O Herói do Mundo Ninja escrita por Dracule Mihawk


Capítulo 22
Um, dois, três


Notas iniciais do capítulo

Boa madrugada para todos.

Eu tenho certeza de que após um capítulo, digamos, polêmico na semana passada, muitos de vocês querem me esganar, me trucidar, me enforcar com meus próprios intestinos e tudo mais. Pessoas, acalmem-se!

Antes que me perguntem, deixarei avisado previamente para evitar transtornos posteriores. O Kakashi, diferente do mangá 688 (lançado ontem, 06/08/14), NÃO apresentará o Sharingan. Mas como assim, Mihawk?
Entendam pessoal, eu já escrevi e postei uma luta do Kakashi sem o Sharingan e já postei tal luta. Além do mais, discordo completamente do Kishimoto-sensei em adicionar tamanho poder ao Kakashi repentinamente. O Obito, mesmo após a morte, aparece como um espírito ou sei lá o que para o Kakashi e miraculosamente dá a ele os dois Sharingan. Depois, de uma forma inesplicável, o Kakashi usa de primeira o Susano'o Perfeito. Sinceramente, foi muita viagem do Kishimoto-sensei, como aconteceu com a Sakura na edição 632.

Bem, o aviso foi dado. Agora, vamos ao capítulo de hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504689/chapter/22

Mesmo depois de remover a tarja de selamento Naruto ainda não sentia seu chakra nem seus Bijuus.

“Droga! Quanto tempo isso vai durar?”

Continuou caminhando. Evitando os lugares abertos na floresta. Já que ainda não podia usar chakra, lutar não era uma opção.

“Eu devo ser paciente. Eu devo esperar. Eu devo esperar. Eu devo esperar.” — Naruto tentava se animar o máximo que podia.

Os minutos se arrastavam como horas e nada do efeito da tarja seladora passar.

— Maldição! Será que isso nunc-

Naruto parou. Seus olhos não o enganavam. Ele tinha visto algum movimento três metros à frente. Ele usou uma moita como esconderijo e tentou ver o que era.

Três metros ao Norte, algumas figuras humanas eram visíveis. Três garotos, aparentemente da idade de Naruto, estavam andando por ali. O primeiro falou.

— Como foi que isso aconteceu?

— Aquele cara era muito rápido! — Disse o segundo.

— Perdemos nossas insígnias! Maldito seja aquele mascarado maldito! — Disse o terceiro.

“O QUÊ? AQUELE MASCARADO MALDITO JÁ TEM CINCO INSÍGNIAS? SE FOREM DIFERENTES... ELE JÁ PODE TROCAR PELO...” — Naruto odiava pensar que Roku poderia conquistar a Segunda Fase do exame Jounin às custas dele.

Naruto forçou um pouco sua visão, mas conseguiu enxergar. Os protetores ninja que os três garotos de capa verde usavam eram da Vila Oculta da Grama.

— Ei, ouviram isso? — Disse o primeiro.

— Sim, parece o som de uma respiração. — Disse o segundo.

— E vem de lá! — O terceiro arremessou uma kunai na direção em que Naruto estava escondido. Sem escolhas, Naruto teve que aparecer.

— Irmãos, olha só quem estava nos espionando! — Disse o primeiro.

— O próprio Naruto Uzumaki! Isso é uma grande honra! — Disse o segundo.

— Mas, pelo visto, ele não consegue se esconder muito bem! — Disse o terceiro.

— Ele não precisa! Ele derrotou a Kaguya Ootsutsuki na Quarta Guerra Ninja. Por que alguém que derrotou uma bruxa como aquela precisaria se esconder direito? — Disse o primeiro outra vez.

Naruto olhou torto para os três. Ele parecia não entender uma coisa.

— Hã... Com licença! Mas por que vocês três falam em ordem? — Perguntou Naruto.

Os três encararam Naruto e depois explicaram:

— Meu nome é Ichimaru. (Ichi = 1) Sempre sou o primeiro. — Disse aquele que sempre falava primeiro.

— Eu sou Nimaru. (Ni = 2) Prefiro ser o segundo. — Disse o segundo irmão.

— Nossa mãe me chamou de Sanmaru (San = 3) por falta de criatividade, eu acho. Sempre sou o terceiro porque não tenho escolha! — Justificou aquele que sempre falava por último.

— ARGH! QUE BIZARRO! OS NOMES DE VOCÊS SÃO NÚMEROS! — Naruto fazia um tremendo escândalo.

— E você não imagina qual é o nosso sobrenome! — Disse Ichimaru.

— É Yon. (Yon = 4). Legal né? 1, 2,3 e 4! — Disse Nimaru.

— Que droga de família é essa que eu nasci?! — Sanmaru murmurou.

“Eu caí em algum tipo de genjutsu? Isso é mais que patético! Esses caras são... Eles são ridículos!” — Naruto pensava, desacreditado do que via.

— Eu fui o primeiro a terminar o Exame escrito. Também fui o primeiro a escapar do genjutsu! — Disse Ichimaru.

— Eu fui o segundo em tudo! Ou será Vice-campeão? — Disse Nimaru.

— Preciso falar minha colocação? — Disse Sanmaru.

— Mas esperem um momento! E aquele Roku Kuzanagi? Ele não foi o primeiro a escapar do genjutsu? — Naruto perguntou.

— Primeiro? Nunca! Eu sempre sou o primeiro! — Disse Ichimaru.

— Menos na colocação do Exame Discursivo, Não é verdade Ichimaru-oneesan? — Disse Nimaru.

— Roku Kuzanagi nunca foi pego pelo genjutsu da Examinadora, Naruto-san. Portanto, o Ichimaru-oneesan foi, de fato, o primeiro a escapar do genjutsu! — Disse Sanmaru.

— Como ele não foi pego? — Perguntou Naruto.

— O princípio de todo e qualquer genjutsu é desordenar o fluxo de chakra no corpo do alvo, fazendo-o, assim, ter ilusões, sejam de efeitos pequenos, a ponto de simplesmente enganarem o alvo, ou de portes grandes, a ponte de, até mesmo, causarem efeitos do psicológico ao físico, podendo matar o inimigo. — Resumiu Ichimaru.

— Mas Roku Kuzanagi não estava utilizando o próprio chakra. O maldito usava tarjas de selamento para selar o próprio chakra. Dessa forma, nenhum genjutsu, por mais poderoso e complexo que possa ser, funciona em alguém que tem o chakra “parado”, entendeu, Naruto-san? — Explicou Nimaru.

— E o mais peculiar, aquele maldito conseguia ser insanamente forte e rápido também. Ele usa alguma espécie de Pílula de Soldado especial, capaz de fazê-lo usar seu corpo ao extremo independendo de chakra. — Sanmaru terminou.

— Não pude deixar de ouvir. Vocês perderam uma luta contra ele? — Naruto perguntou mais uma vez.

— Sim, e nossas insígnias também! — Disse Ichimaru.

— O Ichimaru-oneesan tinha a insígnia do Fogo, eu tinha a da Terra e o Sanmaru tinha a do Raio. — Disse Nimaru.

— O desgraçado conseguiu três insígnias em uma única luta. E considerando que ele não perdeu a própria insígnia, ele tem quatro insígnias. — Completou Sanmaru.

A feição de Naruto não era bonita. Ele estava desconcertado. Agora tinha certeza de três coisas: A primeira era que Roku Kuzanagi já tinha as cinco insígnias, bastava trocar pelo pergaminho e completar o Segundo Exame. A segunda era que Roku completaria a prova à custa de Naruto. A terceira: As duas insígnias que Naruto outrora possuía, as insígnias que os irmãos Yon outrora possuíam e a própria insígnia de Roku Kuzanagi somadas, não eram apenas quatro. Roku tinha SEIS insígnias ao todo. Em outras palavras, apenas Roku passaria no Exame.

