Just a Game escrita por Renata


Capítulo 4
Columbia


Notas iniciais do capítulo

Chair shippers... Sua felicidade começa nessa capítulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503734/chapter/4

Finalmente meu primeiro dia de aula na Columbia chegou. Não podia negar que eu estava morrendo de ansiedade, ainda mais sabendo que Nate estaria lá.

Terminei de me arrumar e quando abri a porta do meu quarto vi que Dan estava preparando o café da manha na bancada da cozinha.

"Não precisava disso tudo!" falei andando em direção à cozinha.

"Não é muito mais do que eu costumo comer sozinho aqui. Café da manhã é a minha refeição favorita, e além do mais, sempre faço litros de café quando eu fico escrevendo até tarde na noite anterior." Dan explicou, colocando fatias de bacon e vários morangos em seu prato.

Peguei uma xícara de café e sentei ao lado dele.

"Animada pro seu primeiro dia?"

"Bastante. Sinceramente, tô mais nervosa do que animada." Falei, enquanto pegava um morango.

"É normal. Pelo menos você não precisa encarar sua ex namorada estressada com você todos os dias na universidade. As vezes eu queria que só eu fosse pra NYU. Ninguém mais." Dan disse olhando pro chão.

"Vanessa... Ela parecia bem irritada aquela noite."

"Agora ela anda irritada sempre, nem é mais novidade." Dan terminou de comer e se levantou. "Vamos?" Eu assenti e peguei minha bolsa.


Quando saltei do trem, ainda tive que andar uns dois quarteirões até a universidade. Mais ou menos na esquina, havia uma escada que dava pra um local subterrâneo, e notei que alguém estava voltando lá de baixo. Era Blair. E... Chuck.

BLAIR'S P.O.V.

"Chuck? O que você pensa que está fazendo aqui?" Meu coração acelerou seu ritmo ao ver Chuck Bass saindo de sua limousine, logo em frente à Columbia.

"Eu não vim pedir desculpas por ontem à noite." Chuck disse em seu tom calmo e sedutor de sempre, se referindo ao fato de eu ter ido encontrar com ele em seu hotel ontem e ter dado de cara com duas vadias baratas em sua cama.

"Pois devia. Então pra que você está aqui?"

"Também não estou aqui pra falar, Blair." Ele falou, enquanto encarava minha boca. Assim que ele terminou de pronunciar essas palavras, ele agarrou minha cintura e seus lábios encostaram nos meus.

Chuck me envolveu em um beijo cheio de desejo e paixão, um beijo diferente de todos os outros. Ele parou o beijo e me puxou pelas mãos, e me levou correndo pra umas escadas no meio da rua, que levavam para um nível abaixo do chão.

"Chuck, o que você tá fazendo?"

Tentei ver que lugar era aquele, mas Chuck não deixava, já que não desgrudou de meu lábios um segundo sequer. Ele me arrastou para um banheiro que eu me arrependi de ter entrado assim que botei os pés lá dentro.

"Chuck..." tentei falar, mas ele não me soltava.

"Shhh. Já falei que não estou aqui pra falar." Chuck arrancou minha saia e tirou minha blusa.

Chuck Bass é simplesmente, indescritivelmente irresistível. Tirei a blusa dele e ele voltou a me beijar.



Eu havia perdido a noção do tempo, lugar, de tudo por causa desse homem. Lembrei que tinha que ir pra aula, não queria perder meu primeiro dia de reinado por nada nessa vida. Muito menos nesse banheiro.

"Chuck, tenho que ir pra Columbia. Você não cansa de me surpreender não é, Bass?" Eu falava, enquanto colocava de volta minha roupa.

"Eu te amo, Blair. Eu não quero te perder de novo."

"Chuck, você já viu aonde a gente tá? Olha em volta. Me leva de volta, agora!"

Chuck se vestiu e nós voltamos pra rua. Acho que aquilo era alguma entrada pro trem... Sei lá. Eca.

"Você é um idiota e eu te odeio." Falei, abaixando minha saia e tentando tirar restos de banheiro público da minha roupa.

"Então porque você ainda tá segurando minha mão?" Chuck disse com um sorriso sarcástico no rosto.

Soltei minha mão no mesmo instante.

