When I'm by your side escrita por Rainá Abrantes


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504519/chapter/15

Fabinho a levou a um lugar lindo,Giane não estava entendendo o por que Fabinho estava a levando lá,ele estava estranho,os dois estavam andando pelo parque:

_Fabinho ta acontecendo alguma coisa?É a sua mãe?

_Giane,só...não faz perguntas,por favor.Eu só quero passar o dia com a minha mulher.

_Então ta,mas depois você vai ter que me contar o que está acontecendo.

Depois de algum tempo eles foram almoçar:

_Vamos voltar?

_Mas já?Eu não quero me separar de você.

_Fabinho olha para mim- ela segurou o rosto dele entre as mãos,o obrigando a olhar em seus olhos- Por que você está assim estranho?

Fabinho olhou para ela por alguns segundos,se levantou e os dois rumaram para casa.

Os dois permaneceram em silêncio até chegarem na casa de Fabinho.

Fabinho entrou a passos largos,com Giane atrás:

_Fabinho qual é?Não vai me contar o que ta acontecendo?

Ela se aproximou dele e continuou:

_Fabinho eu sei que você não ta bem,o que ta acontecendo?Me conta,poxa eu vou passar o resto da minha vida com você.

Fabinho segurou as lágrimas e adotou a melhor expressão de desprezo que tinha:

_Saí daqui.

_O QUÊ?

_Você acha mesmo,que eu vou querer me prender a um pivete maloqueiro para sempre?Eu quero liberdade,eu sou assim,não gosto de uma,eu gosto de várias e já enjoei de você.

Giane não estava acreditando no que ouvia:

_Fabinho você ta me zuando cara?

_Giane só...saí daqui por favor e...Acabou noivado,acabou tudo- ele falou olhando para o lado.

_Você ta falando sério?

_SAÍ DAQUI.

_VAI PRO INFERNO FABINHO E NÃO ME PROCURA NUNCA MAIS.

Assim que ouviu a porta bater,se jogou na cama e se pôs a chorar.Não queria ter sido grosso com Giane,mas precisava magoá-la,para que ela o esquecesse,o achasse um idiota,e não correr riscos:

_Jura que você ta chorando por ter terminado um namorico?

Fabinho levantou secando as lágrimas :

_Veio assistir de camarote?

_Na verdade não,eu dei sorte de encontrar sua namoradinha lá fora.Ela não gostou nada de saber do nosso “namoro”.Grossa ela não acha?

_O QUE VOCÊ FALOU PARA ELA?

_Isso não interessa!Vai querer falar com a sua mãe ou não?

Ela passou o celular para ele:

_Mãe!Você ta bem?

_Fabinho você não ta fazendo nenhuma besteira né meu filho?

_Só me diz se você ta bem?

_Eu to bem,na medida do possível.

_Eles estão te dando comida e água?

_Fica tranquilo ta?Eu to bem.Mas eu quero saber o que ta acontecendo por aí,o que essa menina ta mandando você fazer filho?

Alice pegou o celular e desligou:

_Pronto,já falou com a mamãezinha,agora se arruma e tira essa cara de enterro,nós vamos sair e você vai me apresentar com sua namorada.

_Ai garota apresentar para quem?

_Pro papaizinho,pra mamãe Irene,essa Casa Verde.Nós vamos sair de mãos dadas.

_Ninguém vai acreditar que eu troquei a Giane,por uma baranga,metida a emo.

_Vou ignorar esse seu mal humor,anda logo vai tomar banho,que eu estou te esperando.

_Não vou tomar banho coisa nenhuma,se quiser eu vou assim,se não quiser eu fico aqui.Eu até prefiro.

_Então esta bem,vamos me dá a chave do carro!

_Não,você vai com a sua moto e eu vou com o carro,quanto mais longe de voc~e eu ficar,melhor.

_Nem pensar,anda passa logo a chave.

_Você não vai dirigir.

_Vou sim,ou você prefere que a mamãe pague o pato?

Eles saíram da casa de Fabinho,ele se recusou a dar a mão para ela,mas ela grudou nele,Odila os viu de longe e já começou a questionar:

_Quem é essa Fabinho?

