Will always love you escrita por Aninha


Capítulo 2
Uma nova amiga


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Querem me matar? Eu sei que prometi postar quarta, mas como o Nyah! parou de funcionar eu não consegui e sábado domingo e ontem eu não consegui porque fiquei o dia todo fora! Mas ai esta o capítulo tão esperado! Boa leitura e nos vemos la em baixo!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503706/chapter/2

Respiro fundo e caminho para dentro do hotel. Entro no hotel e admiro-o. Ele é maravilhoso tanto por dentro, tanto por fora (http://exp.cdn-hotels.com/hotels/3000000/2360000/2357300/2357274/2357274_38_y.jpg).Caminho em direção ao recepcionista que está com um sorriso enorme em seu rosto. A rasto minhas malas em direção ao balcão e olho para o recepcionista sorrindo.

– Boa tarde, posso ajudar?-ele pergunta.

–Boa tarde. Eu queria saber quanto fica a estadia.- respondo.

–Depende de quantos dias você quer.- ele diz ainda sorrindo.

–Eu quero ficar até achar um emprego e uma casa.-respondo

Ele solta uma risada e olha para mim.

–Então veio ao lugar certo.-ele diz educadamente- Meu nome é Rafael e eu sou o recepcionista do hotel Time Oak Hotel.-ele diz sorrindo.

–Meu nome é Katniss e é um prazer te conhecer.-digo estendendo minha mão.

Ele aperta-a e depois escreve alguma coisa em seu computador.

–Você pode fazer seguinte.-ele diz se referindo a estadia.- Pode pagar quando for embora ou pagar cada dia a diária. -ele me explica calmamente.

–Eu quero quando eu for embora.- digo rapidamente.

Rafael ri do meu desespero.

–Tudo bem. Qual quarto você quer?-ele diz ainda sorrindo.

–Qualquer um.-digo sem me importar.

–Ok.-ele escreve mais alguma coisa no computador e olha para mim.- Vamos. Eu te levo até seu quarto.- ele responde sorrindo.

Rafael sai de trás do balcão e pega minhas malas e coloco em um carinho. Com a saída de Rafael aparece uma moça muito bonita (http://imagensface.com.br/imagens/imagens-loiras-874e76.jpg) Ela usa um terno preto e uma blusa social e uma saia toda preta.(http://4.bp.blogspot.com/-xMVAcHU7VRc/UYJcY5vZs8I/AAAAAAAAAQI/HbDGMhYA2BU/s1600/terninho+feminino+8.jpg) Olho para Rafael e percebo que ele também usa uma roupa parecida com a da mulher( http://4.bp.blogspot.com/_WatrZzNJ-cI/TBvp8wcX4rI/AAAAAAAAAPE/W1GYLh9SkrQ/s320/estilo_no_trabalho-1.jpg). Rafael é um homem bonito (http://4.bp.blogspot.com/-y5AkLrwMeio/UVnu_vzgMnI/AAAAAAAAAAU/KhJ2fA5v1NE/s320/images+(1).jpg) e ele também é muito simpático.

–Vem-chama Rafael me tirando dos meus pensamentos.

Só agora percebo que fiquei para trás, por tanto acelero meus passos para chegar no Rafael. Nos fomos andando e Rafael foi me mostrando o hotel até chegarmos em um prédio que ele disse que é o bloco F. Subimos para o segunda andar e no apartamento 201 paramos. Rafael tira uma chave do bolso e olha para mim.

–Aqui esta seu quarto- ele diz e abre a porta.

Ele entra primeiro empurrando o carrinho(http://i01.i.aliimg.com/multilangphoto/v1/917/537/000/009/900000735719_1/hotel_carrinho_de_bagagem_com_rodas.jpg_120x120.jpg).Quando entro no quarto me surpreendo, pois ele é maravilhoso( http://aatt.sa/en/wp-content/uploads/time-oak-aprt.jpg-3.jpg).

–Que lindo- digo surpresa.

–Ele é lindo não é?-ele pergunta sorrindo.- Tem um banheiro aqui- ele fala apontando para uma porta- O café e das 7:00 as 10:00. Ok?

–Sim- respondo.

–Qualquer coisa ligue para recepção, o número é 7. Tem um manual com as regras ali- ele aponta para a cômoda-Se quiser usar o cofre fala comigo. Boa estadia e qualquer coisa fala para mim.

–Ok- respondo.

Ele sai do quarto me deixando sozinha. Resolvo trocar de roupa e colocar uma roupa mais fresca já que aqui é muito quente.Coloco uma blusa sem manga branca com um short jeans e uma rasteirinha preta. Faço uma rabo de cavalo e pego meu celular e um óculos escuro (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=121642594&.locale=pt-br). Decido ir no restaurante já que eu estou com fome. Chegando lá, sento em uma mesa e decido comer uma hambúrguer. Faço meu pedido para o garçom e espero um pouco. O garçom trás o meu pedido e eu como tudo com uma coca-cola. Depois de comer decido dar uma volta pelo hotel para conhecê-lo. O hotel é maravilhoso.

