O Herói do Mundo Ninja escrita por Dracule Mihawk


Capítulo 41
Naruto Uzumaki vs. Sasuke Uchiha


Notas iniciais do capítulo

It's time to revenge. The revenge of Naruto is coming!

Boa noite, pessoal! Cá estou eu para agradecer, antes de mais nada ao meu leitor perseuhollow! Consegui chegar à SÉTIMA RECOMENDAÇÃO! SETE! SETE! Tô começando a pensar igual ao Real Madrid: sonhar com a "La Décima" (Amantes de futebol e/ou entendedores entenderão).

Obs: Este capítulo está adiantado, ou seja, não me esperem na quinta-feira. Vejo vocês novamente no Domingo.

E agora, com vocês, a luta mais esperada (eu acho). Esse capítulo foi BEM trabalhoso. Eu suei, escrevi, reescrevi, e reescrevi mais uma vez até ficar legal. O engraçado é que os próximos capítulos estão inalterados, mas esse... Bem, não preciso falar o porquê de ter sido tão trabalhoso. Espero que gostem!

Naruto de um lado; Sasuke do outro. Façam suas apostas! Nos vemos nas Notas Finais o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504689/chapter/41

Os olhares se fuzilavam. Íris azuis e negras se encaravam à distância. Não havia qualquer movimento. Os dois oponentes estavam calados, fitando um ao outro. O clima de tensão era tamanho. Todos aguardavam a movimentação dos dois Chunnins, mas Sasuke e Naruto apenas se observavam. Nada mais que isso.

Nas arquibancadas...

— O que eles estão fazendo? A luta já está autorizada! Por que eles não estão lutando? O que eles estão esperando? — Kiba se mostrava impaciente. Akamaru reforçou os dizeres de seu dono com um latido.

— Cale-se Kiba! — Shino repreendeu o companheiro de time.

— Os dois estão se estudando. — Sai analisava a situação.

— De fato. Esses dois conhecem muito bem o estilo de luta um do outro. Qualquer movimento errado pode comprometer a luta para um dos lados logo no início. É como o jogo de Shougi (Jogo de Reis, equivalente ao Xadrez). — Shikamaru comentou.

Na arena...

Naruto deixava que o chakra alaranjado o envolvesse como um manto. O poder de Kurama se unia ao seu corpo de forma harmoniosa. O chakra flamejante tomara completamente o corpo do Uzumaki, modificando a aparência do mesmo. A transformação mais poderosa além do Modo Bijuu, a segunda versão do Modo Kurama estava ativada.

Do outro lado, Sasuke cerrou os olhos por alguns instantes, abrindo-os em seguida. As íris rubro-negras agora pendiam em nos olhos do Uchiha. O padrão do Doujutsu, todavia era incomum. Isso significava que Sasuke não usaria primeiramente a versão básica do Sharingan, pelo contrário, assim como Naruto, atacaria com sua melhor arma logo no início do combate. O olhar revelava o poder eterno do jutsu ocular do clã Uchiha, o Fuumetsu Mangekyou Sharingan.

Sasuke formou o selo manual do Cavalo, inspirou profundamente e atacou primeiro:

— Katon: Goukamekkiaku! (Elemento Fogo: Devastação do Inferno) — Sasuke soprava uma gigantesca onda de chamas contra Naruto. O Uzumaki via se aproximar dele uma imensa e aterradora muralha de chamas. O loiro esboçou um sorriso de satisfação. Ele vira este jutsu pela primeira vez durante a guerra. Aquele era um dos muitos jutsus do repertório de Madara Uchiha.

Nos assentos honrosos...

— Aquele é um jutsu do Madara! — Temari falou, espantada com o que via.

— Quando foi que esse Uchiha desgraçado aprendeu um jutsu desses? — Perguntou Kankuro.

Na arena...

“Um jutsu novo, não é? Não importa. Ele é só uma distração. Quando eu uso o Modo Kurama, técnicas de Fogo não funcionam em mim. E o mais importante: você sabe disso muito bem, Sasuke!” — Pensava Naruto.

Ele aguardou imóvel o muro de labaredas vir em seu encalço. Quando as chamas se aproximaram, Naruto elevou o tamanho de seu braço direito com o poder Bijuu, criando a partir do chakra um gigantesco punho cerrado. Em seguida, usou o braço gigantesco para socar diretamente o que estava a sua frente.

