O Assassino De Reis - Parte Um escrita por Lianou


Capítulo 14
Capítulo 13 : Sem Tempo Sobrando...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504333/chapter/14

Local : Solitude

Status : Nevando

Dia : 16 de fevereiro

Hora : 10 : 51

Personagem :Elsa

*

Elsa acorda em sua prisão e está presa também por correntes , tendo a cela vigiada por três guardas armados com bestas protos para atirar caso ela tentasse fugir.

Enquanto Elsa ainda tentava entender o que estava acontecendo , Logan aparece fazendo um sinal para que os guardas se retirem.

Os guardas obedecem , saem da prisão e deixam Logan e Elsa a sós.

– Seu MENTIROSO ! – Disse Elsa.

– Até que enfim acordo. – Disse Logan rindo. – Sim Elsa... eu sou o responsável por todos os ataques , sou responsável por tudo que aconteceu nos últimos dias , fui eu que usei os canhões do navio para acertarem a sala de reuniões , eu fiz isso tudo Elsa... e você foi tola o suficiente para não desconfiar de nada.

– Você era meu homem de confiança Logan , porque você traiu Arendelle ? Porque traiu a todos nós ?

– Digamos que... tenho que concertar o erro que meu irmão cometeu no passado...

– Mas qual erro ?

– Ter deixado você e sua irmã continuarem no poder de Arendelle...

– Espera... você é...

– Sim... sou irmão de Hans.

Elsa ficou completamente chocada com ouviu aquilo , então Logan era um dos irmãos de Hans.

– Mas porque tudo isso ? – Perguntou Elsa.

– Simples... nosso primeiro plano era usar Arendelle como nosso ponto de partida para uma guerra entre vários reinos. – Disse Logan. – Guerra Elsa é uma coisa que você não entende... nosso plano era matar todos os reis e rainhas , e pouco a pouco nossa família assumiria o trono desses reinos , assim como Hans fez com Anna... a seduziu e...

– NÃO FALE DA MINHA IRMÃ ASSIM ! – Disse Elsa interrompendo Logan.

– Bom... que seja. Enfim , depois que todos meus irmãos assumissem o trono nós uniríamos nossos povos em apenas um , e como resultado , teríamos o mundo em nossa mão , o maior exército do mundo em nossas mãos... Porém como Hans foi descoberto acabo fazendo com que nossa família ficasse conhecida demais , fazendo com que os reinos que estávamos planejando tomar ficassem de olhos bem abertos sobre nossas cabeças.

– Mas porque os ataques ? Estão é destruindo reino por reino , matando milhares de pessoas!

– Nós agora somos fantasmas Elsa... não existimos para vocês... e alguém tem que levar a culpa por tais... incidentes , foi ai que enviei seu comandante para se juntar ao Corvo , pensando que estaria em uma missão de espionar o possível mal surgindo , o que ele não contava é que Corvo estava com a família do comandante , disse a ele que se ele não ajudasse no ataque no reino daquela garota que se diz uma princesa , aquela tal de Merida , ele mataria a família do comandante. Então Corvo já sabia como causar uma guerra entre Arendelle e o reino de Merida , porém eu pensei melhor e envolvi Solitude no meio disso tudo , e olha o resultado.

– E enquanto a família do comandante ?

– Sem testemunhas... – Disse Logan.

– Logan... você pagará caro por todos esses crimes...

– A vou é ? Sendo que agora sou um homem de confiança para o rei de Solitude por ter parado você. Assim que você for a forca , Anna e Kristoff ficaram encarregados de assumir o trono de Arendelle e deixarei eles escolherem entre buscar vingança ou não. Se caso eles buscarem vingança é meio obvio que atacarão Solitude , causando então a real guerra. Agora se não forem atrás da vingança... eu e meu irmãos tomaremos Arendelle facilmente. De um jeito ou de outro , buscando vingança ou não , eles não irão demorar para se juntar a você.

Elsa não conseguia acreditar na frieza das palavras de Logan.

– Você ... é um monstro...

– Não Elsa... agora você é a monstra.

Logan então se retira e os três guardas voltam a vigia-la , a cela de Elsa começou a congelar , porém um dos guardas com medo que Elsa tentasse escapar , acaba atirando em Elsa com um tranquilizante que Logan entregou , com a palavra de que Elsa deveria morrer na forca para que todos pudessem assistir , uma rainha caída.

