When I'm by your side escrita por Rainá Abrantes


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504519/chapter/14

Fabinho chegou em casa e não encontrou a mãe:

_Essa Dona Margot viu,agora anda fugindo a noite para casa de Seu Silvério!

Foi direto para o banheiro tomar um banho,estava tão cansado,a Crash Mídia estava acabando com ele.

Saiu do banheiro e se jogou na cama,ouviu barulho da porta da sala se abrindo,e se dirigiu até lá acreditando ser Margot:

_Posso saber onde a senhorita- Fabinho se espantou ao ver de quem se tratava-ALICE??O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?SAÍ DAQUI.

_Já vi que sentiu falta da mamãezinha,pois é.

_O que você tem a ver com isso?Saí da minha casa,AGORA!

_Você tem noção do quão froxo você está,com essa pose de bonzinho?

_O que você quer aqui?Vai fala logo.

Alice foi até a cozinha pegou uma maçã e se sentou no sofá com os pés na mesinha da sala:

_Eu quero que você termine com aquela magricela da sua namoradinha,e fique comigo,só isso.

Fabinho soltou uma gargalhada:

_Eu não vou terminar com a Giane,entendeu?Agora vaza daqui vai.

_Você não me conhece mesmo né Fabinho?Eu não to pedindo,eu estou mandando.

_AH É?Pena que em mim você não manda,agora caí fora daqui,antes que eu mesmo te expulse.

_Antes me responde uma coisa.Onde você acha que sua mãe está?

_Como assim?

A garota pegou o celular discou um número,pediu para passarem para Margot:

_Anda velha fala com seu filhinho.

_MÃEE,VOCÊ TÁ ME OUVINDO??ALICE,O QUE VOCÊ FEZ COM ELA?POR QUE VOCÊ TA FAZENDO ISSO?SUA VADIA,VOU TE MATAR.

_Filho não faz isso,fica calmo eu to bem.Não ouve ela,não aceita as chantagens.

_Chega de ouvir essa velha falar-ela desligou o celular-Nossa sua mãe é insuportável,não acha?

_SOLTA ELA.ONDE ELA ESTÁ??

_Bem longe...Mas eu posso trazê-la de volta,se você fizer o que eu mandar.

_EU NÃO VOU TERMINAR COM A GIANE,NÃO VOU.

_Então vai perder sua mamãezinha,e de quebra eu ainda apago essa sua namoradinha ridícula.

_VOCÊ NÃO FARIA ISSO.

_QUER TESTAR?

Fabinho apertou o pescoço de Alice contra a parede:

_SOLTA A MINHA MÃE!ANDA,OU EU TE MATO.

_MATA!VAMOS VER SE VOCÊ É CAPAZ-os olhos de Fabinho marejaram e ele foi soltando o pescoço da garota,não era assassino,não conseguiria matá-la embora quisesse.

_Como eu imaginei,você não consegue matar nem uma mosca né?

Fabinho andava de um lado para o outro na sala:

_O que você quer que eu faça?

_Assim que eu gosto.Bom primeiro você termina tudo com a tal de Giane,depois termina a sociedade com o Érico,e o resto você faz depois.

Fabinho respirou fundo:

_Tudo bem,mas antes eu quero que você traga a minha mãe de volta.

_NEM PENSAR,SÓ DEPOIS QUE NÓS ESTIVERMOS LONGE,VAI QUE A VELHA ABRE A BOCA.E TAMBÉM COM ELA AQUI EU NÃO TENHO GARANTIA NENHUMA DE QUE VOCÊ VÁ FAZER O QUE EU MANDO.Enquanto ela curte o cativeiro,você fala para todo mundo que ela viajou.Estamos entendidos?

_NÃO,EU QUERO ELA AQUI AMANHÃ.

_Você não está em condições de exigir nada.Ela volta quando eu decidir isso.E se por acaso você avisar a polícia ou contar isso para alguém,eu mato ela,basta uma palavra e ela some do mapa.

Alice se dirigiu a porta,ia saindo e se lembrou:

_Quero que você termine o seu noivado amanhã,entendeu?Não quero que passe disso.Em relação a agência,pode demorar um pouco.E como eu sou boazinha,vou deixar você falar com a Margot todos os dias.Tchau.

Assim que ela saiu Fabinho teve um surto e saiu quebrando tudo o que via pela frente.Estava perdido não sabia o que fazer.Por quê?Por quê,a vida dele tinha que sempre se transformar num inferno,Margot sumida,teria que perder a mulher que amava:

_DROGA DE VIDA!DROGA.

