Nobody Said It Was Easy escrita por iJennette Kress


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amoresMinha segunda fanfiction, estou tão animada e anciosa pra saber o que vocês acharam.Eu estava com ela pronta a dias mais só agora consegui postar porque meu computador estragou e eu peguei o da minha tia emprestado.Era pra mim ter postado semana retrasada mais eu não sei o que aconteceu só sei que depois que eu escrevi a historia toda e fui postar apareceu que eu não havia entrado na minha conta eu fiquei tão triste tadinha de mim, mas finalmente eu consegui postar ela agora e é isso que importa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503672/chapter/1

PVD Samantha Puckett

Estava mais uma vez na casa de Carly como de costume, tava um dia bem entediante e só para variar não tínhamos ideia do que fazer para passar o tempo, resolvi ir até a cozinha para ver se tinha algo para comer porque ninguém merece estar com calor, tédio e fome. Escutei Carly me chamar e me virei com um pedaço de pizza que eu havia achado na geladeira.

Sam: O que foi? - perguntei de boca cheia.

Carly: Nossa valeu por comer meu último pedaço de pizza - falou fingindo estar brava - mais não é isso que eu quero falar com você, será que dá pra gente subir. - disse com um olhar suspeito.

Sam: Pode ser. - disse pegando uma lata de refrigerante.

Subimos as escadas até chegar no estúdio do iCarly, Carly entrou se jogando em um dos puffs e em seguida entrei fechando a porta e fazendo o mesmo.

Carly: Então Sam, como o hoje o dia esta muito chato eu estava pensando em chamar alguns amigos para sair a noite, o que você acha? - disse. Ela tinha um olhar travesso como se tivesse aprontando algo mais não dei muita importância.

Sam: Ok mais quem você esta pensando em chamar? - perguntei curiosa chegando para mais perto de minha amiga.

Carly: Que tal o Freddie, o Gibby, a Tasha e o Logan, vamos sair em casais sabe?! - disse piscando para mim.

Sam: Como assim em casais? - gritei me levando do puff - os únicos solteiros somos eu e Freddie certo? - perguntei e Carly concordou - então vamos ter que sair juntos?

Carly: Sim. - disse e começou a ligar para nossos amigos eu a observava sem acreditar no que estava acontecendo.

PVD Freddie Benson

Carly me ligou me chamando para sair a noite com nossos amigos, para falar a verdade eu já esperava a ligação e estava ancioso. Carly e eu havíamos armado um plano pra mim reconquistar a Sam nessa noite. Então fui me arrumar, pois queria estar bem bonito para a ocasião. Primeiro banhei e depois fui procurar algo para me vestir mais nada exagerado, escutei meu celular tocar e fui procurá-lo no meio da bagunça que eu havia feito, o encontrei embaixo de algumas calças olhai no visor era Carly, atendi.

Carly: Porque você ainda não chegou? Não me diga que você desistiu? - falou tudo muito rapidamente parecendo desesperada não me dando oportunidade nem para responder á primeira pergunta.

Freddie: Não! É que eu estou terminando de me arrumar. - consegui responder finalmente.

Carly: Ah, larga de ser fresco e vem logo. - disse encerrando a chamada. Terminei de me arrumar e dei uma última checada no espelho, é esta na hora.

Sai do meu apartamento e fui para o da frente entrei e encontrei somente o Gibby a Tasha e o Logan, cumprimentei a todos.

Freddie Cadê a Sam e a Carly? - perguntei

Logan: estão terminando de se arrumar. - disse

Carly: Já estamos prontas. - a ouvi dizer descendo as escadas seguida por Sam que estava linda.

Logan: Limpa a baba Freddie. - disse e todos na sala riram olhei para Sam e ela estava corada mais sorria timidamente.

Gibby: Então vamos? - perguntou se levando do sofá.

Carly: Ah eu esqueci de avisar mais vamos ter que esperar o Spencer chegar, ele disse que precisava mostrar uma escultura.

Logan: E o que vamos fazer enquanto ela não chega? - perguntou desanimado.

PVD Samantha Puckett

Após Carly ligar para nossos amigos e eu devorar um balde de frango frito que Spencer havia me dado para vê se eu me acalmava, fomos nos arrumar, Carly insistiu para que eu me arrumasse com ela eu não queria mais ela acabou me convencendo.