*

Local : Uma estrada próxima a Solitude

Status : Nevando

Dia : 16 de fevereiro

Hora : 11 : 36

Personagem : Flynn

*

Flynn , Merida , Anna , Kristoff , Rapunzel e Olaf estavam indo para Solitude.

Kristoff estava desacordado por causa de um possível veneno por causa da facada que ele levou de Gothel quando ainda estavam na casa que era supostamente abandonada.

Ninguém falava absolutamente nada , só ficaram andando em direção a Solitude.

Até que pelo caminho , Kristoff acaba acordando.

– Hm... o que... houve ? – Perguntou ele.

Flynn e Rapunzel param por um instante e apoiam Kristoff em uma árvore , Anna desce de Angus com dificuldade e vai até Kristoff.

– Como está ? – Perguntou Anna.

– Estou bem... , precisamos ir para a vila para que eles possam te curar.

– Lamento homem da montanha – Disse Flynn. – A vila já ficou muito pra trás.

– O que ??? Pra onde estamos indo ? – Perguntou Kristoff.

– Solitude. – Disse Flynn.

Kristoff então bate a cabeça na árvore , parecendo não se conforma com o que estava ouvindo.

– Porque...? Porque...? PORQUE ISSO ESTÁ ACONTECENDO ????? – Disse Kristoff.

Anna então o abraça.

– Calma... vai ficar tudo bem... vamos ficar bem Kristoff... – Disse Anna.

– VAMOS FICAR BEM ? NÓS ESTAMOS A SEI LÁ QUANTAS HORAS DA VILA QUE TINHA A CURA PARA SUA DOENÇA !

Anna então se espanta com as palavras de Kristoff e se afasta.

– E PODE SER QUE NOSSO REINO ESTEJA TODO CONGELADO E AMEAÇADO , É CAPAZ DE ARENDELLE E SOLITUDE ESTAREM EM GUERRA NESSE EXATO MOMENTO , PRECISAMOS VOLTAR PARA SOLITUDE PARA QUE NÓS POSSAMOS TERMINAR ISSO DE UMA VEZ POR TODAS !!! – Gritou Flynn.

Kristoff então se levanta e dá um soco em Flynn que cai no chão.

Anna então vai em direção de Kristoff , ela o segura para que ele não machuque mais o Flynn que estava sendo socorrido por Rapunzel.

– Bom... homem da montanha... você entrou em uma luta que você não é capaz de vencer... – Disse Flynn já se levantando e partindo pra cima de Kristoff.

Rapunzel rapidamente segura Flynn.

Nesse momento Merida e Olaf assistiam tudo encima de Angus.

– Deveríamos fazer alguma coisa ? – Perguntou Olaf.

– A... tá bom... eu vou... – Disse Merida.

Merida então desmonta de Angus e vai em direção ao Flynn e Kristoff que ainda estavam tentando afastar suas noivas para que eles pudessem brigar entre si.

– CHEGA!!!!!!!!!!!!!!! – Gritou Merida.

Nesse momento , Kristoff , Flynn, Rapunzel e Anna ficaram imóveis apenas encarando Merida.

– Milhares de vidas estão dependendo de nós e vocês ficam brigando que nem crianças , acordem ! Devemos ir até Solitude sim , lá também tem um curandeiro Kristoff , então pare com isso porque senão não vai ser somente o Flynn que vai lhe socar... – Disse Merida.

Ambos então se afastam um do outro.

– Ela está certa . - Disse Rapunzel. – Lá em Solitude também temos nosso curandeiro , ele pode tentar ajudar vocês , mas pra isso vocês precisam nos ajudar.

Anna então vai até Kristoff , bota os braços ao redor do rosto de Kristoff , e fala :

– Kristoff... eu sei que está preocupado... mas eles estão certos... não podemos nos afastar agora que muitos dependem de nós , Elsa está dependendo de nós , o povo está dependendo de nós. Não se importe apenas comigo por favor... iremos até Solitude , salvaremos Elsa , resolveremos isso tudo e teremos a cura para nossas doenças...

Kristoff não falava nada , Anna então se aproximou mais ainda e deu um beijo em Kristoff.

– Acho que vou vomitar... – Disse Merida num tom muito baixo , que só Flynn e Rapunzel puderam ouvir.

Kristoff então larga Anna e se vira para Flynn, Rapunzel e Merida.

– Certos... vamos até Solitude... – Disse Kristoff.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Partindo para o Capítulo 14.

Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - Parte Um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.