Masters of Elements escrita por Gnoah


Capítulo 3
Capitulo 2 - A ordem, Ray, Sho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504622/chapter/3

Era seu quarto dia caminhando, já estava na densa e nevoada floresta de arvores altas e não conseguia ver o prédio da ordem. No meio da caminhada ele escuta um barulho nos galhos arvores, sabia que havia algo ou alguém.

Algo foi arremessado contra Äike, que rapidamente bloqueia com a espada o objeto volta rapidamente para as arvores, ele podia escutar alguém correndo em volta dele... Ou seria pulando?

Outra coisa foi arremessada nele, Äike bloqueia e consegue ver que era uma adaga presa numa corrente.

Pode ver para onde a adaga voltou, entre as arvores, o garoto ruivo, aparentando ter 1,80, cabelos bagunçados e olhos da mesma cor, pele meio queimada com alguns cortes e roupas rasgadas, parecia ter correntes nos braços, o garoto o encara, estava com um sorriso estranho... Meio louco.

O Garoto pula de entre as arvores e cai alguns metros dali, Äike notou as pernas dele, os pés pareciam garras, o metal ia pela parte da frente e parava antes dos joelhos, ele se apresenta:

–Hihihi, eu sou Ray Alcarica, qual o seu nome!

Ele arremessa novamente a adaga, Äike pega a adaga com a mão direita:

–Meu nome é Äike, e por que esta atacando?

Ray começa a rir:

–Porque sim! MWAHAHAHA!

Ele lança a outra adaga, Äike bloqueia com a espada, mas elas causam umas faíscas, Ray berra:

–FOGO!

Chamas surgem das faíscas, e tentam atingir o rosto de Äike, que solta à adaga e se lança para trás.

Ray Pula e usa as garras dos pés para segurar um galho de cabeça para baixo, ele começa a lançar as adagas rapidamente, mas sem mirar, deixando-as fáceis de desviar ou bloquear.

Ray ria igual um lunático enquanto Äike se aproximava, ele procurava evitar usar a espada para impedir que ele usasse fogo novamente, ia andando e desviando, mas quando ele chegou muito perto, Ray recolheu as adagas e começou a bate-las, das pequenas faíscas ele fez fogo, só que dessa vez uma bola de fogo.

Ela foi rapidamente na direção de Äike, mas antes que ele pudesse fazer algo, uma lança passou girando pela bola de fogo igual a um tornado.

O fogo se extinguiu, Äike e Ray encaram a estranha garota que havia atirado a lança, Curtos cabelos negros, olhos cinza, 1,82, vestindo um short, uma blusa e sandálias, ela tinha um sorriso no rosto quando começou a falar:

–Se matando antes de começar a coisa de verdade?

Ray desce da arvore:

–Por que você paro minha Fire Ball!

Ela começa a andar na direção da lança:

–Não posso deixar meus parceiros de equipe se matar NE?

Äike estranha aquilo, ele sabe do sistema de equipes, mas não da pra escolher antes do exame, são os examinadores que fazem isso:

–Como assim?

Ela pega a lança, e a aponta para Äike:

–Se nos ficarmos juntos antes do exame começar, é bem provável que nos façam uma equipe.

Ray parecia interessado na proposta:

–Então é só andarmos juntos durante o exame?

Äike estava um pouco interessado nisso, o jeito com que ela usou a lança para parar a Fire Ball foi incrível, Ray também não parecia fraco mas seu estilo de luta não era muito polido, mas antes disso:

–Quero saber seu nome.

Ela analisa Äike de cima a baixo, um sorriso pervertido surge em sua face:

–Sho Amagi, e o de vocês?

Ray faz uma estranha reverencia:

–Ray Alcarica!

–Äike Von Vilades.

Um sorriso grande a animado surge na face de Sho:

–Venham comigo, eu os levo ate a área do “exame”.

