Just a Game escrita por Renata


Capítulo 6
Weak


Notas iniciais do capítulo

Oii meus amores, o Nyah! ficou fora do ar por um tempão e eu (obviamente) só pude postar esse capítulo agora, e eu nem tô em casa, to dormindo na casa de uma amiga entao to postando do celular, se tiver alguma coisa errada eu conserto depois!!
Enfim, espero que vocês gostem desse capítulo, já to escrevendo o outro e muita coisa está pra acontecer :)
Aproveitem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503734/chapter/6

NATE'S P.O.V.

"Ela desapareceu." Falei em um tom desesperado, imaginando para onde ela poderia ter ido.

Procurei Alison por todo lugar, enquanto Dan procurava dentro do hotel. E nada. A Alison havia sumido e eu não sabia o que fazer. Eu estava pegando meu celular no bolso, e assim que consegui achá-lo, ele tocou. Era Gossip Girl, uma foto de Alison desacordada no colo de... Damien.

"Boa noite, Upper East Siders. Parece que a noite foi realmente boa para a nova Humphrey. Poucas semanas aqui e já está bêbada o suficiente para ir pra casa com Damien Dalgaard? Cuidado, A."

Parece que Damien não aprendeu a lição. Nessa hora eu já não estava mais raciocinando direito, estava de punhos fechados e pensava que ia quebrar os dentes de tanta pressão. O desespero se tornou maior ainda quando imaginei todas as coisas que aquele desgraçado poderia estar fazendo com a Alison naquele momento.

"Nate, temos que ir pra lá, agora. Dan disse, correndo em minha direção.

Pegamos um taxi que estava quase em frente ao hotel de Chuck.

"Acho que já sei pra onde Damien levou a Alison. Coisa parecida já aconteceu com minha irmã. Eu juro que dessa vez..." Dan falou, mas eu não deixei ele terminar.

"Fica calmo, Dan." Falei antes que ele, sei lá, socasse uma das janelas do taxi. A verdade era que eu nunca tinha visto Dan tão exaltado. Mas eu também não estava nada calmo. "A gente tá junto nessa agora, vamos tirar ela de lá."

E finalmente, chegamos ao hotel que Dan disse que Damien e Alison estariam. E ele não estava errado.

"Poderia me dizer se Damien Dalgaard está hospedado aqui essa noite?" Dan perguntou à recepcionista.

"Desculpe senhor, não podemos revelar esse tipo de informação."

"Olha, a situação aqui é delicada." Eu disse, pegando cinquenta dólares que estavam em minha carteira. "Poderia por favor nos informar?"

A mulher aceitou o dinheiro e estreitou os olhos.

"Quarto 303." Ela disse, colocando o dinheiro em seu bolso.

"Agora a gente vai precisar de uma ajudinha." Falei, olhando para uma camareira do hotel.

Fizemos um acordo com essa camareira. Dei-lhe algum dinheiro e ela prometeu nos ajudar.

"Serviço de quarto!" Ela disse, batendo na porta do 303. Logo depois, fiz um sinal pra ela ir embora.

E, é claro, Damien abriu a porta. Eu precisei me segurar para não dar um soco nele assim que eu o vi. Mas parece que Dan não fez o mesmo. Assim que ele abriu a porta. Dan o agrediu. Ele caiu no chão, sem entender o que estava acontecendo.

"Que porra é essa?" Ele falou, ainda no chão.

"Cadê a Alison?" Dan perguntou.

"Ela não está aqui." Damien respondeu, se levantando.

"Olha aqui, se você tiver feito alguma coisa, qualquer coisa com ela, eu juro que eu te mato." Falei, segurando no colarinho de sua jaqueta.

"Nate?" Ouvi uma voz fraca vindo do quarto.

"Alison!" Assim que eu ouvi, soltei Damien e corri em direção à voz.

Alison estava deitada na cama, descabelada e com a maquiagem borrada. Ela estava em péssimo estado, ainda muito fraca e de olhos fechados.

"O que você fez com ela?" Perguntei para Damien, ainda olhando para ela, com os punhos cerrados.

"Relaxa, um pouquinho disso aqui não faz mal a ninguém." Damien disse, mostrando um sedativo que havia usado em Alison para trazê-la até aqui.

"Não quero nem imaginar o que você faria com ela se a gente não tivesse chegado a tempo, seu filho da puta." Dan disse, indo em direção a Damien para provavelmente lhe dar outro soco.

"Dan, para." Eu falei. Se Dan encostasse mais uma vez em Damien, ele com certeza iria revidar.

"Mas vocês chegaram, não é? Vieram salvar a princesinha. Agora vocês já podem ir embora." Damien falou.

"Nate, me tira daqui." Alison tentou pronunciar as palavras, que saíam com dificuldade.

Andei até Alison e peguei ela no colo. Pude sentir ela começar a soluçar de alívio. Esbarrei no ombro de Damien de propósito, e saí dali sem falar mais nenhuma palavra, pelo bem de Alison. Mas Dan ainda estava lá discutindo.

"Vem, Dan. Vamos embora." Chamei.

Saí daquele hotel com Alison no colo, e não pude deixar de sentir uma ponta de alívio, pois agora ela estava ali comigo, mais segura do que nunca. Ela estava dormindo, ainda sob os efeitos do sedativo e vê-la assim tão frágil me dava vontade de nunca mais soltá-la.