“MALDITO SEJA! MALDITO SEJA! MALDITO SEJA! MASCARADO MALDITO! VOCÊ ME PAGA, SEU INFELIZ DESGRAÇADO!” — Naruto amaldiçoava Roku em pensamentos.

— Aconteceu alguma coisa, Naruto-san? — Perguntou Ichimaru.

— NADA! NÃO ACONTECEU NADA! EU ESTOU PERFEITAMENTE BEM! ENTENDERAM? — Naruto respondeu rapidamente.

— Você parece nervoso, Naruto-san! — Disse Nimaru.

— Você lutou contra o Roku Kuzanagi em algum momento, Naruto-san? — Sanmaru foi direto ao ponto.

Naruto pensou. Ele, definitivamente, não queria passar vergonha. Não outra vez. Dizer que foi derrotado por um cara desconhecido? Inaceitável! Não queria estragar a própria reputação mais do que Roku já tinha estragado.

— Mas é claro que lutei! Chutei a bunda gorda daquele mascarado maldito! Acham realmente que eu perderia para um ninguém como ele? — Naruto se gabava falaciosamente.

Os três irmãos Yon se entreolhavam por uns instantes. Estavam pensativos e receosos. Mas, por fim, Ichimaru falou.

— Isto significa que você, agora, tem as insígnias que nos pertenciam, certo? Aliás, também tem sua própria insígnia!

— Derrotar aquele cara é fácil, já que se trata de você, Naruto-san, o favorito deste Exame! — Disse Nimaru.

— Parece que nossas insígnias voltaram para nós.

Naruto finalmente se tocou. Ele tinha dito algo que NÃO era para ser dito. Agora, completamente indefeso, encarava três oponentes ao mesmo tempo.

“AH QUE DROGA! TÔ SEM CHAKRA E ELES ACHAM QUE EU JÁ TENHO AS CINCO! TÔ FERRADO! COMPLETAMENTE FERRADO!” — Naruto se desesperou.

— C-Calma aí, pessoal! Eu tava só brincando! Eu não ganh-

— Não seja humilde, Naruto-san! Sabemos o quanto você é poderoso! — Disse Ichimaru.

— Nós três o admiramos, mas agora, você é nosso inimigo, Naruto-san! — Disse Nimaru.

— Vamos recuperar nossas insígnias, Naruto-san. E... — Sanmaru olhou para as próprias mãos, com uma expressão de alívio. — Vejam irmãos, parece que o efeito daquela tarja passou!

— É verdade! Estou sentindo meu chakra fluindo novamente! — Ichimaru sorriu.

— Ainda bem! Eu odiaria lutar contra o Herói do Mundo Shinobi sem ter nenhum chakra para me defender. — Nimaru estava aliviado.

— Enfim, prepare-se, Naruto-san! Nós vamos com tudo! — Sanmaru encerrou a conversa.

— Tô ferrado... Kurama... Shukaku... Matatabi... Isobu... Son... Kokuo... Saiken... Choumei... Gyuuki… Alguém… Por favor! Eu preciso de ajuda! — Naruto murmurava.

.....................................................................................

Naruto não tinha muitas opções. Lutar contra três Chuunins de uma vez, desprovido de usar o próprio chakra, era muito complicado. Sem saída, levou a mão direita ao estojo de armas, na perna, e empunhou uma kunai. A mão esquerda deslizava até seu estojo de acessórios, na parte traseira posterior de sua calça, e pegou uma bomba de fumaça. Sem pensar duas vezes, jogou a bomba no chão, criando, uma cortina de fumaça ao seu redor.

Sem perder tempo, Naruto recuou floresta à dentro. A desvantagem era clara, até mesmo ele sabia que não tinha como vencer. Correu o mais rápido que podia até ser atingido por algo na perna. Naruto gritou de dor.

— Será que é um impostor? — Perguntou Ichimaru aos seus irmãos.

