O Assassino De Reis - Parte Um escrita por Lianou


Capítulo 10
Capitulo 9 : Sem Esperanças...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504333/chapter/10

*

Local : Saída do forte abandonado

Status : Dia com algumas nuvens

Dia : 15 de fevereiro

Hora : 07 : 03

Personagem : Flynn

*

Kristoff , Anna , Flynn e Rapunzel então saem do forte.

Ambos foram em direção a uma colina que havia uma estrada de pedra que daria em Solitude , Flynn e Rapunzel andavam na frente abrindo caminho , logo atrás estava Kristoff que carregava Anna , Anna estava com o cabelo branco , fria , pálida e desacordada.

Já no caminho para Solitude , Flynn quebra o silêncio.

– O que foi aquilo que o Corvo fez ? – Perguntou ele.

– Não faço a menor ideia , nunca vi algo parecido. – Disse Kristoff.

Rapunzel então decide ler algumas cartas que pegará no forte.

– O que essa ai diz ? – Perguntou Flynn.

– Tem uma espécie de... mapa... e um local marcado. – Disse Rapunzel.

– Me mostre. – Disse Kristoff.

Rapunzel então mostrou a Kristoff.

– Aquele... traidor... mentiroso... – Disse Kristoff.

– O que é esse local ? – Perguntou Flynn.

– Era onda eu peguei o tr... curandeiro especial para Anna. – Respondeu Kristoff.

– A é , eu ouvi eles falarem que iriam te procurar quando eu estava preso com a Merida.

Kristoff então para de andar e encara Flynn.

– Espera... como é que é ? – Disse Kristoff.

Flynn então se dá conta de que por um deslize revelou que seguirá Kristoff e não tomará atitude ao vê-lo ser capturado.

Kristoff então olha para Rapunzel que estava olhando Flynn com um olhar triste.

– A sim... , quando você me avisou lá na caverna sobre isso e eu não escutei , e você estava tentando ir atrás de mim preocupado. – Disse Kristoff piscando o olho para Flynn sem que Rapunzel notasse.

– Hãm ??? A , isso mesmo ! – Disse Flynn.

Eles voltam a andar e Rapunzel começa a ler mais cartas , uma delas ela lê em voz alta.

“ Caro Corvo ,

Nossa melhor chance será fazer com que lutem entre sí , provoque uma guerra entre os três reinos e nada poderá interferir nossos planos.

Capture Kristoff e faça-o matar Rapunzel , depois que ele fizer isso leve os guardas de Solitude para lá para que eles matem Kristoff e declarem guerra a Arendelle.

De seu amigo , Logan “

Ambos ficaram completamente indignados , estavam tentando fazer com que uma guerra acontecesse.

– Meu Deus... – Disse Rapunzel.

– Isso só nos dá mais um motivo para nos apressarmos ! – Disse Kristoff.

– Como ele conseguiu enviar essas mensagens em tal pouco tempo ? – Perguntou Flynn.

– Ele deve ter uma águia que está entregando essas cartas ao Corvo , só pode. – Disse Kristoff.

Flynn e Rapunzel não entenderam.

– Vocês não sabem né ? Um gênio que mora em uma cidade chamada Florença treino águias para substituir seus mensageiros e escreveu passo a passo de como fazer tal façanha.

Flynn e Rapunzel ficaram muito impressionados.

– Eu vou ter uma dessas. – Disse Flynn olhando para Rapunzel que ria.

Ambos então seguem viagem.

*

Começa a chover.

– Maravilha... – Disse Flynn.

– Precisamos nos abrigar ! – Disse Rapunzel.

– Precisamos é ir para Solitude , Anna não tem muito tempo. – Disse Kristoff.

– Não se anda na chuva aqui homem da montanha – Disse Flynn – É muito fácil escorregar aqui nessa colina , e se cair não será como cair em um bando de travesseiros.

Kristoff nota que não tem escolha.

– Certo , agora onde nos abrigamos ? – Perguntou Kristoff.

– Ali ! – Disse Rapunzel apontando para uma casa abandonada.

Era uma casa de madeira e palha , parecia bem antiga.

Ambos entram na casa que não tinha ninguém , só havia uma sala , uma cama próxima a uma lareira e uma mesa no centro.

Era muito escuro , não havia nenhum tipo de iluminação , somente a luz do dia.

Flynn e Rapunzel colocam tudo encima da mesa e Kristoff vai em direção a cama , botando Anna nela.

Kristoff então foi até a mesa onde estavam Rapunzel e Flynn.

– Será que é possível fazer aquilo funcionar ? – Disse Kristoff apontando para a lareira.

– Posso tentar. – Disse Flynn.

Flynn então pega algumas palhas que encontrará espalhadas pela casa , as posiciona na lareira que já havia madeira.