"Essa foi por pouco." Falei, e Dan assentiu. Pude perceber que ele ainda estava chocado com a situação.

Claro que estava, era a prima dele. Ele devia se sentir responsável por ela, e provavelmente culpado pelo que aconteceu. Mas o culpado era eu. Eu sei que não devia ter deixado Alison ali sozinha.


Nós entramos no taxi e fomos direto para Brooklyn.

"Nate, você não precisa ir. Eu tomo conta da Alison." Dan falou.

"Não vou conseguir ficar em paz se eu não estiver do lado dela."

Quando chegamos, Dan abriu a porta para eu passar, porque ainda estava com Alison em meus braços.

"O quarto dela é logo ali. Boa noite."

Entrei no quarto de Alison e a deitei em sua cama. Logo depois, me deitei do seu lado, com um braço em volta de seu pescoço. E ela não acordou por um segundo sequer.

ALISON'S P.O.V.

Eu acordei num susto por causa de um pesadelo horrível que eu tive. Levei um susto maior ainda quando olhei para o lado e percebi que NATE estava dormindo ali. Nate percebeu meu susto, então ele acordou.

"Ei, bom dia." Ele falou, com uma voz rouca de quem acabou de acordar.

"O que você tá fazendo aqui, Nate? Por que eu não me lembro de nada de ontem? A gente não...?"

"Não. Eu te trouxe aqui ontem depois de... Depois de Damien ter te sedado e te levado pra um quarto de hotel." Ele falou enquanto me mostrava uma foto que Gossip Girl havia postado ontem.

"Damien..." Eu coloquei a mão em minha cabeça, que estava doendo muito. Estava tentando me lembrar das coisas. "Você bateu nele. E depois eu não me lembro de mais nada."

"Isso é porque você bebeu... muito. E depois eu pedi pra você esperar lá fora pra eu chamar o Dan pra te trazer para casa e... Você sumiu. A culpa é toda minha, me desculpa." Nate falou, olhando para o chão. Ele falava aquilo com uma voz cheia de arrependimento e vergonha.

"Nate, a culpa não é sua. Como você ia imaginar uma coisa dessas? Por favor, não se culpe." Eu disse, mas minhas palavras não pareciam convencê-lo. "Por favor me diz que Damien não fez nada comigo."

O medo percorreu meu corpo assim que me dei conta que eu fiquei sozinha e sedada em um quarto de hotel com aquele cara. Ele poderia ter feito milhões de coisas comigo.

"Ele não fez. Eu e Dan chegamos a tempo, graças à Gossip Girl."

"Ai meu deus, Dan!" Lembrei de Dan, e me sentia horrível por já ter causado problema ao meu primo. "Ele tá em casa?"

Nate assentiu. Eu já estava saindo do quarto, quando eu me deparei com um espelho que ficava perto da porta e... Nossa, eu estava acabada.

"Eu devia tomar um banho primeiro." Falei meio sem jeito para Nate.

"Ah, claro." Ele falou, e logo depois saiu do quarto.

Tomei um banho, vesti qualquer coisa e fui até a sala. Dan e Nate estavam sentados no sofá, vendo algo que estava passando na televisão.

"Alison!" Dan veio me abraçar.

"Dan, me desculpa, e muito obrigada." Eu falei de uma vez só.

"Desculpa pelo que? Você foi levada inconsciente para um quarto de hotel e ainda acha que tem culpa de alguma coisa?" Dan disse e eu ri.

"Te causei problemas, estresse e tudo mais. Em primeiro lugar, eu não devia ter ficado bêbada naquela festa. E é por isso que não gosto de festas."

"Faz parte." Dan respondeu. "E além do mais, eu já estava querendo bater naquele cara desde o que ele fez com minha irmã."

"Jenny? Ele machucou a Jenny?" Eu perguntei, um pouco desesperadamente.

"Não fisicamente. É uma longa história."

Decidi não perguntar, pois percebi que ele não estava muito afim de falar sobre aquele assunto.

"Serena te ligou mais cedo. Ela estava preocupada, porque tinha esquecido o celular na festa, e só conseguiu ver o post de Gossip Girl hoje de manhã. Mas eu já expliquei tudo pra ela."

"Obrigada. Eu não saberia explicar, ainda tô fazendo esforço pra lembrar do que aconteceu."

"Você deve lembrar aos poucos." Dan disse, e não sei se era isso que eu queria ouvir.

"Se você e Nate não tivessem chegado lá, naquela hora, eu..."

"Não pensa nisso, ok? A gente estava lá, isso que importa." Nate se aproximou de mim e me acalmou colocando delicadamente sua mão em meu queixo.

Eu e Nate tínhamos uma conexão inexplicável. Toda hora que ele me tocava, todo instante que ele olhava para mim. Até agora eu não entendo porquê ele quis 'cortar relações' tão rapidamente. Talvez para ele aquilo não fosse real, talvez ele não perceba o que eu percebo. Mas talvez fosse melhor assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!! Provavelmente postarei o próximo capítulo amanha... Por favor me digam o que vocês acharam, me mandem ask no ask.fm/damnwaldorf ou me mandem um tweet no @damnwaldorf
Beijo :)