“Kokuo, eu preciso da sua força bruta!” — Os pensamentos do Uzumaki ressoavam.

Aconteceu exatamente como Naruto havia previsto. O jutsu de fogo nada mais foi que uma simples distração. Sasuke se aproveitara que o fogaréu impediria que Naruto o visse criar um barco esquelético com o Susano’o e, de forma combinada, socar contra a direção em que Naruto estava inicialmente. O que, todavia, Sasuke não esperava naquele momento era que seu golpe combinado fosse desfeito com outro soco da parte de Naruto, forte o bastante para destruir a mão de Susano’o. Sasuke arqueou a sobrancelha, impressionado.

Naruto surgiu detrás das chamas, investindo de forma veloz contra Sasuke. Nas mãos trazia seu jutsu mais famoso.

— RASENGAN! — Atacou o Uzumaki.

— CHIDORI! — Sasuke rebateu com seu principal jutsu de curto alcance.

O choque das duas técnicas foi intenso e barulhento. Chidori e Rasengan, os jutsus que estavam fadados a se colidirem cumpriam mais uma vez este papel. Os dois recuaram alguns passos, ainda se analisando.

Naruto moldou seu manto de chakra, formando as nove caudas de Kurama. Depois, o loiro as fez perfurarem o chão da arena e atravessarem o subsolo até alcançarem Sasuke.

O Uchiha era rápido e se movia com habilidade. As caudas irromperam do chão inesperadamente. Direita, esquerda, retaguarda, frente, noroeste, nordeste, sudeste, sudoeste e centro. Não havia uma direção da qual o ataque de Naruto não abrangesse. No entanto, o oponente de Naruto era ninguém menos que Sasuke Uchiha, o único ninja que tinha chances contra Naruto. Sasuke se movia entre os ataques de Naruto, evitando-os sem problema algum. Enquanto saltava entre as caudas de chakra, Sasuke acumulava chakra de Raiton em sua mão esquerda.

— Raiton: Raijuu Hashiri no Jutsu! (Elemento Raio: Técnica da Fera de Eletricidade).

O Chidori na mão esquerda de Sasuke se estendeu até formar uma besta de eletricidade quadrúpede e estritamente veloz que Sasuke podia controlar à distância.

Nas arquibancadas...

— E-Ei! Aquilo é um jutsu do Kakashi-sensei! — Kiba se impressionou.

— Sakura, quando foi que o Sasuke-kun aprendeu aquele jutsu? — Ino perguntou à amiga.

Só que Sakura não respondeu. As peças, uma a uma se encaixavam. Não era por luxo que Sasuke estava tão analítico e tão concentrado ao assistir às lutas de Naruto. Sasuke estava estudando Naruto, pois, na última luta do dia, seria ele o oponente do Uzumaki. Quanto ao jutsu de Kakashi, Sasuke copiou com o Sharingan enquanto estava atento às lutas anteriores.

Na arena...

A fera elétrica se aproximava com ferocidade de Naruto. O loiro saltou drasticamente para trás, inspirou a maior quantidade de ar possível e contra-atacou.

“Shukaku, vamos lá!”

Sim! Vamos matar!

“Shukaku!” — Naruto repreendeu o Ichibi em pensamentos.

Tá bom! Vamos derrotá-lo!

— FUUTON: RENKUUDAN NO JUTSU! (Elemento Vento: Técnica da Bala de Ar Perfurante). — Naruto, de uma vez, soprou uma imensa esfera de vento contra o jutsu de Raiton de Sasuke.

Um projétil esférico de ar foi soprado por Naruto. Um ataque maciço e concentrado que combinava os chakras de Fuuton de Naruto e Shukaku. O jutsu de Sasuke foi reduzido a nada. O Uchiha se viu obrigado a usar uma manobra mirabolante de esquiva.

Todavia, quão grande foi a surpresa de Sasuke ao ver que Naruto surgira à sua retaguarda com um Rasengan em punhos.

— Agora te peguei, Sasuke! — Disse o Uzumaki.

Sasuke olhou por cima do próprio ombro para Naruto. O loiro estava prestes a consumar o ataque e encerar a luta, mas não o fez porque Sasuke conseguiu se recuperar a tempo. O olho do Uchiha começava a sangrar. Sasuke falou com a voz branda:

— Amaterasu.

