Colorful friends escrita por Little one crazy


Capítulo 5
Acho que vamos nos mudar...


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiie queria dedicar este capitulo aos leitores Paçokaaahs2 e tmjlover que foram os primeiros a comentar a fic, palmas pra eles pessoal, vcs criancinha aprendam c eles rum, só postei esse hj por causa deles então quem gosta compre uma limusine e três buques de rosa pra eles ok? Kiss, Pov da Hanna okay kiss..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504406/chapter/5

–Pode contar, eu tenho tempo – falou Lukas.

–Okay, eu tinha 13 anos, era uma criança mimada, isso foi bem antes dos meus pais morrerem, o Michael na época era meu melhor amigo, eu adorava ele e ele bem eu achava que ele também, depois das férias mais ou menos ele me pediu em namoro falou que sempre gostou de mim e que esperava que eu gostasse dele também, eu aceitei, eu não sabia o que estava fazendo nem onde eu estava me metendo, passou mais ou menos dois meses de namoro e meus pais morreram, eu fiquei desolada e sem rumo, achei que ele poderia ser meu consolo, estava completamente enganada, quando cheguei em sua casa ele abriu a porta e perguntou assim: - O que esta fazendo aqui? eu comecei a falar sobre a morte dos meus pais e ele continuou ali parado com cara de quem não estava nem aí. Quando eu acabei ele apenas disse: - Tenho uma coisa para te dizer- ele fez uma pausa – eu quero terminar, eu não gosto de você e nunca gostei e provavelmente não vou gostar nunca então Adeus Hanna- e assim ele fechou a porta na minha cara e eu fiquei lá parada e sem direção e chorando, eu nunca mais me apaixonei, eu sempre ficava e não queria nada serio até você aparecer e me fazer ter essa amizade louca que temos – ele me abraçou, eu precisava tanto de um abraço.

–Hanna, você é linda e tem esse gostoso aqui do seu lado, não precisa ficar lembrando aquele babaca, se quiser me apresentar como seu namorado eu deixo, mas só se me deixar soca-lo da próxima vez que eu o vir O.K?- Eu ri um pouco e respondi.

–O.K – Ah Lukas você não tem ideia de como eu queria lhe dizer eu te amo, mas eu não posso eu sei que não.

– Vamos voltar para a festa o pessoal tá preocupado menina – rimos e desci, quando cheguei no pátio Lucy e Emma vieram e me abraçaram, logo em seguida me enchendo de perguntas, Emma quando lhe lembrei do que Michael tinha feito ficou vermelha de raiva e começou a gritar CADE AQUELE CRETINO IMBECIL? EU VOU MATAR AQUELE VAGABA, ri um pouco após seu grito, algumas pessoas olharam para nós e murmuraram, quando Hanna se esqueceu do assunto foi até o DJ pedir para tocar American Idiot da banda Green Day, era uma banda incrível, o vocalista é perfeito :3, ( Se quiserem escutar a musica o link tá aqui ->https://www.youtube.com/results?search_query=american+idiot)

– UHUUUUU VAMOS SE ACABAR GALERAAAAA – Lucy como sempre gritou feito louca e começou a dançar, logo depois todos começaram menos eu, fiquei observando as pessoas que eu amava dançando, Lucy, Emma, Lukas, Lina, eu precisava de observar e gravar o rosto delas antes de ir para Juilliard, seria muito difícil me despedir deles, seria horrível, eu amava cantar dançar tocar instrumentos, ia ser ótimo para mim, mas primeiro eu iria me despedir deles. Fui até a bancada de bebidas e peguei um copo de refrigerante, senti mãos na minha cintura, mãos que eu conhecia bem, Lukas.

– A gatinha aceita uma dança com o garotão aqui? – Me arrepiei, sua voz suave na ponta da minha orelha e seu hálito de menta me davam arrepios, como eu me despediria deles?

– Não, acho que vou cantar, quer vir comigo?- minha tentativa de fazer uma voz sexy e atrai-lo até que funcionou.

–Cla.. cla.. cla.. ro.. – sorri e fui indo em direção onde o DJ estava.

–Pode colocar o instrumental de All off the Stars por favor? – ele assentiu com a cabeça e eu me preparei para cantar ( Se quiserem colocar esse cover aqui para imaginar a voz dela seria legal https://www.youtube.com/watch?v=3IvM02BSMxI )

– Hanna o que vai fazer? – perguntou Lucy, não respondi, apenas subi no palco, testei o microfone e comecei a cantar.

–It's just another night
And I'm staring at the moon
I saw a shooting star
And thought of you
I sang a lullaby
By the waterside and knew
If you were here
I'd sing to you
You're on the other side
As the skyline splits in two
I'm miles away from seeing you
I can see the stars
From America
I wonder, do you see them, too?

