Will always love you escrita por Aninha


Capítulo 14
Você é louco?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Como vão? Então povo lindo, que eu amo muito, desculpa por ter demorado para postar! Eu tenho motivos, ok?
1º- Eu tive poucos comentários (64 leitores e apenas 11 comentários) o que me desanimou para postar.
2º- Minhas aulas voltaram e junto com ela veio as provas.
3º- Nesses últimos dias estive passando mau, eu ia postar ontem mas fiquei passando muito mau (e ainda tive que estudar) e não deu.
Espero que me entendam! Povo eu quero comentários e recomendações! Entenderam? Amo muito vocês, ok? Quando eu melhorar tento postar um novo cap, ok? Gente todas vocês querem um blog, então eu vou fazer (ainda não acabei, pois não deu tempo de acabar, no próximo cap eu dou o site, ok?) Boa leitura e até lá em baixo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503706/chapter/14

— Eu entendi! Eu entendi! Para! — grita Mad começando a correr.

Finn não ouve Mad e começa correr atrás dela, fazendo cócegas.

— Não Finn. — grita Mad quando Finn chega perto dela.

Ele começa a fazer cócegas nela, que cai na areia e começa a se contorcer e rir. Finn está com uma cara divertida, abaixado ao lado de Mad fazendo cócegas nela.

— Infantis. — reclama Cato se sentando ao meu lado, na areia.

— Deixa eles. — falo rindo.

Cato faz uma careta me fazendo rir mais.

— Quer dizer que não sente cócegas? — pergunta Marvel indo em sua direção.

Cato se levanta e aponta o dedo no meio da cara de Marvel.

— Não chega perto, cara. — fala Cato se preparando para correr.

Marvel se aproxima e ele sai correndo, tropeçando em seus próprios pés, é Marvel atrás. Os dois vão correndo — quase caindo — na areia e jogando a maior parte dela para cima, enquanto Mad está caída no chão com Finn perto dela ainda fazendo cócegas.

Começo a rir mais ainda.

Nós estamos na praia de frente para o hotel. Hoje é o dia da final da copa do mundo entre Alemanha e Argentina. Nós vamos ver a final — quem está mais interessados são os meninos, eu e Mad estamos querendo ver o encerramento o resto não — no Maracanã.

Como temos que esperar até dar 14:00 para irmos para o Maracanã e já são 13:40, nós estamos esperando na praia para dar 14:00 para irmos. O maior problema é que vamos ter que ir de ônibus e ninguém faz a mínima idéia de como vamos chegar lá. Mas enquanto não da o horário, nós estamos na praia esperando.

Peeta está sentado do meu lado brincando com Dylan e tentando fazer ele não se sujar. Os meninos e Mad estão se fazendo cócegas e eu estou morrendo de rir.

Peeta e eu nos afastamos bastante. Eu tento, de todos os jeitos, me afastar dele. Conversa apenas o necessário e não ficar sozinhos por muito tempo.

Por incrível que pareça, Peeta sempre vem conversa comigo, mesmo eu sempre o rejeitando e tentando nos afastar.

Eu pensei em nosso beijo por muito tempo e até agora não entendi o porque dele ter feito isso. Também penso em seus lábios encostados nos meus e a corrente elétrica que senti quando isso aconteceu.

Sou tirada dos meus pensamentos ao ver uma Mad brava vindo até mim.

— Kat me ajuda? — ela pede.

Mad estava toda suja de areia. Segurei a risada e olhei o seu estado.

— Senta aqui — falo batendo na areia a minha frente — que eu te ajudo.

Ela se senta em minha frente e eu começo a tirar a areia de sua blusa branca. Os seus cabelos loiros, que estavam presos em um coque, estavam todos sujos de areia. Tiro com cuidado, para não desfazer o seu penteado. Tiro a areia de sua roupa e depois de seu braço.

— Pronto. — falo quando acabo.

Mad se levanta e se senta ou me lado. Ela encosta sua cabeça em meu ombro e nós ficamos observando os meninos que estavam tentando tirar a areia deles mesmo.

Fico distraída olhando para o mar e escutando o barulho das ondas do mesmo. O Rio de Janeiro é tão bonito. Eu me apaixonei completamente por aqui.

Fico um bom tempo olhando para o mar e nem percebo o tempo passar. Saio dos meus pensamentos ao sentir Mad me chocalhar e dizer que já está na hora de ir. Ela se levanta e pega sua bolsa e seus óculos.

Eu me levanto e tiro a areia que estava em meu short e pego meus óculos, que estavam em cima da mesa. Confiro que minha blusa não está suja e sigo Mad e o pessoal.

A parte mais difícil chegou. Fomos andando até onde estava o ônibus. Até aí estava tudo bem, mas para entrar no ônibus foi difícil. Além de ter muita gente, nós não sabíamos qual pegar.

Quando entramos no ônibus vimos muitos argentinos e alemães. Tinha brasileiros com a camisa da Alemanha e também com a camisa da Argentina.

Depois disso foi uma confusão. Pegamos o ônibus e chegamos no Maracanã e deu para ver o Cristo, que é maravilhoso.

Nós tínhamos ido no Cristo e no Pão de Açúcar. Os dois são maravilhosos. Eu me encantei tanto com eles. Tiramos muitas fotos e valeu muito a pena.

Saio dos meus pensamentos quando nós entramos no Maracanã. Fomos nos sentar nas cadeiras reservadas — Finn na ponta, eu ao lado dele, depois Mad, ao lado dela Cato, ao lado dele Marvel e Peeta com Dylan ao seu lado — e fiquei maravilhada com tudo. Nas bancadas estava tocando uma música e os lugares que nós nos sentamos dava para ver muito bem o gramado.

Logo depois o encerramento começou com grandes bonecos e pessoas dançando em dublas com vermelho, azul, preto, amarelo — as cores dos times que iram jogar. O fundo tinha a bandeira do Brasil. Depois entro mulheres com vestidos grandes e rodados segurando uma bandeira. Cada uma delas com uma bandeira de um pais.

Logo em seguida entro dois homens, com blusas da seleção argentina e alemã, segurando uma corda que dava para uma grande bola flutuante.

Por fim entrou as mulheres que seguravam a bandeira da Alemanha e Argentina, acompanhadas de dois homens uniformizados.

Os homens começaram a fazerem aqueles chutes estranhos, que eu não sei como se chama, com a bola. Uma mulher vestida de dourado estava no meio deles dançando. E então começou a falar em português, eu não entendi, e entrou a Shakira e o Carlinhos Brown. Eles começaram a cantar "Lá Lá Lá". Quando eles terminaram entrou outros homens cantando que eu não conheço e com eles chegou uns dançarinos que ficaram sentados e depois se levantaram e começaram a pular.

Por fim, entrou Ivete Sangalo com o Fuleco, mascote da copa. Ela contou duas musicas em português que eu não conheço e depois todos os cantores subiram no palco e cantaram uma música que eu também não conheço e se despediram.

Achei super lindo o encerramento. Fiquei maravilhada com as cores e as danças que foram apresentadas.

— Oi. — fala uma mulher de aparentemente 16 me tirando dos meus pensamentos.

— Oi. — respondemos juntos.

A mulher tinha olhos cor de mel e pele morena. O cabelo castanho escuro encaracolado, estavam soltos e caiam sobre seus ombros como cascatas. Ela estava com uma blusa da seleção brasileira, mas falava o inglês fluentemente.

— Vocês são americanos! — fala demostrando felicidade — Desculpa não me apresentar, sou Mel.

— Você se chama Mel por que é um doce? — pergunta Cato flertando com a menina.

— Essa foi a pior cantada que já ouvi. — declara Mad.

Mel ri.

— É um prazer. Sou Katniss e esse é Cato, Marvel, Peeta, Dylan, Finnick e Madge. — falo apontando para cada um.

— É um prazer. — diz sorrindo.

— Quem é você, verdadeiramente? — pergunta Cato.

— Eu sou apenas uma menina de 16 anos, brasileira, que pratica judô e basquete. Também prático tiro ao alvo e tenho um motel o qual o nome é Se-ki-Sabe. — responde.

— Gostei da ultima parte. — fala Cato sorrindo.

— Tarado. — reclama Mad batendo em Cato.

Mel ri e o jogo começa. Ela se despede e vira para frente.

Eu não presto atenção no jogo, fico conversando com Mad o tempo inteiro. Já os meninos não tiram os olhos do campo. Até o projeto de gente, que é o Dylan, não tira os olhos do campo.

O jogo passa rápido e então o Maracanã vira uma bagunça.

Gente com raiva, pessoas comemorando e a Alemanha levantado a taça de campeão.

Nós nos levantamos e fomos embora, já que não íamos ficar no Maracanã.

Ao sairmos, o lado de fora do Maracanã, está pior que o lado de dentro. Gritaria, muitas pessoas falando línguas diferentes e a maravilhosa vista do Cristo que está com as cores da bandeira da Alemanha e do Brasil.

O pessoal, decidiu ir para o hotel, não iamos fazer nada na cidade, então para que ficar lá, olhando para o nada?

Pegamos um ônibus e fomos embora.

Chegando no hotel, decidimos ir tomar um banho e ir jantar — já que estava anoitecendo — e ficarmos conversando.

Fui para o meu quarto e na hora que estava abrindo a porta do mesmo, senti uma mão no meu ombro.

Pulei com o susto e virei rapidamente para trás, vendo um Peeta rindo.

Ele estava sem o Dylan e escondendo algo em mão.

— Você é louco? — pergunto.

Peeta sorri e se aproxima, me dando um beijo em minha bochecha. Ele retira sua mão de trás das costa, revelando uma linda tulipa branca e vermelha.

— Para você. — fala me entregando a tulipa.

— Obrigada. — sorriu para ele.

Peeta sorri e me da as costas. Abro a porta do meu quarto e vou em direção ao banheiro. Tomo meu banho e decido colocar uma camiseta preta com duas Cruz, com uma calça jeans azul claro rasgada e um tênis preto. Passo um batom e deixo meus cabelos soltos, com apenas uma parte presa. Coloco uma pulseira e pego meu celular. Saio do quarto e encontro Mad.

Ela estava com uma camiseta colorida e uma calça jeans azul claro rasgada. Um tênis cinza e os cabelos caiam com cascata pelo seu ombro. Ela estava com uma pulseira preta escrito "Love" e batom rosa claro.

Nós descemos juntas e encontramos os meninos lá em baixo. Começamos a conversa e depois nós jantamos.

Ficamos boa parte da noite conversando, mas quando a maioria estava com sono fomos dormir.

Entrei em meu quarto, troquei minha roupa e me deitei.

Não estou com sono, mas não quero me levantar. Sei que não vou conseguir dormir, já que perguntas sempre me atormentam em minha cabeça e eu não sei como respondê-las.

Peeta tem andado muito estranho. Eu não sei que bicho o mordeu. Acho que ele está ficando louco ou algo do tipo.

Mad é outra. Vem sempre para o meu lado falando com Peeta é bonito e charmoso. Diz que ele é muito fofo e romântico.

Não entendo mais nada. Será que Mad está gostando de Peeta? Definitivamente, Peeta está louco!

Desisto dos meus pensamentos e fecho os meus olhos com força, apenas aguardando o sono chegar.

Uma coisa eu tenho certeza, não quero mais pensar em Peeta e muito menos em Mad.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo foi grande para recompensar as minhas lindas que sempre comentam! Gostaram? Eu quis por o encerramento da globo para quem não viu ver, já que eu não sei se narrei exatamente o que aconteceu! Querem um capítulo mais rápido? Então comentem e recomendem, ok? Beijos e até o próximo e os comentários!!!!