A pequena Lady de Ferro 2 escrita por Lady Danvers


Capítulo 26
Ainda Há Segredos Entre Nós


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo....
Quero agradecer ao apoio de todos vocês. Todas as recomendações, comentários, dicas. Tudo foi essencial para que essa história acontecesse.
Sem vocês nada seria possível.

Aproveitem o capítulo e surpresa nas notas finais ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504145/chapter/26

JULIE

Deixei Brad e Molly conversando e voltei para casa, afinal, eles precisavam colocar os assuntos em dia.

Eu estava me sentindo realmente bem, como há um bom tempo não me sentia. A ligação que eu tinha com Loki parecia ter desaparecido o que me deixava extremamente aliviada.

Entrei em casa e vi Pepper. Ela estava sentada avaliando alguns papéis, ou seja, trabalhando como sempre.

— Ainda trabalhando, Pepper? - perguntei, me atirando na poltrona ao lado.

— Bem, alguém tem que cuidar das empresas já que os Stark não foram feitos para ficarem presos no escritório - ela disse, me lançando aquele olhar de "você é igualzinha ao seu pai".

— Por isso que os Stark te amam e idolatram - falei.

Pepper voltou a encarar os papéis e tomar o seu café enquanto eu pensava em algo que não saía da minha cabeça.

— Talvez se você e o papai tivessem um herdeiro... - no instante em que falei, Pepper quase cuspiu o café que tomava - Você tá bem?

— Estou. É que você surge com esses assuntos do nada - ela disse, ainda se recuperando do susto.

— Mas isso pode acontecer, não pode? - perguntei.

— Pode, mas não será agora - ela disse, pondo um ponto final no assunto.

— Ok, mas onde ele está? - perguntei.

— No laboratório e ele pediu que você fosse até lá quando chegasse - Pepper avisou.

Deixei o assunto para outra hora, apenas por enquanto e desci até a oficina.

Entrei e o vi, arrumando sua armadura e alguns outros protótipos.

— Onde você estava até agora? - ele perguntou, limpando as mãos em um pano e me encarando.

— Com o Brad - falei e ele me olhou com aquele olhar cheio de julgamento - e com a irmã dele - adicionei rapidamente antes que ele pensasse o que não devia.

— Que tal mudarmos de assunto? Está começando a ficar constrangedor - ele disse.

— Concordo. O que queria falar comigo? - perguntei, me aproximando.

— Falar não. Mostrar - papai disse, apontando para um pano branco que cobria alguma coisa grande.

— É o que eu estou pensando? - perguntei, já sorrindo com a mera possibilidade.

— Depende. O quanto você ama o seu lindo e totalmente charmoso pai? - ele perguntou se fazendo de difícil, mas sorrindo de canto.

— Infinitamente - respondi ansiosa.

— Certa resposta - ele disse, se afastando - Pode ver o que é.

Me aproximei e puxei a cortina branca que cobria tudo. Minha armadura estava pendurada em cabos de sustentação. Ela parecia a mesma só que estava nova e parecia um pouco maior.

— Eu a modifiquei um pouco - papai disse, cruzando os braços - Mas ainda há algumas coisas para acrescentar.

— Obrigado pai - falei, o abraçando - Mas por que agora?

— Agora você é uma agente e eu não quero que você se machuque - ele disse - Eu quero me certificar de que você vai estar protegida.

— O senhor sabe que eu posso me cuidar sozinha - falei, olhando para a armadura vermelha e prateada em minha frente.

— Sei, mas pra mim você ainda é aquela garotinha de 11 anos - papai disse surpreendentemente sério - Além do mais, sua mãe me mataria se eu não fizesse nada.

— Com certeza - falei rindo.

Papai me jogou uma chave de circuitos. Parece que teríamos muito trabalho pela frente.

Eu e papai passamos o resto do dia melhorando a armadura. Já passava um pouco mais da meia noite quando nós notamos a hora.

Fui para o meu quarto, tomei banho e coloquei minha roupa de dormir que consistia em uma camiseta e um short branco estampado com estrelinhas negras.

Deitei na cama e tentei dormir, mas não consegui. Eu estava ansiosa demais. A minha vida tinha mudado tanto em tão pouco tempo que me assustava.

Desde que Loki havia cismado comigo tudo havia mudado.

Fechei os olhos e tentei dormir.

 

Eu não sabia onde estava apenas sabia que estava muito frio. Estava escuro e parecia não haver ninguém por perto.

Caminhei pela rocha negra e consegui ver um ponto de luz adiante. Segui e tudo o que consegui ver foi alguém sentado diante de um abismo.

Cheguei até ele e vi que era um garoto. Ele tinha olhos verdes e cabelos negros.

Ele estava com as pernas cruzadas. Suas mãos ágeis desenhavam algo enquanto lágrimas caiam do seu rosto, molhando o papel.

Ele olhou para mim e tudo o que eu consegui fazer foi chorar. A dor dele era a minha própria.

Sentei-me ao seu lado, olhando para o nada obscuro a minha frente.

O garoto descansou o lápis em sua mão. Olhei para ele que me entregou o papel.

O desenho relatava algo que eu não conseguia entender, mas sentia que tinha a ver comigo.

Havia água. Muita água e destroços de alguma coisa. Havia uma pessoa no meio. Seus cabelos ondulavam na água enquanto ela era puxada para o fundo por forças invisíveis.

— Você precisa fugir disso - o garoto disse - É o seu destino.

— Eu não estou entendendo - falei, acariciando o cabelo do garoto.

— Não quero perder você - uma lágrima silenciosa escorreu pelo rosto dele e senti, ao mesmo tempo, uma lágrima escorrer pelo meu.

Sentíamos a mesma coisa.

 

Acordei em um susto, sentindo as lágrimas em meu rosto. Aquele sonho realmente tinha me assustado. O garoto se parecia muito com Loki.

Levantei-me da cama ainda sentindo aquela dor profunda. A mesma que senti quando Loki foi embora. Contei até dez internamente enquanto me acalmava quando escutei algo vindo da minha sacada.

Corri para ela e deslizei a porta. Brad estava ali. Ele vestia camiseta azul, calça jeans preta e botas de combate. Ele estava lindo.

De repente, senti vergonha por estar usando minha roupa de dormir cheia de estrelinhas.

— O que está fazendo aqui há essa hora? - perguntei, o puxando para dentro do quarto - E como conseguiu entrar?

— Escalando - Brad respondeu - E eu queria te ver.

— Já viu. E agora? - perguntei.

— Você está bem? - ele perguntou, estreitando os olhos - Parece um pouco perturbada.

Ele me conhecia mesmo.

— Tive um pesadelo - falei, ainda sentindo - Já teve algum sonho que teve a sensação de que fosse acontecer?

— Claro que sim. Lembra quando sua mãe nos levou no circo quando tínhamos nove anos? - ele perguntou, me olhando.

— Sim - afirmei - e lembro que você surtou quando viu aquele palhaço que parecia aquele do filme "It" - falei, lembrando da cara de terror do Brad. Na verdade, eu também fiquei com medo, apenas não demonstrei.

— Então, eu havia sonhado com um palhaço assassino, mas isso não quer dizer que ia acontecer. Foi só uma coincidência que eu nunca mais repetirei - ele disse, me fazendo rir - Não precisa se preocupar.

— É. Você tem razão - falei. Acho que não seria bom falar de que eu tinha uma certa ligação com o cara que é obcecado por mim - Que tal vermos um filme?

— Eu topo - ele disse, me puxando para um beijo demorado. Quando nos separamos, eu já estava sem fôlego.

Sentamos na cama, enquanto eu pensava sobre o que íamos assistir.

— Jarvis? - chamei.

— Sim, Srta. Stark?

— Coloque Star Wars Episódio V, por favor - pedi e Brad me olhou - Que foi?

— Você realmente ama Star Wars, não é? - ele perguntou, sorrindo.

— Claro. Eu sempre quis ser uma jedi - falei, me aconchegando em Brad.

 

 

BRAD

Continuamos assistindo ao filme até o final quando notei que Julie havia dormido.

A beijei de leve no rosto e me levantei da cama com cuidado. Ela se mexeu um pouco, mas não acordou. Desliguei tudo e coloquei o cobertor sobre ela.

Sair da casa de Julie era fácil para um agente da SHIELD. Acho que o Sr. Stark tem que melhorar a segurança.

Voltei para o quarto de hotel em que eu estava hospedado em Malibu.

Era um quarto grande e bem arrumado. Peguei meu cartão chave e entrei.

Estava muito escuro, mas percebi movimentos. Peguei minha pistola que ficava guardada em baixo da mesinha ao lado da porta.

Caminhei sorrateiramente até o centro do quarto. Havia mesmo alguém ali.

— Parado aí - falei, apontando a arma.

— É bom ver que está preparado para tudo - ele disse.

— Diretor Fury - falei surpreso, abaixando a arma - Por que está aqui?

— Tenho uma missão pra você - Fury disse, se aproximando. Ele parecia preocupado.

— Que tipo de missão? - perguntei.

— Do tipo segredo absoluto - Fury disse - O que eu lhe contar não poderá sair desse quarto.

— Ok - assenti.

Fury estava muito preocupado e isso não era nada bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Quero saber de Tudo!

Link do Spin-off: http://fanfiction.com.br/historia/590218/Love_Remains/

Até lá!