O Assassino De Reis - Parte Um escrita por Lianou


Capítulo 5
Capítulo 4 : O Interrogatório


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504333/chapter/5

*

Local : Uma caverna próxima a Montanha do Norte

Status : Noite com neve e ventos intensos

Dia : 14 de fevereiro

Hora : 19 : 43

Personagem : Fergus

*

– DIGA-ME !!

Fergus soca Kristoff , que estava amarado em uma pedra inclinada.

– ONDE ESTÁ MINHA FILHA ?

Fergus soca novamente Kristoff , depois de desferir o golpe Fergus parou para respirar.

– Você ... sabe que... isso... não... ficará ... assim... – Disse Kristoff com dificuldade.

– É... com certeza não ficará , vocês conspiraram contra nós ! Vocês levaram minha filha , PARA ONDE?????

– Eu já lhe disse , não conspi...

Fergus dá outro soco em Kristoff antes que ele terminasse de falar.

– RESPONDA!!!!!

Fergus dá mais cinco socos seguidos em Kristoff , que estava com a cara toda machucada e cheia de sangue saindo pela boca.

Fergus então dá um tempo e senta em uma pedra.

Kristoff mesmo com dificuldade , consegue falar.

– Nós... não... conspi... contra... vocês... – Disse Kristoff que cuspia sangue.

Fergus então o encara.

– Escute... será mais fácil para nós dois você me dizer onde minha filha está... ou então...

Fergus então olha para Sven que agora estava preso em uma corda amarrada em uma pedra , Kristoff nota o olhar de Fergus.

– Faça... isso... e será... um homem... morto...

Fergus cai na gargalhada.

– Muito engraçado , você mal conseguiu matar o assassino de seus pais. – Disse Fergus rindo muito alto.

– Se... eu fosse... você... falaria... mais... baixo...

– Por que ? Você prefere o silêncio ? Isso é realmente uma pena.

Fergus vai até Kristoff , que dá vários socos seguidos em Kristoff , fazendo-o gritar de dor.

– ONDE ... ESTÁ... A... MINHA... FILHA ??? – Gritava Fergus que a cada pausa na frase desferia um outro golpe em Kristoff.

Sven vai ao desespero ao ver o amigo ser torturado.

Um uivo faz com que todos fiquem calados. Kristoff fala bem baixo para Fergus :

– Eu... avisei...

Um lobo solitário entra na caverna , começa a olhar Fergus fixamente.

– VÁ EMBORA LOBO !

– Péssima... ideia... – Disse Kristoff.

O lobo salta sobre Fergus que o faz cair pra trâs , o lobo acidentalmente corta a corda que prendia Kristoff , Kristoff é libertado e Fergus é dominado pelo lobo.

Kristoff olha para Fergus que não tinha a mínima chance , ele então vai até sua sacola , pega a besta com o tranquilizante e atira no lobo.

O lobo sente o tiro , e desmaia.

– Sai de cima de MIM! – Disse Fergus jogando o lobo para o lado.

Fergus então nota que Kristoff agora armou a besta com uma flecha que havia levado caso precisasse.

– Obrigado... eu acho. – Disse Fergus.

Kristoff mesmo apoiado em uma pedra , mal conseguindo abrir totalmente os olhos, ele ameaça Fergus...

– Você... para... trâs... agora...

Nesse momento duas pessoas aparecerem para Kristoff , Sven e Fergus.

– PARE!!! – Gritou uma das pessoas.

*

1 hora e meia antes...

Local : ???

Status : ???

Dia : 14 de fevereiro

Hora : 18 : 04

Personagem : Flynn

*

– Ei ! Psiu! Merida ! Acorde!

– Hum... o que ???

– Consegui !

Flynn havia se soltado e arrombado a porta da cela com o prendedor de cabelo de Merida.

– Ótimo , agora me tire daqui , por favor.

– Claro claro , tentarei procurar as chaves , devem estar aqui em algum lugar , fique ai.

Merida ri.

– Não se preocupe com isso , não vou a lugar algum. – Disse Merida rindo.

