Nobody Said It Was Easy escrita por iJennette Kress


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oiiii meus amores....
Me desculpem pela grande demora mais como eu havia dito antes eu estou sem computador e só agora eu consegui postar o segundo capitulo.
Espero que vocês gostem e me desculpem mais uma vez...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503672/chapter/2

PVD Freddie Benson

Carly saiu para buscar a garrafa enquanto sentávamos em circulo, eu obviamente sentei de frente para Sam para assim eu ter mais chances da garrafa apontar para nós dois.

Carly: Vamos começar o jogo. – ouvi minha amiga dizer vindo da cozinha e se sentando ao lado da Sam, naquele momento senti um pouco de inveja da Carly pelo contato que ela tinha com a Sam, como eu queria estar no lugar dela, poder tocar na minha loira, fui interrompido ao ouvir a Carly dizer que nós poderíamos deixar o jogo mais interessante, como assim mais interessante? Olhei para Carly e ela ria.

Sam: Como? Ela perguntou parecendo não gostar da ideia da nossa amiga.

Carly:Simples, os dois que a garrafa apontar vão ficar aqui na sala por cinco minutos e podem fazer o que o quiser. – ela disse e eu não sei porque mais estava adorando e odiando essa ideia, eu adorava porque havia a possibilidade da garrafa apontar pra mim e a Sam mais ela podia também apontar pra outra pessoa, como o Logan que estava solteiro.

A garrafa foi girada novamente e eu estava bastante apreensivo, e foi ai que a garrafa parou apontando para mim e ela, minha princesa , essa seria a minha chance de poder me declarar para ela. - Bom como eu já havia dito antes, vocês tem cinco minutos para ficarem aqui na sala e fazer o que vocês quiserem. – Carly disse saindo da sala acompanhada dos nossos amigos. Olhei para Sam e ela estava séria, vendo sua expressão pensei em desistir, como eu sou covarde esperei tanto por esse momento e quando ele chega eu penso em desistir. Ela se sentou no sofá e eu fiz o mesmo, olhei novamente para ela e desse vez ela fez o mesmo.

Sam: Então... – disse desviando o olhar para o chão, por um momento achei que o chão seria mais interessante que eu, mais percebi que ela estava corada então me dei conta que ela apenas estava com vergonha.

Freddie: Então... – falei, eu não tinha ideia do que falar ou fazer , eu tinha que pensar em algo rápido pois os cinco minutos estavam acabando – posso te fazer uma pergunta?

Sam: Já fez. – disse sorrindo fiz o mesmo, aquilo me deixava mais calmo.

Freddie: Eu estou falando sério – falei e ela pediu que eu continuasse – se eu te beijasse agora você, sei lá me mataria – perguntei, mais o que eu estava dizendo, ela riu e isso me deixo confuso, será que eu estava sendo tão bobo assim – o que foi, eu estou sendo muito idiota, né? – ela riu mais ainda.

Sam: Não, eu não te mataria e sim você está sendo muito idiota. – ela deu uma pausa e então continuou – Bom os cincos minutos já estão acabando. – ela disse e se levantando e indo em direção a escada.

Freddie: Espera. – disse me levando e indo em sua direção, ela parou de caminhar e eu parei na sua frente, a encarei e ela fez o mesmo ficamos desse jeito por alguns segundos, até que criei coragem e a beijei, foi um beijo calmo e terno que mostrava todo o nosso amor, eu a segurava pela cintura e ela tinha as mãos no meu pescoço. Era uma sensação tão boa poder beija-la novamente. Cessamos o beijo mais continuávamos na mesma posição apenas olhando um para o outro curtindo o momento.

Spencer: Desculpa atrapalhar vocês, mais quero dar um presente para casal. – ele disse, eu e Sam nos separamos, Spencer veio em nossa direção sorrindo escutei alguns passos vindo detrás de mim, me virei e vi Carly e nossos amigos descendo eles também riam – Esse é o nosso presente para o casal Seddie. - Ele estendeu uma caixa olhei para Sam e ela a observava atentamente, peguei a caixa e abri, sorri ao ver o que tinha dentro mostrei para Sam e ela também sorriu tirando o presente, era uma escultura feita de cera ela tinha o nome seddie e uma foto minha e da Sam em cima.

Carly: O que vocês acharam? – perguntou

Sam: Nós amamos. – disse me roubando um selinho.

Tasha: Own, que fofo.- disse abraçando Gibby

Logan: O que vocês acham da gente ir comemorar. – disse

Freddie: Seria ótimo.

Gibby: Eu sei de um lugar que abriu agora e tenho certeza que vocês vão gostar. – disse.

Saímos do apartamento, a Carly foi com o Logan e o Spencer em um carro e eu mais a Sam, a Tasha e o Gibby em outro. Começou tocar uma música e ela me fez lembrar o meu primeiro beijo, e então me lembrei que não havia pedido Sam em namoro oficialmente.

Freddie: Ainda não teve o pedido oficial. – disse sussurrando em seu ouvido somente para ela ouvir, ela me encarou confusa – Quer namorar comigo? – ela sorriu e me beijou e logo depois sussurrou um sim. Seguimos o caminho cantando Running Away.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso eu amei escrever essa fanfic apesar da demora para posta-la, muito obrigada a aqueles que leram e comentaram e me desculpem pelos erros ortográficos.
Ah estou escrevendo outra mais ainda não sei se devo postar porque eu acho que estou muito ruim para escrever mais se alguém ler essa me digam se eu devo ou não postar?
Reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Said It Was Easy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.