Todo Amor Deste e do Outro Mundo! escrita por Docinho Malvado


Capítulo 2
Destino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503958/chapter/2

Querida Srta. Ramona J. Salmon,

Primeiramente, gostaria de dizer o quanto fiquei surpreso em abrir minha caixa de correio e me deparar com esta carta! (Sabe, ás pessoas não costumam me escrever cartas!).

O acaso de levou a me escolher. O destino quis que você me manda-se essa carta. E quem seria eu para contrariar o destino e não a responder?
Afinal de contas, já dizia a filósofa: “Se existe alguma coisa simplesmente pura e infinita nesse mundo, essa coisa se chama destino”.
E aqui estamos nós, graças ao grandioso destino e suas travessuras mirabolantes!

Agora, vamos deixar as filosofias de lado. Vou tentar responder a todas as suas duvidas!

Meu nome é Max Burton (Burton não é nenhum peixe, como pode ver). Tenho 40 anos e também estou deprimido. Ninguém morreu na minha família. Estou deprimido pelo simples fato de já ser assim velho e não ter feito nada de grandioso em minha vida. Não tenho uma esposa. Não tenho filhos. Não colaborei para a propagação da miséria humana. Só fico sozinho em casa. Sem receber visitas. Apenas existindo.

Moro em uma tal de Nova York. Uma cidade exaustiva. Já ouviu falar?

PS: Sinto muito pela sua Frances. Acho que o seu assassino não entende o quanto uma garota pode amar sua irmã!

PSS: Só nós mesmos sabemos os motivos que nos levam a determinados caminhos.

Carinhosamente, Max J. Burton


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
XoXo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todo Amor Deste e do Outro Mundo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.