Tem tantas coisas bonitas e o hotel é tão grande que eu nem sei mais para onde ir. Eu estou tão distraída olhando cada detalhe do hotel que acabo trombando em alguém.

– Me desculpe eu estava tão distraída que não te vi- digo.

– Tudo bem, eu percebi que você estava distraída. É seu primeiro dia no hotel?- pergunta a mulher em que trombei.

Ela é bonita e parece muito educada. Ela usa uma regata rosa e um short jeans claro com uma rasteirinha branca. Seus cabelos caem como uma cascata e suas costas. Ela usa um óculos escuro e está segurando o seu celular (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=121837998&.locale=pt-br) e olhando para mim esperando minha resposta.

–Para falar a verdade hoje é o meu primeiro dia em New York- digo sorrindo.

Ela tira seus óculos revelando seus lindos olhos verdes que fica em contraste com seus cabelos loiros levemente ondulados. Eu retiro meus óculos também e a olho melhor ainda sorrindo.

–Meu nome é Madge Underse. - ela diz estendendo a mão.

–Eu sou Katniss Everdeen.- digo apertando sua mão- É um prazer te conhecer.

–Digo o mesmo.- ela diz sorrindo- Gostei de você!

– Eu também- digo sorrindo.

Meu sorriso vai se desfazendo igual ao dela. O clima fica chato pela falta de assunto.

–Então você disse que é seu primeiro dia em New York, de onde você veio?- ela pergunta puxando assunto.

–De Las Vegas- respondo.

–Eles dizem que la é bonito.

–E é.- digo

–Sem querer ser intrometida, mas, se você disse que lá é bonito por que você saio de la?

Madge parece ser uma pessoa legal e muito gentil. Eu quero se amiga dela, então por que não contar o motivo de eu ter vindo para New York?

–Eu vim para aqui em busca de esquecer o meu ex-marido.- digo olhando para o chão.

—Você foi casada?—Madge me pergunta.

Não respondo. Apenas Concordo com a cabeça. Não sei porque, mas falar de Gale, com uma pessoa que acabei de conhecer, é estranho. Madge me trás uma sensação de segurança, como se eu a conhecesse a anos e ela fosse minha amiga que eu confio e conto tudo. Não entendo o porque dessa segurança com uma pessoa que acabei de conhecer e que talvez, eu nunca mais irei ver.

— Não precisa ficar envergonhada, por causa disso. Quero dizer, eu não te conheço direito, mas quero muito conhecer.— ela fala me tirando dos meus devaneios.

— É entranho falar assim com uma pessoa que acabei de conhecer.— digo.

Madge ri do que eu disse olha para mim ainda sorrindo.

— Então nós podemos nos tornar amigas ao invés de conhecidas.— ela diz simplesmente.

Madge parecia uma pessoa legal e eu queria muito ser sua amiga, mas e claro que eu não vou falar que ela é uma pessoa boa e muito legal sem conhecê-la.

—Vem.— Madge diz me chamando com o dedo.

Ela me guia para um banco no meio de duas arvoras. O banco era marram escuro, da cor do tronco da árvore e envoltos dele havia várias flores de chão e tudo ficava por cima do gramado totalmente verde. Nós sentamos no banco e Madge olha para mim sorrindo.

— Então, me conte sobre você.— ela pede sorrindo.

— O que quer saber sobre mim?— pergunto.

—Tudo sobre você. Onde é sua cidade natal? quem são seus pais? você tem irmão? Como é seu ex-marido e qual o seu nome? No que você trabalha e no que você formou? O que você pretende fazer? O que você gosta? Enfim, quem é você?— ela pergunta tudo de uma vez.

—Tudo bem. Minha cidade natal é Las Vegas, meus pais são Clara Everdeen e William Everdeen. Meu pai trabalha como médico e minha mãe também. Eu tenho uma irmã, ela se chama Primrose Everdeen, mas prefere ser chamada de Prim. Meu ex-marido se chama Gale Hawthorne e ele tem o cabelo moreno e os olhos cinzas como os meus. Ele é legal e era meu melhor amigo. Eu trabalho como professora em Las Vegas, mas o meu objetivo e trabalhar em uma editora. Eu me formei em letras. Eu pretendo procurar um emprego e logo depois uma casa.— acabo de falar pensando se não esqueci de nenhuma pergunta.

Madge me olha como se estivesse esperando que eu continuasse, mas como eu não o fiz ela resolveu se pronunciar.

— Você esqueceu de dizer o que você gosta.— ela diz.

Olha para ela sem saber o que falar.

— Falar o que eu gosto? — pergunto sem saber o que ela quer que eu fale.

— E. Como por exemplo sua cor favorita.— ela diz sorrindo.

