Do ódio nasce o amor? escrita por Ana


Capítulo 23
A Festa.


Notas iniciais do capítulo

E aqui vai o tão esperado capítulo da festa das meninas!!
Finalmente as leitoras fantasmas apareceram no capítulo anterior,espero que seja sempre assim!!
Enfim,a fic está na reta final,o planejamento seria 30 capítulos,e esse já é o 23,então ta acabando...
Mas vamos ao capítulo,espero que gostem..
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504300/chapter/23

POV Meg
A semana passou rápido,e hoje já era Sábado,o dia da festa das meninas!

A festa começaria ás 17:00,e deve terminar lá pras madrugada,Ari já me ligou umas 3 vezes,perguntando com que roupa ir,sendo que agora ainda são 12:30.

Mel e Ana,passarão a tarde toda no salão de beleza,fazendo a tal tarde da beleza,coitadas...Mel até que gosta um pouco,agora Ana...é capaz de ter levado algum livro com ela.

Praticamente a escola toda vai,então isso não incluí adultos,elas já tiveram um almoço com a família,agora é a nossa vez.

Agora estou terminando de almoçar,resolvi almoçar no quarto pois tinha que resolver algumas coisas no computador.Termino de almoçar,e vou até a cozinha levar o prato.

Entrando lá,encontro minha mãe lavando a louça.

—Oi,mãe!—Falo colocando o prato na pia.

—Oi,querida.Sabe o que nós adultos vamos fazer enquanto vocês ficam na festa?—Pergunta animada...ixi vai dar treta.

—Fazer tricó?—Arrisco e ela me fuzila com o olhar.

—Não!Eu,seu pai e todos os pais de seus amigos,vamos fazer uma festinha de adultos aqui em casa.—Responde fazendo uma dancinha louca.Meu deus.....eu não acredito que ela é mãe.

—Por favor,me poupe dos detalhes!Vou subir pro meu quarto,tenho que arrumar minhas coisas.—Falo,subindo as escadas,ainda em choque.

POV Will

Hoje Ari só sabe reclamar,até parece que ta de TPM,só fica subindo e descendo aquela escada com um tanto de maquiagem,aí depois volta com os cabelos enrolados,segurando secador,meu deus!Ta uma loucura.

Eu já sei o que vou fazer pra Meg,pelo menos tenho uma ideia...Meu pai me ajudou,me deu umas dicas...

FlashBack On:

—O que você quer fazer pra ela?—Pergunta ele se sentando do meu lado.

—Eu não sei...eu quero tentar ser romântico,porque pra mim conseguir o perdão dela,vou ter que ralar...—Respondo nervoso.

—Já sei!Tem uma música,que eu cantei pra sua mãe quando brigamos,na época de colegial.A letra dela é linda,qualquer mulher se derrete com ela.—Fala escrevendo alguma coisa em um papel.Quando vejo,é o nome da música,vou correndo até meu quarto pesquisar,sobre ela.

FlashBack Off.

A música é realmente perfeita,ela com certeza vai gostar.

Depois de ficar pensando em alguns assuntos,subo pro meu quarto.

POV Nick

Meu deus...hoje é o aniversário da Mel.Eu sei..eu sei...é idiota um gay ficar nervoso por uma garota,mas eu não sei!A Mel é diferente....

Hoje eu queria fazer uma surpresa,mas não sei qual...Então,resolvo ligar pro Will,ele tem que me ajudar.

Ligação On:

—Alô?—Fala assim que atende.

—Oi,Will.É o Nick,eu preciso da sua ajuda.—Falo desesperado.

—Calma,fica calmo.Com o que exatamente?—Pergunta interessado.

—Eu quero fazer uma surpresa pra Mel hoje,mas não sei qual.E você agora,ta todo romântico,me ajuda?—Peço praticamente implorando.

—Você pediu ajuda no momento certo,eu também vou fazer uma supresa pra Meg,eu vou cantar uma música perfeita que meu pai recomendou,e ela é uma música de 2 pessoas,quer cantar comigo?E depois que acabar,você vai pra Mel e eu pra Meg.—Responde animado,e no mesmo instante eu sorrio também,perfeito!

—Obrigado,cara!Agora,tenho que ir.—Falo e desligo o telefone.

Ligação Off.

