Stolen Love - HYATUS escrita por Luciana Vasconcelos


Capítulo 29
Good Night


Notas iniciais do capítulo

Boa Tarde!!!

Oiiii!!!!!! Tudo bem com vocês???
Eu não tenho muito o que falar hoje... Então vamos logo ao capitulo :3

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504144/chapter/29

POV:. Steve

Tudo estava sendo preparado para eu anunciar para todo a população do mundo que estava vivo. Stark não queria chamar uma emissora de televisão para fazer o comunicado, na verdade ele tinha dito que mostraria ao mundo a verdade sobre mim de uma forma independente e original. Confesso que fiquei um pouco desconfiado com as palavras dele, mas não tive tempo de o interromper, pois ele foi diretamente para o elevador e me deixou falando sozinho.

Natasha estava com Pepper e a namorada do Clint, Barbara, na sala particular que o Stark fez para ela. Enquanto isso eu observava Stark “arrumar o cenário”, palavras dele. Clint, estava sentado, do meu lado esquerdo, comendo há um longo tempo, Bucky, estava do outro lado, comendo igualmente ao Clint, Bruce, se refugiou novamente no seu laboratório, Sam estava assistindo, a um programa qualquer, que passava na televisão e por fim o Thor que estava, assim como eu, sem fazer nada.

...

..

.

Depois de um tempo ter nada a fazer, na verdade a noite já havia caído, apenas vendo o Tony ajeitar o local onde ele gravaria meu comunicado, ele me fez vestir a roupa do Capitão América, que tinha projetado antes de minha “morte”. Já vestido com meu uniforme, eu estava sentado, enquanto minha Natasha estava atrás de mim, com a cabeça encostada levemente em seu ventre, enquanto ela fazia um carinho leve em minha cabeça. Era um momento de paz que estávamos tendo naquele momento, mas ele foi quebrado por um Stark falando alto.

− Fasmolé, espero que se prepare, pois em minutos entraremos no ar! – Tony apareceu na minha vista vestido formalmente com um terno preto. – Banner? Cadê o Banner? – Ele perguntou impaciente para o Clint, que apenas levantou os ombros sem dar atenção ao que ele falava. – JARVIS, avise para o Banner vir para o nosso estúdio improvisado com urgência! Ele será nosso “câmera”! – Falou com um sorriso sínico no rosto.

− Stark, porque você está de terno? – Natasha perguntou para ele. Assim que ela falou, tive certeza que ela estava revirando os olhos para o Tony.

− Eu vou dar início a notícia do ano, tenho que estar bem vestido! – Ele respondeu a Natasha como se fosse obvio.

− Dar início? – Perguntei curioso.

− Lógico, Fantasminha camarada! Vou te anunciar, não sem antes dar umas palavrinhas... – Falou indo em direção ao bar e se servindo de seu costumeiro Wiskhy.

− Chamou, Tony? – Ouvi a voz calma do Bruce falando.

− Chamei! Você será o câmera... Preciso dos dois amigos do Capitão, um de cada lado, no momento que eu começar a falar! Steve, a Natasha vai aparecer? – Tony começou a falar e depois me perguntou.

− Não, não quero que ela apareça! – Fui firme. Natasha não iria aparecer, pelo menos por hora. O difícil seria a convencer, pois assim que respondi a Tony ela olhou para mim em forma de desafio.

− Se você vai aparecer, eu também vou! – Ouvi ela falar para mim. Automaticamente virei meu rosto para ela, e pelo que vi, não seria fácil convencê-la do contrário.

− Nat, por favor.... – Comecei a falar, mas fui logo interrompido por Natasha.

−Então, quer dizer que você pode... – Ela começou a discutir comigo, sinceramente eu não queria brigar com ela.

− Gente, vocês podem nos deixar, uns minutos, a sós? – Pedi para os outros a interrompendo. Aos poucos vi todos se encaminharem para fora do local onde nós estávamos. Esperei, alguns minutos, em silêncio, olhando fixamente para a porta que os meus companheiros haviam saído. – Nat, meu amor, você não pode aparecer numa gravação assim do meu lado, não agora! – Falei tentando a acalmar.

− Steve, eu já falei que se você aparecer nesse pronunciamento, comunicado, não sei, eu também vou estar presente nele! – Ela falou começando a ficar irritada.

− Eu sei que você já falou... – Falei calmo, me aproximando dela. – Entenda... Não é o momento de você aparecer... Você sabe, eu sei que tem conhecimento, que será um “choque” muito grande para o mundo quando eu aparecer naquele vídeo. – Comecei a explicar. Não queria que ela aparecesse, pelo menos por um tempo, pois primeiro queria acostumar o mundo com minha imagem novamente. Assim eu manteria ela e nosso filho em segurança, mas o difícil seria a convencer. – Depois que as pessoas estiverem mais calmas, você e nosso filho poderão aparecer...