Naruto teve que recuar. Com a velocidade do Modo Kurama, foi capaz de evitar as chamas negras, fugindo no instante exato e deixando o fogo queimar o alvo errado. Naruto reapareceu à frente de Sasuke.

Foi a vez de Sasuke atacar. Assim que Naruto reapareceu em sua frente, Sasuke o atacou com sua katana envolta com chakra de Raiton. A lâmina de Sasuke passou a milímetros da cabeça de Naruto, chegando a cortar alguns fios de cabelo do mesmo. Naruto se abaixou. Exatamente como Sasuke previa que o loiro fizesse. O moreno manobrou sua espada para baixo, visando perfurar as costas desprotegidas de Naruto. Naruto se esquivou, mas não foi capaz de evitar um pequeno corte em seu braço esquerdo.

O loiro recuou, desistindo do combate direto. Sasuke persistia no ataque, pois via que estava em um bom momento no combate. Naruto estava acuado. Sasuke apareceu repentinamente às costas de Naruto, brandindo sua katana e mirando no pescoço do Uzumaki. Naruto apoiou a mão direita sobre a mão de Sasuke que empunhava a katana. Desta forma, ganhou impulso para chutar com a perna esquerda o rosto de Sasuke. Uma manobra impressionante de Naruto. Naruto continuou no ataque. Um chute na boca do estômago de Sasuke, uma cotovelada, uma joelhada, e mais um chute. Sasuke foi arremessado para trás. Entretanto, o Uchiha manobrou e aterrissou em pé.

Sasuke levou uma das mãos ao nariz. Nele havia um pequeno sangramento. Sasuke esboçou um riso debochado.

— Parece que invertemos os nossos papéis. Agora é o Roku que está apanhando. — Disse Sasuke.

— Finalmente resolve falar alguma. Nem parecia você, o arrogante mais chato que eu conheço. — Naruto provocou.

Sasuke estalou o pescoço e reempunhou sua katana, brandindo-a contra Naruto. Levou a mão livre à boca, mordendo-a e a fazendo sangrar.

— Kuchiyose no Jutsu. — Disse Sasuke.

Do meio da fumaça, um gigantesco falcão surgiu. A enorme ave levantou voo. Do alto, Sasuke atacou o Uzumaki.

— Katon: Gouryuuka no Jutsu! (Elemento Fogo: Técnica do Grande Dragão de Fogo).

Cinco projéteis similares a dragões orientais foram disparados contra Naruto.

— É só mais uma distração. Eu não vou usar Suiton para isso. Não agora. — Disse Naruto consigo.

O loiro formou as nove caudas novamente e as usou para contra-atacar Sasuke. O loiro sorriu ao ver que suas caudas haviam bloqueado, entre as chmas, uma flecha do Susano’o de Sasuke.

— Como eu disse, era só uma distração. O ataque principal era a flecha do Susano’o! Sasuke maldito, você adora encher a luta de detalhes! — Naruto sorria confiantemente.

Em cima de seu falcão, Sasuke desfez o pequeno Susano’o. Em seguida, ordenou ao falcão atacar Naruto. A gigantesca ave desceu em uma estúpida velocidade contra Naruto. Quando estavam próximos às caudas de chakra que Naruto criara, Sasuke ordenou ao falcão que desaparecesse. Assim, por três segundos, uma cortina de fumaça de instalou entre Sasuke e Naruto.

— Chidori Nagashi — O Uchiha falou.

O Uchiha aterrissou com um golpe descendente. Um ataque capaz de perfurar o solo pedregoso da arena. O corpo de Sasuke estava envolvido por uma camada de raios. O Chidori Nagashi permitiu ao Uchiha ganhar mais poder destrutivo e velocidade em queda. Naruto saltou para a esquerda e sequenciou selos manuais.

— Fuuton: Kazekiri no Jutsu (Elemento Vento: Técnica do Vento Cortante) — Naruto girou o pescoço para a direita enquanto soprava a lâmina de vento contra Sasuke, de forma que seu ataque ganhasse um raio de alcance maior.

Sasuke não teve dificuldade alguma para desviar do ataque de Naruto. Girou o corpo no ar e desviou do ataque.

— Fuuton: Rasenshuriken! — Naruto não esperou Sasuke ter tempo de se recuperar. Enquanto o Uchiha desviava do Kazekiri no Jutsu, Naruto criou dois Rasenshuriken e os lançou contra Sasuke. O Uchiha ainda estava manobrando no ar quando foi atacado, assim seria impossível usar uma manobra de esquiva novamente. Naruto escolhera o tempo exato para atacar.

No entanto, Naruto sabia que Sasuke não seria derrotado de uma forma estúpida daquelas. O chakra roxo envolvia o corpo de Sasuke. Posteriormente, ossos roxos de chakra se formavam em volta do corpo do Uchiha, protegendo-o completamente dos ataques do Uzumaki.

— Como eu imaginava... — Naruto sorria satisfeito — Você ia usar o Susano’o.

Naruto abriu sua mão direita e nela moldava chakra. O Jinchuuriki formava mais um Rasenshuriken, só que desta vez, adicionou o chakra de Kokuo ao jutsu. Sasuke, por sua vez, adicionava a segunda e a terceira camada em seu Susano’o, respectivamente. Uma lâmina das chamas negras do Amaterasu de formava no braço direito do Susano’o; no braço esquerdo, a base do arco, que além de disparar as flechas do Susano’o, poderia ser usada para defesa.

Naruto lançou o Rasenshuriken contra Sasuke. O Uchiha atacou com a lâmina de Amaterasu e pôs a base do arco na frente do Susano’o, precavendo-se para a colisão.

O choque das técnicas foi, como esperado, assombroso. Um turbilhão de chamas negras se formou no meio da arena.

— Kagutsuchi! — Sasuke ativou o poder de seu Mangekyou Sharingan direito e fez desaparecer as chamas do Amaterasu, clareando seu campo de visão.

Quando o fogo negro desapareceu do meio da arena, Sasuke arregalou os olhos. Naruto não estava lá. O Uchiha procurava com os olhos o Uzumaki, encontrando-o. O problema, é que Sasuke encontrou Naruto tarde demais.

Naruto havia saltado durante a explosão de chamas negras para que dessa forma Sasuke não o encontrasse a tempo. Naruto usou o chakra de Kokuo mais uma vez para socar o Susano’o de Sasuke à queima roupa. A defesa de Sasuke nunca funcionaria a tempo. O soco na cabeça do Susano’o foi preciso e esmagador. A defesa absoluta de Sasuke fora espatifada diante do Uchiha. Sasuke não conseguiu fazer nada além de evitar que o soco de Naruto o acertasse. Saltando para trás, Sasuke evitou o golpe de Naruto por muito pouco. Naruto era incansável no combate. Persistia no ataque, agora com um soco de esquerda. Sasuke desviou o rosto e atacou com sua katana. O Uzumaki, todavia, demonstrava confiança em si mesmo ao ponto de girar o corpo e, com a mão direita, sacar uma kunai e cruzar lâminas com Sasuke.

Naruto, para poupar chakra da Kyuubi, desfez o Modo Kurama e investiu contra Sasuke. Sasuke achou curiosa a atitude de Naruto e, de certo modo, gostou. Aquela luta estava sendo interessante.

Kunai e katana se cruzaram mais uma vez. Naruto atacava e Sasuke defendia e contra-atacava de imediato. Quando Sasuke estava mais ofensivo, Naruto se mostrava hábil suficiente para deter quaisquer ataques de seu oponente espadachim. As lâminas se colidiam com uma frequência insana de repetições.

Nas arquibancadas...

— Uau! Meu cunhado ainda consegue lutar de igual para igual contra um espadachim! O Naruto é muito legal! — Hanabi se impressionava com os movimentos de seu cunhado.

— Eu jamais imaginaria isso. Ele se sente seguro até para lutar assim! — Lee também se impressionava.

— Não acham que o Naruto está sendo descuidado? — Kiba perguntou — Quando se trata em usar armas ninjas, o Sasuke sempre foi melhor.

— Também estou achando que o Naruto está se precipitando. — Disse Chouji.

— Relaxem. — Shikamaru falou com tranquilidade — O Naruto sabe o que está fazendo.

— O Shikamaru tem razão. — Sai tomou a palavra — O Naruto é um completo idiota, mas quando se trata de um combate, podemos chamá-lo de gênio. Pelo menos, eu penso assim.

— Sai... — Ino se impressionou com as palavras do namorado.

— Não sei não. Será que o Naruto não está subestimando o Sasuke, pessoal? — Tenten perguntou.

