O Assassino De Reis - Parte Um escrita por Lianou


Capítulo 2
Capítulo 1 : Choque De Lendas


Notas iniciais do capítulo

Ok , agora vo resumir oque aconteceu no prologo para não prejudicar quem pulou.

Resumo do Prologo : Quatro homens atacaram o reino onde viviam Merida , Fergus e Elinor. Um deles possuía uma magia estranha que imobilizava alvos próximos e um deles era um comandante das forças de Arendelle , e Elinor percebe isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504333/chapter/2

Quatro dias depois...

*

Local : Arendelle

Status : Noite

Dia : 13 de fevereiro

Hora : 20 : 43

Personagem : Kristoff

*

– Aceito ! – Disse Kristoff , com o som da sua voz ecoando.

– Então eu os declaro marido e mulher... Pode beijar a noiva.

Anna e Kristoff se beijam.

Como o prometido , Kristoff se casou com Anna depois do ocorrido com o homem que tentará mata-los meses atrás. Depois da cerimonia do casamento , Anna , Kristoff e Elsa cumprimentam os convidados de reinos diferentes , que eram : Princesa Rapunzel e seu noivo Flynn Rider do reino de Solitude e a família real de Terras Altas Da Escócia , Princesa Merida e seus pais rei Fergus e rainha Elinor.

– Parabéns aos casados ! – Disse Rapunzel.

– Obrigada. – Disse Anna abraçando Kristoff e sorrindo.

– Eu adoraria celebrar , mas preciso falar urgentemente com vocês. – Disse Elinor.

– Deixe eu lhe mostrar a sala de reuniões. – Disse Elsa.

– Na verdade , vocês todos não.

Todos estranharam a ação de Elinor.

– Prefiro deixar a noiva fora disso , aposto que ela está aproveitando a festa.

Antes que Anna pudesse responder , Kristoff sussurra com sua noiva.

– Deixe , aproveite sua festa , eu volto quando termina e te conto depois.

Anna então sussurra com Kristoff.

– Não demore , e é nossa festa. – Anna beija a bochecha de Kristoff.

Ambos menos Anna se dirigirem a sala de reuniões , se sentaram e Elinor começo a falar.

– Rainha Elsa de Arendelle , eu vim aqui humildemente lhe pedir ajuda.

Elsa fico com um pequeno sentimento de raiva , até porque era o casamento de sua irmã , mas ela se controla.

– E qual seria o problema ?

– Um mal que desconhecemos vem atacando nossos reinos pouco a pou...

Flynn a interrompe.

– Nossos não , seu reino.

Rapunzel estranho a atitude de Flynn , todos estranharam.

– Isso é um problema para todos nós , quanto mais vocês ignoram esse mal se fortalece.

Kristoff resolve interferir.

– De que mal estamos falando afinal de contas? – Perguntou Kristoff.

Merida responde por sua mãe.

– Do mal que nos atacou há quatro dias. – Disse Merida.

Ambos ficaram em silêncio por um tempo.

– O que são exatamente esses homens ? – Perguntou Elsa.

– Eles são assassinos de reis e rainhas , príncipes e princesas e todos que os desafiarem. – Disse Elinor.

– Isso tem algo haver com os ataques que aconteceram em outros reinos ? – Perguntou Rapunzel.

– Nunca se sabe. – Disse Elinor.

– Uma pergunta. – Disse Flynn – Por que estão nos pedindo ajuda ? Por algum acaso vocês tentaram enfrenta-los ? Algum de vocês três é um alvo deles?

Elinor bufa.

– Pelo o que percebi , estamos pedindo ajuda ao reino de Arendelle , Sr.Rider.

Elsa e Rapunzel se espantam, ao contrário de Kristoff , Merida e Fergus que se seguram para não rir.

– Desculpe , mas acredito que realmente precisamos de uma resposta rainha Elinor. – Disse Kristoff.