POV Meg

Já são 16:00,e eu resolvo começar a me arrumar.Vou ao banheiro,e tomo um banho relaxante,saio e vou direto colocar minha roupa.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=127324615&.locale=pt-br

Termino de me arrumar e resolvo ir pra casa de Ari,a gente iria juntas,olho pro relógio e já são 16:40,então apressadamente saio do quarto,me despeço de meus pais,pego meu carro e dirijo.

Não demora muito e eu chego a enorme mansão.

Toco a campainha,e me arrependo na mesma hora.

—M-egan..—Gagueja Will,com certeza babando em mim.

—Willian!Sai da frente,preciso falar com Ari.—Falo o empurrando e entrando na casa,não olho pra lugar nenhum e subo direto pro quarto de Ari.

Chego lá e ela estava terminando de se arrumar.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=127325754&.locale=pt-br

—Meu deus!Não acha que ta exagerando não?—Pergunto boquiaberta quando ela se vira.

—Não!O Matt vai ta lá,eu tenho que ta perfeita.—Responde ela terminando de passar o batom.

—Quem?—Pergunto confusa.

—O Matt!Eu fui pro baile com ele,ele é perfeito.E a Mel convidou ele de propósito,só pra mim ficar nervosa.—Responde nervosa e mexendo as mãos.

—Relaxa,vai dar tudo certo.Vem cá...seu irmão vai?—Pergunto meio hesitante.

—Ahh sim!No convite estava:Ariana e família,ele julgou isso como um convite.—Responde se levantando e pegando sua bolsa e presentes.—Vamos?—Pergunta e eu concordo com a cabeça.Ai que bom...o idiota vai também.

Saímos e formos pro carro de Ari,Will iria no dele,graças a deus.A festa seria na casa das meninas,elas tinham um próprio salão de festas,onde iria ser a festa.

Chegamos bem rápido,e meu queixo caiu com a quantidade de luz que a casa tinha.A coisa ta animada hem...

Me viro pro lado e vejo Will chegando com...Nick?O que eles fazem juntos?Será que o Will é o novo filé do Nick?Ignoro isso e puxo Ari pra dentro da casa.

Assim que chegamos tinha uma caixa escrito:Presentes aqui.Então,eu e Ari colocamos nossos presentes lá.

A festa estava perfeita,um lado a luz era branca e no outro era vermelha.Estava tudo meio a meio,as coisas que ficavam no lado vermelho,dava um ar diabólico,tipo,chifrinhos espalhados pra todo lado.E na parte branca,tinha asinhas de anjos espalhados pra todo lado.

Eu e Ari ficamos uns 5 minutos procurando Ana e Mel,até que achamos a anjinha e a diabinha.

Ana:

http://4.bp.blogspot.com/-eTLIAx2G_Oo/TsWbOep3VZI/AAAAAAAAAIs/2T2dYA4TC8I/s1600/Anjinha.jpg

Mel:

http://www.vocefeminina.com/media/catalog/product/cache/1/image/500x500/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/f/a/fantasia-diabinha-01.jpg

—Viu?Isso é um pedaço de pano.—Reclama Ana mostrando a roupa.

—Não é nada!As fantasias são lindas.—Defende Mel e ai vocês já vira,começou tudo de novo....

Depois delas brigarem por mais de 10 minutos,eu e Ari desejamos feliz aniversário e saímos de perto.Ari foi atrás do tal Matt e eu fui pegar com coquetel.

A escola toda estava aqui,menos Caroline,sua gentalha e Max.

Estava distraída quando Mel vem até meu lado.

—Pensando no Will?—Pergunta me cutucando.

—Não,quer dizer...talvez um pouco.—Respondo meio desnorteada.

—Hoje a gente vai beber até,você não é maior de idade ainda,mas pra que qui serve as regras,se não pra quebra-las?—Pergunta e me arrasta até o bar.Sério,ela é minha cria...

—Nós duas pedimos uma Vodca,estávamos bebendo quando Will e Nick subiram no pequeno palco que tinha,e pegaram o microfone.

—Vamos cantar essa música pras duas garotas importantes pra nós.—Fala Will e eles começam a cantar.

https://www.youtube.com/watch?v=GgbzxF66MVo&list=FLL5LY5ayZ4w3uE2XGUpSTEw&index=137

(N/A:Ouçam pra ficar no clima,e leiam a tradução!!)

