O Assassino De Reis - Parte Um escrita por Lianou


Capítulo 13
Capitulo 12 : Nocaute


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504333/chapter/13

Local : Portão principal de Solitude

Status: Noite chuvosa

Dia : 16 de fevereiro

Hora : 01 : 32

Personagem :Elsa

*

Elsa chegara a Solitude acompanhada de Logan , estava determinada a vingar sua irmã que Logan dissera que morrera.

Elsa estava cheia de ódio , esquecera que quem realmente era.

– Então... chegamos... – Disse Elsa.

– Só precisamos passar pelo portão. – Disse Logan.

Elsa então começou a andar em direção ao portão , o chão começou a congelar a cada passo que Elsa dava.

Nesse momento quatro arqueiros que estavam nas duas torres próximas ao portão , começaram a alerta Elsa.

– Vá embora ! Esse é o ultimo aviso. – Disse um dos guardas.

Nesse momento Elsa ergue os braços , criando uma grande bola de neve , Elsa a joga em direção ao portão , que acaba quebrando-o completamente.

Os sinos já estavam tocando , alertando todos os guardas de Solitude.

Os quatro arqueiros então saíram da torre e começaram a mirar em Elsa , mas antes que eles pensassem em reagir , o gelo do chão estava congelando seus pés e lentamente começa a congelar as pernas , chegando até a cabeça.

Os quatro guardas eram agora “estatuas de gelo”.

– Nossa... eu sabia do seus poderes , mas... não de que você era capaz disso.

Elsa ignora Logan , somente andava pelas ruas de Solitude indo em direção ao castelo onde estava os reis de Solitude , pais de Rapunzel.

Por onde Elsa passava todos que a ameaçasse simplesmente eram congelados , sem que Elsa fizesse um sequer movimento com sua mão , somente andava em direção ao castelo e Logan só a seguindo.

Nada poderia parar Elsa , flechas , guardas , espadas , bestas , simplesmente nada funcionava.

O reino então entra em estado de caos , moradores correndo de um lado pro outro , chamando Elsa várias vezes de monstra.

– Te vejo no castelo. – Disse Logan que sumira nas sombras.

Elsa então chega ao castelo de Solitude , quando Elsa olha para trás nota que o reino inteiro estava congelado , assim como Arendelle ficou no incidente quando ela se tornara rainha.

Elsa então entra no castelo pelo portão principal e é recebida por um exército que a aguardava armados até os dentes e os reis de Solitude que também estavam presentes.

Era o salão de festas de Solitude , muito iluminado e incrivelmente enorme. Rei e rainha estavam no canto do salão próximos a uma janela de vidro enorme com a decoração de uma estrela amarela.

– Então... é verdade... – Disse o rei. – Arendelle é o reino traidor e responsável pelos ataques...

Elsa então encara o rei que estava protegido por seu exército.

– A essa altura... eu realmente não ligo para suas acusações , porque oque estou fazendo pra vocês é um ato de traição , mas eu enxergo de outra maneira... – Disse Elsa.

– Como você enxerga ? – Perguntou a rainha.

– O que estou fazendo é um ato de justiça. – Disse Elsa. – JUSTIÇA CONTRA AQUELES QUE MATARAM MINHA IRMÃ !

Rei e rainha se encaram , não entenderam aquilo , pois não haviam ordenado aquilo.

– Nós não sabemos de sua irmã Elsa. – Disse a rainha.

– MENTIRA ! – Disse Elsa.

No momento em que as palavras saíram da boca de Elsa o chão do salão inteiro ficara congelado e todos os soldados que estavam protegendo o rei e rainha ficaram completamente congelados.

Rei e rainha então entram em desespero total , Elsa estava se aproximando deles lentamente.

– É verdade ! Não sabemos de nada de sua irmã , mas sabemos que vocês estão por trás do sumiço de minha filha.

– ARENDELLE NÃO MATOU SUA FILHA ! ANNA NÃO MATOU SUA FILHA !

A rainha então percebe que Elsa falara que Rapunzel tinha morrido , mas a informação que Corvo trouxesse a Solitude apenas mencionava o desaparecimento de Rapunzel , não a morte dela.

– Espera ! Rapunzel não está morta , está... ?

Elsa então para de andar e encara a rainha.

– Vocês não a encontraram morta ? – Perguntou Elsa.

– Não ! Nós encontramos apenas três homens desacordados no forte abandonado , o homem que nos contou que ela estava presa no forte aqui perto não retornou depois de nos avisar que fora enviado por você para nos matar.

– Mas eu não enviei homem algum para assassinar vocês. – Disse Elsa. – Então vocês não mataram minha irmã ?

– Não Elsa.

– Como posso saber que vocês não est...

Um som de uma besta sendo dispara interrompeu Elsa , que estava sentindo uma espécie de beliscão em suas costas , Elsa então começa a cambalear e cai mas antes que ela desmaiasse ela se vira e enxerga Logan , que havia disparado um tranquilizante nela pelas costas.