Fabinho se jogou no chão,com as lágrimas caindo sem saber o que fazer.

Passou a noite em claro,decidiu que faria o que Alice queria,mas assim que tivesse chance,iria abrir o jogo com a polícia,e teria sua maloqueira de volta.

Colocaria Alice atrás das grades.Será que Margot estava bem?Óbvio que não.Precisava falar com ela.

[[[[====]]]]

Giane acordou feliz,estava de folga,amava fotografar,mas nossa!Ficar sem fazer nada por algum tempo era muito bom,ainda mais acompanhada de Fabinho.Pena que não seria por muito tempo ele ia trabalhar,mas tava valendo.

Tomou café com Seu Silvério:

_Bom Dia filha!

Giane deu um beijo no pai:

_Bom dia!

_Já vi que a mocinha acordou de bom humor hoje.

_Pois é!Ontem a Margot dormiu aqui?

_Não,por quê?

_Nada,é que você está com esse sorrisão.

_Porque o dia hoje está lindo,e eu tenho a filha mais linda desse mundo.

_Ta,ta bom,sei.

_Eu vou dar uma passadinha lá na Margot,já venho.

_Tá bom.

[[[[====]]]]

Fabinho estava deitado no chão acabou adormecendo lá mesmo,acordou quando ouviu alguém bater na porta:

_Oi Fabinho,sua mãe já acordou?-Silvério foi entrando-Nossa que bagunça é essa filho?

_Eu quebrei algumas coisas sem querer.

_Hum,mas e a Margot?Cadê?

_Minha mãe?Ela...ela teve que ir para a casa de uma amiga dela,lá em Sorocaba,ela me pediu para te avisar.Foi urgente.

_Mas o que aconteceu?A Margot nunca sai assim sem avisar.

_Não sei,ela não me falou direito.Agora você pode me dar licença,eu tenho que arrumar essa bagunça toda.

Fabinho praticamente expulsou Silvério dali,mas não conseguia esconder o quão devastado estava,precisava ficar sozinho.

[[[[====]]]]

Silvério chegou em casa e encontrou Giane ainda tomando café:

_Ué pai,já voltou?

_Ela não estava em casa,foi viajar.

_Viajar?Para onde?Ela não falou nada.

_O Fabinho não explicou direito,disse que foi para Sorocaba,ajudar uma amiga.Aliás o Fabinho estava muito estranho.

_Estranho?Por quê?

_Quando eu cheguei lá,tinha um monte de coisas quebradas,e ele estava estranho.

_Que coisas quebradas?

_Ele disse que quebrou sem querer,sei lá.Vou lá tentar ligar para a Margot.

Giane ficou pensativa,mas não era nada de mais,as vezes Margot tinha só ido visitar uma amiga de última hora.

Depois veria Fabinho.

Silvério voltou preocupado,não havia conseguido falar com Margot:

_Calma pai,ela deve estar na estrada.Fala com o Fabinho vê se ele falou com ela.

_Vou lá,você vem comigo?

[[[[====]]]]

A última pessoa que Fabinho queria ver era Giane,não queria terminar com ela.Olhar para ela e dizer:ACABOU!Não ele não conseguiria.É por pouco tempo Fabinho,só até tirarem sua mãe de onde quer que ela esteja.O seu celular tocou:

_Alô?

_E aí?Já ta preparado para fazer o que eu mandei?

_Eu quero falar com a minha mãe.

_Só depois que você fizer o que eu mandei.

_Eu não vou conseguir terminar com a Giane,não vou.

_Te dou até o anoitecer.

_Você me paga ouviu?Vai me pagar caro.Eu vou destruir a sua vida.

_Baixa a bola ai valeu,mais tarde eu passo aí e te dou as coordenadas.

Fabinho desligou e foi abrir a porta,sentiu um nó se formar em sua garganta quando viu Giane:

_Filho eu não consegui falar com sua mãe.Você falou com ela?

_HÃ...NÃO,ela disse que me ligaria a noite,se ela ligar eu falo com você.

_Está bem,eu vou lá para casa.Você vai ficar Giane?

_Então ta.

Giane entrou na sala e realmente Fabinho estava muito estranho,estava com o rosto inchado:

_Fabinho,aconteceu alguma coisa?

Ele demorou para responder,mas saiu a puxando pelo braço:

_O que você ta fazendo?

_Vou te levar para um lugar.

_Você ta maluco,você não vai trabalhar?E aquela sua reunião?

_Dane-se a reunião,vem comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!