Keep calm escrita por Lari Di Ângelo


Capítulo 6
Cinema,beijos e namorado?


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora estou resolvendo umas coisas. Perdi muitos capítulos que já estavam prontos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504357/chapter/6

Lá estava eu na casa da Elena com o Harry vendo Percy Jackson é o mar de monstros eu amo demais esse filme. Se ainda não falei sou semideusa filha de Poseidon com benção de Apolo e de Hades.

Bom estamos lá deste cedo Elena estava sentada no sofá é eu estava deitada no outro sofá com Harry ao meu lado que fazia uma massagem muito boa nos meus pés.
__O que acham de irmos ao cinema mas tarde?
Elena pergunta com seu sorriso lindo serio tenho inveja desse sorriso.
__Acho uma boa minha mãe foi viajar então por mim tudo bem.
Seria muito legal sair com meus amigos hoje assim eu não ficaria sozinha em casa.
__vamos então vou ligar pro Justin encontrar agente lá.
__okay.

Ficamos vendo o filme. Quando acabou vou pra casa tomar um banho e me arrumar. Coloco uma blusa vermelha com renda, uma calça preta colada e meus vans roxos com uma jaqueta de coro.

Vou direto para casa da Elena. E de lá vamos pro shopping ver o filme. Chegando lá tenho uma surpresa desagradável encontro Justin o namorado da minha amiga e o idiota do Nico.
__Você só pode estar brincando. Elena porque não me disse que esse babaca ia vim.
__Desculpa amiga. E que o Justin disse que so poderia vim se o Nico fosse vim porque ele vai dormi na casa do Justin hoje.
Bitch com essa cara lavada vem me disser isso cara Elena me paga essa vagaba.
__Poxa Lena pelo menos me avisava já não basta eu ter que passar metade do meu dia com ele agora isso.

Vejam como eu estou chateada com isso mas eu não posso fazer nada já que ele esta aqui esquece não é.
Voltamos a andar ate os garotos e Elena já vai se pendurar no pescoço do Justin. Garota louca parece ate que o cara é cabide.
__Oi Katherine__Nico diz com aquele sorriso que mesmo depois de anos me faz derreter. Deus não posso esta me apaixonando por ele de novo.
__Oi Nico.__sorrio mas porque eu sorri não posso fazer isso.
__você esta linda
__obrigada você também.
Ele esta com uma camisa preta sua jaqueta de coro uma calça preta e com supras vermelhos. Como eu amo garotos de preto e o pior ele sabe disso ai me vem de preto esse homem só pode esta querendo me matar.

Ficamos de ver transformes Nico sentou do meu lado. Harry ligou e disse que não poderia ir porque tinha que ajudar a mãe dele a fazer alguma coisa Lá que eu não dei a mínima para saber o que é.
__Kathy.
__oi Nico.
__você sente falta?
__falta do que?
Agora estou confusa do que ele esta falando não é possível que seja de nois dois. Tipo nunca que ele tocaria nesse assunto também já faz quando tempo 2 anos?
__De nois dois. Sabe de como eramos antes você e eu.
Meu Deus me segura ele esta falando da gente .
__As vezes sim você era legal comigo na aquela época era bom.
__quero que volte a ser.
__o que? Mas do que você.....
Ele não me deixa termina de falar e me beija. Ele me beijou? Meu Deus como eu queria isso de novo o beijo dele é diferente dos outros não tem gosto de menta igual aos filmes ou livros de romance. ele tem gosto de chocolate e jujubas. Eu amo chocolate e jujubas mas agora tem um gosto a mas algo como cigarros?.... Nossa isso era para ser ruim mas é muito bom eu só sei que preciso desse beijo mas vezes. Eu preciso dele mas vezes essa é a verdade eu preciso do Nico.
__Disso Katherine de você preciso disso.
Meu Deus o que eu digo?
__Nico eu...
__Não Katherine eu sei que errei muito com você mas me de uma chance de te mostrar que eu mudei que eu posso fazer isso dar certo.
__Eu preciso de dizer uma coisa Nico.
Ele me olhou com medo do que poderia lhe dizer.
__diga!
__eu também preciso de você.

Então ele me beijou de novo e essa e a melhor sensação do mundo. Com certeza melhor do que drogas e o beijo do Nico e algo viciante e bom não é nada enjoativo. E como ir para o paraíso tudo nele é maravilhoso seu cheiro de MC lanche feliz com, cigarros, e jujubas e chocolate sei lá acho que é isso. Seu cabelo macio que parece algodoal. Preciso disso como se fosse uma droga.