Carly: Você tem alguma preferencia Sam? - perguntou enquanto remexia no seu guarda-roupa.

Sam: Qualquer coisa pra mim ta bom. - falei dando de ombros.

Carly: Então eu vou caçar algo pra te deixar bem bonita. - disse muito entusiasmada, revirei os olhos. - perfeito! - a escutei gritar - olha Sam esse vestido vai ficar perfeito em você!

Sam: É vai ficar lindo. - disse levando meu braços para cima fingindo animação. As vezes minha amiga é muito exagerada.

Carly: Nossas roupas já estão prontas, então vá tomar banho. - disse me entregando uma toalha rosa. Terminei de banhar, foi um banho rápido, sai do banheiro e encontrei Carly já devidamente vestida, perguntei aonde ela havia tomado banho e ela disse que no banheiro do Spencer porque ele havia saído com o Meião. Me vesti e quando íamos começar a nos maquiar ouvimos a campainha tocar Carly desceu para atender a porta e eu comecei a me maquiar. Depois de um bom tempo escutei passos e vi a porta se abrir revelando uma Carly desesperada, ela balbuciava palavras que eu não conseguia entender loga a vi pegar o celular e ligar para alguém.

Carly: Porque você ainda não chegou? Não me diga que você desistiu? - disse dando uma pausa para que a pessoa do outro lado da linha respondesse - Ah larga de ser fresco e vem logo. - disse e guardou o celular, que conversa mais entranha mais decidi não perguntar nada para não deixar minha amiga mais estressada. - Bom deixa eu arrumar seu cabelo. - disse vindo em minha direção sorrindo parecendo mais calma.

Sam: Quem era na porta? - perguntei

Carly: Era o Logan, a Tasha e o Gibby. - disse

Sam: E o Freddie não vêm? - perguntei ela parou o que fazia para me encarar.

Carly: Vêm sim só esta terminando de se arrumar.Seu cabelo esta pronto. - disse me levantei da cadeira e Carly sentou no mesmo lugar para se maquiar.

Terminamos de nos arrumar e descemos para sala, ao chegar no topo da escada Carly anunciou que estavámos prontas todos na sala olharam pra nós , Freddie olhava diretamente pra mim Logan fez uma piadinha com Freddie e todos riram, sentir meu rosto queimar de tanta vergonha.

Gibby: Então vamos? - disse se levantando do sofá mais Carly disse que teríamos que esperar o Spencer chegar porque ele queria mostrar sua nova escultura.

Logan:E o que vamos fazer enquanto ela não chega?

Carly: Que tal jogar verdade ou desafio? - disse e todos nós concordamos, eu não gosto muito desse jogo mais o que de mal poderia acontecer. Carly foi até a cozinha buscar uma garrafa enquanto sentávamos em circulo, Freddie se sentou de frente pra mim. - Vamos começar o jogo. - disse trazendo uma garrafa e se sentando ao meu lado - gente nós poderíamos deixar esse jogo mais interessante. - disse com um sorriso malicioso.

Sam: Como? - perguntei, eu não estava gostando nada dessa história de deixar o jogo mais interessante.

Carly: Simples, os dois que a garrafa apontar vão ficar aqui na sala por cinco minutos e podem fazer o que o quiser. - disse, estremeci, mais que ideia louca essa da Carly, ela girou a garrafa novamente e eu torcia mentalmente para que ela não apontasse pra mim mais ela fez justamente o contrário, e pior ela também apontava para o Freddie, nossa como eu sou azarenta. Levantei a cabeça e todos tinham um sorriso no rosto.

Carly: Bom como eu já havia dito antes, vocês tem cinco minutos para ficarem aqui na sala e fazer o que vocês quiserem. -disse e todos na sala saíram deixando apenas eu e Freddie...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu vou ter que postar o final da historia outro dia porque o pc é emprestado e agora vou ter que devolver pra dona que é minha tia mais espero que vocês tenha gostado da historia ate aiAh eu queria saber como faz pra deixar o nome dos personagens na hora da fala reto sabe ser em forma de paragrafo, e como faz pra colocar mais de um personagem porque eu consegui botar só um que foi o da Sam ah e também como faz pra botar mais de um gênero, me ajudem gente linda