When I'm by your side escrita por Rainá Abrantes


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Finalmente Nyah voltou! Aqui vai mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504519/chapter/2

—Blá,blá,blá...Que tal falar de algum assunto interessante? Papo chato esse trabalho, futuro. -falou Camila tentando não tropeçar nas palavras.

—Tipo o que Camila? Roupas, moda? -ironizou Giane.

—Não...Sexo! Me conta Giane o seu “fraldinha” é bom de cama?- gritou Camila assustando a todos.

—Camilaa!!-rosnou Caio.

—A qual é, Caio? Me deixa ser eu! -respondeu ela- Hein, Giane, porque ele parece que é, infelizmente não deu tempo de eu conferir.

—CALA A BOCA, CAMILA! -esbravejou Giane - Não te interessa, o Fabinho é meu entendeu? Você já não tem o Caio? -disse indo pra cima de Camila, mas foi impedida por Fabinho.

—Vamos embora Giane, já deu! Ela ta bêbada!- segurou no braço de Giane firmemente. - Tchau gente, amanhã a gente se vê.

—Me solta Fabinho! Eu vou bater naquelazinha, ela ta pedindo- disse Giane tentando se soltar, então Fabinho a pegou no colo e a levou pra casa.

“Hein Giane, porque ele parece que é, infelizmente não deu tempo de eu conferir.”- Essa era a frase que Giane não tirava da cabeça, ficou tão irritada que discutiu com Fabinho:

—Porque você não me deixou dar uns sopapos, nela!Argh...Eu sabia que ela não iria ficar legalzinha do dia pra noite!! PERIGUETEE.

—Giane, dá um desconto, ela estava bêbada !E também isso não tem importância nenhuma.

—Não tem importância nenhuma?! É CLARO NÉ? VOCÊ ADORA ISSO, SE SENTE O GARANHÃO. Quando eu lembro o tipo que você era me sobe UMA RAIVA, esse “tipinho” você adorava pegar. Como aquela Melzinha irritante.

—Giane, qual é? Eu fui assim beleza? Passou. Você não precisa ficar aí toda mordida.

—MORDIDA? MORDIDA?! COMO É QUE EU VOU SABER SE AMANHÃ EU NÃO VOU TE PEGAR NA CAMA COM ELA? Porque ela deixou bem claro que tá louquinha pra TRANSAR com VOCÊ!

Giane só se deu conta do que disse quando ouviu a porta da sala bater e Fabinho sair pisando fundo. Sabia que ele nunca faria isso com ela, mas estava com raiva, tinha bebido e ainda aguentado aquelazinha se oferecendo pro homem que ELA AMAVA. A única coisa que fez foi cair no sofá com as lágrimas escorrendo. Depois falaria com ele, pediria desculpas, afinal ele não teve culpa de nada.

Fabinho saiu de lá transtornado. Como Giane podia pensar que ele a trairia? Não confiava nele? Depois de tantas provas, era só uma mulher se insinuar pra ele que ela já jogava tudo isso fora e lembrava do seu passado. Foi para casa chorou até dormir, no dia seguinte teria uma longa e definitiva conversa com Giane.

[[[[====]]]]

Amanheceu o dia, Giane acordou tomou café da manhã e se dirigiu a casa de Dona Margot, não conseguiria fazer outra coisa se não se entendesse com Fabinho.

Chegou lá, ele estava dormindo,foi ao quarto deitou na cama com Fabinho, que  resmungou alguma coisa, apertou-a contra si e Giane não escondeu o sorriso, amava senti-lo tão perto dela, não queria sair daquele abraço nunca. Acabou adormecendo também.

Fabinho acordou, tentou não acordar Giane, mas logo estavam os dois olhando um para o outro sem dizer uma só palavra. Fabinho cortou o silêncio:

—Giane, você não confia em mim? Acha que eu te trairia algum dia?-sussurrou ele.

—Claro que eu confio Fabinho, ontem eu perdi a cabeça, eu tinha bebido um pouco, e a Camila me irritou! Me perdoa pelo que eu disse, eu sei que você não me trai e nem vai me trair, porque nosso amor é verdadeiro. Mesmo você sendo um grosseiro, perna de pau e são paulino!- disse sorrindo- Sem você eu fico vazia, porque você é uma parte minha que eu amo muito.- Giane já tinha os olhos marejados acompanhados dos de Fabinho.

—Maloqueira, por favor não duvida mais do meu amor! Por favor, isso me dói muito, é como se tudo que eu conquistei desde que eu deixei de ser “bad boy” desmoronasse, como se você não acreditasse em mim! EU TE AMO como eu nunca amei ninguém, e eu nunca vou te trocar por nenhuma mulher, por nada, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida!Eu não posso te perder...