— O Naruto-kun jamais subestimaria o Sasuke-kun. Aliás, o Naruto-kun me falou que, a partir do Exame Jounin ele jamais subestimaria qualquer oponente novamente. Ele nunca cometeria o erro de subestimar alguém do nível do Sasuke-kun! — Hinata defendia Naruto.

— Eu concordo com a Hinata, mas... — Sakura pensava em uma hipótese — Hinata, eu acho que aquele idiota do Naruto também está querendo te impressionar! — A Haruno riu.

— M-Me impressionar? — Hinata corou — P-Por que diz isso, Sakura-san?

Na arena...

Em um movimento rápido, Naruto sacou outra kunai com a mão esquerda, tentando ludibriar a defesa do Uchiha e descompassar seus movimentos. Percebendo a tempo, Sasuke saltou para trás.

Naruto adicionou chakra de Fuuton em suas kunais, de forma que suas lâminas tivessem um aumento, assimilando-se a espadas de vento.

“Igual ao Danzou.” — Sasuke percebeu a simetria das técnicas de Naruto e Danzou.

O loiro lançou as duas kunais outra Sasuke. O Uchiha desviou das duas armas e contra-atacou Naruto.

— Katon: Hosenka no Jutsu! (Elemento Fogo: Técnica da Flor de Fênix) — Sasuke soprou sucessivas bolas de fogo contra Naruto.

“Vamos lá, Isobu!” — Naruto convocou o poder da Fera de Três Caudas.

O Uzumaki executou os selos manuais necessários, inspirou profundamente e lançou seu jutsu.

— Suiton: Suishouha no Jutsu! (Elemento Água: Técnica da Onda Chocante de Água).

O jutsu de Suiton avançou furiosa e impetuosamente contra Sasuke. O Hosenka no Jutsu já havia sido detido, restava seu usuário. Naruto reativava mais uma vez o Modo Kurama em sua segunda versão.

Toda a água foi dissipada para longe de Sasuke devido a um feixe escuro de luz roxa. A aura roxa tomada a forma de um gigante de quatro braços e armadura completa. Em poucos segundos, Naruto encarava a forma perfeita de Susano’o.

Um gigantesco humanoide de armadura. Em dois braços, o Susano’o formava uma flecha com o fogo do Amaterasu e a mirava contra Naruto. Com o segundo par de braços, o Susano’o erguia uma imensa espada de chamas negras.

— Você não me enganou, Naruto! — Dizia Sasuke — Eu sei que, no exato momento em que seu jutsu de Suiton encobria a minha visão, você usou o Kage Bunshin no Jutsu. Não tente me enganar! Desse jeito patético!

Sasuke dizia isso, pois, bem acima dele, a uma altura quase imperceptível, um segundo Naruto voava com as asas de Choumei, o Nanabi (Sete Caudas), acopladas nas costas. Em suas mãos, o clone trazia um ataque devastador: Bijuu Dama Rasenshuriken.

O Naruto original, revestido com o Modo Kurama, também formava um Bijuu Dama Rasenshuriken.

— E aí, Sasuke? Qual ataque deve ser o mais forte? O seu ou o meu?

— Ataque, Naruto! — Sasuke desafiou.

— FUUTON: BIJUU DAMA RASENSHURIKEN! — Das duas direções, Naruto atacou.

— ENTON: SUSANO’O KAGUTSUCHI! (Elemento Chama: Susano’o, o Deus das Chamas) — O Susano’o de Sasuke disparou a flecha e, simultaneamente, atacou com a espada de chamas negras.

Nos assentos honrosos...

— QUE INSANIDADE DE ATAQUES É ESSA? ELES QUEREM MATAR TODOS NÓS? — Temari se assustou.

— Só espero que a barreira aguente firme. — Shizune fechou os olhos, nervosa.

Nas arquibancadas...

Uma explosão colossal era vista de todos os cantos do estádio. A soma dos dois ataques culminou em uma onda explosiva de ampla magnitude. Era impossível dizer o que se passava dentro da área de combate que fosse diferente de uma explosão. Certamente, se não fossem as cem camadas da barreira de proteção, toda a Vila da Folha seria erradicada. A intensidade dos ataques era tamanha que, por longos minutos, tudo o que se via na arena era um feixe negro das chamas do Amaterasu mescladas ao absurdo poder Bijuu.

