Isso não é um Conto De Fadas escrita por Nhac


Capítulo 2
Amigos?


Notas iniciais do capítulo

Oe gente,bom em primeiro lugar:Desculpa a demora para postar,mas eu vou fazer um capítulo por semana ok?
Segundo lugar:Comentem por favor,me falam o que vocês estão achando da Fic ok?

Até la embaixo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504248/chapter/2

~Anna On

Quando eu vi era uma garota loira,era meio alta,os olhos eram eram de cor verde claro,pareciam ser azuis,e tinha a pele clara,parecia que não comia a séculos porque estava super pálida,ela era o meu oposto,a cor do meu cabelo é castanho claro e os meus olhos castanhos escuros,algo que temos em comum é a cor da nossa pele,sempre achei que eu sou pálida ao ponto de parecer que não tenho comida em casa,as vezes acho que é por causa do câncer,e eu não duvido nada.Estava vestindo um uniforme,mas não o normal e ridículo mas sim o perfeito e lindo.O uniforme azul claro e era uma mini saia solta com uma blusa colada de manga comprida com um leão na frente e na frente do leão havia um "H" azul escuro.Estava usando uma meia cinza que ia ate a metade da coxa e uma sapatilha azul,não parecia ser confortável.Conclui:Era uma líder de torcida.

– Er..Desculpa - Ela me disse meio envergonhada,algo que eu nunca vi nenhuma líder de torcida fazer,nada contra a elas.

– Não tem problema - Sorri de lado,tentei ser simpática.

– Não vai me julgar? - Ela disse parecendo com uma cara com quem quer dizer:Woll.Eu estranhei a pergunta dela,veio assim,do nada.Mas pra tentar me enturmar permaneci na mesma.

– Porque deveria? - Dei um sorrisinho.

– Pelo fato de eu ser uma líder de torcida,sabe,as vezes as pessoas acham que eu sou falsa so porque eu sou simpática. - Ela disse olhando pra mim,parecia que os olhos dela estavam brilhando,ok,olha,alguém me diz;aonde eu vim parar mesmo?

– A culpa não é sua pelo fato de todas serem - Ri baixo e sorri pra ela,"Permaneça assim" dizia pra mim mesma.

– Pois é - Ela riu baixo comigo. - Você é nova aqui ? - Ela me perguntou olhando pra minha mochila,e pela cara dela,parecia tentar se lembrar de algo.

– Sim,como você sabe? - Eu disse olhando pra sapatilha dela,não parece ser confortável nem um pouco,como elas usam aquilo?

– Bom,você estava indo pro setor de líderes de torcida e eu nunca te vi por aqui - Ela riu baixo e meio nervosa,ela notou que eu estava olhando pra sapatilha dela então desviei o olhar da sapatilha dela e olhei pra ela e ri baixo meio nervosa,igual a ela.Ok,eu tava parecendo uma idiota tenho 99,9% de certeza.

– É..Boa desculpa - Ri baixo - Sabe aonde fica a sala A3?

– Sim,tem a entrada,você vai pela esquerda e passa pelo corredor e vai indo,quando você passar pelo banheiro feminino você entra na sala e vai ter uma placa escrito A3

– Obrigada - Sorri de leve e acenei e sai.Eu sei,porque eu não perguntei o nome dela?Qual sala ela era?Mas bom..É o 1 dia de aula,todos nós somos abobados,mas eu sempre sinto que sou um pouco mais,e não discordo muito.

Fui no caminho inteiro vendo pessoas,amigos,se reencontrando,abraçando professores,professoras,algo que não faço faz tempo,sinto saudades disso.

Entrei na minha nova sala,havia várias pessoas conversando,sentadas na mesa com os pés nas cadeiras,amigas,amigos,todos falando das férias,e planejando como seria nesse ano,e bom eu também estava planejando,mas de um jeito diferente,e sozinha

Escolhi me sentar encostada na parede,fui na primeira fila da direita e me sentei na 3 carteira,coloquei a minha mochila no chão e me sentei na minha carteira de lado usando a parede como se fosse a parte de apoiar da cadeira.

Eu coloquei os fones de ouvido coloquei a música no máximo e bom,fiquei ouvindo enquanto olhava pra algum lugar pensando como seria nesse ano,sera que algo vai mudar? Tirei os fones quando olhei no relógio que faltava 5 minutos para bater o sinal,tirei os fones e desliguei o telefone e guardei na minha mochila e quando voltei a usar a parede como apoiador vi um garoto passar por mim e ouvi barulhos na carteira de trás,a) eu estava louca,b) a carteira tava se balançando por causa dele,c) ele estava se sentando atras de mim.Concluí,é a opção c)

Ele cutucou o meu ombro,odeio quando fazem isso,mas como eu estava desesperada pra fazer algum tipo de amizade,virei pra trás tentando ser simpática.Ele tem cabelos pretos e olhos castanhos,eu senti um pouco de raiva dele porque os olhos castanhos dele são bonitos e mais claros que os meus,acho que posso considerar que os olhos dele são castanhos-cor-de-mel.

– Ooi,desculpa atrapalhar ai mas,você tem os horários das aulas? - Ele me perguntou,acho que ele era aulo novo,espero.

– Não tem problema e..Não,sou nova na escola nem sei os nomes dos professores - Eu disse rindo baixo,e bom isso foi meio uma "armadilha",quem sabe assim poderia saber se ele era,ou não,um aluno novo.

– Também não - Ele disse e nos dois rimos baixo,apesar de não ter nenhuma graça,mas acho que foi pela coincidência.

