Um Amor inexplicável (edição; Hiatus) escrita por Mary Grier


Capítulo 2
C2-


Notas iniciais do capítulo

Bruna Miho esse capitulo dedicado a você



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503795/chapter/2

Nós rimos e fomos pra sala, era impressionante minha sorte, Annie era de quase todas as minhas aulas, menos de Educação Física e de Primeiros Socorros, a aula de Educação Física era a próxima , o sinal tocou e fui me despedir de Annie:

– Me encontra na saída - digo.

Ela balança a cabeça em concordância e vamos para nossas respectivas aulas, chegando na quadra entrou um professor baixinho cujo o nome era Fill aparentava ser fraco , mais quando ninguém prestou atenção ele se irritou e jogou uma bola de queimada na quadra com tanta força que até alguém a 30 km de distância da gente escutou!

– Quero times! - Gritou ele - E rápido - ordenou.

Ele começou a ficar mais calmo, no entanto fez uma conclusão rápida:

– Está faltando alguém! - diz ele indo olhar na lista de chamada.

– Finnick Odair - gritou um menino lá atrás de todos.

– É ele mesmo! Finnick Odair - fala ele baixo mas em claro tom.

– Estou Aqui!!! - Grita Finnick chegando pela porta dos fundos atrasado na aula.

– Parabéns - diz o professor batendo palmas - já conseguiu uma detenção em um dos primeiros dias de aula !

Finnick simplesmente não fala nada , só vira e vai para o lugar designado aos detentos, eu tinha que fazer alguma coisa, afinal, ele podia ser legal!

– Ei! Que tal em vez de fazermos times , ficássemos no meio da quadra dançando hula?

Eu era ótima em criar encrenca , enfim , tomei detenção.

Quando cheguei na sala estava uma bagunça, papel voava por todo lado, tinha uma senhora idosa sentada numa cadeira virada pra parede , com fones de ouvido e que aparentava estar dormindo, nessa sala , estavam todos numa algazarra tremenda , menos um , Finnick estava no seu canto , comendo uns cubos de açúcar e ficando na dele. Sentei e lhe fiz uma pergunta:

– Me dá um cubo de açúcar ?- disse séria.

– Agora você quer né ?- disse ele rindo.

– Sim!

– O que está fazendo aqui ? - Pergunta ele com uma cara de suspeito - Foi por causa de mim ?

– Não - Minto pra ele - tá só um pouco- confesso.

Então ele faz uma pausa observa a sala e diz:

– Estou com medo! - diz ele assustado.

– Medo do que ? - pergunto - da detenção?

– Depois eu te explico - sussurra ele - Aqui tem muita gente !

Então o sinal bate, encontro Annie, conversamos um pouco e vou para minha casa, herdada por meu tio Jeff, na Aldeia dos Vitoriosos , meu pai trabalhava na capital e minha mãe tecia redes o tempo todo.

Jeff quase não ficava em casa por causa da exportação de redes que fazia com minha mãe, eles tinham uma loja, chamada " Os Irmão Cleam" , não me importava por não receber atenção, eu tenho uma irmã mais nova , chamada Valery , ela tem 12 anos, e disso quase me esqueço que falta apenas 1 semana pra colheita!

Nunca participei de uma Colheita, minha família foi poupada disso , por meu tio avó ter ganhando essa Bagaça de Jogos Vorazes, minha irmã chega em casa não com uma cara muito boa e então ela abre a boca e diz:

– Ma, Ma, Mary, eu descobri uma co,co,coisa!

– O que aconteceu Va? - disse preocupada.

– Va, va, va, va, vamos ter que ir pra co, co, colheita !

– Não vamos não , não diga bobagem ! estamos livres lembra?

– Mais um menino lá da escola disse que...-interrompo ela.

– Disse o que ? que todos precisávamos ir ? claro que não! lembra o tio Stanley ganhou ! nossa família está livre lembra?

Ela ainda não estava calma então resolvi dar confiança pra ela.

– Vou lá na escola fazer uma pesquisa sobre isso e trago tudo impresso pra você ver ok ?

– Ok! - diz ela assustada.

– Então estou indo! - digo.

– Ok! - ela repete - ok!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estão gostando?