O Assassino De Reis - Parte Um escrita por Lianou


Capítulo 6
Capitulo 5 : O Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504333/chapter/6

Local : Uma caverna próxima a Montanha do Norte.

Status : Noite com neve e vento intensos.

Dia : 14 de fevereiro

Hora : 20 : 04

Personagem : Flynn

*

Ambos ficaram lá parados , Kristoff com a besta apontada para Fergus e Merida já mirava em Kristoff com o arco.

Flynn ficará apenas olhando.

Kristoff depois de muito tempo , resolveu falar.

– A ... menina... salvo sua vida. – Disse ele , já abaixando a besta. – Não... somos seus inimigos.

– E realmente não são. – Disse Flynn. – Ouvi a conversa de alguns homens lá em nosso cativeiro , est... – Flynn acaba desistindo de contar que Kristoff corria perigo - Lembro-me dos nomes de alguns.

– Diga quais são – Disse Fergus já abraçado a sua filha.

– Vector , Carte e Hans.

Kristoff quando ouviu Hans e sentiu vontade de ir até o cativeiro e enfrenta-lo em pessoa , mas lembro do tempo que perderá com Fergus , que já era noite e ele estava ferido , não poderia ir até aos troll’s.

– Vamos rever isso no castelo , será melhor pra todos. – Disse Flynn.

– Certo... e como vamos pra lá ? Está impossível sair em um tempo desses. – Disse Merida.

– Ela está certa. – Disse Kristoff com mais facilidade. – Sugiro que durmam aqui e voltem para o castelo de manhã.

– ESTÁ MALUCO ? ESQUECEU-SE DO LOBO ? – Gritou Fergus.

– Olha... o lobo só nos atacou porque você está tendo a mesma atitude de agora , quer evitar os lobos ? Não sai da caverna e fique em silêncio.

Flynn acabo estranhando as palavras de Kristoff.

– Você não fica ? – Perguntou Flynn.

– Não , preciso encontrar um ... curandeiro especial para Anna , e a proposito , já estou indo.

– Wowow espera , você está ferido , está nevando e ventando forte lá fora , quais são as chances de você morrer lá mesmo... aé... a mesma do homem que fez tudo isso pagar.

Kristoff então encara Flynn.

– Não vou ficar parado enquanto minha esposa morre.

– Eu também não , mas não há o que possamos fazer daqui , eu amo a Rapunzel mais do que tudo , mas não podemos sair daqui , precisamos ter paciência.

– Fique com sua paciência e em uma hora ela vai acabar te matando , a você e a sua esposa.

Disse Kristoff já saindo da caverna junto de Sven , e sumiram entre a forte nevasca.

– Bom... dormimos então – Disse Fergus.

Então ambos se deitaram em alguma pedra da caverna , Fergus e Merida dormiram abraçados , Flynn não conseguia dormir preocupado com Rapunzel e se lamentando por não poder ajudar.

– O homem da montanha tem razão... – Resmungo Flynn enquanto lembrava-se das palavras de Kristoff.

*

Local : Arendelle

Status : Noite com neve e ventos intensos

Dia : 14 de fevereiro

Hora : 22 : 34

Personagem : Elsa

*

Elsa já recuperada dos ferimentos do ataque de ontem , acaba indo em direção ao quarto de Anna , mas acaba encontrando Elinor que parecia esperar Elsa.

– Finalmente , você demorou ! – Disse Elinor

Elsa mesmo surpresa , responde.

– Pelo o que sei não marquei nada com você hoje.

– E nem precisa , pois agora mesmo você vai me responder onde está minha filha.

– Espera... está me acusando ?

– Interprete como quiser , rainha de neve...

Elsa mesmo sentindo uma leve raiva pela pergunta ela responde educadamente.

– Não sabemos onde está sua filha , mas mandarei alguns homens irem procurar sua filha e o casal de Solitude , de manhã.

– DE MANHÃ ? PRECISA SER AGORA !

“ Eu mereço...” Pensou Elsa.

– Olhe o tempo Elinor... não há condições de sair nesse tempo para procurar alguém , é perda de tempo , eu entendo sua preocupação.

– Está querendo é ganhar tempo para apagar as pistas que incriminam você e toda Arendelle de traição !

Elsa já não ligando para o que Elinor a acusava , fala :

– Eu não estou com tempo para suas acusações , preciso ver minha irmã.

– Me permita que eu lhe acompanhe , quero estar certa que sua irmã está realmente tão machucada como dizem.

– Mas ... que tipo de pedido é este????

– Só para ter garantia que ela não está fingindo nem nada.

Elsa acaba se enfurecendo totalmente , até que ela chama um dos guardas , evitando dizer vários insultos a Elinor.

– Leve a rainha Elinor para o quarto de hospedes por favor.

– Então você não quer que eu descubra não é ?

O guarda toca em Elinor.

– Não me toque , eu vou sozinha , não preciso de guia.

Elinor se retira , mas ante ela para e encara Elsa.

– EU VOU MOSTRAR A VERDADE ! – Gritou Elinor que voltou a andar.

Elsa não entendia o porque de tanta desconfiança por parte de Elinor.

“ Se preocupar com a filha é uma coisa , culpar qualquer um por isso é outra” Pensou Elsa.

Elsa então se dirigia ao quarto de sua irmã , estava muito preocupada da gravidade da doença de Anna.

Elsa chega até a porta do quarto de Anna e antes que ela pensasse em abrir a a porta , ela escuta uma voz atrás dela.

– Se eu fosse você , eu não abriria a porta.

Elsa se vira , e era Logan.

– Logan ! Que susto... mas enfim , porque eu não deveria ?

Logan demora a responder...

– Ela precisa descansar , Kristoff fez um belo show quando ele venho vê-la.

– Logan , eu preciso ver minha irmã.

– Majestade com todo respeito , se quiser ver sua irmã viva , deixe-a dormindo.

Elsa estranho a atitude de Logan , mas resolveu não questiona-lo porque ele era o curandeiro fiel de Arendelle , Elsa confiava nele.

– Certo Logan... voltarei a meu quarto.

– Que bom que entendeu...

Elsa então volta a seu quarto , deita em sua cama e tenta dormir , pensando nas palavras de Logan , em que ela tinha total confiança.

Elsa também pensará no ataque, procurava explicações mas não consegue.

*

Local : Solitude

Status : Noite

Dia : 15 de fevereiro

Hora : 02 : 16

Personagem : ???

*

Um homem vestido de preto com capuz armado com duas adagas , uma em cada mão , escala uma das torres do reino de Solitude.

Quando chega ao topo da torre ele tem a visão do quarto dos reis de Solitude , pais de Rapunzel.

O homem então salta da torre , espera um certo tempo e ergue seus braços , revelando uma espécie de asas que o faz planar no ar. Fica planando por certo tempo e então atravessa uma janela do castelo , que acaba em um andar inferior ao quarto dos reis.

O barulho da janela sendo quebrada alerta os guardas próximos.

O homem então se levanta rapidamente e espera que a porta do quarto onde ele estava se abrisse.

A porta abriu.

– AQUI , ELE ES...

O homem jogou uma de suas adagas no guarda , que cai no chão.

– Desculpe... esqueci minha armadura em minha casa... sou grato por sua generosidade – Disse o homem , rindo. – Bom... até que essas asas de mentira deram certo... eu estou devendo uma ao Leonardo e o auxiliar dele , Vinci...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Partindo pro capitulo 6.

Não se esqueça de avaliar , e se possível comentar , se gostou recomenda ai.

Grande abraço e até o próximo capitulo.