– Pronto... agora só encontrar algumas pedras que ainda não tenham sido molhadas pela chuva. – Disse Flynn.

– Então vamos procurar lá fora. – Disse Kristoff já se dirigindo até a saída.

Flynn antes sussurra com Rapunzel.

– Fique aqui e cuide dela , eu não demoro. – Disse ele sorrindo.

Flynn então sai da casa, mas não encontra Kristoff.

– Onde ele foi... ?

Flynn andou por um tempo até que achou algumas pedras que estavam em uma pequena caverna que não entrará agua.

– Isso vai servir. – Disse Flynn já se retirando da caverna com as pedras.

Quando Flynn estava já a centímetros da saída Kristoff aparece dando um soco em Flynn que cai no chão.

– O QUE É ISSO ? – Perguntou Flynn.

– Você tem exatos 5 segundos para explicar porque estava me seguindo lá na montanha do norte. – Disse Kristoff.

Flynn então se levanta e começa a falar :

– Olha ... eu não tive escolha , estavam com Rapunzel e em meu cativeiro eu os ouvi conversando que levariam você até ela , então eu não te contei para que você fosse até seu objetivo e eles te pagassem , eu sabia que não te matariam , e se tentassem eu interferiria.

Kristoff então se vira de costas para Flynn e começa a andar para um lado e pro outro.

– Quer saber... , vamos voltar , Anna precisa daquela lareira. – Disse Kristoff – Mas ainda não terminamos Rider...

– Por que não me confrontou quando eu revelei aquilo ? – Perguntou Flynn.

– Porque simplesmente não tínhamos tempo para discutir sobre tal assunto ali , nem lá e nem agora , é a minha esposa que está morrendo Flynn.

Então sem falarem mais nada , eles saem da caverna com as pedras necessárias para fazer o fogo da lareira.

Ambos voltam para a casa , onde estava Rapunzel e Anna.

Rapunzel se dirige até Flynn.

– Você disse que não iria demorar !

– Bom... , tive um contratempo. – Disse Flynn olhando para Kristoff.

– O que houve com seu rosto ?

– Nada , escorreguei no caminho.

Flynn então se dirige até a lareira , usa as duas pedras para acender o fogo.

– JÁ SEI ! – Gritou Kristoff. – O ato de amor verdadeiro , pode funcionar aqui.

Flynn e Rapunzel não entenderam nada.

Kristoff vai em direção à cama onde Anna estava e a beija.

Passaram-se dez minutos e nada.

Kristoff parecia muito frustrado com aquilo , não falava uma palavra.

O fogo então ilumina quase toda a casa , fazendo com que os quatro se dirigem até ele , estava fazendo um frio de rachar.

Rapunzel então olha para Anna que ainda não acordará.

– Talvez ela devesse ficar mais perto... – Disse Rapunzel.

Kristoff então pega Anna cuidadosamente a coloca ao lado da lareira , iluminando o corte que Hans havia feito quando estavam no forte.

Kristoff apoia Anna em seu corpo , e a abraça.

Flynn decide fazer o mesmo com Rapunzel , os dois olhavam para Kristoff.

– Talvez... seja melhor nós descansarmos um pouco... – Disse Kristoff abraçando Anna.

Flynn resolve puxar conversa com Kristoff , para tentar acalma-lo.

– Deve estar sendo muito estranho isso tudo para você. – Disse Flynn.

– Por que diz isso ?

– Você não é um príncipe , não é um soldado e nem nada parecido , sem ofensas. – Disse Flynn.

Kristoff então encara Flynn.

– Sou um homem que está tentando salvar aquilo que ele mais ama nesse mundo. – Disse Kristoff.

– Onde aprendeu a atirar daquele jeito ? – Perguntou Flynn.

Kristoff quando ia contar que aprenderá a atirar para defender os troll’s de lobos ele hesita , contando outra versão.

– Não sei exatamente. – Disse Kristoff.

Flynn encara o teto , respira fundo e fala :

– Até agora nós só caímos nos planos desse tal de Corvo.

– Menos naquele do forte , onde você apareceu.

– Sim mas...

– Flynn se está tentando fazer com que eu pense que Anna ficará bem , não está funcionando. – Disse Kristoff interrompendo o que Flynn ia falar.

Rapunzel então resolve fazer uma pergunta a Kristoff.

– Kristoff... me responda com sinceridade... – Disse ela. – Se o Flynn não tivesse aparecido ... você...

– Não termine , por favor... – Disse Kristoff.

Ambos depois disso ficam calados.

Os três então acabam pegando no sono enquanto estavam sendo esquentados pelo fogo da lareira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostaria de pedir um tempo para escrever os capitulos que faltam , tá realmente complicado arrumar tempo para escrever , mas eu não irei parar , eu prometo.