O Assassino De Reis - Parte Um escrita por Lianou


Capítulo 3
Capítulo 2 : O Ataque


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.

Pra quem não sabe oque é uma besta é meio que um arco e flecha só que menor e bem mais fácil e rápido de se usar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504333/chapter/3

Local : Jardim de Arendelle

Status : Noite

Dia : 13 de fevereiro

Hora : 21 : 26

Personagem : Anna

*

– O que está fazendo aqui ?

Hans ri.

– Você verá , ou melhor , está na hora.

Hans então apontou para o navio que parecia ativo.

– Aquele não é o navio do reino de Solitude ? – Anna perguntou a si mesma.

– E aquela é a sala de reuniões ? – Perguntou Hans , sarcasticamente.

– Não... , você só pode está brincando...

Anna então vê os tiros de canhão acertarem a sala de reuniões.

– Lindo não é ?

Anna quase desmaia ao ver a explosão.

– Não... não... Kristoff... Elsa...

– Se eu fosse você , eu correria.

Anna então parte pra cima de Hans , batendo nele e gritando :

– MONSTRO! SEU MONSTRO!

Hans então saca sua adaga e ataca Anna , fazendo um grande corte em sua barriga. Anna cai no chão e tem o boca tapada pela mão de Hans , evitando que alguém a escutasse.

– Xiu... quer assustar o povo ?

Anna sangrava muito , sentia um dor extrema , foi ai que Hans com sua outra mão pegou algo do seu bolso , era um frasco com uma pequena quantidade de liquido dentro.

– Beba...

Hans então forço Anna a beber o liquido desconhecido , depois disso Hans usa um tranquilizante em Anna e antes que ela apagasse ele fala :

– Dias ruins estão por vir , se preparem , irão precisar.

Hans some e Anna desmaia.

*

Local : Montanha do Norte

Status : Noite com neve

Dia : 14 de fevereiro

Hora : 01 : 52

Personagem : Hans

*

– Está feito. – Disse Hans.

– Então... a vingança não te cego , ótimo. – Disse um homem usando uma roupa preta com capuz.

– Não se esqueça do que combinamos.

– Não se preocupe , você terá sua vingança sobre os três.

– Ótimo !

Nesse momento quatro homens se aproximavam , vestidos igual a Hans e ao homem com quem conversava.

– Perfeito , vocês conseguiram. – Disse o homem.

– Uma coisa que não entendo é porque capturamos só esses três e deixamos os outros lá jogados.

– Está me questionando ?

– Não senhor.

– Hm... onde está aquele que serviu os vinhos com tranquilizantes ?

Um homem se aproximou do líder do grupo.

– Fui eu senhor.

– Você me presto um belo serviço , vamos ! Temos uma grande jornada a seguir.

– Pra onde nós vamos ? – Perguntou o homem que serviu os vinhos aos presentes na sala de reuniões em Arendelle.

– Nós ?

O líder então se vira , saca rapidamente sua besta e atira no homem.

– Sem testemunhas. – Disse o líder olhando para Hans que parecia não se importa com o homem morto.

– Para onde está indo ? – Perguntou Hans.

– Solitude , encontrar os pais dessa mocinha aqui. – Disse o homem apontando para Rapunzel.

*

Local : Arendelle

Status : Nublado com chuva fraca

Dia : 14 de fevereiro

Hora : 12 : 18

Personagem : Elsa

*

Depois do ataque , Elsa , Kristoff , Elinor , Fergus e Anna foram encontrados e socorridos.

– Majestade , acorde !

Elsa então acorda.

– Hm... o que... mas o que aconteceu... ?

– Fomos atacados Majestade. – Disse o curandeiro.

Elsa então lembra num piscar de olhos o ocorrido.

– Como estão tod...

Elsa é interrompida por sua dor.

– Acalme-se Majestade , você foi ferida e precisa descansar , estão todos bem... bom... quase todos...

– De quem está falando ?

– Sua irmã Majestade...

– O que ??? O que fizeram a Anna ? O que acontec...

– Acalme-se ! Acalme-se! Aqui , beba água.

Elsa bebeu a água e se acalmou.

– Anna sofreu um ferimento grave , mas algo me preocupa e preocupa a todos.

– O que é... diga-me... por favor...

– Ela está doente , muito doente.

Elsa não consegue se conforma com aquilo , não foram só os presentes na sala de reuniões que foram atacados , sua irmã que estava fora também.

– Logan... me prometa...

– Diga Majestade.

– Não deixe minha irmã morrer , não deixe...

O curandeiro hesita.

– Prometa...

– Desculpe Majestade , mas não poderei lhe prometer isso.

Elsa então abalada , acaba desmaiando.

*

Local : ???

Status : ???

Dia : 14 de fevereiro

Hora : 17 : 21

Personagem : Merida

*

Merida acaba acordando em um lugar desconhecido , estava presa numa cela feita de pedras e com correntes em sua mão. A cela era pequena e apertada , Merida começa a força uma saída , fracassando.

– Não é tão fácil como dizem. – Disse Flynn que estava preso numa cela enfrente a de Merida.

Merida ignora o comentário de Flynn e continua.

– Pare com isso , é inútil.

Merida então para e encara Flynn.

– Eu tenho uma FAMILIA , preciso saber como está minha mãe e meu pai ! – Disse Merida – Você deveria fazer o mesmo , sua esposa não está aqui , está ?

– NÃO FALE DELA CRIANÇA. – Disse Flynn.

Merida então ficou queta.

– Ela está BEM!

– Qual a garantia disso Sr. Rider ?

– Ela não está aqui , não está ?

– E você por algum acaso sabe onde ela está ?

Flynn inicialmente hesita em responder.

– Ela está a salvo... eu sei que está... tem que está...

– Bom , se me ajudar a pensar em uma maneira de sair daqui podemos ter certeza disso , e não sei você , não quero ficar aqui enquanto pessoas que nos importamos podem estar em perigo.

Flynn fica um longo tempo sem responder , os dois ficam ali calados , depois de quase 20 minutos Flynn fala :

– Primeiro de tudo , me chame de José.

Merida se segura para não rir.

– Segundo , não me atrapalhe. Terceiro , veja se consegue ver alguma coisa pontuda por ai.

– Gênio , como pretende nos tirar daqui com isso ?

Flynn estava fazendo algo com suas algemas e respondia Merida com dificuldade.

– Eu... nem sempre... fui... um... homem... da...

As algemas abriram.

– ... lei...

Merida olha espantada , não conseguia acreditar em como Flynn se soltará.

– Não fique me olhando , acho o que eu pedi ?

Merida começa a procurar , mas Flynn já achará o que queria.

– Ei... esse negocio que você está usando no seu cabelo pode servir.

– O que ? Meu prendedor ? Quem pensa que é?

Merida usava um prendedor para seu longo cabelo não ficar solto , um desejo de sua mãe.

– Escuta , quer ver seus pais denovo ou não ?

– Tá tá , você venceu.

Merida leva certa dificuldade para pegar seu prendedor , mas ela consegue mesmo algemada , ela joga no chão e chuta para Flynn.

– E agora ?

– Agora espere a magica acontecer.

Merida e Flynn ficam calados por alguns minutos , então Merida quebra o silêncio.

– O que será que está acontecendo ? Primeiro um ataque covarde a meu reino e agora isso...

Flynn não responde Merida.

– ... minha mãe acha que o povo de Arendelle são os responsáveis.

– Sua mãe é meio maluca , sem ofensas.

– Porque diz isso ?

– Se fosse mesmo o pessoal de Arendelle , aquele tal de Kristoff não teria impedido a gente a beber aquele vinho , nem ter nos alertado dos canhões que estavam sendo armados.

– Mas talvez ele poderia estar enganando a todos nós , para que pensarmos justamente isso.

– Talvez sim , talvez não. Mas quando eu achar o responsável eu o farei pagar caro por ferir minha esposa.

– Entre na fila , também tenho assuntos a tratar com o mesmo.

– Merida vê se dorme , está me distraindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Partindo pro Capitulo 3