Flynn já solto caminha silenciosamente pelo corredor da prisão , parecia estar abandonada por séculos , Flynn anda por cinco minutos até que olha que uma sala está clareada.

Flynn então escuta a voz de quatro homens.

– ENTÃO VOCÊ A FERIU !! – Gritava um dos homens que vistia preto com capuz.

– Escute Vector , ela não morrerá para a poção.

– Espero mesmo Hans , senão o chefe ficará furioso com você – Disse outro homem.

Flynn escutava atentamente a conversa dos homens , esperando obter informações de onde estava Rapunzel.

– Não importa a princesa Anna viva ou não , o que importa é que isso distrairá Kristoff o suficiente. – Disse o quarto homem.

– Você realmente não se importa com ela não é mesmo Carte ? – Perguntou Vector.

– Eu deveria ?

Os homens riram , menos Hans.

– Não se esqueçam , deveremos sair daqui a pouco para procurar Kristoff. – Disse Hans.

– Não sei porque , está um completo gelo lá fora , por que ele sairia do castelo ? – Disse Vector.

– Eu concordo. – Disse Carte.

Hans então bufa e olha para os dois.

– Devo informar ao Corvo que se recusam a obedece-lo ?

– Não , claro que não . – Disse Vector – Mas como ele sabe que Kristoff estará andando por ai ?

– Não sei e pouco me importo. – Disse Hans – Só sei que devemos captura-lo e leva-lo até a um forte abandonado próximo a Solitude.

– E quando o chefe volta ? – Perguntou Carte.

– Não sei , ele disse que deixaria aquela princesa no mesmo forte em que devemos levar o Kristoff. – Respondeu Hans.

– Qual era mesmo o nome dela ? – Perguntou Vector.

– Rapunzel. – Respondeu Hans – O marido dela é o que está preso aqui.

– Haha , ELES NUNCA SAIRAM DAQUI , NÃO SEM ISSO AQUI... – Disse o homem bêbado.

Flynn se inclina para olhar , e era a chave da prisão.

– HAHA , FELIZMENTE... – O homem joga a chave para longe.

– Está maluco ? – Perguntou Hans.

– Acalme-se ex-principe , ele está completamente bêbado – Disse Vector.

Flynn aproveita o momento e pega a chave que caiu próximo a seu pé e também um arco e uma flecha que estava largado no corredor , agora com a chave e com a informação sobre onde estava Rapunzel ele volta para Merida para liberta-la.

– Agora... onde está a... – Carte estranha o sumiço da chave.

Flynn volto a Merida , que a solto.

– Nossa... obrigada...

– Disponha , agora vamos , precisamos sair daqui.

– Certo , se ver um arco e flecha por ai... avise.

Flynn então mostra o arco para Merida.

– Surpresa !

– Wow , como você conseguiu... ?

– Estava largado por ai.

Flynn e Merida então seguem pelo corredor que parece sem fim , até que depois de minutos andando eles encontram uma escada que levava até uma abertura encima.

– Acho que é nossa saída . – Disse Flynn.

– Já estava na hora , o cheiro desse lugar estava me matando.

Flynn e Merida sobem a escada e saem do cativeiro.

– Wow , esse lugar está afundado na neve ! – Disse Merida.

– Muito interessante garota , mas temos que ir e já!

Ambos começam a correr sem direção , correram e andaram por quase uma hora até que escutam um uivo de um lobo.

– Xiu... lobo. – Disse Flynn.

– Não diga ! – Sussurrou Merida

Logo em seguida eles escutam gritos e o som de uma besta sendo disparada.

– Tem alguém naquela caverna ! – Disse Merida.

– Ei garota ! Espere !

Merida e Flynn se aproximam da caverna e se deparam com dois homens , sendo que um está gravemente ferido e o outro está rendido.

– Você... para... trás...agora... – Disse um deles.

Merida então vê que quem é o homem rendido é seu pai , Fergus.

– PARE!!!! – Grita Merida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Partindo para o capitulo 5.

Não se esqueça de avaliar , e se possível comentar , e se gostou recomenda ai.

Grande abraço e até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - Parte Um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.