Os três seguiram pela floresta, Ray parecia fixado em Sho, enquanto Äike olhava em volta... Sentia algo muito poderoso naquele lugar.

Logo começaram a ver vários usuários, todos indo em direção a um estranho palanque de madeira no meio da floresta, um homem estava La em cima.

Eles se aproximaram, O homem tinha longos cabelos brancos, olhos puramente vermelhos e vestia um tipo de batina, havia uma media quantidade de usuários naquele lugar, quando parou de chegar gente ele começou a falar:

–Bem vindos novos companheiros, eu sou o Responsável por esta filial da Ordem, sei que alguns de vocês não sabem o porquê de estarem aqui, então vou explicar tudo.

Ele desce do palanque e entra no meio de todos:

–A uma guerra ocorrendo lá fora, muitos de nos já morreram por causa disso, vocês estão aqui para se tornarem à esperança do mundo, agora vão e encontrem o prédio central dessa filial, passam pelos desafios impostos pela própria floresta!

Muitos deles começam a correr em varias direções, Äike ainda se sentia incomodado com aquela estranha presença, será que era a floresta?

Os três começaram a correr, depois de uns 10 minutos correndo eles escutam um enorme grito de dor, Äike se assusta:

–O que raios foi isso?!

Sho parecia preocupada:

–Será que era isso que ele estava falando?

Ray alerta:

–Tem algo viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!

Um enorme tigre pula de entre as arvores, era realmente grande, quase 3 metros e ainda estava em 4 patas... E parecia faminto.

O tigre encara Äike e começa a ir na direção dele, Sho e Ray se preparam, mas ele pede:

–Podem ir, eu cuido dele.

Os dois seguem correndo enquanto Äike encara o tigre, os dois começam a andar em círculos, esperando por um deslize do outro.

O tigre pisa num galho, durante um segundo ele desviou o olhar para sua pata, nessa hora Äike avançou mirando no pescoço dele, o tigre tentou reagir usando a outra pata, mas Äike a corta, o tigre urra de dor e Äike finaliza fincando a espada em sua barriga.

Äike viu aquele imenso animal cair no chão e finalmente entendeu, a presença que sentira era na verdade a floresta, que abrigava animais mais fortes que o normal, mas isso era tudo? Ele chacoalha a cabeça e volta a correr.

La na frente Sho e Ray corriam, mas sem sinal do prédio, alguma coisa os seguia pela copa das arvores, Ray se lança num galho e usa suas adagas e garras para subir na arvore.

La encima estava um enorme macaco, maior que um gorila, Sho grita La de baixo:

–Vai querer ajuda?

Ray começa a rir:

–HAHAHA! NÃO!

Ela volta a correr, o macaco avança para cima de Ray usando os galhos a seu favor, Ray o acompanha usando sua agilidade, eles vão pulando de galho a galho até que Ray joga uma adaga no pé do macaco, que cai.

Ele se prende num galho e começa a atirar as adagas:

–HAHAHAHA! MORRE! MORRE!

O macaco cai no chão, todo furado pelas adagas, Ray desce da arvore e vê Äike chegando:

–Você andou se divertindo Ai?

Äike olha para o corpo do macaco:

–Vejo que não fui o único, ela foi na frente?

–Sim!

Eles voltam a correr, logo a frente deles estava Sho e uma enorme águia.

A águia voou com tudo na direção dela, que se joga no chão e levanta a lança, quando a águia passa a lança finca na asa dela, Sho se levanta e puxa a lança, a águia estava tentando bater as assas, estava sentindo muita dor, Sho se prepara,o vento começa a rodar em volta da lança, quando ela joga o vento roda em volta da lança igual a um tornado perfurando a águia.

Äike e Ray chegam, Sho os cumprimenta:

–E ai meninos, gostaram da floresta?

Ray brinca:

–Amei esse lugar!

Äike olha para a parte alta das arvores:

–Acho que estou vendo o prédio central.

Ray se atira num galho e avisa:

–É ele sim!