So open your eyes and see
The way our horizons meet
And all of the lights will lead
Into the night with me
And I know these scars will bleed
As both of our hearts bleed
All of these stars will guide us home

I can hear your heart
On the radio beat
They're playing 'Chasing Cars'
And I thought of us
Back to the time,
You were lying next to me
I looked across and fell in love
So I took your hand
Back through Londons streets I knew
Everything led back to you
So can you see the stars?
Over Amsterdam
You're the song my heart is
Beating to

So open your eyes and see
The way our horizons meet
And all of the lights will lead
Into the night with me
And I know these scars will bleed
But both of our hearts bleed
All of these stars will guide us home

And, oh, I know
And oh, I know, oh
I can see the stars
From America.

É apenas mais uma noite
E estou olhando para a lua
Vi uma estrela cadente
E pensei em você

Cantei uma canção de ninar
À beira-mar e soube
Que se você estivesse aqui
Cantaria para você
Você está do outro lado
À medida que o horizonte se divide em dois
Estou a milhas de distância de te ver

Posso ver as estrelas
Da América
Me pergunto, você as vê também?

Então abra os olhos e veja
Como os nossos horizontes se encontram
E todas as luzes vão me guiar
Pela noite
E sei que essas estrelas irão sangrar
Mas os nossos corações sangram
Todas essas estrelas vão nos guiar para casa

Posso ouvir seu coração
Na batida da rádio
Estão tocando 'Chasing Cars'
E pensei em você

De volta ao tempo
Em que se deitava ao meu lado
Olhei e me apaixonei
Então peguei a sua mão
E pelas ruas, eu soube
Tudo me levava de volta à você
Você pode ver as estrelas
De Amsterdã
Você é a canção para a qual o meu coração bate

Então abra os olhos e veja
Como os nossos horizontes se encontram
E todas as luzes vão me guiar
Pela noite
E sei que essas estrelas irão sangrar
Mas os nossos corações sangram
Todas essas estrelas vão nos guiar para casa

E, oh, eu sei
E oh, eu sei, oh

Posso ver as estrelas
Da América

Ouvi palmas e mais palmas, acho que Lukas foi o único que captou a mensagem da musica, me olhava com fúria e com lagrimas nos olhos, Lucy olhou para seu irmão e depois para mim arregalando os olhos e correndo atrás dele, eu havia magoado a pessoa que eu amo, pelo menos ele teria a chance de se apaixonar por outra pessoa, se ele me odiasse ele teria essa chance, mas eu juro por tudo que não era minha intenção, desci do palco e fui atrás dele.

– LUKAS – Gritei, ouvi soluços, duas pessoas estavam chorado.

– VOCE VAI EM BORA? – Gritou para mim, eu não sabia o que responder, eu apenas olhava aqueles olhos azuis que haviam ficado quase brancos por causa das lagrimas e sua expressão de fúria.

–Eu.. eu.. eu não queria ir, mas Lukas – ele virou o rosto e Lucy se sentou no chão, ela começou a balançar a cabeça pra lá e pra cá.

–MINHA MELHOR AMIGA VAI PARA A INGLATERA – Ela estava sorrindo?

–Tipo isso, faculdade de musica Julliard mais precisamente- recebi um abraço.

–Você vai me abandonar Hanna, você vai – Lukas estava em prantos , me soltei dos braços de Lucy e fui até ele.

–Lukas eu nunca vou abandonar você, eu amo você, você é meu melhor amigo nós nunca vamos nos separar, são apenas 4 anos, e eu vou vir ver vocês nas férias e nos feriados, olha pra mim Lukas – falei, eu já estava chorando, ele não olhava para mim , peguei seu queixo e levantei.

–Eu te amo Hanna – eu o beijei.

–Eu também te amo Lukas- falei.

–Você não me ama como eu te amo Hanna.

–Eu te amo Lukas, você é o amor da minha vida O.K? Era isso que queria ouvir? Pois bem eu disse e eu te amo tanto seu paspalho- falei, ele sorriu.

–O.K eu também te amo Hanna, eu estou completamente apaixonado por você, e eu vou morrer se for para Julliard.

–Lukas, eu vou para Juilliard, eu já fui aceita- ele recebeu uma mensagem, provavelmente de Vanderbilt a faculdade dos sonhos dele.

–Hanna, eu vou para Vanderbilt – Ele sorriu, um sorriso sincero e lindo.

– É você vai, podemos nos ver nas férias, ou nos fins de semana revisamos, você vai um para la´e eu vou outroi pra lá, vai ser divertido, pode ser Lukas Armstrong? – falei.

– Pode ser Hanna Greenck, pode ser, só não certeza que dará certo- apertou minha mão.

–Vamos fazer dar certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaii marmotas o que acharam do cap? Em minha opinião eu demorei muito pra faze-lo ficar bom, comentem pf? Isso anima muito. Kiiissuus até o próximo, se quiserem ler minha outra fic o link é esse http://fanfiction.com.br/historia/487130/You_will_never_see_me_cry_/ ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colorful friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.