Na arena...

Passados vinte e três minutos toda a poeira baixou, revelando um fosso de cerca de cinquenta metros de profundidade. O chão da arena havia sido devastado completamente. O nível da área estava agora a muitos metros abaixo da normalidade. Este era o resultado de uma luta entre Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha. Já se deveria esperar o cataclismo ambiente.

Fora do campo de visão de todos os espectadores, no fundo daquele buraco profundo estavam Sasuke e Naruto. Os dois estavam bastante feridos. Suas roupas estavam puídas.

VOCÊ FOI MUITO DESCUIDADO, NARUTO! SE NÃO FOSSE A MINHA AREIA, VOCÊ PODERIA TER MORRIDO! O SASUKE TEM O SUSANO’O, MAS VOCÊ NÃO! — Shukaku falou na mente do Jinchuuriki. Naruto apenas sorriu discretamente ao ouvir aquelas palavras; sempre estivera confiando nas habilidades defensivas de Shukaku.

Ajoelhados, com as camisas destruídas, com hematomas e sangue escorrendo, os dois garotos se encaravam. A respiração estava pesada para ambos. O cansaço e o acúmulo de ferimentos eram agravantes consideráveis naquele combate. Um combate entre os melhores da Vila da Folha.

— Ainda bem que a barreira também protegia o subsolo da arena. — Naruto olhava a destruição ao redor.

— Concordo. Se não fosse esse o caso... — Sasuke preferiu não continuar.

— Se liga maldito... — Naruto falou com dificuldades — Vamos acabar logo com isso!

— Tirou as palavras da minha boca... Idiota!

Naruto acumulava o chakra de Isobu em sua mão direita, preparando um jutsu. Sasuke reativou o Fuumetsu Mangekyou Sharingan.

— Suiton: Rasenshuriken! (Elemento Água: Shuriken Espiral).

— Amaterasu!

O fogo negro devorou o jutsu de Naruto por completo. Sasuke sorriu satisfeito.

— Enton: Kagutsuchi! (Elemento Chama: Deus das Chamas). — Com o Kagutsuchi, Sasuke moldou as chamas do Amaterasu lançado contra o jutsu de Suiton até formar uma mão de chamas e atacar Naruto.

O ataque do Uchiha serpenteava pelo chão, cosumindo tudo no caminho e perseguindo Naruto incessantemente. O loiro recuava enquanto mantinha os olhos atentos a qualquer movimento que Sasuke pudesse fazer.

Naruto parou. Tocou o solo com ambas as mãos, usando a areia de Shukaku.

— Saikou Zettai Bougyo: Shukaku no Tate! (Defesa Absoluta Rígida Final: Escudo de Shukaku). — Um escudo de quase três metros de altura na forma de Shukaku se ergueu entre Naruto e as chamas negras, bloqueando o ataque de Sasuke.

— Kuchiyose no Jutsu! — Sasuke mordeu o polegar e, após realizar a técnica de invocação, Aoda surgiu.

A serpente gigantesca avançou raivosamente contra Naruto, que esquivou do ataque com um salto para trás. Naruto executou selos manuais e contra-atacou:

— Gamayudan! (Bomba de Óleo do Sapo) — Uma onda de óleo foi disparada por Naruto contra a serpente Aoda, que com seu rastejar, recuou e conseguiu evitar ser banhada pelo óleo.

“Muito bom! Recue!” — Naruto se via satisfeito.

O loiro girou no ar e, usando a força bruta de Kokuo, cerrou os punhos, desviou de mais uma investida da serpente e, por fim, atacou. Era um golpe para esmagar a cabeça de Aoda

— Droga... Desapareça, Aoda! — Sasuke ordenou à sua invocação, fazendo-a desaparecer antes que Naruto finalizasse o ataque. O soco do Uzumaki passou no vazio deixado por Aoda, fazendo com que Naruto acertasse o solo, abrindo-o em uma cratera.

Sasuke surgiu a poucos centímetros de Naruto, chutando-lhe o rosto. Naruto caiu e, ao se erguer, viu a Kusanagi, a lâmina de Sasuke, tocar-lhe o pescoço. Naruto estava rendido.

— Acabou, Naruto. — Disse Sasuke.

— Pois é, Sasuke. Acabou. — Naruto sorriu.

Foram as últimas palavras de Naruto antes do mesmo se desintegrar em fumaça.

