Mirage Twins 1 Temporada escrita por nessie reed


Capítulo 12
Prévia do dia 17


Notas iniciais do capítulo

Pois é gatas, eu vou postar o capítulohoje, mil desculpas pela demora, eu tava viajando :) Vou postar uma prévia do capítulo que eu estou terminando de escrever e que com certeza sai hoje, no máximo amanhã de manhã.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50438/chapter/12

-Renesmee, Renesmee, Renesmee, Renesmee, Renesmee, Renesmee...- Escutei enquanto ainda estava meio desacordada.

-Que foi?- falei mal-humorada.

-Oi. - Jacob olhou pra mim com um sorriso de criança doida.

-Tira esse sorriso da cara se não vai ficar desdentado. - Ameacei.

-Duvido, hohohoho. - Abri os olhos pra continuar com as ameaças e ele me deu um selinho e saiu correndo.

-VOLTA AQUI SEU RESTO DE ABORTO!- Corria atrás dele feito um tarado atrás de mulher. –VEM AQUI JÁ!- Eu berrava

Depois de muita correria, eu estava conseguindo alcançar ele, até que ele tropeçou e eu ri feito uma louca, até cair junto. Fui pra cima dele pra quebrar todos os dentes dele, mas ele me virou e eu fiquei com as costas no chão. Então, ele me beijou, e claro, eu resisti. Até certo ponto. “Me larga seu fedapolta”, pensei. Mas como se diz, ta no inferno abraça o demo, então a partir daí começou o agarramento e aquela pegação no cabelo, e ui, que calor...

coooooooooooontinua mais tarde, Q


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso. :D desculpa mesmo pela demora.