— Minha cor favorita é verde.— dou uma pausa— E a sua?— pergunto.

— Minha cor favorita é rocho.— ela diz olhando para as árvores.

Madge volta a me olhar ainda sorridente. E incrível como ela consegue ser tão gentil e sempre estar sorrindo. Eu mesma falo a maioria das coisas como ela sem sorrir, mas também não fazendo cara feia.

— Como consegui ficar tanto tempo sorrindo?— pergunto.

Madge solta uma risada e olha para mim como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

— Quando se estar ao lado de pessoas que você gosta, e fácil sorrir todo o tempo. — ela responde como se isso fosse a coisa mais boba do mundo.

Olho para ela se entender. Madge e eu nós conhecemos a menos de uma hora ela já está falando como se nós nos conhecemos a anos.

— Eu já te disse que, mesmo que nós acabamos de nós conhecer, eu gosto muito de você e quero muito ser sua amiga.— ela diz como se tivesse lido minha mente.

— Tudo bem.— solto um suspiro vencida.— me diga, Onde é sua cidade natal? quem são seus pais? você tem irmão? Você tem namorado ou marido e qual o seu nome? No que você trabalha e no que você formou? O que você está fazendo aqui? O que você gosta? Enfim, quem é você?— repito suas perguntas.

— Ok. Minha cidade natal e aqui mesmo. Eu sou de New York. Meus pais são donos da empresa de editoria The New York Campany. Eles se chamam Elise Underse e Thomas Underse. Eu não tenho irmãos. Eu não tenho nem namorado nem marido. Eu trabalho na editora com os meus pais e me formei em letras como você. Eu moro sozinha em casa e de vez em quando, saio de casa e vou para um hotel conhecer coisas novas. O que eu gosto e de fazer compras. Essa sou eu. — ela diz tudo sorrindo.

Madge é muito rica por ser filha dos donos de The New York Campany e sinceramente, quem sai de casa para ir em um hotel só por se sentir sozinho?

— Aproposito Katniss, eu acho que tem uma vaga na empresa de meus pais. Se você quiser pode ser sua.— ela diz me tirando dos meus pensamentos.

—Isso é sério?— pergunto sorrindo— Aí meu Deus! Sempre foi meu sonho trabalhar em uma empresa tão grande assim!— digo.

— Então a vaga e sua.— ela diz também sorrindo.— Pode se apresentar amanhã. Tudo bem?— ela pergunta.

— Mas é claro! Muito obrigada Madge!— digo empolgada.

—Pode me chamar de Mad. Se quiser.— ela diz me olhando apreensiva.

—Obrigada Mad e você também pode me chamar de Kat.— digo eles abre um sorriso gigante.

O resto da tarde se passou rápido. Eu e Mad ficamos conversamos e nos conhecendo até anoitecer. Combinamos de nós encontrarmos no restaurante para jantarmos agora eu estou de baixo do chuveiro me preparando para o jantar.

Sinto a água morna do chuveiro bater em meu rosto. Lavo meu cabelo e acabo o meu banho. Me enxugo e saio do banheiro. Pego minha mala que estava em cima da minha cama e começo a escolher minha roupa. Coloco um corpete floral e uma rasteirinha branca. Passo apenas um lápis e rímel e deixei meu cabelo solto naturalmente com ondas. Pegue meu celular e me olho no espelho gostando do resultado ( http://www.polyvore.com/katniss_restaurante_hotel/set?id=123246890). Saio do apartamento logo em seguida indo em direção ao restaurante. Quando chego lá, Madge já havia chegado e estava sentada em uma mesa. Ela estava usando um vestido laranja e uma rasteirinha preta. Sua maquiagem era fraquinha como a minha e seu cabelo estava preso em uma trança bem elaborada. Como sempre Madge estava linda ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=123248229&.locale=pt-br).

Vou em direção a mesa e reparo no restaurante. Como todos os lugares do hotel, esse lugar e maravilhoso. A iluminação era adaptada ao local com a luz da lua, já que o teto era de vidro. Havia várias mesas redondas e no canto perto de uma porta, que julgo ser a cozinha, havia a mesa de serve service. Caminho até a mesa de Madge e quando ela me vê abre um sorriso.

Passamos o jantar todo conversando e mesmo quando a comida chegou, que era uma delícia, nós não paramos de conversar. Nós saímos do restaurante as dez horas e nós despedimos, combinando de encontrarmos as sete horas para o café e ir para a empresa as oito. Quando cheguei no meu quarto, tirei minha roupa e coloquei meu pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=123250343&.locale=pt-br) e fui dormir, já que amanhã será um grande dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal gostaram? Agradeço a todos que comentaram no capitulo anterior! As coisas vão passar um pouca rápidas apenas para que a Kat encontre o Peeta que é onde queremos chagar. Ok? Depois disso as coisas serão mais de vagar não se preocupem! Não deixem de comentar e ate os comentários! Beijos!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Will always love you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.