I'm With You escrita por AnnaRafaela


Capítulo 4
Sweet White


Notas iniciais do capítulo

Então o capítulo 4 e 5 seria um só, mas resolvi dividir para da um pouco de suspense u_u Esta meio pequeno e não tem muito Bethyl, mas é que precisava demostrar a relação das outras pessoas em volta, é importante... Obrigada pelos comentários, e Pedro obrigada pela recomendação, sem Beth zumbi u_u E para que quem é fã de Bethyl, viram os boatos que Emily estaria gravando com o Norman ? E a foto do Instagram ? *---* Espero eles juntos na 5ª Temporada *-* E voltando aqui, espero que gostem ! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504227/chapter/4

Beth estava na mesa com Judith em seu colo, ao seu lado estava Hershel que conversava com Rick, Carl e Daryl, sobre a procura do resto do grupo até que Tara chegou correndo.

— Rick! — Tara falou ofegante colocando as mãos nos joelhos. — Os walkers entraram no Bloco D! —

— Como isso aconteceu? — Falou Rick se levantando.

— Os portões de trás não aguentaram. Fechei o acesso ao bloco C! Eles estão isolados lá, não tem como passarem mais para cá! —

— Sabíamos que não os segurariam por muito tempo — Hershel falou.

— Não podemos sair antes de deixar as coisas em ordem! — Rick passou a mão na cabeça e respirou fundo — Eu e Carl vamos à ala A do bloco D e Daryl e Tara irão para a ala B —

— Rick — Beth o chamou, mas antes que pudesse continuar Daryl a interrompeu.

— Você não vai, não quero ter quer cuidar de você o tempo todo, além disso, você vai atrapalhar! — Daryl falou tentando fazê-la a ficar. Ele não queria que ela fosse, mas seu protesto teve efeito contrário, deixando-a com ainda mais vontade de ir.

— Eu ia falar que iria para uma cela com Judith só por segurança, mas pensando bem eu vou com vocês! — Beth encarava Daryl.

— Como falei antes não vou cuidar de ninguém! —

— Não vai precisar, ela vai comigo! — Falou Rick.

Daryl quis contestar. Se ela realmente participasse, ele queria que fosse ao seu lado. Tinha total confiança de que Rick tomaria conta da garota, mas ele a queria onde pudesse vê-la e protegê-la.

— Tanto faz! — Daryl fingiu não ligar.

— Posso ir com a Tara e o Daryl? — Perguntou Carl. Ele queria ficar perto de Tara e ao mesmo tempo um pouco longe da vista do seu pai. Sabia que seu pai só o estava deixando ir porque não havia outras pessoas para fazerem o trabalho.

Rick pensou um pouco e acabou dando um sinal de confirmação com a cabeça para o menino. Foram até as armas, se equiparam e logo seguiram para o bloco D. Rick e Beth adentraram a ala A e o restante na ala B.

Rick andava lentamente pelo corredor empunhando sua arma e iluminando o caminho com uma lanterna e ao seu lado para lhe dar cobertura estava Beth que também portava uma arma. Estava escuro, mas graça a lanterna e a claridade que entrava pelas janelas era possível enxergarem relativamente bem.

— Você me acha fraca? — Rick a olhou.

— Não existem fracos ou fortes, existem sobreviventes! Cada um tem uma forma de lidar com as coisas e seja lá o que você esta fazendo esta dando certo — Ela virou e deu um pequeno sorriso para Rick.

Escutaram um barulho vindo, e logo saíram vários walkers do corredor a sua direita. Beth e Rick abriram fogo e os mataram com facilidade. Daryl do outro lado ouviu os tiros e queria correr para ver se Beth estava bem. Ele sabia que iria haver tiros, mas mesmo assim ele se preocupava com ela, embora não entendesse o porque.

Beth escutou um barulho atrás de si e virou-se assustada, mas era apenas um rato correndo, o que a fez rir. Ouviu então um segundo barulho vindo pelas suas costas e dessa vez ela tinha certeza que não era um rato, mas antes que pudesse ter alguma reação um walker a agarrou. Ela se sacudiu tentando livrar-se dele. Rick não podia atirar pelo risco de acabar acertando Beth, então ele puxou o walker pela camisa derrubando Beth no chão, jogou o walker contra a parede e atirou nele por de baixo do queixo abatendo-o. Voltou em direção a Beth que estava caída ao chão apavorada e em choque.

—Você está bem? — Ele falou afastando o cabelo da frente do rosto da menina que ao cair tinha se desajeitado e ela permaneceu em silêncio — Está tudo bem!— Ela colocou a cabeça no ombro de Rick que a abraçou. — Está tudo bem! — Falou Rick novamente.

Daryl, Tara e Carl apareceram e assim que viu Beth, Daryl sabia que algo havia acontecido, e sentia que podia ter evitado o que quer que fosse. Se apenas tivesse ficado com a boca fechada. Daryl e Beth ficaram se encarando por um tempo, o bastante para que os demais percebessem. O clima ficou estranho até que Tara o cortou.

— O que aconteceu? —

— Nada grave, foi apenas um susto! — Rick falou ajudando Beth a levantar — Como foi lá? —

— Tudo limpo! Conseguimos colocar as portas no lugar —

Todos se direcionaram a saída do bloco D que agora estava seguro, mas antes de Rick sair ele parou Daryl.

