Masters of Elements escrita por Gnoah


Capítulo 2
Capitulo 1 - Äike and Gray




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504622/chapter/2

Numa pequena vila, no país do fogo, numa pequena casa onde tudo parecia normal e pacato...

Um cara sai voando pela janela, La dentro esta um garoto, 16 anos, 1,75. Cabelos castanhos penteados para baixo, exceto por duas mechas voltadas para trás parecendo chifres, seu rosto tinha linhas mais maduras para sua idade, seus olhos azuis tinham um estranho e escuro contorno e pele morena. Vestia uma camiseta azul-escuro, a gola dela era tão grande que cobria a boca do garoto, também estava com um short branco e sandálias.

Ele estava na posição de quem acabou de acertar um soco, o diferente era que seu braço direito tinha partes de metal, a mão inteira parecia uma garra, uma parte de metal ia pelas laterais do braço chegando ao cotovelo, o cobrindo totalmente, depois ia pelas laterais ate o ombro, também o cobrindo.

Uma aura elétrica estava em volta do garoto, havia mais 3 homens dentro da casa e também uma mulher, de longos cabelos negros e pele muito branca, sentada numa cadeira de balanço tomando chá.

Um dos homens tenta atacar o garoto, que rapidamente se vira e lhe corta o pescoço com sua espada, que mais parecia metade de uma.

O segundo vem pela direita, o garoto segura seu rosto com a mão direita.

–Morra.

O garoto sente a energia saindo do fundo de sua alma e passando pelo seu braço e saindo pela mão. Uma enorme descarga elétrica sai da mão do garoto direto na cabeça do homem, a carga elétrica espalha por todo o corpo dele, que morre após tremer muito com fumaça saindo da boca, olhos e ouvidos.

O terceiro estava tremendo, obviamente aterrorizado com o que vira, ele joga a espada no chão e pula pela janela, berrando.

A mulher se levanta da cadeira, coloca a xícara na cadeira e abraça o garoto:

–Finalmente Äike! Você esta pronto!

O garoto chamado Äike responde com um leve sorriso:

–Tudo graças ao seu treinamento mãe.

Após o abraço ela se dirige a um pequeno criado mudo no canto da sala, La pega um papel, um mapa entrega para o garoto:

–Com a sua idade digo que já esta na hora de você ir para a ordem dos elementos!

Äike não parecia feliz ao ouvir isso, ele olha para os corpos, não sentia remorso em matar, pois todos que entravam ali apenas queriam machucar sua mãe, mas... E quando ele não estiver lá?

As perguntas passavam pela sua cabeça ate que um lenço foi arremesado na sua cara:

–Eu sei me defender meu filho, não se preocupe com nada! Apenas vá!

Ele olha o mapa, o fecha, guarda e sai da casa, aquela vila era pequena demais para alguém como ele, principalmente ele.

La dentro a mãe dele pegou novamente a xícara:

–Você precisa encontrar desafios maiores que esses meu filho, afinal... Você é um Vilades...

Vários soldados surgem em volta da casa, à maioria usava armaduras completas, a mulher sai, um deles grita:

–Onde esta o desgraçado?!

Ela começa a rir, achava engraçado isso, desgraçado?! Não deviam tratar seu filho tão mal... Sim... Eles deviam pagar pela insolência!

Enormes asas metálicas surgem das costas da mulher, os homens começam a recuar assustados, alguns até saem correndo.

Ela os encara:

–Vocês NUNCA vão encostar um dedo no meu filho!

Bem longe dali corria Äike, sem saber do que estava ocorrendo, concentrado em seu caminho até a ordem, pensava:

“Demorarei uns 3 dias para atravessar esse pasto se eu for apenas durante o dia, após isso vem uma estrada e depois a floresta onde a filial da ordem esta...”

Seus pensamentos foram interrompidos quando estranhas esferas negras surgiram no seu caminho, ele desviou facilmente delas, pois eram muito lentas, mas quando uma delas atingiu o chão, uma enorme explosão ocorreu e uma voz familiar pode ser ouvida:

–Suas roupas estão sujas de sangue... Andou matando?

Äike sente uma presença atrás dele, mas quando se vira não há nada, a voz continua:

–Matando os fracos humanos de novo? Hahahaha!

Varias explosões ocorrem em volta de Äike, para fugir delas ele carrega uma grande quantidade de energia nas pernas, aumentando a força das mesmas e depois salta uns 3 metros para longe dali.

No meio do salto ele sente algo vindo por cima, mas quando se preparou não havia nada nem ninguém, quando chegou ao chão ele começou a olhar em volta, só havia o grande pasto, se alguém estivesse ali seria fácil de ver, Äike berra:

–Apareça! Gray!

Uma mancha negra surge no chão, dela lentamente sobe um jovem, talvez 18 anos, 1,80, assim como Äike, ele possuía uma aparência mais velha, cabelos castanhos completamente espetados e olhos da mesma cor com um cotorno escuro mais maléfico, não dava para ver o que vestia por causa do enorme sobre tudo preto, carregava uma espada muito semelhante à de Äike.

Ele faz uma pequena reverencia:

–Ola irmãozinho! Como vai a vida de assassino?

Äike o encara, se ele estava ali, era porque queria lutar.

Ele se prepara:

–Ola irmão, espero te matar dessa vez.

Gray sorri e se prepara.

Äike e Gray se encaram por um tempo, uma enorme quantidade de energia surge em volta de Äike, fumaça negra começava a sair de dentro do sobre tudo de Gray.

Gray desaparece na fumaça negra, parecia ter entrado no chão, mas Äike prevê seu movimento e se desloca para a direita erguendo a espada. Poucos segundos depois Gray reaparece, sorrindo, mesmo assim seu rápido golpe de espada foi bloqueado.

Gray desaparece novamente. Äike mal teve tempo para lançar o corpo para frente tentando bloquear o próximo golpe. Gray reaparece por cima girando o corpo, o golpe e forte o suficiente para faze-lo cair de joelhos. Mas Äike ainda sorri:

–Não devia ficar tão perto de mim...

Um raio rompe a espada de Äike e atinge o peitoral de Gray, que é lançado para trás com tudo, após capotar ele se recupera sorrindo:

–Quer usar seus poderes agora irmão?

Varias esferas negras surgem e voam em direção a Äike, ele corre na direção das esferas, desviando.

Gray concentra uma enorme energia negra na espada e some, ressurgindo atrás de Äike:

–Esse é seu fim!

Mas quando ele tenta cortar Äike o mesmo gira o corpo para fora do ataque, se posicionando atrás de Gray e tenta o corte. Gray se joga para frente, com o golpe apenas cortando seu sobre tudo.

Ele se ergue novamente na frente de Äike:

–Você melhorou bastante.

O céu começa a ficar escuro, a estranha nevoa negra começa a tomar conta do lugar, a grama envolta deles começa a morrer e o chão começa secar e rachar.

Os dois começam a trocar golpes, a cada colisão de espadas, uma nova rachadura, um novo trovão no céu, a intensidade dos golpes ia aumentando a cada novo movimento. Mas nenhum parecia estar ganhado.

Espadas se colidem e eles se encaram, a intenção assassina dos dois era muito grande, trovões começam a cair a nevoa parecia mais densa, os dois ainda se encaravam, venceria aquele com maior vontade.

Os dois param, durante alguns segundos o mundo também parece parar. Os dois avanças num ultimo golpe...

Gray foi movimentando a espada em múltiplas direções, enquanto Äike seguiu na mesma posição. Quando os dois se passaram, o corpo de Äike tinha vários cortes, mas não era ele quem estava assustado:

–Idiota.

Muito sangue caia do peito de Gray, devido a um enorme corte naquela área, ele cai de joelhos dizendo:

–I-Incrivel maninho, não pensei que tivesse adquirido essa força.

Äike estava com uma expressão seria:

–Você acha que vai ganhar a luta se brincar com o inimigo, parta-o o no meio e tudo acaba mais rápido.

A mancha negra surge novamente no chão e Gray começa a afundar nela:

–Irmãozinho... Devo admitir você ganhou dessa vez e ate ouso dizer que tem grandes chances de ganhar nosso pequeno “desafio”... Estarei de olho em você.

Ele afunda completamente o céu se abre e a nevoa some, deixando Äike sozinho naquele pasto destruído, ele olha para o chão e vem uma bela flor branca, um sorriso gentil surge na face dele após uma tossida.

Äike volta a andar, sabendo que demoraria mais para chegar agora que estava parcialmente cansado, mas tirando a tosse ele estava bem.

Alguns metros atrás dele a grama voltava a nascer em volta da flor branca. Mas isso era o de menos, de longe uma figura encapuzada observava o resultado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora sim começou a historia.
Comentários, duvidas, reclamações e grammar nazis são todos bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Masters of Elements" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.