The Secret escrita por Wanessa Mendes


Capítulo 1
A Campanhia


Notas iniciais do capítulo

Poderá ocorres acidentes, fique alerto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503981/chapter/1

Sam, Mary, Lola, Kate e Kristen Kris como era chamada por suas amigas , eram as mais populares de Portwood School, a melhor e maior escola de Portwood. Todas as demais meninas queriam ser pelo menos alguma delas. De preferência Kris.

Ela era a garota. Na oitava série, todos os meninos queriam ficar com ela. Mas por quê ? Porque, justamente, Kris? Simples, pois ela era a única garota que tinha uma beleza sobrenatural. Olhos claros e azuis feito o céu, pele clara, cabelos loiros e ondulados. Era linda.

As outras meninas não eram tão lindas como Kris, mais eram as mais mais em Portwood School. Elas eram tipo ... Supermelhoresamigas.

Mais você deve estar se perguntando: porque a história dessas garotas , estão aqui? Você vai saber agora.

Na oitava série, as cinco, estavam num bar bebendo e bebendo... Refrigerante!Todas tinham treze anos e com o passar do tempo se tornavam mais amigas ainda. Depois do bar elas foram à casa de Kris, para uma festinha do pijama. Mas naquela noite, não iria ter uma festinha do pijama. Iria acontecer algo pior. Depois do bar, saíram e foram para casa de Kris.

Seus pais estão em casa, Kris? perguntou Sam com animação.

Não, estão num leilão em Las Vegas e só voltam amanhã á noite. respondeu Kris.

E o Nick, está? perguntou Lola.

Não, Graças a Deus! respondeu num tom de alivio.

Nick era o irmão mais novo de Kris, tinha sete anos e era muito... Irritante, vamos dizer.

Onde ele está? perguntou.

Na casa do Victor, seu coleguinha.

Entre todas as meninas, Sam e Lola eram as menos descoladas, mas mesmo assim gostavam de Kristen.

Kate foi correndo até a cozinha disse Mary a mais patricinha. Deve ter ido direto à geladeira ver se tem sorvete, ela é viciada nisso.

Pelo menos ela come não exageradamente, pois sabia que era preciso manter a forma -, não faz igual a você que deixa de comer para simplesmente parecer a Olivia Palito.

Mary ficou sem graça. Ela fazia o absurdo para ser magra. Kate voltou com pipoca e sorvete nas mãos, e acompanhada de Lola que estava com o brigadeiro.

E ai meninas, vamos para o quarto? perguntou Kris.

Siiiiiiiiiiimm responderam animadas e todas juntas.

Chegando ao quarto de Kris, estavam almofadas jogadas ao chão como se fosse uma cama. Cada uma sentou em um canto no circulo que as almofadas faziam no chão.

Bom eu começo primeiro disse Kris vamos fazer o jogo da garrafa.

Ebaaa, eu amo esse jogo disse Kate animada -, pode começar!

Kris girou a garrafa e sabia a pergunta que iria fazer para cada uma das meninas, se parasse em alguma delas. A garrafa parou na... Kate!

Bom, Mary e Lola, venham aqui, e vamos ver qual é a pergunta que faremos para a senhorita Kuss. disse Kris, com um olhar venenoso.

Elas deitaram no chão para que Kate não escutasse nada. Kate ficara com medo, pois sabia que, Kristen mesmo sendo sua melhor amiga, podia perguntar qualquer coisa.

Bem, Kate Kuss, amigável, bonita e gentil, já sabe se vai querer verdade ou desafio? perguntou Mary.

Desafio! exclamou Kate.

Ok, desafio você a pesquisar na internet e invocar um espírito. disse Mary, com aquele olhar de cobra.

Mas isso é absurdo! exclamou Kate -, não vou fazer, quero verdade!

Ok! Fale tudo sobre sua noite com o Nathany! exclamou.

Não, não aconteceu nada!

Mentirosa! exclamou Mary.

