Mirage Twins 1 Temporada escrita por nessie reed


Capítulo 13
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

tá aí gente :) (LEIAM AS NOTAS FINAIS DEPOIS)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50438/chapter/13

-Renesmee, Renesmee, Renesmee, Renesmee, Renesmee, Renesmee...- Escutei enquanto ainda estava meio desacordada.

-Que foi?- falei mal-humorada.

-Oi. - Jacob olhou pra mim com um sorriso de criança doida.

-Tira esse sorriso da cara se não vai ficar desdentado. - Ameacei.

-Duvido, hohohoho. - Abri os olhos pra continuar com as ameaças e ele me deu um selinho e saiu correndo.

-VOLTA AQUI SEU RESTO DE ABORTO!- Corria atrás dele feito um tarado atrás de mulher. –VEM AQUI JÁ!- Eu berrava

Depois de muita correria, eu estava conseguindo alcançar ele, até que ele tropeçou e eu ri feito uma louca, até cair junto. Fui pra cima dele pra quebrar todos os dentes dele, mas ele me virou e eu fiquei com as costas no chão. Então, ele me beijou, e claro, eu resisti. Até certo ponto. “Me larga seu fedapolta”, pensei. Mas como se diz, ta no inferno abraça o demo, então a partir daí começou o agarramento e aquela pegação no cabelo, e ui, que calor.

O beijo foi quente. Sinceramente, um dos melhores. Acho que a gente ficou tipo, uma meia hora lá, até a porra do Emmett chegar junto com a Rosalie, que por sinal ainda estavam brigados.

                -Ei, parou com a putaria já, vamos embora porque enquanto vocês tão se comendo tá todo mundo preocupado, então tomem vergonha na cara. - Rosalie em dias de TPM. Sim, minha gente, essa é a Rose verdadeira.

                -Adoooooooooooooooooooooro quando a Rose fica bravinha assim, mas queria que ela fosse selvagem na minha cama. - Emmett, sempre falando o que não deve.

                -Olha aqui, sua ameba gigante, se você falar mais um A de mim, mesmo que seja o meu nome, eu mato você e o Jacob também. Eu corto sua língua e arranco os seus olhos!- Paola Bracho feelings. Gente, que medo dela.

                -EU? O que eu fiz?- Jacob sedução pura perguntou.

                -Nasceu. - Rose, não exagera bi. -E você, Renesmee, quem deixou você ficar se beijando no chão com esse paspalho aí? Tua mãe vai ficar sabendo disso. - Sobrou pra mim, êêê.  -Vamos voltar. Agora. - medo.

                Na volta pra casa Rosalie estava brava porque achava que o Emmett ficava olhando pra bunda gggigante dela, embora ele estivesse apreciando a paisagem da floresta (SÉRIO). Quando chegamos a Bella tava se agarrando com o Edward.

-Por que ela pode e eu não?- Olhei pra Rosalie com cara de tacho.

-Porque ela é moça direita e você é uma tarada. VOCÊ É UMA TARADA!- Ela berrou que eu sou tarada. Saí andando disfarçadamente, hehe.

                Em casa minha mãe estava me dizendo pra não andar mais sozinha, e meu pai também. Eles estavam brigando comigo, e eu entendia. Eu sou uma burra, sim. Talvez eu seja seqüestrada por um ninfomaníaco, aham. Estava, finalmente, calor, então resolvi nadar um pouco. Coloquei um biquíni preto e branco listrados, a parte de cima tomara que caia e desci pra piscina que nós tínhamos em casa. Pulei direto, precisava de água, estava um calor e vocês sabem o por quê. Ui aquele beijo foi simplesmente o melhor, com certeza.

                Mergulhei pra molhar o cabelo, e quando volto pra superfície estava todo mundo lá. Bella, Rosalie, Alice, Edward, Emmett, Jasper e Jacob. Rosalie e Alice ficaram se bronzeando, Jasper estava sentado no chão do lado da Alice, lendo um livro, e o resto entrou na piscina.

                -Impressão minha ou a Rosalie ta de TPM?- Bella falou baixinho pra mim.

                -Tenho certeza que ela ta de TPM, virou a onça hoje.- Falei.

                -QUEM TÁ DE TPM, PORRA?- Rosalie berrou.

                -A BELLA!- Respondi.

                -É!- Bella disse. -EI, QUER DIZER, NÃO SOU EU NÃO!

                Passamos o dia na piscina, e sempre dava pra perceber os meus olhares com os do Jacob. Alice queria sair, ir pra uma balada, e todo mundo concordou. Fiz uma escova no meu cabelo, passei um batom vermelho e passei delineador. A minha roupa não era básica, com certeza. Estava com um shorts jeans azul marinho, que por cima dele tinha um tipo de renda de bolinhas azuis também, minha meia calça arrastão, jaqueta de couro preta e regata preta. Alice me emprestou uma bota preta, com sola e o salto vermelhos.  Bella estava com um vestido xadrez que deixava um dos ombros sem nada, e dava a sensação de estar caindo. Rosalie estava diva, um vestido preto com manga estilo regata até o meio da coxa, uma meia calça preta normal e um sapato salto alto rosa bem chamativo. As duas com pouca maquiagem. Mas Alice estava perfeita demais! Um vestido com estampas floridas bem pequenas em tons de azul até a coxa que era apertado em cima e depois ficava dando a impressão de ser balonê, mas sem prender nas pernas, um casaco de tricô em tons de azul, meia calça preta e uma sandália fechada com salto de uma cor bem clara, tipo branco com leve tom de cinza e marrom. Ela deixou a sombra em tons de marrom e a boca com uma cor de pele.

                -Vamos com o meu carro?- Perguntei sorridente.

                -Não é melhor ir de taxi?- Alice disse

                -Eu não bebo. – Ri.

                -Então vamos, mesmo assim Nessie, não aceite bebidas de gente que você não conhece. - Bella falou.

                -Parece a minha mãe. - Soltei uma gargalhada.

                Entramos no meu carro e tocava Oasis, Supersonic. Com certeza, uma das melhores bandas que já existiram. Aumentei o som, e fomos direto pra balada em que Alice queria ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpa parar a história ai, sério. O meu tio chegou e me expulsou do computador, então amanhã ou depois de amanhã já tem capítulo novo. BEIJOOOOOOOOOO :*