Keep calm escrita por Lari Di Ângelo


Capítulo 5
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Mas um capítulo espero que gostem por favor sem leitores fantasma. Beijoss jujubas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504357/chapter/5


_SAI SEU VIADO. PORRA HARRY SAI DE CIMA DE MIM.
Acordei assim mesmo numa linda manha de sábado com o viado do Harry pulando em cima de mim igual a um macaco.Não que ele não seja um mas... O que o viado esta fazendo na minha casa?
_vim pra gente sair ir no cinema, shopping sei la qualquer coisa.
_Não posso tenho aula hoje.
Digo já sabendo que Harry ficaria muito triste já que não saímos juntos faz uma semana.
_ok mas a noite podemos ver filmes com a Elena?
_Claro que sim minha jujuba azul você sabe que eu adoro ver filme com vocês.
Vejo Harry sorri e tão lindo o sorriso dele. Harry é muito especial pra mim ele e tudo meu lindo minha jujuba azul. Adoro o Harry somos amigos a anos Harry e como um irmão pra mim.
Depois de Harry ir pra casa eu fui tomar meu banho e me arruma. Coloquei um short preto com tachas e uma blusa de alça fina vermelha e meus tênis all star.
Desci as escadas tomei meu café da manhã e sai de casa rumo a casa do mahone. Demorei um século pra chegar..... Mentira cheguei rapidinho já que ele é meu vizinho.
_atrasada!
Esse menino não tem educação não? Nem pra falar " Bom dia khaterine como você está?" não tem que ser rude e grosso.
_ oi pra você também mahone._Digo com sarcasmos.
_Calada entra.
Que horror ele pensa que é quem pra falar assim comigo? Garoto mas ridículo.
_hoje vamos estudar química.
Ele começou a aula mas não prestei atenção em nada só em como ele era lindo. Fiquei olhando cada traço de seu rosto jovem, bonito e misterioso sabe Nico era um garoto bonito. Com algumas sardas no rosto que so era possível ver de perto mas o deixava muito fofo seus olhos tão castanhos que as vezes parecia pretos suas roupas tudo nele era lindo sua voz rouca me deixa a ver borboletas voando perto de mim mas não aquelas comuns não e sim as coloridas. Mas o que eu estou falando ele é Nicolhas malik mahone o idiota que eu tenho que conviver eu odeio esse menino céus. E esse eu não odiá-lo e esse isso tudo for por que eu estou gostando dele? Não posso fazer isso de novo já me machuquei uma vez por culpa dele não posso fazer isso de novo.

"Eu sou o diamante que você deixou na poeira Eu sou o futuro que você perdeu no passado parece que eu nunca fui comparada não notaria se eu desaparecesse"

Mas lá estava eu novamente pensando nisso pensando nele e a uns 2 anos atrás guando eu abaixei a guarda e fui burra demais para acretidar que poderia dar certo. E agora eu estou aqui no meu quarto pensando nisso.

Flashbacks on:

Eu estava em baixo de uma arvore que tem no meu quintal era verão eu estava de ferias e queria um pouco de ar fresco e espaço para pensar. não queria ficar la em casa para ver a briga dos meus pais. Eles se amam eu sei disso mas não conseguem mas viver juntos o que me deixa triste.
Estava uma brisa boa e calma com o calor do sol eu adoro isso sabe sentir o sol no meu rosto mas também adoro o frio são minhas estações preferidas. Sinto alguém sentar ao meu lado guando olho vejo ele meu vizinho chato que me odeia mas o Nico ate que é legal eu gosto de guando agente conversa sem brigas sem nada disso.
__ oi Kathy.
_oi Nico.
Ele me olha e eu olho para ele tão lindo mas tão chato por que ele tem esses olhos tão lindo eu simplesmente fico hipnotizada guando olho para eles.
_então você esta bonita hoje.
Ele disse e cora logo em seguida que fofo.
_obrigada!_ digo com um sorriso enorme.
_então Kathy oque você esta fazendo aqui sozinha?
_minha mãe e meu pai estão brigando de novo. A Elena e o Harry foram viajar ai não tinha ninguém para mim conversar sabe? Então vim para cá pensar um pouco e respirar um ar fresco.
_vamos lá em casa então.
Ele disse mas pera ai Nicolhas esta me chamando para ficar na casa dele ? Quem e esse senhor porque não pode ser a ameba do mahone.
_tudo bem_ digo a final não queria ficar em casa ouvindo a briga doa meus pais e ficar aqui sozinha também não quero então porque não ir pertubar meu querido vizinho?
Levantamos e vamos para casa do Nico a tarde foi legal nos divertimos muito pareciamos dois velhos amigos conversando. A noite descidi or para casa Nico me levou ate a porta e foi ai que tudo aconteceu ele foi chegando mas perto então seus lábios se tocaram com os meus eu estava supresa e não sabia o que fazer deixar ele me beijar ou empurrá-lo? Acebei cedento quando ele pediu passagem com a língua era um beijo calmo e com carinho era perfeito.

Flashbacks of:
E sim eu já beijei o Nico depois disso ele ficou mas carinho comigo so pra depois quando as feria acabou ele me largou e disse que foi so diversão ai eu passei a odiá-lo com mas força e raiva. E ate hoje Eu o odeio bom eu acho que odeio


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado beijos jujubas ate o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep calm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.