No fundo, no fundo do seu coração

Existe um peso que ainda precisa ser levantado

Coberto, mas a dor nunca para

As vezes eu desejo que você apenas ouça

No fundo, no fundo de você mesma

Existe uma alma faminta por alguma afeição

Esperando por anos e o tempo passa

Tudo o que você sempre quis foi se adaptar

Então eu escrevi a você essa canção

Eu espero que você goste

Porque você ilumina minha vida

E eu sei que você pode combater isso

Você é a garota mais bonita no mundo

E eu queria que você soubesse

Constantemente esperando pela vida

Pra começar ou por amor para cercar isso

Se você só olhou bem para seu lado

Você acharia que isso nunca teria deixado você

Você já viveu tando e viu tantas coisa

Através de seus olhos e eu desejo que você possa apenas ver

Se dependesse de mim eu iria construir uma chave para seu coração

E encontrar o amor e libertar você

Então eu escrevi a você essa canção

Eu espero que você goste

Porque você ilumina minha vida

E eu sei que você pode combater isso

Você é a garota mais bonita no mundo

E eu queria que você soubesse

Você pode me chamar

Você não tem razão para se esconder

Você é tão amável

Criada com uma mente bonita

Quando em tempo virá ( você pode me chamar )

E você vai perceber como você é especial ( você não tem razão para se esconder )

Não há ódio suficiente no mundo ( você é tão amável )

Para derrubar você ( criada com uma mente bonita )

Criada com uma mente bonita ( criada com uma mente bonita )

Então eu escrevi a você essa canção

Eu espero que você goste

Porque você ilumina minha vida

E eu sei que você pode combater isso

Você é a garota mais bonita no mundo

E eu queria que você soubesse

Nessa altura eu já estava chorando,olhei pro lado e Mel estava no mesmo estado.Depois de cantarem,Will e Nick vieram até nós,e pararam bem na nossa frente.

—Podem existe mil obstáculos,mas nada fará com que meu amor por ti morra.Atravessarei até os maiores mares,mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você.Subirei até a montanha mais alta do mundo,só para te ver,e lá gritarei seu nome para ver se me ouve,e se me ouvires,direi uma só frase:Eu te amo.E quando o vento passar,levará consigo o que eu disse,e quando ele soprar em seu ouvido,escutarás junto ao vento:Eu te amo.E toda vez que o vento soprar em seu ouvido,não será só apenas o vento,mas eu dizendo que te amo.—Fala Will assim que chegou em minha frente,eu não conseguia parar de chora,então a única coisa que fiz,foi beija-lo.

Todos aplaudiram,e Ari já estava aos prantos.

POV Mel

Nick me puxou pro jardim,eu ainda estava desnorteada com o que aconteceu.

—Nick,eu...—Tentei falar mas ele me impediu.

—Eu era apenas um gay,que nunca tinha pegado nenhuma garota,nem me apaixonado de verdade...até te conhecer.3 anos,3 anos,foi o que bastou pra mim saber o que eu realmente sentia.Eu sempre briguei com você,mas era só uma forma de eu tentar esconder o que eu sentia,eu não queria acreditar que gostava de uma garota,eu estava mentindo pra mim mesmo,mas um dia cansa,e um dia eu precisaria falar,falar que eu gosto de você Mel Forbes,falar que Eu.Te.Amo.—Fala e me puxa pra um beijo,começou doce e calmo,depois ficou urgente e feroz.

Com certeza,meu melhor presente de aniversário.

POV Ana

Todos estavam felizes,vi Mel e Nick se pegando pela janela,e Meg e Will estavam aos beijos e carinhos lá em cima,é...a nerd sempre fica sozinha.

—O que a aniversariante está fazendo sozinha?—Pergunta Harry me dando um susto.

—Ahh...eu não curto muito festas.—Respondo meu sem jeito.

—Nem a sua?Estranho.Mas não tem problema,eu gosto de gente estranha.—Fala se sentando ao meu lado,no sofá.

—Claro,eu sou sua amiga,há 3 anos.—Concordo suspirando.

—Não!Você é a garota que eu gosto há 3 anos.—Fala,e eu olho pra ele boquiaberta.

—Harry....—Tento falar mas ele me interrompe.

—Você anda afastada de mim desde aquele beijo,qual é Ana,se permita ser feliz,não esconda seus sentimentos.Até sua irmã que era uma encalhada,ta com a bola toda.Você sempre cuidou dos outros,e nunca se importou com você,pois agora,pense em você.Eu sei que você sente algo por mim.—Fala,mas antes de eu falar qualquer coisa,ele me puxa pra um beijo.Um beijo calmo e doce,parecia o meu primeiro....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!
Beijos e até Domingo!!
Comentem,por favor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do ódio nasce o amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.