Uma Segunda Vida escrita por Ana TekilaZ


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, estou com essa Fic na cabeça faz 2 meses, mais só tomei coragem de começar ela agora.....
Beijos e boa leitura.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504606/chapter/1

Em alguma parte do México, de manhã, encontramos um casal, deitado na cama depois de acordar de uma noite de amor.

~~~~Mansão Reynolds~~~~

Luciano: Bom dia meu amor.

Maria: -Sonolenta- Bom dia amor- Da um beijo nele e o mesmo corresponde com a mesma intensidade.

L: Dormiu bem Sra. Reynolds?

M: Muito bem e você Sr. Reynolds?

L: Claro com você do meu lado- selinho.

M: Eu sei, eu sei que sou uma otima companhia- Sorri.

L: Mais que convencida- sorri.

M: Sou mesmo- sorrindo- Quero muito que você saiba de uma coisa.

L: Hum que mistério- rindo.

M: Para de ser besta -gargalhada.

L: Ta bom, parei, mais o que você quer que eu saiba?

M: Quero que você saiba que eu te amo e que "nunca vou te esquecer".

L: Eu também meu amor, quero que você saiba que eu te amo mais que minha propria vida, e que não suportaria ficar sem você.

M: Hum, que romântico não?- o beija.

Depois eles levantam, fazem sua higiêne, se trocam e descem para tomar café.

M: Mônica, o café já está na mesa?

Mônica: Sim senhora.

M: Esta bem, obrigada.

Mônica: Denada senhora.

M: Vamos amor- diz puxando Luciano até a mesa do café.

~~~~Pov's Mônica~~~~

Ai que ódio de você "Patroazinha", Tem tudo o que eu queria, a vida de luxo, conforto, tudo o que quer na mão, empregados sempre ao seu dispor e o mais importante, o amor do Luciano, ai Luciano se você soubesse o tanto que eu te amo, vou conseguir fazer você se apaixonar por mim, só aguarde.

~~~~Pov's Mônica off~~~~

Mônica sempre foi apaixonada por Luciano, e sempre tentou conquista-lo mais nunca dava certo, sabia que Luciano amava Maria demais, mais mesmo assim nunca desistiu.

~~~~Mesa~~~~

M: Então meu amor, você vai ficar de plantão hoje no hospital? -Comendo devagar uma fatia de bolo.

L: Vou ter que ficar sim meu amor, tem uma paciente que está com uma doença grave e acaba sobrando tudo para mim.

M: Ah, que pena, queria jantar fora com você hoje.

L: Então eu vou com você e não fico de plantão.

M: Não meu amor, vai, podemos sair outras vezes e além do mais, esta sua paciente pode até morrer não?- ele acena positivamente- Então, vai e outro dia você tira folga e ficamos o dia inteiro juntos tá?- sorrindo.

L: Quantos dias você quiser meu amor.

Maria e Luciano terminaram seu café e Luciano já estava a ponto de sair.

M: Já vai? -da um selinho nele.

L: Já vou sim meu amor, mais antes vou lá na cozinha.

M: Fazer o que?

L: Vou tomar um pouco de água -selinho.

M: Ta bom.

Mônica havia escutado a conversa e foi correndo para a cozinha, fingiu que estava pegando alguma coisa no chão, se abaixou e ficou amostra tudo (que vocês já sabem o que é), Luciano foi entrando na cozinha e se deparou com aquela cena.

L: -Força a garganta- Olá Mônica.

Mônica: -Se levanta correndo como se estivesse passando vergonha- Oi Senhor Reynolds, quer alguma coisa.

L: Me dá um copo D'água por favor.

Mônica: Sim senhor- Quando Luciano fica de costas para ela, ela levanta um pouco mais a saia de seu uniforme, fazendo-o ficar curtinho, depois pega a água de Luciano e leva até ele.

Mônica: Aqui senhor.

Quando Luciano vira, se depara com as pernas toda de fora de sua empregada, não deu muita importancia, mais mesmo assim ficou olhando.

L: Obrigado- entregando o copo para sua empregada e vai para a sala.

Mônica: Hahahaha, prestei muita atenção no jeito que você olhava as minhas pernas "Senhor Reynolds"- depois de dizer isto, ela abaixou sua saia e começou a limpar a cozinha.

L: Prontinho meu amor.

M: Nós estamos a 3 anos casados e você não aprendeu a arrumar a gravata mocinho?- Arrumando a gravata dele.

L: Nunca pensou que eu podia fazer isso de proposito?- Sorrindo.

M: Não acredito Luciano- gargalhada- Ta bom, vai trabalhar vai- beijo.

L: Tchau meu amor.

M: Tchau.

E Luciano vai para o hospital que é dono, o Hospital Reynolds, não era muito conhecido pelo país, mais ele lucrava, pois as pessoas da cidade sempre que precisavam, iam lá.

M: Ai que que eu vou fazer até Luciano chegar, não gosto de ficar trancada em casa - então ela pensa- já sei, vou almoçar fora, fazer algumas compras, ir ao cinema e visitar algumas amigas, assim eu me destraio. Mônica??

Mônica: -Saindo da cozinha meio que correndo- Sim senhora.

M: Não precisa preparar o almoço hoje.

Mônica: Porque, a senhora não vai almoçar hoje aqui?

M: Não vou almoçar fora, até -pega sua bolsa e vai em direção a porta.

Mônica: Até.

E Maria sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?????