— Sem dúvidas! O verdadeiro Naruto-san jamais passaria por isso.

— Então não vale a pena mantê-lo vivo. Vamos matá-lo logo. Ainda temos que nos recuperar neste exame.

Sua panturrilha esquerda tinha sido perfurada por cinco agulhas enquanto fugia. Naruto estava completamente indefeso contra os irmãos Yon.

— Droga! Mais que droga! — Ele gemia de dor.

— Será que ele tem alguma insígnia? — Ichimaru perguntou.

— Mais é claro que não, Onee-san! Veja como ele é fraco! Acha que ele foi capaz de derrotar alguém? Este idiota usou o Henge no Jutsu (Técnica de Transformação) para nos enganar! Ele não é o Naruto-san!

— Nimaru tem razão, Onee-san! É melhor não perdermos tempo!

— E-Es... — Sem chakra, Naruto tinha cansado muito mais facilmente. — Esperem... Vocês três... Ichimaru, Nimaru e Sanmaru são irmãos, certo? — Naruto tentava ganhar um pouco de tempo.

— Disso você já sabe, impostor! — Disse Ichimaru.

— Ele está tentando nos enrolar.

— Já chega, vou matá-lo eu mesmo! — Sanmaru avançou sobre Naruto.

Antes que Sanmaru desse o golpe, Naruto gritou, ignorando a dor em sua perna:

— COMO PRETENDEM PASSAR NESSE EXAME?

— Encontrando as insígnias, ora! — Ichimaru falou como se fosse óbvio.

— Vocês são três irmãos. Mas apenas dois podem passar no Exame, lembram? — Naruto falou.

— É claro que eu serei o primeiro! — Bradou Ichimaru.

— E eu o segundo! — Disse Nimaru.

— E eu? — Sanmaru encarou seus dois irmãos.

— Ah! Deu azar Sanmaru! Só dois podem passar! — Ichimaru falou.

— O Onee-san tem razão! E sempre fazemos TUDO na Ordem de Nascimento! Ou seja, você terá que tentar o ano que vem! — Nimaru falou para o mais novo.

— Eu não vou ficar atrás de vocês! Não desta vez! — Sanmaru não se conformou.

— Aceite, Sanmaru! Esta é a nossa regra!

— O Onee-san está certo! Sanmaru, você é um egoíst-

Tudo foi inesperado. Ninguém percebeu. Ninguém sentiu o chakra do atacante. E foi tão de repente que Ichimaru, Sanmaru e Naruto não tiveram reação alguma. Só puderam ver impotentes, uma lâmina enorme, vinda do solo, cruzar a cabeça de Nimaru.

— NIMARU! — Os irmãos Yon gritaram ao mesmo tempo. Naruto arregalou os olhos com a cena.

— Tsc... Que bando de estúpidos. — Uma voz vinda da trás falava. O garoto de cabelos roxos gesticulou com a mão, controlando a lâmina e fazendo-a atravessar o corpo de Nimaru, dividindo-o em dois.

— DESGRAÇADO! QUEM É VOCÊ? — Ichimaru estava desesperado e cheio de ódio.

— Ah, cale essa boca, inseto! Está gritando no meu ouvido! — O garoto gesticulou mais uma vez e mais lâminas surgiram do chão, empalando completamente o corpo de Ichimaru.

— Fácil demais! — O garoto sorriu debochadamente.

— MALDITO! O QUE ESTÁ FAZENDO? — Naruto berrou.

O garoto olhou alguns instantes para Naruto. Seu olhar era diabólico e sádico. Ele gostava de matar, queria matar, sentia prazer em matar e se orgulhava disso.

— Eu estou apenas fazendo o que mais gosto, Naruto-kun! Mas e você? O que faz, deitado e ferido no chão desse jeito? Nem parece o ninja do qual eu tanto ouvi falar.

— ORA SEU DESG-

Mas Sanmaru se antecipou. Atacando o garoto misterioso pelo ar. Ele saltou em direção ao inimigo e gritou:

— KATON: KAEN SENPUU NO JUTSU (Elemento Fogo: Turbilhão de Chamas). Um fogaréu intenso foi soprado por Sanmaru. As chamas giravam como um verdadeiro turbilhão. Além disso, o alcance do jutsu era longo. Mas o assassino apenas sorriu e gesticulou.

Uma figura enorme tomou a frente do garoto de cabelos roxos, protegendo-o do fogo. Quando o jutsu terminou, a visão era mais nítida.

— Uma marionete! — Naruto finalmente viu aquilo que protegia o garoto de cabelos roxos.

— Nenhuma marionete vai te salvar de mim, seu bastardo! — Sanmaru avançou até seu adversário. Uma kunai com uma traja explosiva estava empunhada. A outra estava realizando um Selo.

Sanmaru arremessou a kunai em direção ao inimigo. Que pôs sua marionete na frente para receber a explosão.

Sanmaru esperava uma explosão que não aconteceu. A kunai estava encravada na marionete, a tarja explosiva também estava lá, mas não tinha detonado.

— Surpreso? — O garoto perguntou a Sanmaru. — Esta é uma habilidade especial de Kyouka. Absorver ataques lançados contra ela para depois...

— CUIDADO! — Naruto gritou para Sanmaru.

Mas era tarde demais. Uma marionete enorme irrompeu do chão. Assemelhava-se a um dragão de Komodo. As costas dela eram equipadas com lâminas enormes e postadas de forma irregular. As mesmas lâminas que tinham matado Nimaru e, posteriormente, Ichimaru. Sanmaru tentou evitá-la mais uma das lâminas acabou cortando sua perna fora. Sanmaru sangrava demasiadamente e urrava de dor.

— Que pena! Você caiu na mesma armadilha que seus irmãos... — O garoto gargalhava de puro prazer. — Esta é Shiryuu. Eu a fiz baseada na Sanshugo do Kankuro. Claro, saiu bem melhor, não acha? As lâminas dela contém veneno paralisante. Em outras palavras, se não te matar, basta um corte para te paralisar completamente.

Sanmaru tentava falar, mas não conseguia. Sua boca, assim como todo o seu corpo, estava paralisada.

— Agora sim! — O garoto conduzia a marionete Kyouka lentamente até Sanmaru, que não podia se defender. — Se ainda quiser ver aquela explosão de antes, aí está ela.

A marionete Kyouka estendeu a mão até a cabeça de Sanmaru.

— PARE! — Naruto gritava. Não podia fazer mais do que isso.

Foi em vão. O corpo de Sanmaru Yon foi completamente aniquilado com a explosão. Enquanto isso, o garoto de cabelos roxos apenas ria. Ria insanamente.

— SEU... SEU DEMÔNIO! — Naruto berrava alarmado com o que testemunhara.

— Agora sim! Só você e eu, Naruto-kun! — O garoto sorria.

O garoto lançou Kyouka na direção de Naruto, que por ainda estar com o chakra selado e com a perna ferida, não conseguia se defender.

— Ninpou: Fuuma Shuriken Shouheki (Arte Ninja: Barreira de Fuuma Shuriken). — Duas Fuuma Shurikens foram arremessadas simultaneamente. Estavam a quatro metros uma da outra e funcionavam como um tipo de gerador de energia, formando uma barreira energizada através da qual a marionete Kyouka não conseguia passar.

— Mas o que ac-

Naruto não conseguiu terminar a frase. Alguém tinha apoiado o corpo ferido do Uzumaki ao próprio corpo e fugido. Naruto estava salvo.

— Ah... Aquela pirralha das Fuuma Shurikens! — Disse o garoto titeriteiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Mais um inimigo além de Roku. Quem é esse titeriteiro misterioso? E mais, quem é a "garota das Fuuma Shuriken"? Além disso, quando o chakra de Naruto voltará a fluir?

Próximo capítulo: Nami

Nos vemos nos comentários!

Até mais, pessoal o/