Uma Segunda Vida escrita por Ana TekilaZ


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504606/chapter/2

~~~~Mansão San Román~~~~

Encontramos Estevão, na sala de estar lendo o jornal, ou melhor, nem estava lendo, estava pensando até que é retirado de seus pensamentos por Ximena.

Ximena era a noiva de Estevão, uma mulher bonita, alta, loira, com a pele branca, com olhos castanhos e tinha um corpo bonito.

Ximena: Meu amor, não vai para a empresa hoje? -entra na sala e senta nas pernas de Estevão, tirando o jornal de suas mãos e jogando-o do outro lado do sofá.

Estevão: Vou sim.

X: -Começa a beijar Estevão- Porque você não falta hoje e ficamos juntos, em?

E: Melhor não Ximena -Tira Ximena de suas pernas e se levanta, ficando de costas para ela.

X: Porque não?

E: Porque tenho assuntos importantes a tratar na empresa.

X: Nossa, preferi a empresa do que sua futura esposa é isso?

E: Não é isso.

X: É oque então?

E: Só não posso ficar com você hoje.

X: Porque, já não me ama mais?

E: Ximena, por favor.

X: Fala a verdade Estevão, já não me ama não é? É isso, estou notando que você está estranho, não me beija mais como antes, me rejeita quando tento algo mais com você, o que está acontecendo, você tem outra?

E: Claro que não Ximena, da onde você tirou isso?

X: Pelo seu comportamento comigo ultimamente, sempre que quero fazer amor com você, você vem com o pretesto que está cansado, exausto, ficar sentado o dia inteiro sentado em uma cadeira recebendo ligações não é tão cansativo como você diz.

E: Olha aqui Ximena, eu não fico sentado o dia inteiro só recebendo ligações como você diz, tenho que ir em reuniões, analisar e assinar milhares de papeis, resolver muitos assuntos da empresa e isso é cansativo sim -alterado.

X: Olha ai, está vendo, antes você não falava assim comigo, vai confessar ou não que tem uma amante?

E: -Grita- Eu não vou confessar uma coisa que não é verdade -se acalma- Tira essas ideias sem nexo da sua cabeça, você sabe como eu sou, sabe que eu nunca fui infiel, por que seria agora.

X: Ai, não sei.

E: Então, olha já vou a empresa porque se você não percebeu, essa conversa não vai dar em nada, tchau -Dito isso, Estevão pega seu paleto, já que havia o tirado, e foi em direção a porta e saiu.

X: ESTEVÃO!!! -Gritou mais foi em vão, pois ele já havia saido- Aiii que raiva, se eu descobri que o Estevão tem uma amante, eu mato os dois, JURO QUE MATO -grita.

Então Ximena sai da sala e vai para a cozinha.

X: Rebeca, o que vai ter hoje para o jantar?

Rebeca: Bom senhora, eu perguntei para a senhora Alba e... -interrompida.

X: Você não tem que perguntar nada a Alba, a senhora dessa casa sou eu.

R: Me desculpe senhora, o que é para preparar para o jantar?

X: Faça o prato preferido do Estevão, você sabe qual é ne?

R: Sei sim senhora.

X: Pelo menos presta para alguma coisa, está bem, faça ele, e caso alguém pergunte de mim, fale que fui ao shopping, Bye-bye -sai.

R: Ai que mulherzinha insuportavel, Bye-bye -tentando imitar Ximena.

~~~~Empresa San Román~~~~

~~~~Pov's Estevão~~~~

Ai meu Deus, o que farei agora, o que realmente sinto por Ximena, estou confuso mais de uma coisa eu sei, eu não a amo, mais porque continuo com ela, porque?

Estevão é tirado de seus pensamentos pela sua secretária, Teresa.

Teresa: -Batendo na porta.

E: Entre.

T: Com licença senhor -Entra e fecha a porta.

E: Sim Teresa, pode falar, e pode se sentar.

T: Obrigada -se senta- Então senhor, daqui a uma mês, vou ter que sair da cidade para visitar minha irmã, ela está doente e quero acompanhar o tratamento dela, então queria pedir minha demissão.

E: Não acredito que vou perder uma secretária tão eficiente.

T: Nossa, muito obrigada, isso é muito dolorido para mim, eu adoro trabahar aqui, mais precisa saber da saúde da minha irmã, ela é a unica familia que eu tenho.

E: Melhoras para ela, mais pelo que eu entendi você vai viajar daqui a um mês certo?

T: Sim.

E: Então você vai sair da empresa quando?

T: Então senhor, queria perguntar para o senhor se posso sair daqui a três semanas, pois preciso de dinheiro para pagar minha passagem, posso?

E: Mais é claro que pode -sorri.

T: Ai, muito obrigada senhor -vai até ele e o abraça, e o mesmo corresponde.

Eles estão abraçados até que alguém entra na sala.

X: O que está acontecendo aqui? -alterada- Ela é sua amante Estevão?

Estevão e Teresa se separam rapidamente.

E: Claro que não Ximena.

X: Então porque estavam abraçados?

E: -Olha para Teresa- Teresa, pode se retirar por favor, não quero eu isso sobre para você.

T: Claro senhor, e mais uma vez obrigada -se retira.

X: Vai, agora me responde porque estavam abraçados.

E: Porque a irmã da Teresa está doente, e Teresa terá que sair da cidade daqui a um mês, então ela veio pedir a demissão dela, mais só daqui a três semanas ela ira sair da empresa, e o abraço foi só uma agradecimento, não precisa desse circo todo.

X: Acho bom que seja só isso mesmmo, porque se eu descobrir que tem algo mais, vou tirar ela daqui, nem que seja arrastada ou pelos cabelos.

E: Posso saber o que você está fazendo aqui?

X: Vim te ver.

E: Já me viu, agora pode se retirar que tenho muito trabalho ainda.

X: Isso é jeito de me tratar Estevão?

E: Como você quer que eu te trate depois desta cena.

X: Me perdoe Esteão, por favor -Vai até ele e começa a beija-lo.

E: -Empurra Ximena- Por favor Ximena, tenho que trabalhar, você pode sair.

X: Está bem,está bem, vou sair, você vai jantar em casa hoje?

E: Vou sim.

X: Ainda bem, tchau meu amor -tenta dar uma beijo em Estevão, mais ele vira a cabeça.

E: Tchau.

E então Ximena sai, se sentindo rejeitada, não estava entendendo o comportamento de Estevão com ela ultimamente, mais preferiu não discutir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostarammm........