Garota de Atitude escrita por Fernando Blanco


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504121/chapter/1

POV Aria

Amanhã tem aula e eu estou ansiosa. Não sei com que roupa eu vou, só sei que quero chegar causando. Quero ver logo se tem algum(ns) gatinho(s) por lá que eu posso beijar muuuuuuito. Antes quando eu estudava la os meninos amavam Aria Montgomery , e as meninas odiavam. Mas sabe porque? Porque elas perdiam tempo demais com esse lance de romance, namoro, etc. Eu não. Eu beijava mesmo e depois não estava nem aí. Ficava com os meninos mesmo se eles tivessem namoradas. Afinal, quem deveria merecer respeito era a namorada, eu sou uma menina livre, solteira edesimpedida. E se eles vinham atrás de mim é porque eu tinha algo que elas não tinham:Sex appeal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso foi apenas uma introdução .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota de Atitude" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.