– Capturei o monstro. – Disse Logan se curvando para rei e rainha de Solitude.

Nessa hora que Elsa percebe que Logan inventara aquela história para que Elsa se enfurecesse e atacasse Solitude , assim provando para Solitude suas acusações de que Arendelle era o reino por trás dos ataques .

Elsa quando percebe que o foi engana , desmaia.

*

Local : Casa abandonada

Status : Amanhecendo e nevando

Dia : 16 de fevereiro

Hora : 07 : 16

Personagem :Kristoff

*

– Acordem ! – Disse Flynn acordando Kristoff e Anna.

– O que houve ? – Perguntou Kristoff.

– Está de dia e parou de chover , não podemos perder mais tempo , vamos ! – Disse Flynn.

Kristoff então se levanta ajuda Anna a se levantar.

– Consegue andar ? – Pergunta Kristoff.

– Vou tentar. – Disse Anna.

Anna até tenta andar, mas acaba tropeçando e cambaleando várias vezes , só não cairá porque Kristoff a segurava.

– Esquece , eu te carrego. – Disse Kristoff.

Anna então deixa que Kristoff a carregue.

Flynn , Kristoff , Anna e Rapunzel arrumam as coisas e saem da casa , notaram que tudo estava coberto de neve.

– Bom... próxima parada , Solitude. – Disse Flynn.

– Errado , irei até a vila do alquimista que fez a poção que deixou Anna desse jeito , ele deve ter uma cura.

– Está maluco ? Precisamos ficar juntos , estamos sendo caçados lembra ? – Disse Flynn.

Nesse momento uma pessoa vestida de preto montada em um cavalo aparece.

– Realmente precisamos... – Disse a mulher.

A mulher então retira o capuz , revelando ser ninguém menos que Merida.

– Merida ? Como chegou aqui ? – Perguntou Rapunzel.

– Estava procurando o caminho pra o reino Solitude. – Disse Merida.

Antes que Merida continuasse , Olaf pula na direção de Kristoff e acaba caindo no colo de Anna.

– Oi fantasma da Anna !!! – Disse Olaf.

Flynn então sussurra com Rapunzel.

– Isso é um boneco de neve falante ?

– Parece...

– Essa neve deve estar me deixando doido.

Anna então estranha que Olaf tenha a chamado de fantasma.

– Fantasma ? Não Olaf , sou eu Anna , estou viva.

Olaf então pula até o chão e encara Kristoff e Anna.

– Bom... aquele cara que cura as pessoas falou que você estava morta Anna. – Disse Olaf.

– É verdade. – Disse Merida. – Eu e Elsa estávamos indo para Solitude te procurar , mas no caminho encontramos o Logan que disse que você estava morta.

Todos ficaram completamente em silêncio , até que Flynn decide falar.

– Por algum acaso ele não disse que foi Solitude que ordenou que Anna fosse executada... disse ?

– Disse sim... Elsa foi em direção ao reino para se vingar , eu tentei impedi-la mas já era tarde.

– Bom não resta mais duvidas , devemos ir a Solitude imediatamente. – Disse Rapunzel.

– E enquanto Anna ? – Perguntou Kristoff.

– Kristoff eu entendo... – Disse Flynn. – Mas precisamos ir até Solitude para que saibam que todos nós estamos bem e para impedi-los de entrarem em guerra por nossa causa.

– Até lá Anna já estará morta ! – Disse Kristoff.

Kristoff então do nada começa a sentir uma tontura , ele deixa Anna cuidadosamente no chão ao lado de Olaf e começa a andar por alguns segundos.

Kristoff cambaleava e tropeçava várias vezes , até Flynn resolver ajuda-lo.

– Kristoff ? Kristoff acorde !

Kristoff então volta ao normal , mas com uma forte dor de cabeça.

– O que... o que foi isso ? – Perguntou Kristoff.

– Kristoff... seu nariz... está sangrando...

Kristoff então levou a mão ao nariz , que realmente estava sangrando.

– Gothel , ela te envenenou ! – Disse Rapunzel.

– Kristoff , olhe pra mim ! Precisamos ir a Solitude , temos um curandeiro lá , ele cuidará de você e Anna , precisamos ir agora !

Kristoff então desmaia e é rapidamente socorrido por Flynn.

Depois de algum tempo , Anna fala :

– Vamos até... Solitude... – Disse Anna.

Merida ajudou Anna a subir em Angus , Flynn e Rapunzel ajudavam Kristoff a se mover.

– Merida , nos proteja por favor. – Disse Flynn jogando algumas flechas que guardará para Merida.

– Pode deixar !

Então eles seguem viagem até Solitude.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Partindo pro Capitulo 13.

Deem um tempinho para eu postar o próximo capitulo por favor.