Ele abriu a boca para responder,e Alice disse:

_Eu sou a namorada dele,por quê?

_Como assim namorada?Ele já tem namorada,Fabinho você e a Giane terminaram?Por isso ela saiu chorando?

Fabinho baixou os olhos,não queria que Giane sofresse.Tudo errado!Ouviu Alice responder a Odila:

_A sem sal?Eles terminaram.Sabe como é,ele prefere as que tem algum charme,aquela Giane,pelo amor de Deus,não tem nada.

Fabinho se irritou com Alice e defendeu Giane:

_A Giane não é sem sal ok?Muito pelo contrário ela é linda,muito mais bonita que você.

Alice o fuzilou e Odila achou estranho o que estava acontecendo ali:

_Fabinho?Você ta mesmo namorando essa aí?

_Essa aí não,Alice,agora vamos logo,quero conhecer logo os meus sogros.

Ela saiu puxando Fabinho,e Odila comentou com Nestor:

_Coitada da Giane!E todo mundo achando que o Fabinho tinha mudado.Você viu o tipo dessa garota,parecia um fantasma.

_Nem comenta com ninguém,a Giane ia ficar arrasada,coitada.

_Ela já sabe,eu vi ela saindo da casa do Fabinho agora há pouco,encontrou com essa menina na porta,eu ouvi as duas discutindo.

[[[[====]]]]

Giane entrou em casa,foi direto para o quarto,Silvério foi atrás da filha:

_Giane você ta chorando?O que houve?

_Nada pai,me deixa sozinha.

Silvério se aproximou da filha,e ela deitou no seu colo:

_O Fabinho terminou comigo!Aquele idiota pai.

_Mas por quê?O que aconteceu?

_Ele disse que não queria se prender a ninguém,que queria ter várias.Como eu pude achar que ele tinha mudado?Será que eu estava tão errada assim?Ainda quando eu estava saindo eu encontrei com uma tal de Alice,disse que eles estavam namorando,acredita nisso pai?Ele nem terminou comigo direito e já estava com outra.Como eu fui burra!Burra!

_Filha,esta história ta tão estranha,você não acha?O Fabinho mudou sim,ele já deu provas disso.E por que ele ia te pedir em casamento,se não quisesse ficar com você.Filha,ele comprou uma casa para vocês.

_Eu não sei pai,ele estava estranho,eu perguntei várias vezes,se tinha acontecido alguma coisa.Quer saber?Acabou,acabou essa história,se ele pensa que eu vou ficar correndo atrás dele,ele esta muito enganado.Agora me deixa sozinha,por favor.

Silvério saiu de lá preocupado,não só com Margot que ainda não tinha ligado,mas com Giane e Fabinho.Fabinho estava muito estranho e Silvério sabia que ele tinha mudado de verdade,Giane também mas ela estava magoada,não queria enxergar.

[[[[====]]]]

Alice estava dirigindo,e Fabinho estava quieto no carro,estava com a cabeça em Giane,o que será que ele estava pensando dele?

_Por que ta quieto?

_Porque eu não estou afim de ouvir a sua voz,muito menos de falar com você.

_Como você ta chato cara.

_Você sabe que não vai poder me ameaçar para sempre né?Qual é seu plano afinal?

_Talvez um dia você fique sabendo.

_Por que você foi presa?

_Assalto,eu tava na pindaíba e acabei assaltando a pessoa errada.

_Achei que fosse mais esperta.Mas pelo visto é burrinha,burrinha.

_Acho bom você parar de me ofender,porque por enquanto sua mãe ta tendo tratamento vip,mas eu posso mudar isso.Chegamos!É aqui não é?

Irene abriu a porta com Fabrício nos braços e Fabinho gelou,não queria que Alice soubesse do bebê:

_Oi filho.Quem é sua amiga?

Fabinho pegou Fabrício do colo da mãe e entrou nem chamou Alice,ela que se vire.Ela entrou e se apresentou como namorada.

A cada minuto que se passava Fabinho sentia mais raiva daquela garota.

Plínio e Irene encheram Fabinho de perguntas sobre Giane,ele não respondia quase nada,Alice tomava frente da situação e falava um monte de besteiras,que Fabinho as vezes rebatia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o antepenúltimo capítulo!