Sho pega a lança:

–Melhor irmos logo, antes que apareça mais alguma coisa.

Os três correm na direção do prédio central, parecia um monastério, havia poucas pessoas ali, a maioria provavelmente foi devorada no caminho.

O portão se abre e todos entram, para a surpresa de muitos, era bem mais bonito por dentro, a entrada dava direto num pequeno campo, em volta dele estava algumas lojas, eles puderam identificar algumas, uma dela vendia roupas e armaduras, outra vendia ervas, outra vendia cristais do elemento e claro a maior delas era uma taverna.

No meio do gramado estava um homem, negro, careca, 1,95, musculoso, vestia apenas uma calça e usava um tapa-olho no olho direito, ele recebeu todos:

–BEM VINDOS VENÇEDORES!

Ele começa a bater palmas, os pessoais das lojas também bateram palmas, ele continua:

–Vocês foram fortes o suficiente para vencer a floresta e chegar ate aqui!

Uma menina, talvez 17, 1,60, longos cabelos loiros, pele clara e olhos azuis claros, suas roupas estavam rasgadas e sujas, ela segurava um facão sujo de sangue, deu um passo a frente e perguntou:

–Aqueles que falham... Morrem?

Com um sorriso no rosto o homem responde:

–Claro que não, antes que isso ocorra nosso pessoal da uma ajudinha para eles, não se preocupe.

Ela parecia aliviada, Äike notou seus estranhos ombros metálicos, o homem voltou a falar:

–Com certeza vocês devem estar cansados por causa da correria, vou anunciar os grupos, assim que eu anunciar o grupo pode ir por aquela escada perto do bar ate os dormitórios, tudo já estará pronto La.

Ele tira um papel do bolso e começar a ler:

–Grupo Alfa! Äike Von Vilades, Ray Alcarica e Sho Amagi!

Sho abraça os dois:

–Sabia que estaríamos juntos!

Os três seguem pela escada, a área dos dormitórios era bem grande, havia varias portas com os títulos dos grupos, no final do corredor havia uma porta onde estava escrito “biblioteca”.

Eles abrem a porta onde estava escrito “Grupo Alfa”, a primeira parte do quarto tinha um criado mudo, duas camas, um grande armário e um banheiro, nas camas estavam escritos “Äike” e “Ray”, na segunda parte havia uma cama escrita “Sho” um armário e um banheiro, as partes eram separadas por uma porta especial que só Sho teria a chave, ela comenta:

–Separaram para impedir que vocês entrem no meu quarto e façam “coisas” comigo.

Ray brinca:

–Estragaram minha idéia.

Os dois riem, Äike abre o armário, ele estava divido e já havia roupas La dentro, ele comenta:

–Esses caras prepararam tudo! Já tem roupas no armário, quarto limpo e tudo mais!

Sho completa:

–Eles também servem café da manha, almoço e jantar, mas se você quiser qualquer outra coisa, roupas, ervas, cristais, carruagens para dar uma volta você terá que pagar.

Ray pergunta:

–Com que dinheiro?

–Com o que ganharemos das missões, aposto que em menos de uma semana já teremos uma pra fazer.

Äike ficou interessado nas missões, sabia que alguém vinha à ordem, pagava certo preço pela missão, os usuários executavam e o lucro era dividido.

Ele se atira na cama, estava cansado, a viajem mais o dia foi o suficiente para ele, pode ver que Ray pegou uma toalha e foi tomar banho, Sho se trancou no quarto, após isso ele dormiu.

Sonhou com uma flor branca, sonhou que colhia ela e dava para alguém, após isso o sonho se tornou uma enorme batalha onde todos estavam contra ele.

Quando ele acordou já era noite, Ray e Sho haviam saído, ele decidiu descer e jantar, a partir daquele dia ele era um usuário oficial...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a party esta formada!
Comentários, duvidas, reclamações e grammar nazis são todos bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Masters of Elements" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.