"Adeus, Chuck." Tentei parecer fria e não me importar. Mas a verdade sempre foi que Chuck Bass me deixava louca.

Assim que eu desviei meu olhar de Chuck, vi Alison.

ALISON'S P.O.V.

Realmente eu não consigo ser nem um pouco discreta. Blair me viu, e percebeu que eu já estava olhando.

"Espiando, A?" Ela falou, com um sorrisinho.

"Desculpa, Blair, mas você o Chuck não estavam brigados?"

"Chuck e eu gostamos de decidir o que é melhor. Manter o orgulho e não ter nada, ou correr o risco e talvez, ter tudo."

Percebi que Blair falou aquilo mais pra ela mesma do que pra mim. Ela parou de encarar o chão e pareceu despertar.

"O que a gente tá esperando, vamos logo!" Ela fez uma cara de brava e foi entrando.

Ah que ótimo, Nate estava vindo em nossa direção.

"Hey! Alison, posso falar com você?" Ele falou, olhando pra mim. Blair só assentiu de um jeito estranho pra ele e continuou andando, deixando-nos sozinhos. "Olha, eu não quero apressar nada. Desculpa pelo que... Bom, quase aconteceu aquela noite. Você acabou de chegar, e..."

"Eu sei, Nate, eu entendo. E concordo. Não aconteceu nada."

"Eu quero ser seu amigo. Não quero que nada atrapalhe isso."

Eu assenti, concordando. Confesso que estranhei Nate vir falar comigo, porque não sabia que ele tinha achado aquilo grande coisa. Confesso também, que aquilo mexeu comigo. Acho que estava começando a sentir alguma por Nate Archibald, e era melhor aquilo parar antes que...

"Amigos?" Ele perguntou.

"Claro que sim."

Ele me abraçou.

"Nate, Ali, oi!" Escutei a voz de Serena vindo de trás.

Me virei e ela me abraçou.

"É melhor eu ir pra aula. Vejo vocês mais tarde." Nate falou.

Nos despedimos, ele se virou e foi embora.

"Então... Você e Nate...?" Serena perguntou sem jeito, rindo.

"Não, não. Não aconteceu nada. Nós somos amigos."

"Vou fingir que acredito." Ela riu. "Você já tá sabendo da festa do Chuck, certo?"

"Festa? Que festa?"

Ai meu deus. Então teria uma festa? Nunca tive jeito pra festa. Quero dizer... Nunca fui de ir em festas. Nunca sei o que vestir ou o que fazer.

"Chuck sempre faz festa. Não importa o dia da semana, ele faz. As festas do Chuck são sempre bem... intensas. Então se prepara."

"Hoje? Caramba, eu não tenho nada pra vestir, eu não..."

"Você pode pegar um vestido emprestado comigo, eu tenho um monte! Não se preocupe, Alison, vai ser bom pra você entrosar com o pessoal." Serena não me deu outra escolha. "Agora vem, vamos pra aula."

Serena pegou no meu braço e nós fomos andando.

Quando as aulas acabaram, Serena me chamou para casa dela, já que eu me arrumaria lá para a festa de Chuck mais tarde. Peguei meu celular e avisei a Dan que não voltaria para Brooklyn com ele depois da aula.

Chegamos na casa de Serena, e Jenny estava logo na entrada, segurando dois vestidos que parecia que tinha acabado de comprar, um preto e um branco.

"Qual dos dois?" Ela perguntou, assim que nos viu.

"O preto." Serena e eu falamos em uníssono.

"Essa foi rápida. Obrigada!" Ela disse, deixando o branco ali mesmo, e depois subiu as escadas segurando o preto.

"Vem, vamos escolher seu vestido." Serena disse, me convidando até seu quarto.

Não seria fácil escolher, porque eu sabia que Serena tinha milhões de vestidos lindos. A verdade é que eu estava louca para experimentar cada um deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi meio que uma introdução pra chair e o que vai acontecer na festa. No próximo capítulo vai entrar um personagem novo... quem será?
Queria agradecer a Belle @claptondavs por estar acompanhando minha fic e por me motivar a escrever :')
Se preparem que ainda tem muitos bafos pra acontecer jhsygcfw
Beijo amores
@damnwaldorf



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just a Game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.