The Secret escrita por Wanessa Mendes


Capítulo 3
Vamos Dormir ?


Notas iniciais do capítulo

Será que Sam irá conseguir fazer oque deseja?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503981/chapter/3

Todas queriam dormir e com o passar dos minutos, Mary foi se acostumando a ficar no escuro. Quando elas estavam subindo as escadas, Sam que estava na frente delas, viu uma pessoa passando entre o corredor e a porta do quarto de Kris. Era algo estranho, não deu para reparar direito, então ela parou de andar.

– O que foi Sam? Porque você parou? – perguntou Lola assustada.

– E-eu vi um vulto, alguma pessoa, ou alguma coisa passando e entrando no quando da Kris. – respondeu Sam.

– QUE?! TEM ALGUÉM NO MEU QUARTO PLANEJADO POR UM ENGENHEIRO INGLÊS? ELE VAI VER AGORA QUEM É KRISTEN LAREN! – disse Kris estressada.

– Calma Kris, talvez foi só uma impressão minha! – respondeu Sam.

– OK – falou Kris – mas eu vou entrar primeiro!

– Tudo bem!

Kris entrou, mais não gostou nada do que viu ao entrar em seu quarto tão precioso. Ao entrar, viu uma garota de cabelos pretos e lisos, meio que desarrumado. Ela vestia um vestido branco e uma pantufa simples e rosa bebê. Parecia estar chorando. Kris ficou uns vinte segundos encarando ela, que estava virada de costas para a porta sentada na cama de Kris.

As meninas correram para o lado de Kristen na porta, vendo a garota chorar, Mary começou a descer as escadas de fininho e tremendo de medo. Lola foi atrás dela correndo. Sam começou a se aproximar da garota, chegando mais silenciosamente possível dela. Quando ela estava no meio do caminho, a “coisa” virou a cabeça olhando fixamente para ela. Sam ficou paralisada e caiu no chão com medo da criatura. Ela começou a andar em direção á Sam no chão, com os olhos fixos nela. A menina não parecia feia. Não era. Tinha olhos azuis e, quando olhava para alguém, seu olhar era profundamente angustiante e aterrorizante.

– PARE! – gritou Kristen, fazendo a criatura paralisar e olhar para ela – Não dê mais um passo!

A menina já estava ao lado de Sam, desmaiada, e se abaixou levemente e acariciou o rosto de Sam com suas mãos geladas, fazendo-a acordar.

– Onde, onde eu estou...? – perguntou Sam confusa.

Kris correu para o lado dela, fazendo com que a garota afasta-se.

– Você está em casa, na minha casa, Kristen Laurent. – disse Kris.

– Ah, me lembro, viemos aqui para uma festinha do pijama – falou Sam ainda meio confusa.

– Isso, de que mais você se lembra?

– De que eu vi uma garota, meio estranha, de olhos azuis, e ela me dizia que era pra mandar ela embora dessa casa. – disse ela.

– Mandar quem embora? – perguntou Jade.

– Você. – respondeu ela.

Jade arqueou as sobrancelhas, fazendo a expressão de seu rosto mudar de preocupação, para surpresa.

– Como assim? Eu nem conheço ela! Ela não te disse nada enquanto você ainda estava acordada e não desmaiada ai no chão! – disse Jade.

– Àquela hora ela não me disse mesmo não, mas depois, quando tocou em meu rosto sim! – respondeu Sam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou escrevendo o 4, aguarde !