto loiro, aguardando a decisão dele. Por fim, Naruto suspirou, quebrando o silêncio, e disse:

— Eu tenho outra escolha a não ser ir atrás dele?

Use um Kage Bunshin primeiro, Naruto! É mais seguro! — Saiken sugeriu.

Isso é uma péssima ideia, Saiken! — Gyuuki rebateu — Pense direito! Estamos no território inimigo e esse tal de Iruzu Ibe rouba as habilidades daqueles que mata. Em outras palavras, se um Kage Bunshin do Naruto for destruído pela espada de Iruzu Ibe, o inimigo terá as mesmas habilidades que o Naruto.

Então, resumindo... — Choumei chegara à conclusão.

Isso mesmo! — Kokuo bufou — Não é bom que o Naruto use o Kage Bunshin no Jutsu contra o Iruzu Ibe.

Naruto suspirou mais uma vez, encarou as nove Bijuus e disse, sereno:

— Eu tenho vocês ao meu lado. Isso é mais que o suficiente.

No Mundo Real – Salão Principal da Mansão...

Naruto olhava para a escadaria em espiral à sua frente. Os degraus ascendiam majestosa e elegantemente do primeiro ao último andar: o sétimo.

O Uzumaki avançou degraus acima, ao rumo de Iruzu Ibe.

..........................................................................................

Não demorou a percorrer toda a escadaria. Naruto chegara ao sétimo andar sem demora alguma. O largo corredor estava preenchido por portas, mas Naruto se via incapaz de se perder ali por duas claras razões. A primeira era o chakra repugnante, sombrio e frio que o Uzumaki, mesmo não um ninja sensorial, sentia vir detrás de uma das portas. Não havia dúvidas, era o chakra de Iruzu Ibe mesclado ao chakra da espada Kokujin. A segunda razão era o corpo morto há pelo menos cinco dias, em avançado estado de putrefação, decapitado e cheio de larvas amareladas rastejando em si. O cadáver estava fincado à parede ao lado da mesma porta da qual Naruto sentira o chakra hostil de Iruzu.

— O prefeito... Iruzu, seu desgraçado. — Mordeu o lábio inferior ao ver o corpo morto do finado prefeito Gintake Hanagusari. Os sentimentos do Jounin oscilavam entre o pesar, a indignação e a raiva.

Passou pelo corpo do ex-prefeito e abriu a porta à frente. Dentro da minúscula sala, Naruto encontrou o inimigo.

Iruzu escolhera enfrentar Naruto no escritório do prefeito.

A sala não era espaçosa como os demais cômodos da mansão, a mobília dificultava a locomoção e o mais curioso: as paredes, o piso e o teto do lugar estavam revestidos por uma fina camada azulada, que, por sua vez, estava combinada a um símbolo estranho de cor vermelho-sangue.

O líder dos Oukami estava sentado sobre a mesa abarrotada de papéis e documentos em geral. Sorria arrogantemente para Naruto.

— Teve dificuldades para me encontrar, priminho da Karin? — Irônico, perguntou Iruzu.

— São Fuuinjutsus (Técnicas de Selamento), não são? — Naruto ignorou a pergunta de Iruzu questionando-o.

— Sim, e são dos bons! — Respondeu Iruzu.

No Plano Psique das Bijuus...

Eu já vi esta técnica. — Disse Matatabi.

— São dois Fuuinjutsus e não apenas um, certo Matatabi? — Perguntou Naruto retoricamente. A gata de duas caudas assentiu.

O primeiro, o revestimento azulado, é uma técnica chamada Fuuinjutsu: Eikyou Soushin Houdou (Técnica de Selamento: Cobertura Transmissora de Impacto). Como o nome já diz, esta técnica absorve todo o impacto lançado contra ela e o transmite para outra área marcada pelo usuário do jutsu. — Matatabi explicou.

— Para isso que serve os símbolos vermelhos: para marcar os lugares onde ele quer transmitir o impacto. — Naruto concluiu. — Espere! Se o Iruzu fizer isso, vai destruir o escritório inteiro com ele dentro! Não faz sentido.

Talvez o Kouton (Elemento Metal) do qual o Sai relatou possa salvá-lo da destruição. — Kokuo entrou na conversa.

E isso não é tudo! — Kurama vociferou — Naruto, você reparou que enquanto você subia para cá, nas paredes externas, nas colunas de sustentação, nas outras portas e janelas deste lugar este maldito símbolo também apareceu? Era a mesma técnica que selava este lugar e restringia o seu time a usar apenas cinco portas.

Tsc. Um jutsu multifuncional... Só faltava essa. — Shukaku reclamou, revirando os olhos.

— Agora que você falou, Kurama, eu per... — Naruto se interrompeu por um segundo. Uma hipótese acabara de nascer na mente do garoto, para o desespero do mesmo — Não, ele não vai fazer isso. Não pode. — Naruto sussurrava, preocupado.

O que foi, Naruto? — Saiken perguntou.

— Esse maldito... — murmurou Naruto — Ele planeja usar os impactos da minha luta para abalar a estrutura da mansão e matar a todos soterrados. Meu time e a Karin. É por isso que aquele símbolo estranho está espalhado pela casa. Ele quer usar a minha luta e o meu poder para matar a minha prima e os meus amigos. Maldito seja!

É claro! — Kokuo concordou — E o local que ele escolheu para lutar com você só facilita as coisas. Por ser uma sala pequena, as chances das paredes sofrerem impacto durante a luta aumentam e muito.

Resumindo, o Naruto também não pode usar jutsus que causem muito impacto. Caso contrário... — Choumei falou de forma sombria.

Dane-se essa história de impacto! É só o Naruto usar o Senjutsu do Velho Rikudou e dizer adeus para esse Oukami desgraçado! Não sei o porquê desse drama idiota! — Shukaku bradou, entediado.

Eu não diria uma idiotice dessas. Quando a Yugito era a minha Jinchuuriki, encontramos esta técnica. Não é só impacto que este jutsu usa para causar destruição. Apenas chakra em excesso é o suficiente. O Modo Rikudou Sennin usa uma quantidade monstruosa de chakra. Em outras palavras, usando este modo de combate, o Naruto condenaria os amigos à morte. É uma técnica feita para lidar com oponentes mais numerosos. É uma técnica cruel. — Matatabi falou com pesar.

Naruto, odeio dizer isso, mas esse cara pode ser um problema para você. — Son Goku comentou.

O Uzumaki nada disse. Ele sabia, desde o momento em que partira naquela missão, que Iruzu Ibe não seria uma tarefa fácil. O Oukami foi ainda mais audacioso do que Naruto esperava: dera ao Uzumaki o poder de vida e morte para Karin e seus companheiros espalhados pela mansão. Bastava usar uma técnica com muito chakra que seria o fim.

— Eu vou testar uma coisa. — Naruto falou. — Matatabi, eu vou precisar de você.

No Mundo Real – Escritório do Prefeito Gintake – Naruto Uzumaki vs. Iruzu Ibe...

O Jounin empunhou duas Kunai e assoprou nelas seu chakra de Fuuton (Elemento Vento), de modo que lâminas de ar se formassem; pareciam espadas cujos gumes eram feitos de vento.

Iruzu ainda sorria do costumeiro modo sarcástico para o garoto.

— Parece que já sabe o que eu tenho em mente, certo? Você não é tão idiota quanto eu pensava.

— Não vai funcionar. Eu vou derrotar você de qualquer jeito. — Afirmou Naruto.

— Me derrotar? — O Oukami gargalhou — Olha só para você. Está limitado a usar técnicas simples. Sem seus dons fantásticos, sem seu Senjutsu, sem suas Bijuus, você não passa de um ninja comum, de um mero shinobi sem nada de especial. Mas não se preocupe, pois vou forçá-lo a usar mais chakra. Você matará seus companheiros, Naruto Uzumaki. Seu poder os condenará à morte e aí, eu vou roubar tal poder de você. Com seu poder, poderei me opor a Eles.

— Eles? Do que você tá falando?

— Tsc. Não importa. Você não vai viver para descobrir.

Naruto tinha certa vantagem. Matatabi já havia lidado com aquela técnica antes. Era a Bijuu mais preparada para auxiliá-lo no combate.

“Podemos fazer aquilo?” — Pensou Naruto.

“Não se preocupe. Como eu te disse, Yugito e eu já lutamos contra esta técnica antes. Eu sou capaz de medir a quantidade certa de chakra que você poderá usar sem se preocupar em machucar seus companheiros. Preocupe-se apenas com seu inimigo, Naruto. Eu cuidarei do resto.” — A gata respondeu psiquicamente.

Ele sentia o chakra fumegante de Matatabi fluir. Uma cauda de chamas azuladas se formava no corpo do Jinchuuriki. Naruto olhava sem piscar para o home à frente. Este assumia posição de combate; a espada Kokujin apontada para Naruto.

Naruto desapareceu do campo de visão de Iruzu, reaparecendo às costas do mesmo. O Oukami girou o corpo para trás, buscando atacar Naruto. Novamente, porém, Naruto se esquivou para as costas desprotegidas de Iruzu Ibe.

— Te peguei, Iruzu! — Disse Naruto antes de golpear o Oukami pelas costas.

— Nem sonhando, pirralho Jinchuuriki.

As lâminas de vento não foram tão rápidas. Iruzu não foi perfurado na retaguarda. O Oukami se virou mais uma vez, ficando frente a frente com Naruto. O homem brandiu rapidamente a espada Kokujin, invocando do nada uma lufada de vento com a qual lançou Naruto contra o teto e depois contra o chão.

Naruto se levantou, suspirando de forma impaciente e irritada. Iruzu sorria desafiadoramente.

“Droga! Esse maldito consegue acompanhar a velocidade da Matatabi. Desse jeito não vou ser capaz de usar aquele jutsu a tempo.”

“Você pode fazer melhor do que isso, Naruto! Não sou lenta desse jeito! Pare de se preocupar e confie em mim! Vamos tentar de novo.” — Falou Matatabi na mente do loiro.

O Uzumaki reempunhou as duas Kunai. Iruzu gargalhou como se estivesse assistindo a um espetáculo cômico.

— A mesma tática inofensiva de ant...

Uma dor repentina inflamava na lateral esquerda do corpo do Oukami. Era um corte à lâmina; superficial, mas incômodo. Naruto, por sua vez, estava agora mais atrás de Iruzu. Havia passado por ele, o ferido com uma Kunai e Iruzu mal teve tempo de terminar sua frase debochada, quanto mais reagir. Uma reviravolta de Naruto Uzumaki no combate. Agora era Naruto quem sorria desafiadoramente.

— Nunca subestime a Matatabi, seu lobo estúpido! — Naruto escarneceu.

Iruzu levou a mão esquerda à ferida e depois à boca, provando do próprio sangue. Em seguida, devolveu o sorriso arrogante para Naruto.

— Eu deveria saber. Este jeito de lutar é semelhante ao que a Yugito Ni’i da Vila Oculta da Nuvem costumava usar. Agora que você é o Jinchuuriki da Nibi (Fera de Duas Caudas), você aprendeu a usar as técnicas dela, não é, Rei Naruto? — Iruzu se dirigiu ao Jounin.

— Rei? — Naruto franziu a testa.

— Sim. Esta batalha entre a Folha e os Oukami pode ser entendida como uma partida de Shougi. Nós dois somos os reis rivais e nossos comandados são as demais peças. Neste exato momento, o seu time enfrenta os meus lobos. A batalha das peças menores está iniciada; a batalha dos reis começa agora. Prepare-se Rei Naruto Uzumaki! Você está no meu tabuleiro! — Iruzu usou o Kouton (Elemento Metal) e revestiu completamente o próprio corpo.

— Certo, certo. Já estou atrasado em fazer você calar essa sua maldita boca... “Rei” Iruzu Ibe. — Naruto rebateu.

Após trocarem palavras, Naruto e Iruzu avançaram um contra o outro. A Batalha de Reis estava iniciada definitivamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Foi legal? O Iruzu é um maldito, não? Naruto está em uma situação um tanto delicada. Será que ele e a Matatabi serão capazes se sobrepujar o Iruzu?

Próximo capítulo: Erro.

O próximo capítulo será interessante. Eu tenho uma surpresinha bem legal para vocês e para um certo personagem.

Sem spoiler desta vez. Espero deixá-los curiosos.

É isso, pessoal!

Ah, me esqueci...

ELA ESTÁ DE VOLTA!

MAIS VIVA DO QUE NUNCA!

EM 2014...

AS NOTAS FINAIS...

VÃO TREMER...

DIANTE DA...

SESSÃO: PROCURADOS DA RODADA...

Diego hatake, haynny, Claire, Aramis, Matheus, Mugiwara, Felipe Maggot, Angus Young, JBueno, HimeTsuki, naomitakastu, wesley-uchiha, Catherine Jetene, lininha, eu não sou ninguém, UchihaGeiçon, LorenaMarceli, Uzumaki Taichou, Uzumaki Luffy, Julliana Hertfilia, candson, HanielTMUH, Deathknd, LoveNaruHina, Selene, barbarauzumaki, Rafael H C, Daviid Soluza, Kuchiki Byakuya, Kaous, JU, ItzSabiaSenin, Pensadora dos Sonhos, kalil_namikaze, KaitoUchihaSannin, Cidade dos Livros, SchneiderUchiha, Lenny-, leandorbld, Tenshi, Eu de novo, ThalySoares, DigoGamersannin, Uzumaki Rodrigo, perseuhollow, coronelsherman, franzinha Uzumaki, Luciana Neves, Aly Hyuuga, Toneka, Jane Masen, Marcos Bibiano, FFR, Titansaint, NruHinaTtebayo, matheus rosa, Pedro Henrique, hitsugaya, mrs salvatore, Leonel Dadalt.

Aprovada com excessivos TRÊS votos. Ela está de volta! A mais querida de todas!

Agora sim, até o próximo capítulo o/