O Herói do Mundo Ninja escrita por Dracule Mihawk


Capítulo 21
O jeito ninja de Roku


Notas iniciais do capítulo

Boa madrugada, pessoal!

Aí está o capítulo deste domingo. Ele revelará algumas coisas a respeito do personagem mais misterioso até o momento (eu acho que é ele. Mentira, mais misterioso que o Roku apenas os... deixa pra lá!).

Boa leitura para todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504689/chapter/21

Naruto já tinha percorrido um longo percurso pela floresta. Após correr metros e metros, estava na hora de caçar um novo oponente. Naruto entrou no Modo Sennin dos Sapos novamente e, assim, conseguiu sentir o chakra de todos na floresta.

— Já tem gente lutando. — Ele falava sozinho. — Deixe-me ver, ainda tem o Hadame e mais... sete? Só consigo sentir o chakra de oito pessoas além de mim?! Alguém morreu? — Eventualmente, aquilo fez Naruto se lembrar do que tinha acontecido com Juugo. O que o deixou muito irritado.

Mas os pensamentos do Uzumaki foram interrompidos quando uma Fuuma Shuriken veio em sua direção. Naruto, com facilidade, conseguiu desviar, mas para a surpresa de Naruto, aquela Fuuma Shuriken era controlada à distância.

Os fios eram quase imperceptíveis. A Fuuma Shuriken se desmontou e suas lâminas foram atiradas a todas as direções. Com a força descomunal do Senjutsu, Naruto destruiu as lâminas que vinham em sua direção.

“O que foi isso? Não sinto ninguém aqui! Isso é impossível! Eu tô usando Senjutsu!” — Naruto olhava para os lados.

— Você parece um rato encurralado, Naruto Uzumaki! — Uma voz surgiu a poucos centímetros do ouvido de Naruto. Uma voz que ele, infelizmente, conhecia.

Roku atacou com um chute potente nas costas de Naruto, jogando-o alguns metros para trás. Naruto, por sua vez, ao se levantar, exclamou:

— Então era isso! Você consegue anular o próprio chakra para que eu não possa te localizar. Tsc... Você é esperto demais, seu maldito!

— Não sou um ninja capaz de ocultar o próprio chakra, Naruto Uzumaki! Apenas selei meu próprio chakra. Não vejo necessidade de usar meus poderes para passar neste Exame! — Roku explicou.

— Selou o próprio chakra? — Naruto não entendeu.

— Sim! Com uma Tarja de Selamento como esta. — Roku mostrou a Naruto um pequeno pedaço de papel com vários Kanji de Selamento. — Assim como fiz com você!

— O quê? — Foi aí que Naruto percebeu que já não estava usando chakra para Senjutsu. Nem conseguia contatar os Bijuus selados em seu corpo. Ele conseguia sentir o próprio chakra, mas não conseguia usá-lo para lutar. Naquele instante, Naruto era só mais uma pessoa qualquer. — Quando foi que fez isso, bastardo?

— Antes de chutá-lo! Usei uma de minhas tarjas para selar seu chakra e o das feras que você tem seladas em seu corpo. Agora, Naruto Uzumaki, — Roku saca as duas espadas de suas costas. — Mostrarei como vou humilhá-lo em sua própria Vila.

— Nem sonhando seu-

O soco acertou Naruto em cheio. Foi direto em seu rosto. Naruto não entendeu absolutamente nada. Como era possível? Roku estava a vários metros de distância. Era impossível um humano que não estivesse usando chakra cruzar uma distância como aquela em um piscar de olhos. Depois do soco, um chute na barriga, uma cotovelada, outro soco e dois chutes seguidos. Naruto caiu no chão.

— C-Como consegue se mover tão rápido sem usar chakra? — Naruto estava surpreso com o que via.

— Pílulas de Soldado Especiais. Nunca encontrará iguais a essas! — Roku respondeu.

— Desgraçad-

Mais um golpe: uma joelhada no rosto. O nariz de Naruto sangrava

— Levante-se, Naruto Uzumaki! Eu esperava mais daquele que derrotou Madara Uchiha. Levante-se! — Roku ordenava.

“Isso não está acontecendo! Não está!” — Naruto não se conformava com a situação.