− Steve, as pessoas já viram que eu estou grávida! Elas já sabem que é seu... Não tem mais como esconder! – Ela falou me cortando.

− Me dê uma semana, sete dias, é o que eu peço! Então, nós anunciamos que estamos juntos de novo e que vamos ter um filho... – Falei a abraçando. – Só até as coisas se acalmarem um pouco e nós nos instalamos na torre... – Pedi olhando nos olhos dela. Ela olhou para mim, por um tempo, provavelmente estava pensando

– Steve... – Ela falou olhando em meus olhos e colocando um de suas mãos no meu cabelo. – Por que você sempre faz isso? – Perguntou rindo.

– O que eu sempre faço? – Perguntei sem desviar os olhos dela.

– Consegue me convencer... – Falou rindo e eu ri em resposta. – Só por sete dias no máximo, certo? – Ela me perguntou, falando seriamente agora.

– Certo! – Concordei enquanto a abraçava. – Vou chamar os outros... – Falei para ela.

– Steve, no máximo, sete dias! – Ela falou segurando minha mão, enquanto eu me afastava de seu corpo para ir ao encontro dos outros, e eu assenti em concordância.

Depois de conversar com Natasha, fui procurar os meus companheiros de time, os chamar para começar logo com o comunicado. Depois de fazer o anuncio, eu e Natasha teríamos que ir na nossa casa, em Washington, pegar todos os nossos pertences para poder nos mudarmos para a Torre. Falaria com Coulson e com os outros vingadores para nos acompanhar, acredito que não nos negariam ajuda.

...

..

.

O Bruce já estava por trás de vários computadores, haviam várias câmeras espalhadas pela sala, Thor estava sentado ao lado de Natasha, Pepper e Barbara, Clint conversava o Bucky e o Sam, que iriam estar presentes no vídeo do anúncio, Fury e Coulson conversavam entre si, Stak estava tomando seu velho Wiskhy para começarmos a dar a notícia. No momento que o Tony terminou, ele foi para o local, exatamente no meio do espaço entre as várias filmadoras, que o vídeo seria gravado.

– Vamos começar? – Tony perguntou a todos. – Bruce, querido, você está vendo aquele botãozinho pequeno do seu lado esquerdo? – Perguntou um pouco sarcástico. Com certeza ele iria aprontar.

– Sim... – Bruce o respondeu.

– Aperte ele no três, por favor! – Tony, pediu. – Bucky e Sam, fiquem aqui atrás de mim... – Então eles se colocaram atrás Stark, cada um de um lado. – Vamos começar! – Ele abriu um sorriso sínico antes de começar a contar. – 1... 2... 3... Boa Noite, senhores e senhoras! Vocês devem estar se perguntando o que Tony Stark está fazendo interrompendo a transmissão do seriado, do jornal, da novela, enfim do que vocês estão assistindo. Mil perdões, por isso! Mentira, não peço desculpas pela intromissão... Tenho uma novidade absolutamente milagrosa para vocês de todo o mundo. – Ele abriu um sorriso como se soubesse da existência da cura para o HIV – Bom, queridos e queridas.... – Voltou a falar, fazendo um “v” com a mão direita – Pessoas más tentaram, fico com pena delas por fracassarem, juro... – Falou irônico. Assim que ele começou a falar sobre a tentativa de morte que sofri, Natasha veio para perto de mim e segurou minha mão na sua. – Tentaram, mas não conseguiram, graças a um soro milagroso, matar... Steve Rogers! Sim, o Capitão América está vivo! – Ele terminou de falar com um sorriso de orelha a orelha. Era o momento que eu entraria no vídeo, então olhei nos olhos de Natasha, passando confiança a ela, e caminhei até o local onde Stark estava.

– Boa Noite! – Cumprimentei as pessoas através das câmeras. – Depois que fui alvejado por tiros, há, aproximadamente, cinco meses, eu fiquei em estado de coma. Acordei dele faz exatamente três dias. Eu só gostaria de dizer que eu estou vivo, estou mais vivo do que antes. É tudo que eu tenho a falar, por hora! Desejo que todos tenham um boa noite! – Esperei o Tony fazer o sinal para eu sair de frente das câmeras, até que ele me chamou com sua mão e saí. – Quando vamos mostrar o vídeo? – Perguntei para o Stark.

– Já mostramos! – Tony falou simplesmente. – Eu invadi a programação das emissoras de televisão mais famosas do mundo e transmiti nosso pequeno comunicado... – Ele explicou. Não porque eu ainda me surpreendia com as peripécias do Tony.

– Você fez o que? – Perguntei, incrédulo.

– Isso foi muito errado, Stark... – Fury e Coulson começaram a falar.

– Fiquem calmos, velhinhos! Eu simplesmente invadi a programação... – Ele começou a falar como e estivesse com tédio.

– Eu já entendi essa parte! Eu pensava que você iria mandar o vídeo para alguma emissora de televisão, pedir permissão para passar... – Comecei a falar, tentando me manter calmo. Eu devia ter desconfiado, afinal era o Stark.

– Relaxa, fasmolé, pelo menos todo o mundo já sabe que você está vivo! E a forma como demos o recado teve estilo! – Ele falou rindo.

– Agora já foi feito, Steve! – Clint falou rindo junto com Stark.

– E quando vocês dois, quer dizer, três, vão vir morar aqui na torre? – Pepper perguntou.

– Temos que pegar nossos pertences no apartamento em Washington... – Natasha respondeu para Pepper.

– O andar de vocês já está pronto! Tem camas, armários... tudo. – Tony falou. – Na verdade, o piso de cada antigo vingador já está pronto há muito tempo! Só é vocês se mudarem... – Ele fala levantando os ombros com indiferença. – O casal américa podia se mudar hoje mesmo! Assim eu teria mais tempo para fazer o bebê américa me adotar como tio preferido! – Stark, falou ainda com a ideia do tio preferido. Eu não entendi essa disputa boba dos meus amigos, afinal eu tenho certeza que meu filho e da Nat gostaria de todos.

– É melhor vocês dormirem hoje aqui! – Bucky falou. – Natasha, deve estar cansada... Amanhã vocês fazem algo para trazer os seus pertences! – Ele tinha razão.

– Eu não estou cansada... – Natasha falou. Como sempre se fazendo de forte.

– Eu sei que não está! – “Concordei” com ela. – Mas é mais.... – Eu iria falar seguro, mas desisti. Tenho certeza que seu falasse essa palavra, Natasha insistiria em ir. – Cômodo, para nós dois. Tenho certeza que se nossas coisas passarem um dia em Washington não existiram problemas. – Falei tentando a convencer.

– Então estamos combinados! – Coulson falou. – Amanhã nós vamos até Washington para buscar seus pertences! – Ele concluiu. – Bem, Boa noite para todos! Quem desejar uma carona podem vir comigo... – Ele concluiu já se dirigindo para o elevador.

...

..

.

O Stark nos cedeu o 90° andar da torre, dos 93 existentes nele. Natasha pegou algumas roupas emprestadas da Pepper e o Tony me emprestou algumas dele também. Confesso que eu estava me sentindo ridículo com as roupas dele, mas não estava podendo reclamar. Clint e Barbara, já tinha algumas peças de roupas suas na torre, então também decidiram passar a noite nela, Bruce, já morava há vários meses, Thor, também decidiu passar a noite na torre, Bucky e Sam decidiram ir para casa com Fury e Coulson.

Eu estava sentado em uma das camas enormes que existia em um dos quartos do andar que o Stark nos cedeu. Natasha, saía do banho, enrolada em um roupão, sorrindo para mim. Eu retribuí o sorriso, mas eu notei a aflição em seu rosto, ela não estava totalmente segura com a minha decisão de mostrar que eu estava vivo da forma que eu fiz.

– Você pensa que eu não notei.... – Natasha falou rindo e se sentando do meu lado.

– Não notou o que? – Perguntei sem entender.

– “Mas é mais cômodo, para nós dois”. – Ela falou imitando minha voz e depois riu. – Serio, Steve? – Ela perguntou rindo, se enroscando mais ao meu lado. – Eu sei que você não quis ir, pois achava que eu estava cansada e só falou aquilo, porque sabia, que se falasse que era mais seguro, eu iria querer ir para nossa casa em Washington. – Concluiu ainda rindo de mim.

– Tudo bem, eu admito! – Confessei olhando em seus olhos e rindo junto com ela. – Você sabe que eu sempre vou te colocar acima de tudo, não é? – Perguntei sério.

– Sei... – Falou se deitando na cama. – Mas você sabe que eu não preciso de todo esse cuidado, não é Capitão? – Perguntou puxando levemente minha mão, me chamando para deitar ao seu lado.

– Não, não sei... – Falei com um sorriso no rosto, me deitando ao seu lado. – Para mim você sempre vai precisar de toda minha proteção exagerada! – A puxei para se deitar no meu peito enquanto eu falava.

– Boa noite, Ste... – Natasha falou se aconchegando mais em meu peito.

– Boa noite, Nat. – Falei a abraçando com meu braço livre, fechando meus olhos em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, acompanhem, favoritem, recomendem!!!!!

bju