Crazy Talk Show escrita por Black Dahlia, PandaxChan


Capítulo 4
Momentos Épicos de Uma Quarta-feira OPS! Domingo!


Notas iniciais do capítulo

Dahlia- E essa é nossa vida... ~jogando fora as panquecas do Leon~
Leon- HEY!
Lucy- SAI CAPETA!! ~correndo~
Dante- ME ESPERA LUCY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503643/chapter/4

Lucy acaba de acordar mais tava com preguiça de levantar quando se vira para o outro lado vê Dante só com um calção mostrando seus músculos.

Dante- Yo.

Lucy- KYAAAAAAA!

~Dante cai no chão~

Lucy- Sai, pervertido do meu quarto!!

Dante- Belas pernas L-U-C-Y ~sensualizando~

Lucy viu para onde ele estava olhando ate que ela notou que estava só com um blusão e calcinha.

Lucy-EHHHHHHHHH!? ~pega uma frigideira que não se sabe da onde saiu e bate na cabeça do Dante, fazendo ele desmaiar~

Lucy- Matei ele ~com O perfeito na boca~

Lucy corre para o banheiro, faz sua higiene e veste um short, um blusão com estampa de caveira e um coturno.

Dante- Ai, o que aconteceu? Eu tive um sonho, voce estava nele e por que eu estou no seu quarto? ~massageando a cabeça~

Lucy- Vai saber, pevertido ~Sai corada do quarto~

Dahlia on

Aiai, onde esta o meu mosquito da dengue, quer dizer o Risonho? Pena que não tem programa hoje.

Vejo Lucy saindo do seu quarto totalmente corada.

Dahlia- Ei Lucy por que tá tão corada?

Lucy- Ahn, Dahlia... Bem não é nada não ~sai como um jato para cozinha~

Na cozinha, onde com certeza Leon estaria fazendo o café da manha... Não acredito o Dante acabou de sai do quarto da Lucy!

Humm deve ter rolado... Aposto que fiz uma cara estranha, porque o Dante me olhou assustado.

Dahlia off

Lucy on

Droga vou matar o Dante depois de comer esse troço que o Leon fez. Cara, ele não presta para cozinhar.

Lucy- Hey Leon o que é isso que voce fez? Parece mais borracha do que panqueca, velho. ~cuspindo panquecas ~

Leon- AÉ POR QUE VOCE NAO FAZ INGRATA! ~depressao~

Lucy- Afe... ~gota~

Dahlia- Que gritaria é essa? ~vindo para cozinha~

Lucy- Nada, só to falando SOBRE TANTO QUE O LEON COZINHA MAL!

Dahlia- Não deve ta tão ruim assim ~pega um pedaço que logo taca fora~ Não, eu tava errada.

Leon- Afe, vão se lascar!

Dante- Hey Lucy, vamos fazer compras? ~entra like a boss~

lucy- Não, obrigada. ~vou pra longe de Dante~

Dante- Tsc ~me segura pela cintura e me joga no ombro que nem um saco de batatas~

Lucy- ME SOLTA DANTE SEU PERVERTIDO CRIAÇAO DO DEMO ME SOLTA!! ~me debatendo~

Lucy off

Dante leva Lucy no ombro ate chegar na floresta.

Lucy- Por que me trouce aqui?

Dante- Porque voce não respondeu minha pergunta: Lucy voce quer namorar comigo?

Lucy- Eu...e..eu a...aceito mas com uma condição. ~corada~

Dante- Qual? ~dando pulinhos de alegria por dentro~

Lucy - Para de tentar me agarrar seu... seu ... idiota!

Dante- Humm, acho que isso não será mais necessário voce é minha! ~agarra Lucy pela cintura~

Lucy- ETO! ~se solta e sai correndo~ Vem me pegar seu baka!

Dante- Tsc, voce é muita boba, eu sou metade demônio isso vai ser fácil ~smile colgate~

Em outro lugar

Dahlia e Jack se agarrando e Leon forever alone vendo novela.

Leon- Agora eu preciso de companhia... ~se empanturrando de sorvete~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dahlia- ATÉ O PRÓXIMO!
Leon- ~depressão eterna~
Dante- LUCY YOU IS MINE! ~agarra a Lucy~
Lucy- AAAAH, ME HELP ALGUEM!