— Eu vou me tornar Hokage um dia, seu bastardo! Enquanto isso não acontecer, eu juro que vou-

Mal Naruto tinha levantado e Roku chutava-lhe o rosto, fazendo-o cair novamente.

— Não se preocupe! Não vou matá-lo, se é o que está pensando! Você vai viver com esta vergonha pelo resto de sua vida, Naruto Uzumaki. Saiba que um ninja de uma Vila dita como “pequena” foi capaz de humilhá-lo. Você, Naruto Uzumaki, que é considerado o “Herói do Mundo Ninja”, não passa de poeira aos meus pés! — Roku deu as costas para Naruto. — Ah... Eu sugiro que você procure novas insígnias! — O ninja da Cachoeira exibia em uma das mãos as duas insígnias, do Vento e da Água, que estavam com Naruto.

— M-Maldito! E-Espere... — Mas era tarde demais, Roku tinha desaparecido.

.......................................................................................

Aquela derrota tinha sido humilhante. O sangue marcava completamente sua face; os músculos tremiam; a voz falhava; os pensamentos estavam desordenados, como se ainda não acreditassem que tudo aquilo tinha acontecido, a visão estava turva; o corpo estava imundo de poeira de tantas vezes que fora derrubado. Uma visão quase impossível de ser aceita. E ele, que por muitas batalhas desconhecia o significado da derrota, agora lembrava perfeitamente o gosto amargo de perder uma luta. Ali, humilhado, estava o favorito do Exame Jounin. Ali, humilhado, estava Naruto Uzumaki.

Naruto levantou e verificou seu estojo de acessórios.

— Merda! Eu não estava sonhando. Aquele maldito roubou minhas insígnias. — Naruto também conferia se Roku tinha roubado apenas as duas insígnias.

Naruto encontrou algumas tarjas explosivas, dois bolinhos de arroz e quatro pergaminhos, algumas bombas de fumaça, o kit de primeiros socorros que Sakura lhe dera, um rolo de fios e uma bomba de gás venenoso.

“Ufa, parece que aquele maldito só roub-” — Enquanto Naruto conferia seu estojo, encontrou outra coisa que tinha levado para prestar o Exame: uma foto de Hinata.

O Uzumaki ficou visualizando a foto da namorada por vários instantes. Ele estava sereno, mas seu interior estava afogado em preocupações. Naruto, pela primeira vez naquele exame, tinha medo. Medo de falhar. E pior, decepcionar Hinata. Claro, conhecia Hinata e podia afirmar que ela não se decepcionaria com ele. Não era do feitio de Hinata Hyuuga. Ela simplesmente acariciaria o namorado e diria palavras gentis para confortá-lo. Essa era Hinata Hyuuga. Mas, apesar de todas as qualidades de sua namorada, Naruto tinha um medo incompreensível de decepcioná-la.

— Eu disse que me tornaria Jounin, Hinata. Não vou voltar atrás em minhas palavras, esse é... O nosso jeito Ninja de ser, certo? Não vou falhar! E depois que eu virar Jounin, eu vou te levar pra sair pra comer Zenzai (Sopa de Doce de Feijão Vermelho) e Rolinhos de Canela... — Ele, por um instante, conseguiu sorrir. — Eu sei que são seus doces preferidos.

Assim, com os ânimos mais revigorados, Naruto guardou com cuidado a fotografia de Hinata e reiniciou sua caçada as insígnias.

......................................................................................

Ele nunca tinha imaginado que poderia se atrasar tanto. O relógio que trouxera marcava 17h02min. Para Roku Kuzanagi, perder tempo naquele exame simplório era algo inadmissível. Roku era extremamente rigoroso quanto aos horários estabelecidos. Pretendia terminar aquele exame em uma hora e meia sem usar chakra, mas aquilo não seria possível visto que os efeitos de suas pílulas de soldado acabavam mais rápido do que ele imaginava. Logo Roku se veria sem suas capacidades sobre-humanas.

“Fui um tolo em gastar tanto tempo com o Naruto. Deveria ter terminado aquilo com um único golpe.” — Pensou.

Correu mais alguns quilômetros aproveitando os efeitos finais de suas pílulas. Quando sentiu que os efeitos tinham, por fim, terminado e ele voltara a ser um mero ninja com chakra selado, parou, abriu o estojo de acessórios, e pegou uma pílula de dimensões esféricas e cor negra.