Ficamos em silêncio,nos olhando,em silêncio,ele foi ver algo na mochila dele eu me virei pra frente,sem me apoiar na parede,com a esperança que ele me chamasse.E ele me chamou.Bom não me chamou mas me fez uma pergunta.

– Qual o seu nome? - Ele me perguntou,não me chamou,como eu disse...

– Anna e o seu? - Eu disse usando novamente a parede como apoio,isso relaxa,a parede foi o único "ser" que me apoiou sem ser o meu pai e a minha mãe,ta eu sei,piada sem graça.

– Pedro,prazer - Ele me disse sorrindo.Retribui o sorriso,viu?Se não sabem que você tem câncer tudo é mais fácil.

– Prazer é meu - Falei sorrindo e voltei ao normal,sei lá,vai que ele ache que eu to paquerando ele.

– A sua antiga escola,ela era maior ou menor que essa? - Bom,eu não sabia responder,porque a minha rotina sempre foi,entrada,sala,falar com seres que só estão ali comigo por dó porque sabem que eu vou morrer,aula,sair da sala cantina,sala,aula,saída,entrar no carro e pronto,porque até quando íamos no ginásio eu não ia,e bom,eu nunca soube o motivo,o meu câncer não é no pulmão,mas minha mãe achava melhor.Mas bom,já que eu não conhecia direito a minha escola,e o que eu conhecia era bem menor do que aqui..

– Bem menor,e a sua? - Primeiro dia de aula:Dia de todos os assuntos possíveis,resto do ano:Tédio.Eu me lembro mais ou menos como é isso.

– Também. - Ele deu um sorriso para parecer simpático e eu apenas retribuí.

Bateu o sinal da aula e todos os alunos já foram se arrumando,a sala em menos de 5 segundos já estava lotada,só tinha alguns lugares lá do fundão.Fundão:Lugares para times de futebol e líderes de torcida.Quando a porta começou se abrir,eu achei que seria o professor,ou a professora,sei lá de qual matéria,mas não,entrou as líderes de torcida e dois garotos de futebol,(O resto já estava em sala) e foram pro fundão conversando,como se não tivesse batido o sinal,e "só" eles pareciam que tinha uma multidão de animais conversando.

O professor entrou na sala de aula,ele é magro,alto,com barba feita,cabelo marrom,aparenta ter uns 25 anos,e parece ser simpático.Ele se começou a se apresentar,ele era o professor de Educação Física.Iupii!Partiu ficar na sala nas aulas dele.

Foi duas aulas seguidas de Educação Física,ficamos na sala para nos apresentarmos.

O professor ele parece ter uns 40 anos,é magro,alto,barba perfeita,cabelo preto com fios brancos.Ele não parece ser simpático,ele não deu nenhum sorriso desde que entrou na sala de aula.Ele se apresentou,ele é o professor de História,professor aparenta ser chato,matéria chata,legal,vou ficar de castigo.

Durante a aula ele se apresentou,falou o que estamos fazendo aqui,(Eu no meu caso vim fazer amizades)e o quanto o estudo é importante e bom,depois dai eu desliguei.

Bateu o sinal do recreio,todos foram correndo,como se fosse uma maratona.bom eu não vou comer nada,só como em casa,pois o meu médico fala o que posso comer,como eu posso comer,e aonde eu posso comer,bom não sei se você notou mas,o meu câncer é em uma parte do estômago,não me pergunte qual parte,pois não sei,a minha mãe já me falou aonde era,só que em forma de discurso.

Peguei o meu telefone e os fones e fui pro pátio da escola,era próximo a entrada/saída,da vontade de fugir da escola,mas não tem nenhum motivo,agora.

Me sentei em um banco beje sem nenhuma coisa pra apoiar.

O Pedro veio em minha direção com um hambúrguer na mão e na outra um suco em lata e um canudo na boca.

– Ooi - Eu disse,ele respondeu alguma coisa,mas não dava pra entender pois estava com o canudo na boca.Eu ri baixo e ele também,acho que ele riu também.

Ele se sentou em meu lado e colocou o suco em latinha e o canudo entre o espaço que havia entre nos dois e se ajeitou.

– Posso ficar aqui? - Ele me disse dando uma mordida no hambúrguer dele.

– Sim.. - Eu disse ligando o meu telefone e já colocando um fone no meu ouvido deixando o outro pendurado.Ele pegou o outro imediatamente e colocou no ouvido dele.Encarei ele e ele "ignorou".

– Quer um pedaço? - Ele me disse mordendo mais uma vez o hambúrguer gigante dele.

– Não valeu.. - Falei meio enjoada - Ble - Falei e fiz uma careta.Ele riu baixo e eu também.

Ele abriu o suco em lata dele,e tomou na lata,o que me fez pensar:Pra que o canudo?

– Pra que o canudo? - Eu perguntei,não tinha nenhum assunto mesmo.

– Depois eu gosto de mastigar - Ok..Não digo nada,nem sei o que pensar em relação a isso.

– Ok..

A líder de torcida,a qual me esbarrei,ela veio em nossas direções e sorriu de lado.Sorri de volta e olhei pro Pedro,ele estava babando,literalmente,babando suco de laranja.O que me fez pensar:Porque ele não teve a mesma reação comigo?Sou muito feia?Será que é porque estou usando calça?Não que eu me importe,só que,eu me senti feia..Muito feia.Fiquei viajando em meus pensamentos até que..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oee,e ai pessoal?Gostaram do Capítulo?
Eu sei que não teve um foco principal,mas é como se fosse o primeiro dia de aula e bom,é mais ou menos assim

OBS:Eu não sei muito sobre câncer no estomago então se eu falar algo que não esteja certo por favor me corrijam para que eu possa editar o capítulo.Obrigada

Nhac :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isso não é um Conto De Fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.