— Eu preciso falar com você! —

Ambos foram para uma sala perto dali e Rick fechou a porta.

— O que estava pensando? Ela podia ter morrido lá! Sei que não foi sua intenção mandá-la para lá, mas mesmo assim o que pensou? — Rick falou e Daryl permaneceu em silêncio — Eu quero que você evite falar com a Beth. Ela quer provar que é forte e sabe cuidar de si mesma! Em uma dessas ela pode se machucar! — Rick saiu da sala deixando Daryl sozinho.

Beth e Chase conversavam sentados em um degrau em frente à prisão.

— Vou ver se a Tara precisa de algo, conversamos mais tarde! — Falou ele se retirando.

Beth ficou observando o tempo até que viu Rick se aproximar com uma sacola na mão e sentou ao seu lado.

— Eu estava buscando suprimentos com a Tara e achei isso! — Tirou da sacola dois pacotes de Sweet White — Vi você falando com seu pai que era seu doce favorito! —

Beth pegou da mão dele toda contente e o abraçou. Ela não comia esse doce há muito tempo, era dos melhores, tinha recheio de doce de leite.

— Obrigada! — Falou abrindo a embalagem e dando uma mordida. — Tinha me esquecido de como isso é bom! Desculpe, eu não deveria falar de boca cheia! —

— Não tem problema! — Rick sorriu.

— Quer um pedaço? — Falou Beth dividindo ao meio o doce.

— Não, é seu, aproveite! —

— Pegue um pedaço, você tem que experimentar! — Estendeu a mão para ele. — Além disso, tenho outro aqui! —

Rick pegou o doce da mão de Beth e deu uma mordida.

— Isso é realmente muito bom, gostaria de ter conhecido isso antes, provavelmente comeria um todo dia! — Rick falou e deu outra mordida, fazendo Beth sorrir.

— Eu falei! — Reforçou comendo mais um pedaço de seu delicioso doce.

Rick começou a rir e Beth ficou confusa.

—O que foi? —

— Está sujo! — Rick falou passando a mão em seu próprio rosto demostrando onde estava sujo.

— Saiu?— Falou Beth passando a mão no rosto.

— Não! — Rick estava achando engraçado. — Eu limpo! —

Passou o dedo em sua bochecha, e o sorriso dele foi sumindo aos poucos. Ele observava Beth seriamente. Ela era linda, tinha um sorriso doce, e ficar ao seu lado eram como esquecer tudo que havia acontecido. Era como se as coisas fossem normais novamente. Beth ficou sem jeito, ela não tinha ideia do porque ele estava a olhando assim. Ele percebeu e tirou a mão do rosto caindo em si novamente.

—Prontinho! — Sorriu para ela.

— Vou procurar o papai! Mais uma vez obrigada pelo doce! — Beth também sorriu e levantou se retirando do local.

Rick fez o mesmo, saindo do local e entrando na prisão direcionou-se a sua cela em busca de algo. Ao chegar lá Tara estava sentada em sua cama, mexendo em suas mãos. Parecia nervosa e ansiosa.

— Algum problema? — Rick perguntou. Tara levantou-se e fico de frente para ele.

— Eu preciso te falar uma coisa! —

Mas antes que pudesse continuar, um dos habitantes da prisão entrou no quarto.

— Rick, preciso falar com você! —

Rick olhou para Tara como se pedisse desculpa. Ele tinha que ir.

— Tudo bem! — A garota disse meio desapontada.

— Eu já volto! — Rick falou saindo dali.

Toda coragem que Tara havia juntando tinha indo embora, ela apenas saiu da cela, triste.

Beth foi até a cela de Daryl e o encontrou deitado.

— Daryl! — O chamou, fazendo-o sentar na cama.

— Sobre hoje mais cedo...— Beth o cortou antes que pudesse continuar.

— Eu sei! Está tudo bem! — Sorriu levemente sentando ao seu lado. — Trouxe algo para você! — Pegou o pacote de Sweet White e entendeu a mão pra Daryl. — Rick e Tara acharam e trouxeram para mim, é meu doce favorito e quis dividi-lo com você! —

— Porque comigo?— Daryl falou pegando a embalagem da mão dela.

— Não sei, apenas lembrei-me de você! —

Beth deu um beijo em sua bochecha e levantou direcionando-se a saída, mas antes que pudesse sair Daryl a chamou.

— Beth! — Ela virou-se para o rapaz que fez um sinal com a cabeça, que Beth entendeu como um obrigado.

—De nada! — Sorriu — Boa noite, Daryl! —

—Boa noite, Beth! —

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

— Glenn, não é? Você falou que veio atrás de suprimentos e não sabia que tinha gente aqui? Bom, eu acho que isso é uma grande mentira! —

— É a verdade, a gente não tinha ideia! —

O cara socou o garoto a sua frente fazendo-o cair no chão.

— GLENN! — Uma voz feminina gritou.

— Eu estou bem, Maggie! —

— Ele falou a verdade, nós não sabíamos, deixem-no em paz! — Falou Maggie.

— Eu não acredito em vocês, e não me importo de socar todos até contarem a verdade! — Chutou Glenn na barriga o que o fez encolher-se de dor — Saibam que até agora estou sendo amigável, mas as coisas podem piorar! E muito! —


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sweet White seria algo como doce branco, mas na minha imaginação é um bolinho com recheio de doce de leite u.u Deixem seus comentários com o que acharam, beijinhos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.