Todo Amor Deste e do Outro Mundo! escrita por Docinho Malvado


Capítulo 1
Prólogo: A Primeira Carta Nunca se Esquece




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503958/chapter/1

Querido Sr. M. Burton,

Meu nome é Ramona Salmon (Salmon igual ao peixe). Tenho 16 anos e estou deprimida por causa da morte de minha irmã Frances, que foi assassinada á seis meses. Eu moro numa cidadezinha bem pequena no interior de Londres.

Minha mãe acha que devo superar a perda de Frances, tentar seguir a minha vida, sair de casa e fazer novos amigos. Não está sendo fácil para ninguém superar, mas todos estão tentando exceto eu. Eu sei que ficar trancada no meu quarto olhando para o teto e chorando não vai ajudar em nada. Não vai trazer Frances de volta.

Ela era minha melhor amiga. Sem ela é como se eu não existisse mais.

Eu não estou afim de sair e socializar, mas sinto que preciso desabafar com alguém. Então resolvi abrir a lista telefônica da biblioteca e passei o dedo pelas páginas de olhos fechados até que parei meu dedo no Senhor. Eu sei que isso parece uma loucura sem tamanho. Eu, uma menina deprimida mandando uma carta para um desconhecido abrindo o meu coração.

Ficaria muito feliz se me respondesse logo.

PS: Gostaria de saber mais sobre o Senhor.

PSS: Segue uma foto minha que tirei antes de escrever a carta. Se quiser, pode me mandar uma fotografia (ou desenho ou qualquer imagem) junto com a carta.

Atenciosamente, Ramona J. Salmon


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
XoXo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todo Amor Deste e do Outro Mundo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.