Diante disso Giane não segurou suas lágrimas e abraçou Fabinho muito forte :

—Você não vai me perder? Ouviu? NÃO VAI.

Eles se beijaram. Depois foram tomar café, passaram a manhã, na pracinha da casa verde. O amor dos dois sendo admirado por todos, claro que também tinham os comentários maldosos.

No comecinho da tarde, Fabinho sentiu o celular vibrar e viu uma mensagem de Camila:

Oii, gato ;) tô solteira, quer aproveitar? Não conto nada pra sua namoradinha”

“Vai procurar outro trouxa Camila, eu tenho NAMORADA, N-A-M-O-R-A-D-A entendeu? Me deixa em paz”

“Larga de ser tonto, eu sou rica, gostosa o que você e o Caio veem nessa modelete aí?”

“O CAIO? COMO ASSIM?”

“Ué, achou que ele tinha esquecido a “marrentinha” aí? haha”

Não queria esconder nada de Giane, então mostrou as mensagens a ela, que soltou faíscas de raiva, mas também se surpreendeu com o que leu sobre o Caio, achou que ele já tinha superado perdê-la.

Outro dia conversaria com ele, não queria dar motivo de ciúmes para Fabinho.

—Eu quero você longe da Camila entendeu? -exigiu ela.- Essa daí não presta.

—E o Caio? ELE AINDA GOSTA DE VOCÊ?

—NÃO SEI FABINHO, vou conversar com ele.

—Giane, eu não gosto desse almofadinha! TOMA CUIDADO.

—Fabinho o Caio é meu amigo!Eu acho que é mentira da Camila só pra envenenar a gente.

—Pois eu não. Ele não gostava da Camila e ninguém deixa de “gostar” de alguém do dia pra noite.

—Se esse cara der em cima de você, eu quebro ele!

—Fabinho, não começa, você sabe que eu te amo!

Ele sorriu e a apertou contra si, dando beijos no seu pescoço, subindo para o queixo, bochechas, testa, nariz, e quando chegou a boca beijou ferozmente, o beijo cada vez mais intenso, Fabinho passou a mão na coxa de Giane apertando. Quando ouviram uma voz:

—Que pouca vergonha!!

Se desgrudaram arfantes num pulo lembrando que estavam em um lugar público.

—Vamos lá pra casa.- disse Giane ofegante.

—O seu pai não ta lá?

—Não, ele saiu só volta a noite.

Os dois saíram envergonhados.

Chegaram na casa de Giane quase derrubando tudo, tamanha a vontade que tinham um do outro. Finalmente chegaram ao quarto despiram-se rapidamente, se amaram loucamente, várias e várias vezes.

[[[[=====]]]]]

—Fabinho, acho melhor você ir embora!

—Aah por quê? Quero ficar aqui com você, seu pai ainda vai demorar...

—Ô fraldinha, sabe que horas são?17h30min.

—Seu pai volta só a noite. -disse com a voz rouca.

—Ok, mas daqui a pouco você vai embora! Tô com fome! Quer comer alguma coisa?- perguntou Giane colocando suas roupas e indo pra cozinha.

—Pode ser- respondeu indo para a cozinha só de cueca.

—Fabinho pelo amor de Deus, põe uma roupa, seu tapado!

—Pra que Giane? Você já viu tudo que tem aqui.

—E daí? Não é por isso que meu pai também tem que ver.

Fabinho bufou mas colocou uma roupa, comeram e foram assistir um filme qualquer. Duas horas depois, chegou Seu Silvério:

—Boa Noite!

—Boa Noite Seu Silvério!- respondeu Fabinho- Bom eu já vou indo, te vejo amanhã?- disse olhando em direção a Giane.

—Claro. Eu te levo lá fora...

Giane entrou em casa transbordando em alegria, com um sorriso de orelha a orelha.

—É filha, parece que o Fabinho ta te fazendo muito bem!- exclamou Silvério sorrindo ao ver a felicidade da filha.

—Fazer o que né, pai? O amor é assim, prega peças na gente. E você e a Dona Margot?

—A Margot é uma mulher incrível, admirável...

—Você vai ser muito feliz com ela viu pai...- deu um beijo na bochecha do pai e voltou para o quarto.

Fabinho chegou em casa feliz da vida, tomou um banho e foi assistir qualquer que estivesse passando na televisão. Mas quem disse que conseguia prestar atenção? Não parava de pensar na possibilidade do Caio ainda gostar de Giane. Ela era dele, só dele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam??