Garota de Atitude escrita por Fernando Blanco


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504121/chapter/2

Aria esta na sua casa se arrumando para o primeiro dia de aula na sua " antiga nova escola", quando seu telefone toca. . . É Anne

–Aria , onde você esta ?

–Eu sei. . . Tô atrasada, mas. . . Uma diva tem que chegar causando

–Hahaha! Anda logo !

–Aff' ta bom, já tô indo

Aria desligou o telefone, pegou sua mochila e se olhou no espelho olhando seu vestido preto de renda nas pontas , e sua camisa listrada de preto e vermelho , ela estava pronta para causar.

–Vamos la gata ! Esse ano é nosso , vamos voltar para o centro das atenções ... De onde você nunca deveria ter saido ! - Aria disse continuando a se olhar no espelho e saindo para a escola.

Quando ela chegou na porta da escola estavam todos lá, ninguém sabia da sua volta além de Anne e Juuh.

–Aria!! Bem vinda de volta - Anne disse abraçando-a

–É bem vinda ! - Juuh disse enquanto Anne sufocava Aria de tão forte que estava a abraçando.

–Gente obrigada ! - Aria disse recuperando o folego

–Bom essas são Megan e Caroline - Anne dizia. - Vamos ver em que sala estamos ?

–Vamos ! - Todas garotas falaram e começaram a andar rumo ao painel que estavam as listas de turmas. Taise começou a olhar as turmas do Segundo ano.

–Droga ! Aria não estamos na mesma sala, eu e a Juuh estamos no segundo ano "A"já você Megan e Caroline estão no segundo"C"

–Que ? Não é possível que nos separaram ! Eu vou fazer um MEGA escandalo que vão me mudar de sala rapidinho -Aria dizia quando foi interrompida pelo sinal.

As garotas se despediram , Megan e Caroline começaram a ir para a sala que ficava do outro lado do patio

–Me esperem ! - Aria disse correndo para alcançar as duas.

As três entraram na sala, todos olhares se voltaram para Aria

POV Aria

"Que isso gente." "Que gata." "Olha a roupa dela, que ridícula." "Só faltava essa," Esses foram os comentários que eu logo ouvi quando entrei, mas eu nem liguei sabe? Fui direto sentar na única cadeira vazia que havia ali.

A aula começou, o professor começou a falar alguma coisa relacionada a regras da escola , (Como se ninguém soubesse e mesmo assim não respeitassem)

–É proibido o uso de celulares , conversas paralelas durante explicações . . .

Aria colocou seu fone de ouvido e ficou ouvindo sua playlist até dar a hora do intervalo. Quando finalmente bateu o sinal para irem para o intervalo Aria saiu desfilando pela escola cumprimentando todos

–Oi resolveu voltar ? - Taylor parou Aria , Taylor era sua amiga elas não se falaram desde quando . . . Taylor saiu da escola em que Rebekah estava.

–Yes . . . ! e você resolveu sair daquela escola quando eu entrei

–Eu não aguentava aquele lugar

–Eu custei aguentar um ano , imagino o que você passou lá né ?

Aria desviou seu olhar de Taylor quando viu um garoto que estava sozinho, ele estava com uma roupa toda preta , o cabelo loiro do garoto chamou sua atenção.

–Ei quem é aquele ? -Aria disse cutucando Taylor

–É aluno novo , ele estudava na nossa antiga escola também

–Vocês são amigos ?

–Não... Nem conversamos mais

– Ao menos sabe o nome dele ?

–Luke

–Luke. . . - Aria disse mexendo no cabelo - Ele é roqueiro né ? Igual a você

– É . . . A Gente era bem amigo até inventarem um rolo.

–Que tipo de rolo ?

– Inventaram que minha amiga a Dany , gostava dele

–Hum . . . Mas eai a gente pode ir la falar com ele né ? Tipo . . . ele ta sozinho

–Não ! eu não converso com ele , ele ficou chato...

–Por favor ??

O sinal bateu , Aria ficou furiosa porque essa foi a primeira vez que alguém rejeitou um pedido seu. . . Caroline chamou Aria para ir para a sala , mas ela insistiu em ficar ali para quando o Luke passasse ela conversar com ele.

Caroline a pegou no colo e a levou . No meio do caminho Aria disse que queria beber água e Caroline a soutou, Aria se virou rapidamente ficando cara-a-cara com Luke , seus olhos se encontraram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota de Atitude" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.