— Um Kage Bunshin? — Sasuke arregalou os olhos — Quando foi que ele... É claro! Quando eu usei o Kagutsuchi. O Naruto se aproveitou da escuridão das chamas negras para fugir do meu campo de visão, deixando um clone no lugar. Como pude ser tão desleixado?

De forma inesperada, as rochas em volta de Sasuke se transformaram em vários clones de Naruto. Sasuke se via atacado de todas as direções possíveis.

— Naruto Tai Rendan! (Combo do Naruto vindo de todos os lugares) — Gritavam os clones.

— Faça melhor, Naruto! — Sasuke ativou seu Susano’o e golpeou com as duas espadas do mesmo os clones de Naruto. Sasuke mantinha a estabilidade na defesa e no ataque; um a um, os clones de Naruto eram destruídos por Sasuke.

Apesar do bom ritmo de Sasuke na luta, o Naruto original foi mais rápido. Conseguiu desviar dos ataques do Susano’o, o Uzumaki saltou para perto da cabeça do Susano’o. O punho estava cerrado, o olhar estava sério e confiante.

“Chegou a hora, Kokuo! Vamos esmagar o Susano’o!”

Sim! De uma vez por todas! — Na mente de Naruto, o Goubi (Fera de Cinco Caudas) respondeu.

O soco acertou em cheio. O Susano’o estilhaçado foi arremessado para trás com violência até, finalmente, desaparecer completamente. As costas desprotegidas de Sasuke se chocaram contra uma parede rochosa.

Sasuke se apoiava no joelho. Estava ofegante e exausto. Naruto caminhava lentamente na direção do Uchiha. O olhar do loiro era sério e concentrado. Sasuke era seu melhor amigo, mas naquele momento, era seu adversário.

— Levante-se, Roku Kuzanagi! Ou devo dizer... Sasuke Uchiha? — Ordenou Naruto.

Sasuke, ainda ajoelhado, sorriu. Levantou-se devagar e encarou Naruto.

“Você está adorando isso, não é?” — Pensava Sasuke.

— RASENGAN! — Naruto atacou Sasuke.

— CHIDORI! — Sasuke contra-atacou.

E mais uma vez Chidori e Rasengan iriam se colidir, porém, Sasuke aproveitou a aproximação de Naruto e desviou. Com o braço direito, o Uchiha imobilizou o braço de Naruto que usava o Rasengan e com o esquerdo, golpeou à queima-roupa o Uzumaki com o Chidori. Sasuke pretendia não perfurar Naruto profundamente, ao ponto de matá-lo. O problema era que Naruto, com o golpe recebido, explodiu em fumaça.

— Mais um Kage Bunshin?

— Estou aqui, Sasuke! — A voz grave, gritante e vibrante de Naruto era ouvida à retaguarda do Uchiha.

Sasuke mal se virou e se viu socado com força no rosto por Naruto. Sasuke caiu no chão mais uma vez.

Ele estava prestes a se levantar novamente e atacar Naruto, mas quando tentou esboçar uma reação, viu a mão de Naruto a centímetros de seu rosto. Na palma da mão de Naruto estava uma minúscula esfera negra, do tamanho de uma bolinha de plástico. Sasuke sabia que, apesar do tamanho, aquilo era um ataque devastador. Uma Bijuu Dama, por menor que fosse seu tamanho, jamais deveria ser desconsiderada. Se Sasuke desse mais um passo, seria explodido pelo golpe de Naruto. O Uchiha se viu impotente. Estava rendido, estava derrotado. A batalha chegara ao fim e Naruto era o vencedor.

— Acabou, Sasuke. Eu venci. — Seriamente, falou Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está! Ninguém segura Naruto Uzumaki! Nem Sasuke foi capaz! E aí, o que acharam? Ficou legal? Ficou maneiro? Ficou uma merda? Digam, por favor!

Próximo capítulo: Jounin.

Acho que agora podemos dizer "Fim do Exame Jounin". Vou dar foco em outras coisas agora e, é claro, preparar o terreno para a próxima saga.

É sério, estou com saudades de escrever sobre NaruHina. Acho que sou um dos poucos meninos que shippam de verdade (digo verdade, pois sou muito, mas muito fã deste casal) NH. Convenhamos, eles combinam demais, não é?

É isso, pessoal!

Até o próximo capítulo o/