Do ódio nasce o amor? escrita por Ana


Capítulo 22
Um dia Comum


Notas iniciais do capítulo

Gente eu to super sem motivação e criatividade.
Eu tenho 34 leitores!34!E sabem quantos comentaram no capítulo anterior?Só 1!1!1 de 34!Estou muito chateada....
Tipo,eu faço os capítulos com carinho,posto regulamente,nunca deixo de postar e ninguém comenta.Quando vocês forem fazer uma fanfic vocês vão ver o valor que os comentários tem,porque só os autores sabem como é importante.
Enfim,vamos ao capítulo.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504300/chapter/22

POV Will
Eu não estou suportando,ficar longe da esquentadinha.Eu sei,que nos separamos a pouco tempo,mas eu preciso pelo menos brigar com ela,ouvir ela me chamando de assombração....

Enfim,eu estou no fim do poço,nunca me imaginei depressivo por causa de uma garota,a Megan realmente me mudou muito.

—Como você está?—Me assusto com Ari aparecendo atrás de mim.

—Nível máximo de depressão.—Respondo me virando pra ela.

—Will,vai desistir assim?Nem vai lutar por ela?—Pergunta incrédula.

—E o que você espera que eu faça?Cante uma serenata?—Pergunto debochado.

—Não!Use a cabeça pelo menos uma vez.Sábado que vem é aniversário das gêmeas,e a Meg vai é claro.Faça uma surpresa pra ela.—Responde como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

—Ér...mas o que eu faço?—Pergunto confuso.

—Ai já é problema seu,tenho que ir pra aula agora.Tchau maninho.—Responde saindo e me deixando sozinho.Vou ter que pensar em alguma coisa.....

POV Meg

Acordei com a maior preguiça,hoje é segunda-feira,e eu estou morta!Quando não estou?

Levanto e caminho bem devagar até o banheiro,lá faço minhas higiene matinal,escovo meus dentes e vou em direção ao armário.

Como estava com preguiça, não fiz tanta frescura e peguei qualquer roupa.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=127103497&.locale=pt-br

Depois de uma rápida arrumada,saio do quarto e tomo um susto quando encontro dona Elizabeth conversando com minha mãe,logo atrás estava o Dr.Philip conversando com meu pai.

O que os pais da Ari estão fazendo aqui?Nem passou 4 meses...

—Oi?—Falo e todos se viram pra mim.

—Bom dia querida,comprimente as visitas.—Fala minha mãe me reeprendendo com o olhar.

—Olá,senhor e senhora Morgan.—Falo com formalidade fazendo com que todos rissem.

—Nossa como aquela garotinha cresceu.—Analisa Elizabeth me admirando.

Ficamos conversando até que eu cheguei no ponto.

—Vocês não iriam ficar 4 meses fora?—Pergunto e percebo as várias malas na sala,eles não foram pra casa ainda.

—Sim,mas tivemos que voltar.Eliza não está em condições de viajar.—Responde Philip e eu me engasgo com a própria saliva.

—O que?Você ta doente?—Pergunto alarmada,ela é como uma segunda mãe pra mim.

—Não querida,só engravidei.—Responde com simplicidade e ai que eu morro de vez.

—Viajamos pra ela fazer um tratamento de gravidez,não queríamos falar com os meninos, por isso mentimos.Meg,se não for pedir demais,não conte nada pra Ari por enquanto,nós mesmo queremos dar a notícia.—Explica Philip e eu concordo com a cabeça,ainda atordoada.

—Bom,o papo ta bom mas eu tenho que ir.Tchau gente.—Me despeço e saio de casa.

O caminho todo fiquei pensando nisso tudo,jesus amado.Nunca imaginaria isso,aliás,minha mãe estava bem estranha hoje.Terei uma conversa com ela.

Quando dou por mim,já tinha chegado na escola.Saio e vou ao encontro da galera,que já estava reunida.

—Oi povo!—Falo assim que os avisto.

—Oi Meg,estávamos falando dos presentes que vocês compraram.Não compraram nada rosa né?—Pergunta Mel alarmada apontando pra gente.

—Claro que não!Não confia em mim Mel?Justo eu?A sua mentora?—Me faço de ofendida colocando a mão no peito.

—Dramática.—Fala revirando os olhos e logo em seguida o sinal toca.

Cada um foi pra aula que teria,eu iria ter História com a Ari,então formos juntas.

Quando chegamos na sala,nos sentamos juntas como sempre,mas infelizmente Caroline também estava na aula.

—Meg,querida!Soube que você e Will se separaram,que pena!Espero que voltem logo.—Fala sínica com aquela voz de esquilo,quase fui pra cima dela mas Ari me conteve.

—Não se rebaixe ao nível dela.—Sussurra no meu ouvido.

Nos sentamos e a aula começou.Caroline passou a aula toda me provocando,se não fosse Ari,ela não existia mais.

Agora era a hora do intervalo e estávamos juntos.

—E então,como vai ser a festa?—Pergunto pra mudar de assunto,já que Nick estava explicando como se masturbar pro Harry,e sério,não tava legal...

—Ahh sim,seguimos o seu conselho,será uma parte diabólica e uma angelical,e nós vamos nos vestir de anjinha e diabinha.—Responde Mel toda animada.

—Aii eu quero ver as roupas!—Fala Ari batendo palmas toda feliz.

—Não sei se aquilo pode ser chamado de roupa,pra mim é mais um pedaço de pano.—Resmunga Ana irritada.

—Ai,para de reclamar!A roupa é linda,você que está a costumada a se esconder.—Rebate Mel e ai vocês já vira....irmãs sempre serão irmãs...

O intervalo foi descontraído e divertido,tivemos a pequena briga de Mel e Ana,a guerra de comida de Nick e Mel,o ciúmes de Harry quando um jogador do time de basquete,deu uma cantada em Ana.

Mas agora estava indo pra casa,tive algumas outras aulas,mas passaram rápodo graças a deus.

Só quero ver como a Ari vai reagir quando souber que não vai ser mais a neném da família......

POV Ari

Cheguei em casa e me surpreendo quando vejo meus pais e Will na sala,meu deus!Faltava 3 meses ainda.

Mas como estava com saudades,fui correndo abraça-los.

—O que estão fazendo aqui?—Pergunto depois da seção de abraços.

—Querida temos que falar algo com você,Will já sabe.—Minha mãe fala e me sento junto a eles.

Eles em contaram toda a história,que era tudo mentira aquela coisa de trabalho,e que mamãe estava grávida,eu estava em choque.

—Eu não vou ser mais a princesa?—Pergunto manhosa.

—Não,querida!Você vai continuar sendo a filhinha do papai,só não vai ser a mais nova da família.—Responde meu pai acariciando meu cabelo.

Passamos a tarde toda conversando sobre esse assunto,eu não queria perder meu posto,mas já que não tem jeito....Que seja.

Will estava indiferente,não mostrava nenhum sentimento quanto a isso.

Agora,já é noite e estou deitada conversando com Meg por mensagem,ela disse que já sabia,safada!Conversamos mais um pouco,até que fiquei com sono e resolvi dormir.

Me despedir e cair no sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e por favor,por favor,comentem!!
Beijos e até Sexta-feira.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do ódio nasce o amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.