Pov. Nico

Tudo o que eu disse para ela era verdade sinto falta da Katherine como eu não deveria sentir? Katherine é o tipo de garota encantadora tudo nela é magico seu sorriso sempre sincero seus olhos azuis sempre com um brilho diferente ela é meu maior vicio maior do que as drogas. Ela vai me matar um dia com esse amor que sinto por ela sim eu acho que a amo mas como não amar? A garota que esta ali do meu lado? Ela e a razão de tudo sou obcecado por ela. Seu jeito meigo e sexy de ser porque ela consegue ser sexy sem ser vulgar sem esforço porque ela e assim é nem percebe.
Percebi isso hoje na escola os garotos do time de basquete estavam falando dela como seu corpo era lindo como ela era linda e gostosa a única coisa que eu pensei foi em querer matar eles por isso Katherine e minha é so minha.

__você é perfeita.__digo olhando para ele sim eu estou parecendo um gay mas eu não ligo.
__obrigada!__ ela disse corando. Como ela fica linda e fofa assim então eu a beijou por que eu preciso disso para saber que é real.
O filme acabou e saímos da sala e fomos para a praça de alimentação.
__cara o que foi aquilo que eu vi no cinema você é a Katherine se agarrando.__Justin estava me olhando confuso também não é pra tanto esses dias mesmo eu disse que odeio essa garota e agora estamos super bem e nos beijando.
__Cara também não sei é so que minha historia e da Katherine e mas confusa do que você pensa agente sempre foi assim.
__assim como se agarra e depois se batem?
__Não. Agente sempre foi assim do tipo briga e depois volta.
O que não era mentira eu e Katherine sempre tivemos um relacionamento meio conturbado.
__Cara nunca pensei que vocês sei lá se gostam.
Chegamos no Mc Donald's e fomos fazer os pedidos.
__AMOR. Você vai querer o que?
Pergunto para Katherine que estava conversando com a Elena e nem viu aqueles idiotas olhando ela.
__oi? Ah quero um Mc lanche feliz e milk shake de morango.
__tudo bem Minha gordinha .
Fasso nossos pedidos e vamos nos sentar.
__então Nico você é a Katherine estão muito bem não é. Vocês estão ficando?.
Olho para MINHA Katherine que ficou corada e com vergonha então eu digo.
__Não estamos ficando.__Digo e olho para Kathy que esta meio triste e digo__estamos Namorando.
Não me pergunte por que disse isso so sei que disse eu quero ela pra mim e so pra mim.
Depois de comer vamos pro carro ligo o som e esta tocando uma musica que me define no momento Ed Sheeran kiss me

""Acalme-se comigo Cubra-me Afaga-me Deite-se comigo E me segure em seus braços e o seu coração contra o meu peito, seus lábios pressionados em meu pescoço Eu estou me apaixonando por seus olhos, mas eles não me conhecem ainda E com um sentimento que eu vou esquecer, eu estou amando agora beije-me como você quer ser amada você quer ser amada você quer ser amada este sentimento é como se apaixonar-se apaixonar nós estamos nos apaixonando acalme-se comigo e eu vou ser a sua segurança você vai ser minha garota Eu fui feito para manter seu corpo quente mas eu sou frio como o vento que sopra para me segurar em seus braços Oh não meu coração está contra o seu peito, seus lábios pressionados no meu pescoçoeu estou me apaixonando por seus olhos, mas eles não me conhecem aindaE com este sentimento que eu vou esquecer, eu estou amando agora beije-me como você quer ser amada você quer ser amada"

Eu preciso dela. Ela e meu oxigênio meu vicio minha vida.

Pov. Katherine

Nico parrou o carro em frente a minha casa quando eu ia descer ele me beijou me entrei para ele tudo que eu queria agora era seu beijo seus lábios juntos aos meus. Nos afastamos por causa do oxigênio.
__você e tão perfeita.
__Ninguém e perfeita Nico.
__Mas você e do seu jeito perfeita. Tudo que você tem que fazer para ser perfeita e ser você mesma.
Que fofo Nico viro filosófico ( Não sei se é assim que se escreve ou pronúncia mas tudo bem)
__você é. Tão fofo. Nico o que estamos fazendo isso vai ser igual antigamente agente fica e depois você ne esquece ate me querer de novo?
__Nunca faria isso com você Katherine não de novo. Como eu disse lá no shopping estamos namorando.
Meu Deus não acredito isso é. Verdade?
__ok então. Eu tenho que entrar então tchau.
__tchau meu anjo ate amanhã.
Ele me da um ultimo beijo e vai pra casa.
Entro em casa subo as escadas e vou pro meu guardo tomo um banho e deito para durmi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep calm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.