Hunting escrita por Sayumi Ota


Capítulo 1
Chapter 1 - Prologue


Notas iniciais do capítulo

O circo começa a pegar fogo depois do prólogo. Por favor, desculpem qualquer coisa. Espero que gostem! Vou me esforçar ao máximo para trabalhar com as músicas da minha diva!
Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504043/chapter/1

Não achei que fosse castigo quando acordei em uma árvore. Achei que castigo foi o tombo que levei quando despenquei dela.

- Mas o quê é tudo isso? – perguntei, estirada no chão. Morri de preguiça de me levantar. Deve ser um sonho. É, um sonho.

Fechei os olhos e tentei cochilar. Minhas costas doíam devido à queda. Minha mente girava. Por que estava tentando dormir em um sonho? Ah, não importa.

- Até quando pretende fingir que não é com você? – questionou alguém, em voz autoritária.

- Ah! Cale a boca. – Pouco a pouco, minhas dores se ampliavam.

- Olhe pra mim, sua mal-educada. – Como isso estava acontecendo? Por que meu corpo doía como se estivesse totalmente quebrado?

- Isso é apenas um sonho. Não vejo problema. – Escutei uma risada cínica. Senti braços me envolverem e chutei a pessoa. Levantei rapidamente e cerrei os punhos.

As dores pararam. Todas.

Jogado no chão, vi um homem estirado na relva verde. Ele pousava a cabeça embaixo dos braços e estava de olhos fechados. Seu cabelo roxo era grande, e tinha orelhas de gato. Trajava roupas estranhas, uma enorme calça listrada roxa escura e um paletó lilás com uma flor branca.

Ele abriu um olho repentinamente e me mandou um beijo. Sem pensar o chutei. Ele se inclinou.

- Ai! Que violência. – Desapareceu. Procurei pelos lados e não o vi.

Tudo bem. Agora estava anormal demais até para um sonho.

- Livre. – sussurrou em meu ouvido. Tentei desferir-lhe um golpe, mas ele desviou.

Fiquei furiosa.

Ele reapareceu alguns metros de distância de mim.

- Calma. Foi você que desejou isso, não foi? – gargalhou o insolente. Ah... como eu queria lhe acertar bem a cara.

- Desejei o quê? Sonhar com um idiota com péssimo gosto pra roupas como você? – cruzei os braços. – Não, obrigada.

Ele riu mais um pouco.

- Você sabia que agora terá de ficar presa com o idiota? – Seus olhos piscavam amavelmente.

Revirei os olhos. Culpei a mim mesma por ter comido muito antes de dormir. Olha no que deu.

- Ah é? E por quê?

O homem tirou um chapéu sabe se lá de onde e o colocou. Apesar das orelhas bizarras de gato, encaixou perfeitamente.

- Porque esse foi o seu desejo.

Antes que me desse conta, o homem sumiu e ressurgiu, me dando um empurrão. Ao invés de encontrar o chão, o que eu encontrei foi muito pior do que isso.

Acabei de despencar em um buraco negro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.