Isso não é um Conto De Fadas escrita por Nhac


Capítulo 1
A mudança


Notas iniciais do capítulo

Oe gente,esse é o primeiro capítulo,espero que gostem.Até La embaixo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504248/chapter/1

Acabou as férias idiotas de sempre,sim na minha opinião as férias são chatas,eu só vou para consultas,não tenho nenhuma amiga ou amigo,e todo ano acabo me mudando para fazer um novo tratamento com algum médio "confiável",desde os meus 13 anos de idade ou seja,estava na 8 série quando perdi a minha vida social.

Bom nesse ano nos mudamos para os EUA aonde vou iniciar o meu tratamento com o Dr. Eu esqueci o nome dele.Na mudança desse ano eu esqueci o meu antigo diário,então compre outro,um mais novo e sem nenhuma marca.Mas nn por muito tempo

.Eu adorei ter um novo diário,é bom ter um pra cada ano, Bom eu me chamo Anna tenho 16 anos e sou fiel a Deus,mas respeito qualquer tipo de religião,estou fazendo um tratamento contra o câncer que não funciona merda nenhuma,na minha opinião só tentamos encontrar doadores.

Perdi a minha vida social com 13 anos (Igual eu disse) e a partir dai só encontro amigos que só são amigos por dó,todos me tratam bem só porque eu tenho câncer,sim eu já fui elogiada de linda pelas líderes de torcida,acho legal da parte delas,mas queria encontrar alguém que fosse a minha amiga mesmo,falasse na cara o que pensa e me xingaria e esqueceria o fato de eu ter essa doença idiota.

Sim eu já tive uma amiga,ela era exatamente como eu queria que fosse mas digamos que no final ela só era a minha amiga por dó.Terminamos a nossa amizade.Depois sempre desconfiei dos outros.

Se eu sinto falta?Bom já me acostumei tendo apenas a minha família de apoio.Mas faz falta,tem coisas que a família não precisa saber,mas é bom dividir com um amigo(a).

Hoje faz uma semana que eu me mudei pra cá e até agora não sai de casa.Amanhã começa as aulas e bom..Tudo vai começar de novo.

Claro eu tenho a opção de não ir pra aula e ir direto pra faculdade,mas eu prefiro terminar a escola de uma vez,ter uma formatura perfeita,enfim,se for pra eu dar o meu último suspiro que seja depois de formada.

Bom hoje é o grande dia para os meus pais,o primeiro dia de aula,pra eles é algo precioso,mas na minha opinião,não,todo ano eles tem a esperança que vou fazer amizades novas encontrar o amor,tirar notas altas,mas não da pra fazer isso e eles deveriam saber.Amizades?Não são de verdade,amor?Sofrer antes de morrer por causa dessa merda?Notas altas?Com tantos tratamentos e consultas mal como em paz.

Acordei com aquela buzina no meu ouvido,desliguei com vontade de atacar na parede.Levantei fui me arrastando pro banheiro tomei um banho morno,terminei o banho me sequei e coloquei aquele uniforme ridículo.

Desci as escadas e vi um monte de bonecos no chão e o meu irmão brincando com eles na sala.

– Bom dia pirralho - Disse indo pra cozinha,ele atacou alguma coisa em mim,não sei o que era.

Entrei na cozinha vi o meu pai pegando um sanduíche feito pela minha mãe e indo em minha direção

– Boa sorte no seu primeiro dia de aula filha,te vejo hoje de noite e você me conta como foi - Ele disse beijando a minha testa e saindo da cozinha indo pra garagem.

Peguei um sanduíche,comi,tomei um suco de limão e fui até a minha mãe.

– Podemos ir agora? - Falei olhando pra ela.

– Um momento,vou buscar a minha bolsa já venho,pede pro seu irmão ir se arrumando - Disse saindo da cozinha e subindo correndo.

Fui até a sala

– Max já ta pronto? - Falei sentando no braço esquerdo do sofá.

– Sim - Ele disse sem olhar pra mim e continuou brincando.

– Melhor arrumar tudinho - Eu disse olhando pras minhas unhas ruídas,tava uma droga,mas não tem o porque ficar bonitas mesmo

– Você não mi manda - Ele disse ainda brincando.

– O correto é :"Você não manda em mim" o otário.

– Sim eu mando em você - Ele disse bancando o de machão.

– Burro,MÃE VEM LOGO - Eu já estava cansada de ouvir a voz daquele garoto e a minha mãe tava fazendo o que?Uma caverna dentro da bolsa dela?

Eu berrei e ela desceu rápido.

– Calma filh..Max ajunta tudinho quando chegar em casa,isso parece um lixão!

– Eu avisei - Falei indo pra garagem e olhei pra ele com um sorrisinho querendo dizer:"Toma".

Entrei no banco de carona do carro fechei a porta e joguei a mochila nos meus pés e botei o cinto.

Minha mãe entrou no carro e o meu irmão no banco de trás.Ele fez as coisas dele e bom fomos pro inferno.

Chegando na escola o meu irmão pulou do carro e foi correndo pra um parque da escola.Eu abri a porta e a minha mãe disse;

– Se cuida filha,procure fazer amizades novas - Ela disse como se eu fosse normal.

– Novas?Eu nem amizades antigas tenho - Disse saltando do carro pegando a minha mochila e fechando a porta e entrando na escola.

Fui em caminho a diretoria até me esbarrar em alguma pessoa..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal gostaram?No próximo Capítulo faço mais longo.Por favor comentem.Deem as opiniões de vocês é muito importante s2

Confiram a minha outra história; http://fanfiction.com.br/historia/490581/Os_Opostos_Se_Atraem/


Nhac :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isso não é um Conto De Fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.