— Será a quarta que tomo desde que a Examinadora foi apresentada. — Disse a si mesmo.

Roku estava prestes a tomar a pílula, mas parou ao perceber que não estava sozinho. Ele olhou para frente e viu que uma garota estava observando-o.

Ela era baixa, tinha cabelos negros e curtos, suas roupas eram completamente negras, usava o Protetor Ninja da Vila Oculta da Pedra, seu olhar era sério, como se estivesse encarando uma presa. Assim era a nova oponente de Roku.

— Tomar tantas pílulas de soldado vai deixá-lo bem acabado, sabia? — Disse ela.

— Quem é você?

— Tsc... Você é bem direto! Gosto assim! Meu nome é Sui Raiji.

— Era você quem estava me espionando?

— Ah... Então percebeu? — Ela sorriu de um modo assustador. — Devo dizer que sua luta contra Naruto Uzumaki foi impressionante. Você realmente tinha capacidade de derrotá-lo!

— Pensei que você fosse menos tagarela, Sui Raiji. Mas, pelo visto, você fala demais.

Sui arqueou a sobrancelha impressionada com a audácia do mascarado.

— Diga-me uma coisa, Roku Kuzanagi, você já tem as cinco insígnias, certo?

Roku puxou as insígnias que tinha conquistado e exibiu.

— Sim! Eu já tenho as cinco! — Mostrou.

— Então parece que para trocar pelo pergaminho você terá que passar por mim, certo?

— Não será um problema!

Sui sorriu maleficamente. Levou a mão até sua espada. Roku, por sua vez, engoliu uma pílula de soldado.

— Vamos ver se suas pílulas podem salvá-lo da minha espada, Roku Kuzanagi! — Sui encarava sua presa.

Roku era tão rápido que acompanhá-lo era impossível. Mas não para Sui. Ela conseguiu defender a investida de Roku e contra-atacar com um chute aéreo, para a surpresa do ninja da Cachoeira.

— Conseguiu me acompanhar? — Roku estava levemente surpreso.

— Eu sou Sui Raiji. Conhecida como “O Relâmpago Negro da Vila Oculta da Pedra”. Não se gabe por suas pílulas, Kuzanagi. Comparadas a mim, elas não são tão especiais!

— Permita-me perguntar: Quando conseguiu contra-atacar, por que não usou sua espada e me golpeou? — Roku questionou.

— Você vai descobrir. — Sui sorriu.

A garota estava bastante tranquila na luta. Ela mantinha a mão no cabo da espada, mas não a sacava da bainha. Mas sem demora, ela fez seu movimento.

Sui desembainhou apenas uma parte da espada com a mão direita enquanto mantinha um Selo com a mão esquerda.

— Tsuchi Ryuu, O Estilo Espadachim da Vila da Pedra. — Ela disse. — Prepare-se Roku Kuzanagi, senão vai morrer!

Roku sacou suas duas espadas e encarou sua oponente.

— Sua velocidade assombrosa é provida pelo seu Ninjutsu Espadachim, como o Konoha Ryuu da Examinadora Yugao Uzuki. Isso promete ser interessante! Pois bem! Venha, Sui Raiji! — Desafiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinto que estou caindo no descrédito de meus leitores. Vocês devem estar pensando: como assim o Naruto perdeu? O Naruto não podia perder!

Peço desculpas, mas garanto que será necessário. Sem falar que assim, apresentarei os outros candidatos. Tomem a Sui por exemplo vivo do que digo.
Falando na Sui, meu esboço dela é a capitã Soifon (minha capitã favorita ao lado do Toushirou, do mangá/anime Bleach).

Estou com saudades de algumas pessoas. Acho que muita gente resolveu esfaquear Mihawk pelas costas. Sinto que estou perdendo leitores. Não sei mais o que fazer.

Ah! Eu escrevi uma One-shot de Fairy Tail, caso queiram dar uma olhada, aí está ela:

http://fanfiction.com.br/historia/532174/Sem_voce/

Bem, pessoal! Qualquer coisa, erro elogio, crítica, enfim. Estou ouvindo (se bem que estamos usando o meio da digitação, então o termo "ouvir" é incabível. Ah! Vocês entenderam!)

Até o próximo capítulo o/