Fergus perde a paciência e respondeu :

– QUEREM SABER ? NÃO VIEMOS PEDIR AJUDAR NENHUMA , VIEMOS PEDIR EXPLICAÇÕES DO PORQUE QUE UM DE SEUS COMANDANTES ESTAVA ENTRE OS QUATRO QUE ATACARAM NOSSO REINO MATANDO DEZENAS DE INOCENTES E ATACANDO MINHA FAMILIA!

Kristoff resolve retrucar , interrompendo o que Elsa iria falar.

– Calma ai o grandalhão com tranças , não tivemos nenhum envolvimento no ataque de seu reino , não venha nos acusar de traição.

Fergus ouvindo os insultos de Kristoff se levanto, mas Elinor o impede de fazer qualquer coisa, enquanto Merida quase solto os risos.

A conversa é interrompida pelo barulho de alguém batendo a porta da sala de reuniões , Elsa abre a porta e um homem entra , trazendo as bebidas para os convidados.

– Minha Rainha , os vinhos.

O homem entra e serve os convidados e sai em seguida.

– Nada melhor do que um bom vinho numa breve pausa. – Disse Fergus rindo.

Kristoff então olha para seu copo , havia algo estranho.

– ESPEREM , NÃO BEBAM!!! – Gritou Kristoff.

– Kristoff o que é isso ? – Perguntou Elsa.

– Precisamos sair daqui AGORA!

Todos ficam encarando Kristoff achando que ele está louco , Kristoff então tenta abrir a porta mas ela está trancada , nesse momento todos começam a se preocupar.

– O que está acontecendo ? – Perguntou Merida.

Kristoff olha pela janela da sala.

– Elsa , quem está nos navios ?

– Ninguém , são navios dos convidados que vieram a festa. Kristoff pare com isso você está assustando a todos.

Kristoff então anda lentamente para trâs...

– ABAIXEM-SE!!!

Nesse momento o som dos canhões dos navios foi ouvido por todos , dois tiros desses canhões atingiram a sala de reuniões , causando uma explosão.

Nesse momento três homens entram pela parede que se quebro com os tiros vindo dos canhões , eles viram os reis e princesas caídos atordoados e capturam Merida , Rapunzel e Flynn , eles usam pequenas doses de tranquilizantes neles três e saem pelo mesmo local que entraram , descendo castelo abaixo através de cordas amarradas em seus corpos , eles chegam ao chão e somem entre as sombras e aos gritos e desespero do povo.

Enquanto isso os guardas de Arendelle arrombam a porta da sala de reuniões e encontram Kristoff e Elinor desacordados e Elsa e Fergus feridos.

*

14 minutos antes...

Local : Arendelle

Status : Noite

Dia : 13 de fevereiro

Hora : 20 : 50

Personagem : Anna

*

Anna realiza seu sonho , estava finalmente casada com o homem que a amava , sentou-se em sua mesa da festa esperando Kristoff retorna da reunião.

Depois de várias conversas com os cidadãos de Arendelle e de outros reinos , até que ela resolve ir até ao jardim do castelo , onde se deita próximo a uma árvore e lá fica por muito tempo.

– Finalmente... – Disse Anna. – Pela primeira vez na eternidade... não estarei sozinha.

Anna estava realizada , só pensava no futuro e esquecendo os dias difíceis que passou antes de conhecer Kristoff.

Nessa hora a porta do jardim se abre , um homem vestido com uma roupa preta com um capuz aparece.

– Sentiu minha falta ? – Disse o homem.

Anna se assusta e se levanta.

– Quem é você ? Mas que susto , está querendo me matar ?

– Bom... não desse jeito...

Anna gela. O homem retira o capuz revelando seu rosto.

– ... porém... não será hoje.

– H... Hans ??

– Você não me respondeu... sentiu minha falta ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Partindo para o Capitulo 2... ai ai haja café viu.