Kate não gostara do seu desafio, mais não queria contar nada sobre a noite com Nathany, porque apesar disso, não tinha acontecido absolutamente nada. Ela pensou. Lembrou que seu pai, Carlos Kuss, contara a ela que fantasmas e espíritos não existiam.

Tudo bem Mary Lili, vou invocar um espírito, mais saiba, que vocês vão me ajudar! respondeu Kate.

Ok! disse Mary.

Foram todas correndo ao computador no quarto de Nick, que ficava ao lado do de Kris, para pesquisar sobre o tal tema. Kate sentou na cadeira estofada e aconchegante de Nick, entrou no Google e digitou: Como invocar espíritos. Saíram milhares de resultados, e ela clicou no primeiro. Sam, Lola, Kris e Mary estavam ao lado dela, observando-a.

Bem meninas, é isso aqui disse Kate acabando de anotar tudo em um papel.

Ok, vamos para o quarto! disse Kris.

Não acho isso uma boa ideia. falou Lola.

Xiiiiiu Lola! - exclamou Kris. Nós vamos fazer sim senhora! Não vai acontecer nada. Eu acho. disse em voz baixa.

Apaguem as luzes, acendam cinco velas, e tragam um copo quebrado e uma aliança ou anel. disse Kate.

Aqui, o anel que meu pai comprou pra mim na Holanda, é caro em! exclamou Kristen.

Aqui o copo. disse Lola trazendo um copo nas mãos.

Tem que quebrar, de modo que ele fique com um buraco. falou Kate pegando o copo e indo até o banheiro.

O que ela vai fazer no meu banheiro? perguntou Kristen.

Kate bateu com o copo na privada, e quebrou-o fazendo um barulho assustador. Voltando ao quarto viu as meninas todas sentadas na cama, menos Mary, que estava pesquisando roupas no armário de Kristen.

Agora sim podemos começar disse Kate sentando nas almofadas venham meninas.

Kate colocou o anel no copo quebrado e pegou o papel com as anotações que diziam tudo o que fazer. Começou a falar umas coisas estranhas e der repente parou. Silêncio total. Nada aconteceu. Estavam todas de olhos fechados e de uma hora pra outra, sem mais nem menos, a campanhia toca. Todas levam um susto e Kristen solta um berro.

Já vaaaaaaaaaaaai! gritou ela correndo para baixo.

Todas foram atrás, ainda recuperando do susto que tomaram. Ao ver Kris abrir a porta, estava lá uma garota. Ela tinha cabelos na altura do ombro e pretos. Totalmente pretos. Eram ondulados e faziam cachos perfeitos. Tinha pele mais clara e lábios vermelhos. Estava com uma roupa discreta, blusa xadrez vermelha e preta, calça jeans e tênis preto. Olhos verdes eram o que estavam brilhando no seu rosto. Parecia legal, até Kris começar a conversar com ela.

Posso ajudar? perguntou Kris.

Sou Jade. Jade Gomery. E o seu?

Kristen Laurent. Posso ajudar? repetiu.

Sim, sou nova na cidade, já morei aqui, era minha casa quando eu tinha uns sete anos. Queria dormir aqui essa noite. Posso? ela perguntou.

Eu não te conheço, como posso saber que você já morou aqui? disse Kris.

Conheço a casa toda. Lá em cima, por exemplo, ficam dois banheiros, cinco quartos e uma varanda. Para lá disse apontando o dedo para cozinha ficam uma cozinha, um banheiro e o jardim, sem contar com a despensa. respondeu Jade.

Ai-meu-Deus falou Kris. - Pode entrar.

Todas ficaram espantadas. Nunca viram àquela garota, e, por mais estranho que pareça, ela era familiar. Uma coisa elas sabiam: não era nada legal, a chamar para entrar. Mas fazer o quê? A casa era de Kris, e ela já a tinha chamado para entrar, então não havia nada a fazer. Jade e Kristen sentaram no sofá.

Venham meninas, sentem-se! Jade exclamou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo em breve !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.